Falha na Arrancada e Retomada de Velocidade e Ar condicionado
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Falha na Arrancada e Retomada de Velocidade e Ar condicionado
Pessoal,
Esta é minha primeira postagem e peço desculpas caso tenha algum erro.
É o seguinte:
- Meu Ka esta com 4200km e percebo que nas arrancadas quando estou totalmente parado e nas retomadas de velocidade em lombadas ou quando tenho que diminuir atraz de outro carro, ele tem uma dificuldade enorme para ganhar velocidade. Ele começa a desenvolver depois que o contagiros chega a 3000 giros mais ou menos. Me falaram que é quando o motor abre o segundo giro, não sei se é verdade. Mas até ai ja me xingaram e eu ja gastei um muito combustivel, pois fico nervoso e afundo o pé no para ver se ele anda e nada de andar. Isso acontece com alguem mais ? (obs. estou usando gasolina e com ar condicionado ligado)
- Gostaria de saber se alguem colocou direção hidraulica no carro fora das concessionárias ford, se ficou bom e qual o preço médio. É que o meu carro tem a direção muito pesada, é uma dificuldade para manobrar ele no condominio onde moro. Na verdade eu não gosto muito de colocar este tipo de acessórios fora das autorizadas como ar condicionado e direção hidraulica. Alguem ja colocou e qual o preço médio ?
Esta é minha primeira postagem e peço desculpas caso tenha algum erro.
É o seguinte:
- Meu Ka esta com 4200km e percebo que nas arrancadas quando estou totalmente parado e nas retomadas de velocidade em lombadas ou quando tenho que diminuir atraz de outro carro, ele tem uma dificuldade enorme para ganhar velocidade. Ele começa a desenvolver depois que o contagiros chega a 3000 giros mais ou menos. Me falaram que é quando o motor abre o segundo giro, não sei se é verdade. Mas até ai ja me xingaram e eu ja gastei um muito combustivel, pois fico nervoso e afundo o pé no para ver se ele anda e nada de andar. Isso acontece com alguem mais ? (obs. estou usando gasolina e com ar condicionado ligado)
- Gostaria de saber se alguem colocou direção hidraulica no carro fora das concessionárias ford, se ficou bom e qual o preço médio. É que o meu carro tem a direção muito pesada, é uma dificuldade para manobrar ele no condominio onde moro. Na verdade eu não gosto muito de colocar este tipo de acessórios fora das autorizadas como ar condicionado e direção hidraulica. Alguem ja colocou e qual o preço médio ?
RAFADAMI- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 5
Cidade/Estado: Niterói/RJ
Motorização/Cor: 1.0 - Vermelho
Código de Opcionais: KBE10
Re: Falha na Arrancada e Retomada de Velocidade e Ar condicionado
1 - bem vindo ao lento mundo dos carros 1.0
2 - não vi isso por aqui não.
2 - não vi isso por aqui não.

joaomedina- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 282
Cidade/Estado: Porto Alegre
Motorização/Cor: Kapetão 1.nada
Código de Opcionais: KPM9
Re: Falha na Arrancada e Retomada de Velocidade e Ar condicionado
Como dito, bem vindo ao mundo dos 1.0.
Só desenvolve/empurra bem acima das 3000 rpm mesmo, isso com pé em baixo.
Fora cambiar bem, se não reduzir e trocar a marcha rápido não anda mesmo.
Seu Ka é novo, não tá 100% amaciando ainda. O meu melhorou muito depois dos dez mil km.
Se a diferença não for gritante, mesmo que não valha a pena uso alcool, não vale a pena para mim a perda de potencia que tenho na gasolina. Ainda mais com AC ligado, pior ainda. Tambem sei o que é ficar nervoso porque o carro não anda.
Acho meio estranho seu Ka ter AC e não ter DH. Até onde eu sei a Ford só vende os 2 juntos.
Só desenvolve/empurra bem acima das 3000 rpm mesmo, isso com pé em baixo.
Fora cambiar bem, se não reduzir e trocar a marcha rápido não anda mesmo.
Seu Ka é novo, não tá 100% amaciando ainda. O meu melhorou muito depois dos dez mil km.
Se a diferença não for gritante, mesmo que não valha a pena uso alcool, não vale a pena para mim a perda de potencia que tenho na gasolina. Ainda mais com AC ligado, pior ainda. Tambem sei o que é ficar nervoso porque o carro não anda.
Acho meio estranho seu Ka ter AC e não ter DH. Até onde eu sei a Ford só vende os 2 juntos.

leoneck- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 82
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Motorização/Cor: 1.0 Preto
Código de Opcionais: KPM9, completaço menos rodas e couro
Tópicos similares» chave de velas c280
» Falha na Arrancada e Retomada de Velocidade e Ar condicionado
» Falha Motor Classe A
» Falha Esporádia no Freio com Ar Condicionado Ligado
» Ar condicionado Classe A160 - Gelando mesmo quando desligado.
» Falha na Arrancada e Retomada de Velocidade e Ar condicionado
» Falha Motor Classe A
» Falha Esporádia no Freio com Ar Condicionado Ligado
» Ar condicionado Classe A160 - Gelando mesmo quando desligado.
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: