Surpresa com o novo Ka!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Surpresa com o novo Ka!!!

Mensagem por leonep em Qua Mar 31 2010, 18:37

Antes do novo Ka (2008/2009), o último Ford que tive foi uma Del Rey... lá pelos anos 80. Ótimo carro. Depois, tive uns 6 carros... mas, nenhumda Ford. Até o dia em que fui a um revendedor Ford (novembro/2008), para "emprestar" meu nome a uma pessoa amiga que queria comprar um novo Ka financiado. E lá fui eu... muito, muiiiiito deconfiado com tal tipo de negócio.
Não deu outra!!! Pouquíssimo tempo depois o dito não deu conta de pagar a conta e... eu acabei ficando com o carro. Ou seja, já tinha motivo para eu não gostar do carro.
Contrariado, comecei a usar o carro na cidade. Depois fui para a estrada e... não é que acabei gostando do carro?
Estou com ele a pouco mais de um ano e já rodei 36.000 km na cidade e em estradas. Já viajei nele de Goiânia à Presidente Prudente, no oeste paulista, de Prudente para Campinas (SP) e de lá voltei para Goiânia; Recentemente fiz outra viagem à Campinas nele, fora outras tantas feitas aqui pelas redondezas. Quando entrei em uma estrada prá lá de péssima, entre S. Paulo e o Triângulo Mineiro, pensei que o carro ia sair dali batendo tudo que tinha direito e que ficaria cheio de barulhos. Lêdo engano, até hoje não tem barulho nenhum.
Apesar de ser 1.0 o carro anda bem, "agarra" bem no chão, para um carro popular ele é confortável (aliás, isto é uma característica da Ford). A "esticada" de fuselagem que a Ford deu na sua parte trazeira deu-lhe um bom espaço no banco de trás e no bagageiro. Aliás, a tampa do bagageiro vai até quase o piso dele, igual as das vans (ou peruas), o que é ótimo para carregar e descarregar, gostei muito desta característica, pois ficou prático o embarque e desembarque de cargas. O design é moderno e faz uma boa imagem... embora eu não tenha mais idade para carros moderninhos. Mas, taí! Estou gostando do carrinho!

leonep
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Goiânia/Goiás
Motorização/Cor : Ka/vermelha
Código de Opcionais : básico

Re: Surpresa com o novo Ka!!!

Mensagem por Cauê em Qua Mar 31 2010, 19:04

E tem gente que não acredita em destino... kkkkkkkkkkk! Boa sorte com o Kazinho!!! Eu pelo menos não tenho nada a reclamar!

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

http://www.clubedonovoka.com

Mensagem por Alessandro em Qua Mar 31 2010, 21:22

Oh Leo q bom ae q vc está curtindo o seu Ka agora rsrrs.

Mas o teu é do msm ano do meu e da minha Mãe, só q no nosso tem um pouco mais de Km, mas msm assim ele é fera msm e anda bem pra caramba, msm com as finas rodas 13" e o mais legal de tudo q eu já tirei ele de uma terra encharcada e só tive o problema de lavar por baixo em casa no dia seguinte, já q fiz o feito anoite. rsrs

Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Mensagem por Pedrão em Dom Abr 11 2010, 18:43

o carro é realmente ótimo.....
na cidade ele vai diboa, na estrada msm sendo 1.0 atende mto bem....
ja fui até em estradas de terra c ele e o kazin guentou tranqulio.....
n tenho nda a reclamar dele.....
só deu um probleminha no vidro eletrico, no um toque dele, e a ford n arrumou ainda, mas o carro é show!!!
boa sorte ae c seu kazin!!!

Pedrão
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 102
Cidade/Estado : Viçosa/MG
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : KFM9

Mensagem por Helena F em Sex Abr 16 2010, 22:35

Nossa... Que bom ler isto. Sou nova aqui no fórum, e nova de ford ka tb. Estou explorando os tópicos e por enquanto só vi desgraça. Parabéns pelo seu Karrinho.

Helena F
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 8
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : Novo Ka/Preto
Código de Opcionais : *****

Mensagem por Cauê em Sab Abr 17 2010, 00:04

Helena F escreveu:Nossa... Que bom ler isto. Sou nova aqui no fórum, e nova de ford ka tb. Estou explorando os tópicos e por enquanto só vi desgraça. Parabéns pelo seu Karrinho.

Seja muito bem vinda ao nosso fórum Helena!

Boa sorte com o seu Ka! Falando nisso, ele tem apelido?

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

Mensagem por Helena F em Sab Abr 17 2010, 00:09

Caue

Eu estou com ele faz 3 dias. to apaixonada. só que não tive inspiração ainda pra apelidar o pequeno urubuzinho. aberta a sugestões!!! hehehe

Helena F
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Cauê em Sab Abr 17 2010, 00:29

Helena F escreveu:Caue

Eu estou com ele faz 3 dias. to apaixonada. só que não tive inspiração ainda pra apelidar o pequeno urubuzinho. aberta a sugestões!!! hehehe

O seu ainda deve estar com plástico nos bancos né? HAHAHAHAH

Ainda não é hora de vc dar um apelido, isso leva um tempo, até vc se apaixonar de verdade, rola um sentimento mesmo... Aí vc batiza! hehhehe

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Helena F em Sab Abr 17 2010, 00:31

Caue

Tem razão. Vou deixar o sentimento crescer. Obrigada pelas boas-vindas. Te dou as boas novas do apelido quando for a hora. Até lá!

Helena F
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Cauê em Sab Abr 17 2010, 11:13

Helena F escreveu:Caue

Tem razão. Vou deixar o sentimento crescer. Obrigada pelas boas-vindas. Te dou as boas novas do apelido quando for a hora. Até lá!

Depois conte como foi seu FDS com o Ka! =D

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:13

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: