Projeto de CAI (Cold Air Intake) com pressão! Update página 3!

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Projeto de CAI (Cold Air Intake) com pressão! Update página 3!

Mensagem por Eppil em Qua Ago 04 2010, 08:32

opa,

coloquei o CAI no sabado e enchi o tanque de etanol... tenho retomadas otimas, saindo de 80km/h para 120km/h muito bem, chega grudar no banco rsrsrsrs, claro to exagerando um pouco, mas a diferenca é notoria e rapida... em relacao ao consumo eu ja acho que ta bem melhor... enchi o tanque no sabado a tarde e zerei o odometro parcial.... ja rodei 48,2km e gastei 1/8 do tanque... se manter essa media o tanque todo vou rodar ~350km arredondando para menos (90km a cada 1/4 de media), porque alguns dias eu dou uma pisada mais forte.... hehehe antes a media era de ~70km a cada 1/4)...

meu "zoinho verde" é 1.0 so com AR, tive o prazer de conhecer o Cauê e o privilegio da instalacao dele hehehe forte abraço amigo.... ja encomendei o filtro e posto depois os resultados...

forte abraço a todos

Eppil
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 24
Cidade/Estado : Macaé - RJ
Motorização/Cor : 1.0 - Verde
Código de Opcionais : ar,trava,alarme.

http://www.iphonemacae.com

Mensagem por Cauê em Qua Ago 04 2010, 09:04

Eppil escreveu:opa,

coloquei o CAI no sabado e enchi o tanque de etanol... tenho retomadas otimas, saindo de 80km/h para 120km/h muito bem, chega grudar no banco rsrsrsrs, claro to exagerando um pouco, mas a diferenca é notoria e rapida... em relacao ao consumo eu ja acho que ta bem melhor... enchi o tanque no sabado a tarde e zerei o odometro parcial.... ja rodei 48,2km e gastei 1/8 do tanque... se manter essa media o tanque todo vou rodar ~350km arredondando para menos (90km a cada 1/4 de media), porque alguns dias eu dou uma pisada mais forte.... hehehe antes a media era de ~70km a cada 1/4)...

meu "zoinho verde" é 1.0 so com AR, tive o prazer de conhecer o Cauê e o privilegio da instalacao dele hehehe forte abraço amigo.... ja encomendei o filtro e posto depois os resultados...

forte abraço a todos

Olá! Que show rapaz! Quando instalar o filtro HPF inbox ai sim vai sentir o que é grudar no banco kkkk!! E o prazer é meu também!

Depois posta os resultados com a instalação do filtro!

Abraço!

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

http://www.clubedonovoka.com

Mensagem por Aaron em Qua Nov 03 2010, 11:14

Achei interessante o CAI. É fácil de instalar? Estava pensando em pegar um. Não é necessário, no momento, o filtro HPF, né? Quanto custa um filtro dele?

Cauê, te adicionei no Msn. Aceita ai!

Abraço!

Aaron
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1814
Cidade/Estado : Ribeirão Preto - SP
Motorização/Cor : KSV e KV!
Código de Opcionais : Som automotivo: Dois Tornados Selenium de 15', duas potências: Taramp's 2.5 e Corzus digital 1.2, 2 twitter e 4 cornetas selenium. Apelidado de: KV. e KSV. ! Rodas 17' Tsuya. Capas dos freios da Brembro vermelha, bixenon de 6k nos faróis, xenon de 8k nos milhas, luz de 13 leds na ré, torpedo de 6 leds na placa e torpedo de 3 leds no porta-mala!

Duvida instalação C.A.I.

Mensagem por mauricio.faccinherbstrith em Seg Jan 14 2013, 15:56

Cauê, blz?

Uma pequena dúvida, não entendo bulhufas de mecânica e tals, mas meu kazinho 1.0 ta bem manco e tava afim de fazer esse CAI aki do seu tutoriall e comprar o hpf neste site

Só que fiquei meio assim em questão da posição do tubo ali na entrada de ar bem na frente,ai vem a questão, que acontece se quando for lavar o carro u lavador da um jataço d'gua bem na boca desse tubo entrando agua para o filtro?! Não da meldaaa??

Rolling Eyes

Cauê escreveu:
Eppil escreveu:opa,

forte abraço a todos

Olá! Que show rapaz! Quando instalar o filtro HPF inbox ai sim vai sentir o que é grudar no banco kkkk!! E o prazer é meu também!

Depois posta os resultados com a instalação do filtro!

Abraço!

mauricio.faccinherbstrith
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 18
Cidade/Estado : Cachoeira do Sul
Motorização/Cor : KA/2012 1.0 Branco
Código de Opcionais : Completo

Mensagem por Wagner Silva em Sex Mar 15 2013, 15:15

Galera coloquei o sistema CAI no novo ka 2012 mas ainda nao coloquei um filtro HPF estou usando original por enquanto,como esse ka nao tem uma grade digna igual do 2010 tive q jogar a tubulaçao um pouco mais la pra baixo no começo do parachoque,realmente o ronco mudou um pouco da pra ouvir aquele barulho legal do carro aspirando o ar =D
e como ja estou com abafador inox ficou show !!

depois coloco as fotos....

Wagner Silva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 207
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 8v Preto Ebony
Código de Opcionais : Ar Condicionado,Vidro eletrico,Trava Eletrica,Alarme,Mala Eletrica,Subwoofer Pioneer 12'' 309D4,Módulo Taramps T500D,Lampada 15 Led's no farol,Lampada 5 Led's na luz interna,placa,Camera de ré,Abafador CLA 3,5''

Mensagem por mauricio.faccinherbstrith em Sex Mar 15 2013, 15:21

Wagner Silva escreveu:Galera coloquei o sistema CAI no novo ka 2012 mas ainda nao coloquei um filtro HPF estou usando original por enquanto,como esse ka nao tem uma grade digna igual do 2010 tive q jogar a tubulaçao um pouco mais la pra baixo no começo do parachoque,realmente o ronco mudou um pouco da pra ouvir aquele barulho legal do carro aspirando o ar =D

U meu não mudou o ronco e tbm é mesmo modelo do seu com aquele parachoque disgraçado que não entra ar nenhum, tive que colocar lá para baixo mas o meu duto acho que não fico legal, sabe aqueles tubos de ar para aquecedores a gás de agua para casa? coloquei eles, eles são meio inrrugados acho q não puxa tanto ar como um liso :S E o meu eu coloquei o filtro inbox da inflow e não mudo consumo, nem performance e nem ronco. Acho q agora ta xegando nos 15mil km e vai liga a chavinha da manutenção dai vo aproveita e pedi pra eles atualizarem a injeção eletronica ve se tem alguma atualização, fazer um remap nela e ve se da uma melhorada....

mauricio.faccinherbstrith
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 18
Cidade/Estado : Cachoeira do Sul
Motorização/Cor : KA/2012 1.0 Branco

Mensagem por Thiagovb em Sex Mar 15 2013, 16:12

Iai Cauê!

Cara, você consegue mandar o material completo do CAI p/ mim ? Fica R$ 40,00 é isso ?

Abraço.

Thiagovb
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 57
Cidade/Estado : CE
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KBY2

Mensagem por marcoalves1970 em Sex Mar 15 2013, 16:34

Gente, uma dica mas pelo q eu estou sabendo o Cauê não responde desde 2010 beleza?

marcoalves1970
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1090
Cidade/Estado : Franca, SP
Motorização/Cor : Honda Fit 1.4 CVT

Mensagem por Wagner Silva em Sex Mar 15 2013, 20:05

mauricio.faccinherbstrith escreveu:
Wagner Silva escreveu:Galera coloquei o sistema CAI no novo ka 2012 mas ainda nao coloquei um filtro HPF estou usando original por enquanto,como esse ka nao tem uma grade digna igual do 2010 tive q jogar a tubulaçao um pouco mais la pra baixo no começo do parachoque,realmente o ronco mudou um pouco da pra ouvir aquele barulho legal do carro aspirando o ar =D

U meu não mudou o ronco e tbm é mesmo modelo do seu com aquele parachoque disgraçado que não entra ar nenhum, tive que colocar lá para baixo mas o meu duto acho que não fico legal, sabe aqueles tubos de ar para aquecedores a gás de agua para casa? coloquei eles, eles são meio inrrugados acho q não puxa tanto ar como um liso :S E o meu eu coloquei o filtro inbox da inflow e não mudo consumo, nem performance e nem ronco. Acho q agora ta xegando nos 15mil km e vai liga a chavinha da manutenção dai vo aproveita e pedi pra eles atualizarem a injeção eletronica ve se tem alguma atualização, fazer um remap nela e ve se da uma melhorada....

Entao cara eu nao andei direito pra testar mas o pouco q andei nao senti diferença nao rs , esse parachoque eh mto ruim msm nao tem grade eh foda eu usei mangueira de VÁCUO - AR ela eh enrugada por fora e lisa por dentro,só estou com medo de da merda se chover mas ai to andando com a orelha do sherek no porta mala se der algum problema eh soh soltar rapidinho a tubulaçao e colocar a orelha rs

Wagner Silva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 207
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 8v Preto Ebony
Código de Opcionais : Ar Condicionado,Vidro eletrico,Trava Eletrica,Alarme,Mala Eletrica,Subwoofer Pioneer 12'' 309D4,Módulo Taramps T500D,Lampada 15 Led's no farol,Lampada 5 Led's na luz interna,placa,Camera de ré,Abafador CLA 3,5''

Mensagem por marcoalves1970 em Sex Mar 15 2013, 20:55

Pessoal,não vai nessa não q não muda nada, eu fiz no meu ex k e não mudou, só muda algo em motor 1.6 para cima

marcoalves1970
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1090
Cidade/Estado : Franca, SP
Motorização/Cor : Honda Fit 1.4 CVT

Mensagem por Thiagovb em Sex Mar 15 2013, 22:58

Eita, nem me liguei nas datas! kkkkkkk, valeu!

Thiagovb
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 57
Cidade/Estado : CE
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KBY2

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 09:51

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: