Conector para encaixar o auto falante
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Conector para encaixar o auto falante
Boa tarde pessoal !
Eu tirei o forro da porta do meu ka, e dentro da parte dos falantes tem um conector (vermelho) para ser ligado o auto falante acredito eu ! Mas eu nunca vi um conector destes, alguem saberia me dizer qual o modelo ? Pois estou querendo comprar uns falantes e eu mesmo instalar so que sem o conector eu nao vou conseguir !
Muito Obrigado !
O Poprio
Eu tirei o forro da porta do meu ka, e dentro da parte dos falantes tem um conector (vermelho) para ser ligado o auto falante acredito eu ! Mas eu nunca vi um conector destes, alguem saberia me dizer qual o modelo ? Pois estou querendo comprar uns falantes e eu mesmo instalar so que sem o conector eu nao vou conseguir !
Muito Obrigado !
O Poprio
Poprio- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 22
Cidade/Estado: Rio das Ostras
Motorização/Cor: 1.0 / Black
Código de Opcionais: Básico
Re: Conector para encaixar o auto falante
Talvez esse conector que voce viu seja o do vidro elétrico (no seu perfil diz básico)... tem um tópico falando disso, que o do auto-falante fica mais escondido... dá uma procurada...

Mannrich- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 177
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Motorização/Cor: 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais: KFM0 Fly+Neo
sera ? alguem teria foto ??? pois pra abrir da um trabalhão ! brigado !!!

Fala pessoal,
Mannrich, os cabos do vidro elétrico são os que tem logo que se tira a tampinha de cima do forro da porta.
Estes que estão em baixo com um conector vermelho acredito que sao dos auto falantes porem eu nao sei o modelo deles !
ashes_, poxa eu ate posso corta-los, mas se ja vem com um conector eu gostaria de poder utiliza-lo assim ! Caso não consiga a informação que procuro acho q terei mesmo que corta-lo, mas so em ultimo caso !
Pessoal ninguem de voces instalou o som ??? Todos mandaram instalar fora ??? Ninguem nunca viu esse tal conector ???
Obrigado
Poprio
Mannrich, os cabos do vidro elétrico são os que tem logo que se tira a tampinha de cima do forro da porta.
Estes que estão em baixo com um conector vermelho acredito que sao dos auto falantes porem eu nao sei o modelo deles !
ashes_, poxa eu ate posso corta-los, mas se ja vem com um conector eu gostaria de poder utiliza-lo assim ! Caso não consiga a informação que procuro acho q terei mesmo que corta-lo, mas so em ultimo caso !
Pessoal ninguem de voces instalou o som ??? Todos mandaram instalar fora ??? Ninguem nunca viu esse tal conector ???
Obrigado
Poprio

Tópicos similares» Saco-Cama com colchão auto-insuflável
» Alimentação saudável para um desportista
» Build Para Lord [backRO]
» Sugestões para melhoramento do fórum
» VOCALOID's para Download![Incluindo o 3!]