Adeus, ka!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Adeus, ka!

Mensagem por joaomedina em Dom Maio 23 2010, 12:12

ruas vazias escreveu:ah n li nem metade dos posts...mas numa boa....tchau enfia o sandero no rabo eusairhsuiorhsuaroihsae
carro de verdade eh FORD
renault vai morre na manutencao

Quanto argumento aceitável!!!

Revisão do sandero de 10.000km, sai R$150
http://www.renault.com.br/RevisaoPrecoFechadoExcel.aspx?idSecao=254

E ford já fez carros em um passado distante, hoje é só mais uma montadora, igual a qualquer outra.

joaomedina
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 276
Cidade/Estado : Porto Alegre
Motorização/Cor : Kapetão 1.nada
Código de Opcionais : KPM9

Mensagem por Brunoxp em Dom Maio 23 2010, 17:46

ruas vazias , cara não precisa insultar desse modo. ele deu a opniao dele. e gosto é gosto! concordo com o joao é so mais uma montadora.
pra mim é sorte! nao tem muitos problemas. se quer um carro com baixo custo e manuntencao barata
compra um fusca! com 50 reias vc conserta qualquer coisa! fita crepe e um arame vc conserta. eu estou de olho num corolla 2004 AT, se deus quiser e me ajudar eu consigo comprar. boa sorte ai na sua aquisisao cara! seja feliz

Brunoxp
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 144
Cidade/Estado : fortaleza
Motorização/Cor : 1.0 Preto

Mensagem por Eliseu em Seg Maio 24 2010, 21:28

...

Última edição por Eliseu em Dom Jul 11 2010, 20:48, editado 1 vez(es) (Razão : Deixando o fórum!)

Eliseu
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 68
Cidade/Estado : Manaus - Am
Motorização/Cor : 1.0 black
Código de Opcionais : Básico + Ar Cond+Sony Xplood 4 vias

Mensagem por ruas vazias em Ter Maio 25 2010, 01:48

eu paguei 144 reais a revisao dos 10.000 agora semana passada

ruas vazias
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 395
Cidade/Estado : porto alegre/rs
Motorização/Cor : 1.0 flex preto
Código de Opcionais : ..

Mensagem por kell em Dom Maio 30 2010, 00:16

Tenho meu kazinho a 10 meses e estou muito feliz com ele...podem dizer o que quiserem...mas até agora só me trouxe alegrias...o meu é um foguetinho mesmo no 1.0,meu marido até brinca dizendo q amaciei pra valer o carrinho pq ele anda que é uma beleza sempre de 3° em subida e na boa...tem gente q da azar...ou o pé não funciona(rs)...enfim,estou até querendo um kit trail coisa linda...bom bjks.Ah,e qto ao combustivel não tenho problemas tanto faz o q eu coloco...

kell
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : vermelho 1.0
Código de Opcionais : vidro,trava,alarme,insufilm,grade e frisos cromados

Mensagem por marcoalves1970 em Dom Jul 11 2010, 20:12

haa sem essa... estou vendo aí um monte de comentarios dizendo q sóbem ladeiras em 3ª marcha com o ka... eu acho q num to entendendo pois quando estou na estrada a 110 km/h eu subo ladeiras em 5ª marcha e o carro cai para 100 e dependendo da ladeira cai pra 90 e nunca reduzi até hj agora em 3ª marcha? Aí não pô... eu amaciei o meu kazinho na estrada e está agora com 7000 km posso dizer... é um capeta... he he e economico, 9.5 na cidade e 12 na estrada etanol.

marcoalves1970
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1090
Cidade/Estado : Franca, SP
Motorização/Cor : Honda Fit 1.4 CVT
Código de Opcionais : Completo

Mensagem por Fernandinha! em Ter Ago 03 2010, 22:12

Não vou emitir minha opinião com a sua escolha pois não conheço o Sandero... Só vou dizer do que tenho experiência até agora... Você disse que levou na barrafor do RJ... em qual bairro???
Pois eu levei na superfor da barra e achei o atendimento excelente, resolveram meu problema tranquilamente (nao era nada de mais) e foram super atenciosos, explicaram o qua aconteceu detalhadamente.... bem diferente do atendimento da barrafor....

enfim, não estou justificando, mas talvez com um atendimento melhor os problemas poderiam ter sido minimizados....

Fernandinha!
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho Bari
Código de Opcionais : SOMMA

Mensagem por di-comis em Qua Ago 04 2010, 00:01

acho q cada um tem o direito de se expressar..mas sem insultar os outros nem falar coisas do tipo....o carro X é uma merda o Y é uma bosta e etc etc etc...

particularmente curto o KA..
acho Sandero bacana tb... na boa eu pegaria um ...

por enquanto to satisfeito com o KA.. mas como todos na vida busco a evolução... (pelos deveriam)

meus planos é trocar por um carro melhor (mais novo, mais confortavel, mais potente e etc etc etc)

mas sei lá...não gosto de cuspir no prato que comi...

di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1330
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Vermelho - 1.0
Código de Opcionais : Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).

Mensagem por Leonardo andrade em Qua Ago 04 2010, 00:11

tenho o mesmo pensamento que o seu! não precisa ficar generalizando dizendo que todos os ka's não prestam.

ja tive várias discursões desse tipo na comunidade do orkut!

Leonardo andrade
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 689
Cidade/Estado : Rio Branco/Ac
Motorização/Cor : 1.0 /Branco Ártico
Código de Opcionais : Pulse + class

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Mensagem por joaomedina em Qua Ago 04 2010, 00:18

Leonardo andrade escreveu:tenho o mesmo pensamento que o seu! não precisa ficar generalizando dizendo que todos os ka's não prestam.

Concordo plenamente!!!

Até pq, o Ka não é ruim mesmo!!! Tem seus defeitos como qualquer outro carro recém lançado. Olha o indice de reclamação dos proprietários dos 2010/2010!! É muito menor, nem se compara!

Quando peguei o Ka, tinha $$$ pra ele ou um Mille, fácil a escolha não? Então, não dá pra comparar o ka com o sandero, são categorias diferentes.

[]'s
Medina

joaomedina
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 276
Cidade/Estado : Porto Alegre
Motorização/Cor : Kapetão 1.nada
Código de Opcionais : KPM9

Mensagem por Roberta Lima em Sab Fev 26 2011, 17:08

Renault vai morrer na manutenção ²
ODEEEEIO Renault... é uma marca que não dá pra ser consumido...
Um conhecido da minha familia morreu após bater o renault dele e o banco do motorista quebrar pra tras e ele voar no parabrisa traseiro, isso que estava de cinto... imagina senão tivesse.... Meu Kazinho não troco por renault nem a pau Juvenal ... hahahahahaha' Troco por Fiat e Wolkswagen, mas Renault, JAMAIS (Y)

Roberta Lima
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 29
Cidade/Estado : Florianópolis
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Completo + Aro 17

Mensagem por Lasek em Sab Fev 26 2011, 17:38

O meu KArrango ta com 2 anos e só fiz manutenção programada oléos filtros...Quando comprei foi o melhor na categoria concorrendo com o celta e o mille...Carro de entrada com alarme e trava parachoque na cor e embreagem hidraulica me dei hehehe...Coisa q no celta custava 2mil a mais na versão spirit... To muito satisfeito com meu kit leva me leva aonde eu quero hehehe...

Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo

Vou dizer "Adeus" ao meu também

Mensagem por Gabi Maeda em Ter Maio 17 2011, 17:46

Também tive inúmeros problemas e estou de saco cheio deste carro, é péssimo, me arrependo muito de ter comprado...e pior que comprei 0km e completo, tinha planos para que ele durasse uns 10 anos... mas ele tem 2 anos e meio e só deu pau desde o início.
Essa semana ele passou por uma geral na parte mecânica e elétrica pois será vendido. A única certeza é que Ford NUNCA MAIS!!!! Furioso

Gabi Maeda
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Santo André / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Preto

Mensagem por oReIaAaA em Ter Maio 17 2011, 19:39

ki kara marrento manu...
não keh mais carro da categoria "popular"??...
kero soh ver qnd seu carro der manutenção ou kebra d vez...
ai vc vai ve qnt custa ter uma "compacto premium".
HAUhauhuahua...

oReIaAaA
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 576
Cidade/Estado : Marília/SP
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : chimbiKa - Completasso!!!

Mensagem por Riedel em Ter Maio 17 2011, 19:49

Olá Colegas! Sorte ou azar? Eu não sei, pois o meu Ka já foi muito para a concessionaria e o carro só tem 5200 km com 5 meses de uso, devo ter ido umas 10 vezes ou mais! Sorte ou azar? Bom eu não sei se estou com sorte ou azar e não vou dizer que não comprarei outro Ford, mas não vejo a hora de vender esse Ka que só me traz tristeza. Outra coisa, com certeza eu não compraria um RENAULT, compro UM JAC chines mais não compro RENAULT, conheço bem a Renault e é carro bem pior que um Ford Ka, podem ter certeza! Mas sinceramente quero voltar para a FIAT ou GM, uma das duas! Saudades dos meus antigos carros!!!!!Abraços...

Riedel
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 100
Cidade/Estado : Alfenas - Minas Gerais
Motorização/Cor : 1.0L - Cor Preto Ebony
Código de Opcionais : KFM1 - Lâmpadas Osram NIGHT BREAKER

Mensagem por oReIaAaA em Ter Maio 17 2011, 20:19

o maior problema não é nem sorte nem azar (apesar de saber q isso existe).. o maior problema é nosso país q cobra altissimas taxas de impostos na fabricação e na venda de automoveis e o baixo poder aquisitivo dos brasileiros... que resultam nesses carros secos com pouca tecnologia e com peças baratas e frageis para diminuir os custos e o valor final do carro...
Pra resumir.. não adianta trocar de MONTADORA (no Brasil não se fabrica carros.. se monta.. pois não temos tecnologia pra isso.. muito caro)..
Vc sempre poderá ser sorteado com um carro q apresente um(sorte), alguns, ou vários(azar) problemas devido aos materiais baratos usados em nossos carros..
Minha esperança ainda é os chineses.. tomara q eles façam essas montadoras se mexerem e montarem carros d verdade!!!..

foi mal o desabafo ai!!
HAUhuahuahauha...

oReIaAaA
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 576
Cidade/Estado : Marília/SP
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : chimbiKa - Completasso!!!

Mensagem por marcoalves1970 em Qua Maio 18 2011, 07:30

Olha, ilusão, trocar de marca não vira, é só vc procurar os clubs de qualquer carro, Gol, Celta, Sandero qualquer club q vc entrar vc vai desanimar de tanta reclamação, esse novo Gol é pior q o Ka pois o problema dele é o motor q da barulho de rajado, como se fosse motor fundindo, chegarm a trocar muitos motores por causa disso, o negocio é q p OreiaAaA falo, vamo esperar pra ver o q vira esse Jac J3, eu ja fis um teste e gostei do carro agora vamo esperar as reclamações he he he.

marcoalves1970
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1090
Cidade/Estado : Franca, SP
Motorização/Cor : Honda Fit 1.4 CVT

Mensagem por Riedel em Qua Maio 18 2011, 18:37

É isso ai galera, esperamos que com a vinda dos chineses a qualidade dos nacionais melhorem e fiquem um pouco mais baratos. E só lembrando que quando chines entra no mercado eles entram com os dois pés é pra valer...Um forte abraço a todos...!

Riedel
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 100
Cidade/Estado : Alfenas - Minas Gerais
Motorização/Cor : 1.0L - Cor Preto Ebony
Código de Opcionais : KFM1 - Lâmpadas Osram NIGHT BREAKER

Mensagem por eduardo.geleia em Qui Maio 19 2011, 10:48

tambem tenho um ka 2008, tenho os mesmo problemas, ele faz 7,5 km/l tanto faz o combustivel que tu bote, sendo que na gasolina ele ta sempre afogado.

barulhos mil!

e a caixa de direção ja é a terceira e parece que vai desmanchar quando faço curva em terreno irregular.

So nao vendo o meu, pois o valor de quitação atual é 24k e as propostas que recebi sao de 22k, ou seja eu teria que pagar 2k pra vender meu carro hehehe

mas assim que der eu sumo com ele...

mas dando continuidade ao debate, eu tambem nao curto o sandero... nem um pouco, mas gosto é que nem "umbigo" cada um tem o seu

eduardo.geleia
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 123
Cidade/Estado : Porto Alegre - RS
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : EduKapeta

http://www.phedesign.net

Mensagem por Vitor Natividade em Qui Maio 19 2011, 13:01

tchau Very Happy

Vitor Natividade
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 370
Cidade/Estado : Pindamonhangaba- SP
Motorização/Cor : C3 1.4 Flex 2010
Código de Opcionais : Completo + Mod's

http://www.facebook.com/profile.php?id=100002537983746

Mensagem por Convidado em Qui Jun 23 2011, 01:08

carro de verdade no qual gostaria de voltar a tras, foi o C3 1.6i exclusive com bancos de couro .. Saudade imensa !! vejo na rua e quase choro ! kkk !! odiava o efeito kinder ovo do exterior, mas o conforto, interior, motor, freio, nussaaa, era show ..

Eu com o Ka Mil, to so aborrecido com a historia da diferença entra as rodas dianteiros .. uma é + pra fora do que a outro e a ford não saber me explicar o motivo e dizem que é normal .. todos os Ka tem isso, e testamos ate .. com roda original so com regua para verificar essa diferença.

De mais to gostando, esperando ele se soltar um pouco que tem apenas 80km rodados ! kkk.. ainda ta lentinho d+ , mas de mais, to curtindo, bem durinho ! kkk !!

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:26

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: