Localização do Sensor de Rotação ka 1.0 2001 (Não quer ligar) ou desenho do motor com descrição das peças
Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka :: Manutenção, Reparo & Tutoriais :: Manutenção e reparos
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Localização do Sensor de Rotação ka 1.0 2001 (Não quer ligar) ou desenho do motor com descrição das peças
Olá estou com um ford ka 1.0 que começou a não querer ligar, bateria boa, o que percebo foi que não tem faisca pelos cabos de vela, aconteçe de ligar e outras vezes não ligar,
Foi me falado do SENSOR DE ROTAÇÃO, e o motor zetec rocan, gostaria de saber se este sento é o que vai proximo da tampa de (colocar oleo de motor) de frente para o carro, fica no cabecote do lado esquerdo.
Vou levar a peçã para testar, e verificar se a mesma deixar dar partica porém sem funcionar o motor.
Foi me falado do SENSOR DE ROTAÇÃO, e o motor zetec rocan, gostaria de saber se este sento é o que vai proximo da tampa de (colocar oleo de motor) de frente para o carro, fica no cabecote do lado esquerdo.
Vou levar a peçã para testar, e verificar se a mesma deixar dar partica porém sem funcionar o motor.
Adrianodosreis- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 1
Cidade/Estado: são paulo
Motorização/Cor: 1.0 prata
Código de Opcionais: completo
Tópicos similares» Quer Ser Um Craque da Bola!Poste Aqui Seus Dados.
» Dificuldade em ligar o veiculo
» Ligar Meia luz + milha
» pecas opel corsa b 1.5td sport
» preço de peças e serviços do chery qq, por concessionária
» Dificuldade em ligar o veiculo
» Ligar Meia luz + milha
» pecas opel corsa b 1.5td sport
» preço de peças e serviços do chery qq, por concessionária
Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka :: Manutenção, Reparo & Tutoriais :: Manutenção e reparos
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: