Fotos do AQK! (Atualizado: SOM 2)
Página 4 de 4 • Compartilhe •
Página 4 de 4 •
1, 2, 3, 4
Re: Fotos do AQK! (Atualizado: SOM 2)
uh valeu eu tava com a minha caixa de madeira com medo do carro capotar e ela vim bem na minha cabeça hehe ae vo fazer de fibra mesmo.
a e aquele pingo que vc usa no farol foi feita alguma adaptaçao ? eles sao fortes mesmo ?
a e aquele pingo que vc usa no farol foi feita alguma adaptaçao ? eles sao fortes mesmo ?

url93- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 436
Cidade/Estado: distrito federal
Motorização/Cor: 1.0
Código de Opcionais: som dvd pioneer 7380, kit 2 vias bravox 50k, kit 2 vias bravox 50gt , subwoofer pioneer 258, amplificador MXR, portas tratadas :D, breve carro todo isolado .
o lance da caixa é melhor fazer igual o tar falou, mete fita crepe, fica perfeito! se o sub não for muito pesado e não apelar D+ prende bem! a não ser se tudo esteja a favor de dar merda hehehhe

Vogel Design- Moderador

- Número de Mensagens: 9398
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel
A minha nem deve passar entre o banco trazeiro e o teto, dai nem tem esse problema, o ruim era só a caixa passeando pelo porta malas mas o velcro segura 100%
O pingo são aqueles do dealextreme, é plug n play, são bem fortes sim!
Só que as temperaturas de cor que o deal informa são erradas... esse q eu tenho o site infortma q são 6000k... mas são mais azuis que o meu xenon 8000k
Comprei outro par, com mais leds, são ainda mais forte que esses que eu tenho... só que devem ser 10 000 ou 12 000 k.... dai da muita diferença pro xenon e eles estão guardados, e inforvama serem de 7000k
O negocio é meio que na sorte mesmo
O pingo são aqueles do dealextreme, é plug n play, são bem fortes sim!
Só que as temperaturas de cor que o deal informa são erradas... esse q eu tenho o site infortma q são 6000k... mas são mais azuis que o meu xenon 8000k
Comprei outro par, com mais leds, são ainda mais forte que esses que eu tenho... só que devem ser 10 000 ou 12 000 k.... dai da muita diferença pro xenon e eles estão guardados, e inforvama serem de 7000k
O negocio é meio que na sorte mesmo
e eu tinha uma caixa de madeira e ela ficava dando uma volta dentro do portamalas rsrs mas ja fiz uma de fibra e coloquei um corzus 1002 pra tocar um pioneer de 10'' fico ate um grave forte . tem uma foto ae a baixo tirei a foto do celular e fico bem ruin
ta ae o link nao consequi colocar a foto :S http://img838.imageshack.us/img838/7193/p0806111555.jpg mas ta ae
ta ae o link nao consequi colocar a foto :S http://img838.imageshack.us/img838/7193/p0806111555.jpg mas ta ae

url93- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 436
Cidade/Estado: distrito federal
Motorização/Cor: 1.0
Código de Opcionais: som dvd pioneer 7380, kit 2 vias bravox 50k, kit 2 vias bravox 50gt , subwoofer pioneer 258, amplificador MXR, portas tratadas :D, breve carro todo isolado .
Seu carro ficou muito lindo.Parabéns!

Arthur.Araujo- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 38
Cidade/Estado: São Luís/MA
Motorização/Cor: 1.0/Preta
Código de Opcionais: Depois...
Página 4 de 4 •
1, 2, 3, 4
Tópicos similares» Minha EcoSport XLS 2004 Cinza Trancoso - Novas Fotos
» Fotos do AQK! (Atualizado: SOM 2)
» Meu KArro (Fotos) [Novos UP's , Atualizado 19.03.2012]