Fotos do AQK! (Fosgate P3 + Moura 75A)

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Fotos do AQK! (Fosgate P3 + Moura 75A)

Mensagem por Tar em Qua Set 22 2010, 18:27

Para quem tem praticatudo bem, eu ainda prefiro comprar no deal!
Sai pouco mais de 10 reais 1 par para a luz de placa com 12 leds smd

Vc gasta qnto para fazer um assim?

Ainda bem que em um outro tópico vc explicou sobre a polaridade dos leds... pq eu iria pensar que estavam todos estragados... Laughing

Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Mensagem por Gringão em Qua Set 22 2010, 18:32

Tar escreveu:
Gringão escreveu:Tar, MUITO bonito seu carro, cara! Parabéns! Nem posso falar muito, mas o prata é lindão mesmo!

Em relação as lampadas torpedo, você comprou no deal extreme né? Eu comprei lá essas aqui:

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.18737

Mas elas são muito grandes, nem couberam na placa e no porta malas. Qual o modelo especifico que vc comprou? Você poderia me passar o link por favor? Obrigado!!
Olha, comprei bem essas dai mesmo... fiquei desde ontem bolando uma ferramente para tirar aquele parafuso e trocar a lampada... me surpreendeu que vc abriu la e não entortou o ferrinho pro led caber... é só entortar la e boa! Laughing
E obrigado pelos elogios

Só que eu não gostei muito da lampada não... acho q iluminam pior q as originais... sem falar que possuem coloração levemente diferente... mas sem problemas para mim pois comprei 2 pares... (coloquei no porta malas tbm... sabado vou comprar outro suporte e colocar a que esta sobrando do outro lado... mas certamente mais pra frente vou trocá-las....
Talvez seguir a mesma idéia de um cara aqui do forum... coloco essas +/- para o porta luvas e para luz no capo... e as boas para a placa e/ou porta malas

abraços

Se eu fosse comprar hoje, eu recomendaria essas dai:
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.35583

Tar, valeu mesmo! Vou tentar dar entortar um pouco então.. Qual foi o sistema que vc bolou pra abrir o compartimento da lampada da placa? Toda vez eu sofro demais.. o ideal seria arranjar uma chave em 'L', mas não tenho. Tenho tirado a placa e fica um pouco menos dificil!

Beleza, mas o que caracteriza essa lampada aí ser melhor que a outra torpedo normal? Só o preço?

Gringão
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 103
Cidade/Estado : Salvador - BA
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : KPN0

Mensagem por Tar em Qua Set 22 2010, 18:38

Não, os leds serem diferentes... essa que eu comprei existe tipo de uma lente nos leds,a outra ele espalha mais a luz, penso que ficaria melhor...o preço nem tanto, pois é 1 dolar de diferença

Bem, ontem eu quebrei o cabo de uma chave da tramontina, e tentei abrir com faca e serra para metal, que não deu certo....

Hoje com mais tempo eu fucei e achei uma chave pequena, fiz uma curva nela, mas mesmo assim ainda sofri para tirar os parafusos. Mas como vc falou mesmo, o ideal seria uma philips em L

Mas um dos porem que eu quis essas lampadas em led, além da estética, mas é que as halogeneas esquentam de mais... depois de uma viagem qndo se pega chuva, o carro chega com 2 bolas de sugeira seca, bem onde são as lampadas
A do porta malas a mesma coisa... se ele ficar 10 minutos aberto, e a lampada encostar em alguma coisa (se estiver com bastante mala) chega a derreter a mala
A lampada normal, 1 segundo qq fica ligada, ja da para sentir bem o calor dela na mão (fiz o teste hoje)

Uma dica vai para quem for troc-alas... não deixar ligadas, mesmo que por pouco tempo, ou vai ser preciso de um pano para não queimar a mão

Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Gringão em Qua Set 22 2010, 18:45

Exato, é difícil mesmo.. vou ver se acho uma pra não passar mais sufoco..

A qualidade da lampada me surpreendeu negativamente também.. as que estão no meu carro hoje, depois de alguns meses, estão piscando e com tonalidades diferentes.. Será que essa sem lentes é melhor em qualidade, durabilidade, etc?

É barato e tal, mas ficar comprando de tempos em tempos é foda. Demora demaaais pra chegar e tal.. acho que vou comprar uns 3 pares de vez.. (o que é o preço de um só no ML) =P

Gringão
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Vogel Design em Qua Set 22 2010, 18:50

então, as lampadas de placa to pensando em fazer com 3 leds pra cada! ia ficar por menos de 10 reias o par mas ainda to procurando um cara que vende os leds mais barato, pq segundo a lenda de um amigo que ficou de me passar o contato deste cara 5M de led sai por 190 reais ai tem led pacas! então ainda to esperando o contato se eu conseguir memso ai aproveito pra fazer os farois novos e as lenternas toda em led! sobre a luz de placa é ruim tirar mesmo, as vezes prefiro tirar toda regua de placa que é mais rapido hehehehehe

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel

Mensagem por Vogel Design em Qua Set 22 2010, 18:53

o problema maior destes led's é exatamente este, mudar de tom com o tempo! eu fiz umas gambis no farol pra fazer testes, um dos lados mudou um pouco, mas percebi tbm que fiz caca na ligação! então não estou considerando muito, já da luz de placa, que comprei pronta até agora não tive problema nenhum, porem uma ta mais azulada que a outra! e a luz interna que eu mesmo fiz ta perfeito até agora!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por Tar em Qua Set 22 2010, 19:15

Como eu citei onde esta as fotos...
Comprei 2 pares... pois dos 2 pacotes, ambas eram com tonalidades diferentes... dai eu peguei a lampada de 1 com a do outro e deu certa... as que são mais diferentes eu vo taca pro porta mala

Vogel, onde eu encontro um assim para comprar?
http://www.clublexus.com/forums/attachments/is-first-generation/137229d1232492660-full-power-drls-img00225.jpg

E mais uma pergunta... pq eles são soldados em uma placa? é só pra ficar mais facil para ligar um no outro ou tem alguma finalidade?

abraços

Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Vogel Design em Qua Set 22 2010, 19:26

a placa na verdade é só pra poder dar o contato melhor, se deixar ele maleavel ficaria horrivel e estas lampadas já achei no mercado livre, um amigo comprou para os milhas! só perdeu dinheiro, ainda não existem leds no mercado que possam substituir lampadas halogenas nem xenon! a audi e a philips tem um contrato que somente audi pode fazer carros com farol de led até o final deste ano, depois disso não sei como fica, se vai liberar de vez ou se renova o contrato, no japão empresas já tem farois para tudo quanto é tipode carro que só usa leds, porem ainda não podem lançar por causa deste contrato com a audi já que a philips tem a patente, já vendeu pra muitas outras empresas porem ninguém pode lançar nada, só brincar com o desenvolvivento até o fim deste ano, quem sabe ano que vem as coisas mudem!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por Tar em Qua Set 22 2010, 19:29

Mas no ml é da mesma lampada da foto?
Pq no deal eu achei pros milhas tbm, mas possuem bem menos leds... esse da foto deve ter no minimo uns 60

Igual da foto eu penso que NO MÍNIMO deva iluminar igual as halogêneas, pelo menos no milha... digo isso por conta dos pingos, jaja coloco mais fotos

Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Gringão em Qua Set 22 2010, 19:48

Tar, mas será que compensa trocar o certo pelo duvidoso? Substituir uma halógena ou xenon por esses LEDs com qualidade dos que compramos pelo Deal?

Gringão
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Tar em Qua Set 22 2010, 20:00

Olha, os farois de neblina com as halogeneas não ajudam praticamente em nada, um par como aquele que eu falei, aposto que ilumina o mesmo tanto que as halogeneas... Sem falar que se tive no deal iria custar algo em torno dos 15 dolares... uns 30 reais... O xenon é garantido, mas custa 150 reais
Seria uma alternativa barata para as halogeneas.... xenon é outro platamar

Olha as fotos la cara:
http://img814.imageshack.us/i/dsc00679y.jpg/

Compara o led que eu comprei com o da foto... sem falar que o pingo não tem algo para refleti-lo certinho, como teria nos farois de neblina

Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Alessandro em Qui Set 23 2010, 00:58

Tar ficou mto loko com os Led's e no teu farol está com as lampadas originais ou vc trocou e com os pingos iluminam legal msm.

Questão sobre os milhas vc comprou original e $$ q foi e logo tá vindo umas 17" .

Abs

Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Mensagem por Vogel Design em Qui Set 23 2010, 01:43

cara quando eu vi no mercado livre era exatamente esta foto, meu amigo comprou, ele tinha outra de Led mas só aparecia o brilho, nem iluminava nada, foi quando ele resolveu comprar esta, pagou se não me engano 120 reais porem ela ilumina mais forte mas não ao ponto de ter algo funcional!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por Tar em Qui Set 23 2010, 17:31

Alessandro escreveu:Tar ficou mto loko com os Led's e no teu farol está com as lampadas originais ou vc trocou e com os pingos iluminam legal msm.

Questão sobre os milhas vc comprou original e $$ q foi e logo tá vindo umas 17" .

Abs
Comprei original si, saiu 500 instalado

Vogel Design escreveu:cara quando eu vi no mercado livre era exatamente esta foto, meu amigo comprou, ele tinha outra de Led mas só aparecia o brilho, nem iluminava nada, foi quando ele resolveu comprar esta, pagou se não me engano 120 reais porem ela ilumina mais forte mas não ao ponto de ter algo funcional!
Mesmo assim ainda acredito que iluminem melhor que as HB4 originais

Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Froner em Qui Set 23 2010, 18:57

Cara fico show......mas me diz o seguinte....onde tu comprou as torpedos para placa? tem como me passa a pagina? e qual a voltagem das lâmpada? a da placa é a mesma voltagem da lampada do porta malas? abraço....

Froner
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 45
Cidade/Estado : Santa Maria/Rio Grande do sul
Motorização/Cor : 1.6 / Branco - 195/50 R15
Código de Opcionais : Tecno/Completo

Mensagem por Tar em Qui Set 23 2010, 19:33

Comprei na internet
www.dealextreme.com

Tem que ter cartão, dai tu faz uma conta no paypal... dai vc entra no site e compra normal Very Happy

São todas 12v... todas as lampadas do carro são 12v

Se for compra o torpedo pra placa ou pro porta mals, procura uma que seje com LED smd... ele é amarelo achatado, tenho quase certeza que é melhor que essas de ed "bolinha"

abraços

Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Vogel Design em Sex Set 24 2010, 14:24

então cara, sobre a lampada as que meu amigo comprou na época eram H1, que são para os milhas! para os milhas ainda vale arriscar pois vc pode ligar o farol, mas substituir as lampas H4 do farol por Led's ai não recomendo! as luzes pingão por exemplo com certeza são mais fortes pelo motivo que as originais são MUUUUUITO fracas! mas no caso do farol! bom, se vc achar tenta ai e da um toque, mas eu não arriscaria gastar dinheiro nisso!
inclusive estou fazendo os milhas de Led, um unico led de cada lado com colimador! ainda estou fazendo testes e não estou conseguindo resultados que eu quero!
porem já consegui iluminar por volta de 15 Metros e iluminar bem e com um unico led!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por Tar em Sex Set 24 2010, 18:01

Mas então, é para o farol de neblina que eu queria, não falei que era para substituir os farois normais... xD
E segundo os caras la essa lampada da foto é Hb4, não sei se existe diferença para H1

e os pingos eu comparei com as luzes do meu farol de neblina, não que eles iluminem melhor, mas que se possuisse mais led, como o da foto que postei, certamente iriam iluminar mais que as lampadas incandescentes originais dos farois de neblina

E oq seria esse colimador?
15 metros para mim ja estaria de bom tamanho... hehe

Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Vogel Design em Sex Set 24 2010, 18:36

colimador é uma expecie de lente, tipo um globinho ocular, porem existem varios modelos e estou testando muitos, alguns deixama luz focada se vc mirar na parede faz uma bola O porem existem outros colimadores que a luz espande para os lados, mas perde em altura tipo (====) entendeu!? ai estou fazendo teste, pois cada tipo perde ou ganha em alcance! o led tbm comprei no deal extreme, porem no momento não esta comigo, deixei com um amigo pra fazer uma placa de circuito já que o led trabalha de 18 a 20 volts, e nossa bateria só manda no máx. 14.8 e o led não esta funcionando a plena carga, pois o led tem 50W e trabalha com 3,5 Ah
e sobre a lampada ser Hb4 tem diferença da h1 sim, toda lampada é diferente uma da outra, algumas no encaixe e outras no tamanho da lampada, que dependendo como for ele não passa pelo soquete ou pior, é muito comprida e pega na lente do milha!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por Tar em Sex Set 24 2010, 22:34

Realmente, para colocar os leds seria intereassante se eles ficassem iluminando para tras, onde esta a lente refletora

Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por KA GL em Sab Set 25 2010, 03:16

Tar, Cara, vendo as suas fotos, vi uma foto com um envelope das suas lampadas de led's... Vi que é da empresa DEAL EXTREME (DX) se você realmente comprou nela... cara eu estou com vontade de comprar umas coisas nesse site... Queria saber de algumas coisas...

1. Você comprou via PayPal? Se foi, quanto você pagou de encargos dos serviços da PayPal, do Banco, do Cartão de crédito, e do frete?

2. Explica o que você fez pra a transação acontecer normalmente? Ex: Você tem que ter dinheiro na sua conta do banco e transferir pra a conta do PayPal? Conta ai como é essa transação financeira?!

3. Chegou em quanto tempo depois de efetivada a compra?

PS: Já busquei essas informações no site da PayPal, mas ate hoje não consegui entender direito na prática como funciona, sou meio burro pra essa coisa de movimentação financeira.

Vai nos Ajudar muito com essas informações, pois tenho certeza que muitos desejam comprar usando o Paypal mas tem receio como eu.

Valeu cara!

KA GL
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 648
Cidade/Estado : PE
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : GL

Mensagem por Tar em Sab Set 25 2010, 12:39

Olha, vc precia de cartão de crédito, que seja internacional... a maioria dos cartões deve ser internacional

Depois vc entra no site do paypal e faz uma conta la, vc vai colocar o numero do cartão, vão lhe cobrar 4 reais, mas qndo vc confirmar o cartão atraves de um código de 4 caracteres que vai chegar na fatura do cartão eles lhe devolvem os 4 reais (sugiro para isso vc olhar a fatura pela internet, o site do teu banco deve lhe proporcionar isso)

Depois vc entra no deal e compra normalmente, dai na hora de pagar vai ter uma coluna com 3 opções, vc escolhe a do meio... se escolher a primeira vai da erro, mas vai ter um link que vc ira ser redirecionado para a sua conta no paypal e compra por la

É muito facil tudo isso, parece complicado, mas é só vc entender um pouco de ingles para se virar no site do dealextreme que é tranquilo

O paypal não cobra nada, não tem frete, o dolar que é cobrado é o do dia, não precisa colcoar dinheiro no paypal. É uma compra pelo cartão realizada pela internet normalmente.

Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por KA GL em Dom Set 26 2010, 01:29

entendi... é que quando fui fazer, eu vi um espaço pedindo a conta do banco. Achei muito estranho e parei de fazer o cadastro no paypal. Então dar numero de conta de banco nao tem nada haver com o banco, né? a historia é só com a bandeira do cartão de credito (ex: visa, mastercard)? E tem opção de dividir o valor? Você esqueceu de falar quanto tempo demorou pra chegar?

valeu pela ajuda cara!

KA GL
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Tar em Dom Set 26 2010, 13:28

É, não usa o numero da conta, só o do cartão
Que eu saiba não tem como parcelar... Demorou quase 1 mes para chegar

Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Vogel Design em Dom Set 26 2010, 17:28

então cara, mas no caso dessa lente que eu digo dos leds, ela fica na frente do led e já que a luz do led é pra frente e o led que eu comprei tem luz estourada e não direcional como alguns leds, então esta lente na frente que direciona a luz!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por KA GL em Qui Set 30 2010, 23:44

Tar escreveu:É, não usa o numero da conta, só o do cartão
Que eu saiba não tem como parcelar... Demorou quase 1 mes para chegar

Voce falou que nao paga o frete... mas o correio entrega por qual serviço? Carta registrada? sedex? qual vc recebeu?

KA GL
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Vogel Design em Sex Out 01 2010, 16:46

cara, eu já comprei pelo deal e nem lembro quem entrega mas vem em um plastico bola bem bacana e tal! ehheheh

Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por KA GL em Sab Out 02 2010, 01:28

eu tenho muita noia com essa coisa de dar numero de cartão na internet. Ouço tanta bobagem q fico com receios. sei la... mas vcs aconselham mesmo, sem bronca? e sim, o preço final que vc paga é só aquele q vc viu no site digamos, vc viu uma lampada por $15,00 dolares. Ai vc faz a compra, ao todo, com custos do paypal e sei la mais de onde... pra ter esse produto na minha mão, vou gastar quanto a mais em real ou dolar?

KA GL
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Vogel Design em Dom Out 03 2010, 20:01

cara, quando eu comprei o valor foi outro, mas ele te mostra no site antes de aceitar! pois pedi algumas coisas a mais, que foi o que me ferrou uma vez! pois ultrapassei certo valor e tive que pagar imposto! ai é foda, mas se comprar coisa barata nem cobra

Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por KA GL em Seg Out 04 2010, 00:43

esse valor de imposto é se passar dos 500 dolares, né isso? E cara, tu me explicou ai mas eu fiquei meio perdido! Digamos... faz de conta que eu vi um produto que custa $40,00 dolares. Ai eu aceito e quero comprar esse produto... no final das contas, se eu comprar só esse produto, vai vim na fatura só os $40,00 dolares? E se pagar alguma coisa a mais, mais ou menos, quanto seria que eu iria pagar a mais nesse valor de $40,00 dolares.

KA GL
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:26

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: