Projeto de CAI (Cold Air Intake) com pressão! Update página 3!
Página 6 de 6 • Compartilhe •
Página 6 de 6 •
1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Projeto de CAI (Cold Air Intake) com pressão! Update página 3!
opa,
coloquei o CAI no sabado e enchi o tanque de etanol... tenho retomadas otimas, saindo de 80km/h para 120km/h muito bem, chega grudar no banco rsrsrsrs, claro to exagerando um pouco, mas a diferenca é notoria e rapida... em relacao ao consumo eu ja acho que ta bem melhor... enchi o tanque no sabado a tarde e zerei o odometro parcial.... ja rodei 48,2km e gastei 1/8 do tanque... se manter essa media o tanque todo vou rodar ~350km arredondando para menos (90km a cada 1/4 de media), porque alguns dias eu dou uma pisada mais forte.... hehehe antes a media era de ~70km a cada 1/4)...
meu "zoinho verde" é 1.0 so com AR, tive o prazer de conhecer o Cauê e o privilegio da instalacao dele hehehe forte abraço amigo.... ja encomendei o filtro e posto depois os resultados...
forte abraço a todos
coloquei o CAI no sabado e enchi o tanque de etanol... tenho retomadas otimas, saindo de 80km/h para 120km/h muito bem, chega grudar no banco rsrsrsrs, claro to exagerando um pouco, mas a diferenca é notoria e rapida... em relacao ao consumo eu ja acho que ta bem melhor... enchi o tanque no sabado a tarde e zerei o odometro parcial.... ja rodei 48,2km e gastei 1/8 do tanque... se manter essa media o tanque todo vou rodar ~350km arredondando para menos (90km a cada 1/4 de media), porque alguns dias eu dou uma pisada mais forte.... hehehe antes a media era de ~70km a cada 1/4)...
meu "zoinho verde" é 1.0 so com AR, tive o prazer de conhecer o Cauê e o privilegio da instalacao dele hehehe forte abraço amigo.... ja encomendei o filtro e posto depois os resultados...
forte abraço a todos
Eppil escreveu:opa,
forte abraço a todos
Olá! Que show rapaz! Quando instalar o filtro HPF inbox ai sim vai sentir o que é grudar no banco kkkk!! E o prazer é meu também!
Depois posta os resultados com a instalação do filtro!
Abraço!
Cauê- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1751
Cidade/Estado: Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor: 1.6 / Preto
Código de Opcionais: KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

Achei interessante o CAI. É fácil de instalar? Estava pensando em pegar um. Não é necessário, no momento, o filtro HPF, né? Quanto custa um filtro dele?
Cauê, te adicionei no Msn. Aceita ai!
Abraço!
Cauê, te adicionei no Msn. Aceita ai!
Abraço!

Aaron- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1326
Cidade/Estado: Rib. Preto - SP
Motorização/Cor: Ford Ka 1.6/Completo/Flex-Ano 08 - Modelo 09 - Vermelho
Código de Opcionais: Manopla do freio de mão vermelha com detalhes em prata, som automotivo: Dois Tornados Selenium de 15', duas potências: Taramp's 2.5 e Corzus digital 1.2, 2 twitter e 4 cornetas selenium. Apelidado de: Ka V.! Rodas 17' Tsuya.
Página 6 de 6 •
1, 2, 3, 4, 5, 6
Tópicos similares» UPDATE de Tommy Stinson!
» Projeto Opel Corsa D
» Pressão dos pneus
» pressão pneus
» Projeto de CAI (Cold Air Intake) com pressão! Update página 3!
» Projeto Opel Corsa D
» Pressão dos pneus
» pressão pneus
» Projeto de CAI (Cold Air Intake) com pressão! Update página 3!
Página 6 de 6
Permissão deste fórum: