Concessionária Piracicabana - Piracicaba/SP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Concessionária Piracicabana - Piracicaba/SP

Mensagem por JP em Qui Mar 11 2010, 10:28

Comprei meu carro lá.

A primeira coisa que percebi foi que o carro não foi revisado porque um dia a noite o farol esquerdo não acendia. Levei no outro dia lá e estava com o cabo desconectado e a lanterna solta. Como isso? Será que bateu já no estacionamento e trocaram a peça?

Fiquei com esse receio.

Faço a revisão sempre nessa concessionária por falta de opção em Piracicaba. O atendimento é nota 10, porém, não confio em nada que me passam. SEMPRE incluem serviços que não eram necessários como limpeza do bico injeto com menos de 10.000Km e coisas assim... tipico lugar em que inventam problemas para ganhar dinheiro.

Agora estou com 26.000KM e não estou confiante em levar o carro lá para a terceira revisão porque dessa vez vão inventar de trocar pastilha, amortecedor, etc... tô até vendo.

JP
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens: 70
Cidade/Estado: SP
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: KBA9

Re: Concessionária Piracicabana - Piracicaba/SP

Mensagem por JP em Sex Abr 02 2010, 17:15

Levei meu Ka para a revisão dos 30.000Km.

Atendimento perfeito, e dessa vez sem firulas. Já de cara o consultor percebeu um barulhinho estranho no motor (sem eu dizer nada), ele prontamente anotou o barulho na prancheta e já chamou o mecânico para explicar o que era.

Não fizeram aquela pressão para eu limpar bico injetores, nem alinhamento e outros serviços não necessários.

Reclamei também sobre o barulho que vem do lado do motorista (que não sei se é o vidro manual ou a coluna).

TUDO 120% resolvido. Digo 120% porque não falei nada mas deixaram o freio do carro uma maravilha, juntinho no pedal com a pressão exata e no freio de mão (acredito que fizeram a sangria e acertos na pressão).

Valeu muito a pena em deixar o carro lá para a revisão. Isso porque pensei em nem fazer essa revisão por custar 240,00.

Na próxima levarei lá com muita certeza.

JP
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens: 70
Cidade/Estado: SP
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: KBA9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: