Auto Falantes 4" e 6" no Novo Ka
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Auto Falantes 4" e 6" no Novo Ka
Olá pessoal, sou o mais novo proprietário de um Novo Ka Azul Noronha.
Eu tinha um Kadett e nele auto falantes de 6" atrás e 4" nas portas. Todos Selenium!! Muito bons!
Gostaria de saber se é possível instala-los no Ka sem que seja necessário mexer muito, o carro é zero não quero sair furando ele e nem deixa-lo cheio balhulho...
O vendedor disse que era melhor um Kit original BRAVOX... mas eu preferiria aproveitar meus auto falantes...
Não entendo muito de som, alguém tem alguma sugestão?!!
Grande Abraço!!!
Eu tinha um Kadett e nele auto falantes de 6" atrás e 4" nas portas. Todos Selenium!! Muito bons!
Gostaria de saber se é possível instala-los no Ka sem que seja necessário mexer muito, o carro é zero não quero sair furando ele e nem deixa-lo cheio balhulho...
O vendedor disse que era melhor um Kit original BRAVOX... mas eu preferiria aproveitar meus auto falantes...
Não entendo muito de som, alguém tem alguma sugestão?!!
Grande Abraço!!!
LuizZzZz...- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 4
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Motorização/Cor: 1.0/Azul Noronha
Código de Opcionais: KBB0
Re: Auto Falantes 4" e 6" no Novo Ka
Bem Vindo Luiz,
Seguinte se vc quer algo q não fure e nem altere nada principalmente q o seu Ka é novo, é legal trocar esse de 4" por um outro de 6",e por atras.
O que vc já tem de 6", cabe legal sim e com 2 parafusos, q nem está no meu e não tem nenhum barulho e vibração, e já atras se vc adiquirindo outro de 6", vc pode comprar uns adapatores q vendem na Leosound e ai já era, ou se não tiver mais a venda troca por um de 5" e ai eles se encaixam legal nos furos originais.
Abração
Seguinte se vc quer algo q não fure e nem altere nada principalmente q o seu Ka é novo, é legal trocar esse de 4" por um outro de 6",e por atras.
O que vc já tem de 6", cabe legal sim e com 2 parafusos, q nem está no meu e não tem nenhum barulho e vibração, e já atras se vc adiquirindo outro de 6", vc pode comprar uns adapatores q vendem na Leosound e ai já era, ou se não tiver mais a venda troca por um de 5" e ai eles se encaixam legal nos furos originais.
Abração
Atras é 5" alessandro...

Keda- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 140
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Motorização/Cor: 1.0/Preto Ebony
Código de Opcionais: KPM9
Ihh Keda olha o meu Karango está com 2 pares dianteiros de 6" Triaxiais e atrás os monstrengos de 6"Triaxiais H-Buster modelo Thriller 65W Rms cada 1.
E no meu está se nenhuma vibração ou rangido, e está fixado por 4 presilhas.
E o som é muito Bom msm, com 4 falantes de 6", e eu não vejo a hora de trocar de player e por um par de kit 2 vias bravox modelo Cs60D.
E no meu está se nenhuma vibração ou rangido, e está fixado por 4 presilhas.
E o som é muito Bom msm, com 4 falantes de 6", e eu não vejo a hora de trocar de player e por um par de kit 2 vias bravox modelo Cs60D.
Se você não quiser gastar, poderá usar os de 4" atrás com o adaptador para 5". Os de 6" vão na frente muito bem !!

rpedra- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 462
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 1.6 / Preto
Código de Opcionais: KPG9 + Milha c/ Xenon 6000K + Pedaleira + Rodas 15 do Focus + Lâmpadas Silver na Traseira e Diamond na frente + Crystal 4300K + Aerofólio + Som (Pionner 4080, AudioBank KA4100, Hurricane 4.120, 2x Bomber Upgrade, Kit 2Way Bravox Kevlar 5", Kit 2Way AudioBank 5x7 e MegaCapacitor. Lanternas traseiras modificadas e mascara negra !!
Valew galera, mas acho q nao vou aproveitar os de 4, seria melhor aproveitar os de 6 na frente ou atras?
LuizZzZz...- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 4
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Motorização/Cor: 1.0/Azul Noronha
Código de Opcionais: KBB0
Tópicos similares» "Causo" de pescador
» Alto-falantes Originais
» Saco-Cama com colchão auto-insuflável
» Sejam bem vindos ao novo fórum
» Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade.
» Alto-falantes Originais
» Saco-Cama com colchão auto-insuflável
» Sejam bem vindos ao novo fórum
» Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade.
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: