[FOTOS] SOMZINHO MANEIROOO [FOTOS] UP CROMADO E GERAL DO KAZAO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FOTOS] SOMZINHO MANEIROOO [FOTOS] UP CROMADO E GERAL DO KAZAO

Mensagem por MendesJiuJitsu em Sab Mar 13 2010, 15:34

EO SEGUINTE GALERA FIZ ONTEM, EU TINHA UM6X9 DA BOMBER E UMA CAIXA TRIO(MERDA) DA MTX14 Q VENDE NO MERCADO LIVRE, COMPREI POIS NA EPOCA O CARA FALOU Q TOCAVA 850RMS EU CABAÇO ACREDITEI, AI FUI INSTALAR O ALARME PRA SUBIR COM O VIDRO E RESOLVIR MANDAR O CARA FAZER NO MSM DIA. MERITO AO TRABALHO DOS CARAS DA SHARK SOM DE SÃO GONÇALO, OS CARAS SAO PROFISSIONAIS.

DVD RETRATIL VEGA DE 7 POLEGADAS
COLOQUEI 2 BOMBER NEW EDGE DE 150 RMS "10" CADA
2 CORNETAS SELENIUM D200
APROVEITEI OS 6X9 DA BOMBER 100RMS CADA
NA FRENTE 2 MID BASS DA UN LIKE(ACHEI MUITO FRACO JA TA BATENDO IGUAL GRILO)
1 MODULO SPL STETSOM 4200

NAO COLOQUEI TWITER NAO AXEI NECESSARIO

ESSA SEMANA VOU COLOCAR MAIS 2 CORNETAS DA SELENIUM E UM BOMBER UP GRADE DE 350 RMS DE "12"

ME ACONSELHAM O KIT 2 VIAS BICHO PAPAO PARA COLOCAR NA FRENTE????

O SOM TA IRADO MAIS QUERO DAR MAIS UM UP.

MINHAS DUVIDAS:: O INSTALADOR FALOU Q SO ESSE MODULO EMPURRA MAIS ESSE BOMBER UP GRADE (ACHO DIFICIL E MUITOS FALARAM Q NAO EMPURRAM) MAIS ELE FALOU MAIS DE 10 VEZES Q EMPURRA LEGAL. SE VCS AXAREM Q NAO EMPURRA ME INDIQUEM UM MODULO COM PREÇO LEGAL PRA EMPURRAR ESSES 350RMS DO UP GRADE

A CORNETA SELENIUM Q TENHO EA D200 POSSO COLOCAR MAIS 2 DX-250 E NAO VAI DAR DIFERENÇA....

E VOU LEVAR NELE PRA ELE VER NAO SEI SE ELE LIGOU O 6X9 EM ESTEREO POIS NAO TO SENTINDO ELE GRITAR LEGAL, AXO Q ELE LIGOU EM MONO NAO TENHO CERTEZA.

DEIXEM SUAS OPINIOES PARA ME AJUDAR POR FAVOR, LEMBRANDO Q MEU OBJETIVO E ESTETICA E UM SOM LEGAL NAO QUERO ABRIR A MALA PRA FAZER BAILE FUNK.

APROVEITAR PRA COLOCAR AS FOTOS DO UP Q DEI NO CARRO

VIDRO ELETRICO
TAPETE
LAMPADA DIAMOND PHILIPS DE 5000 K
LAMPADAS DE SETA DIANTEIRAS DIADEM
MEUS ADESIVOS =)
KIT CROMADO MAÇANETA FRISO GRADE ETC
LUVA DE BOXE DE PENDURICALHO =)
ANTENA CROMADA
CALHA DE CHUVA
TBM TIREI ADESIVO FLEX

TIREI O GPS DO CARRO POIS NAO TINHA UTILIDADE E TIREI O VOLANTE ESPORTIVO DA SHUTT POIS A DIREÇÃO TAVA HORRIVEL MUITO DURA E NINGUEM CONSEGUIA COLOCAR O VOLANTE CERTO SO FICAVA TORTO AUHHAHUAHUA

ESSA SEMANA COLOCO O FAROL DE MILHA COM XENON E AS LAMPADAS DE SETA TRASEIRAS DIADEM AI DOU UMA SEGURA PRA COLOCAR RODAS DE LIGA LEVE 15 E MOLAS ESPORTIVAS. E PARA FINAL DO ANO AR CONDICIONADO E SUSPENÇÃO A AR.

COMPREI MEU CARRO FEZ 1 MES ERA BASICAO 1.0 .... JA NAO E MAIS TAO BASICO =)

ACEITO CRITICAS OPINIOES E SUJESTOES.

LEMBRANDO Q MEU KAZÃO EO MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA =) CIUMESSSSSSSS KKKKKKKKKKKKK

AS FOTOS NO OUTRO POST

MendesJiuJitsu
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 71
Idade : 30
Cidade/Estado : Niteroi - Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Basicão
Data de inscrição : 06/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] SOMZINHO MANEIROOO [FOTOS] UP CROMADO E GERAL DO KAZAO

Mensagem por MendesJiuJitsu em Sab Mar 13 2010, 15:38

CLIQUE NA FOTO PRA AMPLIAR (FOTOS DO SOM)






MendesJiuJitsu
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 71
Idade : 30
Cidade/Estado : Niteroi - Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Basicão
Data de inscrição : 06/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] SOMZINHO MANEIROOO [FOTOS] UP CROMADO E GERAL DO KAZAO

Mensagem por MendesJiuJitsu em Sab Mar 13 2010, 15:46

FOTOS DO CARRO TEM MAIS DE UMA FOTO POR LINK CLICA E VE

http://img96.imageshack.us/gal.php?g=13mar0007.jpg

http://img715.imageshack.us/gal.php?g=13mar0008.jpg

http://img693.imageshack.us/gal.php?g=13mar0013.jpg

MendesJiuJitsu
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 71
Idade : 30
Cidade/Estado : Niteroi - Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Basicão
Data de inscrição : 06/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] SOMZINHO MANEIROOO [FOTOS] UP CROMADO E GERAL DO KAZAO

Mensagem por Alessandro em Sab Mar 13 2010, 15:52

Ora Mende ficou legal o seu ka com todos esse apreteixos cromados, e ainda mais com esse sonzinho simples. rsrsrs


Mas esse amplificador é legal deixar só para os subs, pq como ele é 2 canais deixa eles com os subs e se vc tiver como pegar outro e colocar no Stereo do seu ka, já esse Kit 2 vias eu não sei como q ele é, mas se vc quer algo bom eu lhe aconcelho o Kit 2 vias da bravox.


abraços

_________________
Meu Karango


Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] SOMZINHO MANEIROOO [FOTOS] UP CROMADO E GERAL DO KAZAO

Mensagem por MendesJiuJitsu em Sab Mar 13 2010, 16:08

VLW ALESSANDROO

MAIS ESSE AMPLIFICADOR VAI TOCAR MAIS UM BOMBER UP GRADE DE 350 RMS E ESSES 2 Q JA ESTAO??? DE 150 RMS KD UM???
E QUAL SERIA O AMPLIFICADOR SO PRA ESTEREO TU ME INDICA ALGUM???

E SOBRE OE SQUEMA DAS CORNETAS TO COM 2 D200 POSSO COLCOAR 2
DX250
CARA TO ALUCINADO COM ESSE CARRO AHUUHAAHUHAU MEU CARTAO SO VEM ESCRITO MR CAR DAKOTA PARTS FARKAUTO QUALITSP CARACA AHUHUAUHAUH


AI FOTINHA DA DIADEM COM O SOL BATENDO PARECE Q ESTA LIGADO MAIS ANO ESTA ANIMAL

MendesJiuJitsu
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 71
Idade : 30
Cidade/Estado : Niteroi - Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Basicão
Data de inscrição : 06/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] SOMZINHO MANEIROOO [FOTOS] UP CROMADO E GERAL DO KAZAO

Mensagem por Alessandro em Sab Mar 13 2010, 16:53

rsrs meneiro olha de amplificador vai de Stetson Spl 4100, ou da audiobanh 4100.

Mas é isso ae deixa-lo tudo certinho tem q gastar uma certa grana.rssrs


Ihh Eu tenho a diadem no meu vê no meu link, e tenho outras q coloquei atrás q são as da phillips e ficaram show.

Abração

_________________
Meu Karango


Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] SOMZINHO MANEIROOO [FOTOS] UP CROMADO E GERAL DO KAZAO

Mensagem por MendesJiuJitsu em Seg Mar 15 2010, 17:06

alessandro o seu tbm ta irado irmao, hj comprei um bomber up grade mais um modulo so pra ele vamos ver se fica bom, ah e mais 2 cornetas bota o kazinho pra tremer

MendesJiuJitsu
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 71
Idade : 30
Cidade/Estado : Niteroi - Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Basicão
Data de inscrição : 06/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] SOMZINHO MANEIROOO [FOTOS] UP CROMADO E GERAL DO KAZAO

Mensagem por danielfurst em Seg Mar 15 2010, 18:18

cornetas p/ tremer ?
4 cornetas ?

po cara ... manda o kit 2 vias ... manda até a 6x9 ... mais corneta ?

doa pro bicicleteiro anunciar pamonha ...

ps: nda contra vc ou seu som ... de forma nenhuma ... eh q eu odeioooo corneta Smile

danielfurst
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : Santos / São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 09/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] SOMZINHO MANEIROOO [FOTOS] UP CROMADO E GERAL DO KAZAO

Mensagem por Alessandro em Seg Mar 15 2010, 18:35

Ohh Mendes valeu msm amigo caraca, mas ae, o seu som agora vai ficar com bastante agudo e grave também, mas perá lá 3 sub's e mais cornetas. Vixe quanto for fazer alguma festa nem precisa de som, já vai com o teu ka.

ta ficando lokão. Rsrs

Mas só falta por as fotos com os milhas.

Abração

_________________
Meu Karango


Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] SOMZINHO MANEIROOO [FOTOS] UP CROMADO E GERAL DO KAZAO

Mensagem por MendesJiuJitsu em Seg Mar 15 2010, 18:45

DANIEL HAHUAUHAUH EU JA AXO MANEIRO TER CORNETA, ATE POR ESTETICA EU AXO BONITO COMPREI 2 D250X SELECIUM AXO Q O PAMONHEIRO NAO VAI QUERER NADA ASSIM N KKKKKK

E N FALEI CORNETA PARA TREMER.. MINHA ITENÇAO NEM E SOM DE COMPETIÇAO LONGE DISSO, E SIM UM SOM LEGAL COM ESTETICA MANEIRA.

ALESSANDRO COMPREI AGORA A MILHA NO FERKAUTO VO COLOCAR O XENON NELAS

MendesJiuJitsu
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 71
Idade : 30
Cidade/Estado : Niteroi - Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Basicão
Data de inscrição : 06/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] SOMZINHO MANEIROOO [FOTOS] UP CROMADO E GERAL DO KAZAO

Mensagem por Toshiba em Qui Jun 17 2010, 19:04

Ficou legal tanto o som quanto o carro, esses frisos laterias cromados você compro aondi ? compro eles na medida ou compro o rolo cromado e só mandou ver ???
abraço

Toshiba
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 105
Cidade/Estado : Presidente Prudente / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 18/05/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] SOMZINHO MANEIROOO [FOTOS] UP CROMADO E GERAL DO KAZAO

Mensagem por url93 em Sex Jul 09 2010, 17:47

eae cara esse up e bom

url93
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 407
Idade : 36
Cidade/Estado : distrito federal
Motorização/Cor : 1.4
Código de Opcionais : montana cinza air bag duplo completa,ka preto basico
Data de inscrição : 01/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] SOMZINHO MANEIROOO [FOTOS] UP CROMADO E GERAL DO KAZAO

Mensagem por di-comis em Dom Jul 11 2010, 18:23

o trampo parece q foi bem feito..

mas odeio corneta..

gosto é gosto..

di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1330
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Vermelho - 1.0
Código de Opcionais : Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).
Data de inscrição : 19/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] SOMZINHO MANEIROOO [FOTOS] UP CROMADO E GERAL DO KAZAO

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:37


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum