Cansei de esperar o Novo Ka e Peguei o Novo Fiesta.
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Cansei de esperar o Novo Ka e Peguei o Novo Fiesta.
Ola Pessoal,
Depois de uma longa espera de 62 dias e faltando ainda 58 para o sonho do novo ka KPD9 Vermelhor eu cansei, depois dele aumentar de preço por duas vezes eu achei que não valia a pena mais aguardar e tambem comecei a pensar nos problemas que varios proprietarios estão tendo com o carro apesar que outros so elogiam o Karrinho, dai decidi investir 2.5 mil a mais e comprar o Fiesta completo 10H9 o ka iria sair por 31490,00+brinde Protetor e talvez aumente de preço outravez até chega-se o meu e no Fiesta eu paguei 34000,00+Brinde Protetor+tapete+insulfime+1 ano a mais de garantia e documentação por 500,00 geralmente cobram 700,00.
Agora não vou ter mais um carro com cara de novo, mas terei um carro que já foi bem testado e não apresenta os problemas que o Ka teve nos testes e o consumo do Ka ainda está muito irregular.
Mas dou os parabens para os que estão tendo paciência para esperar o Ka.
Neste fim de semana fiz um teste com o Fiesta e não achei o carro tão mole o desempenho até que é bom, o barulho interno e menor que o do Ka que tambem tinha feito teste drive, o acabamento eu achei bem melhor, analisando os numeros de ambos eles parecem bem iguais, apesar que senti que o Ka e mais esperto devido o seu peso e as marchas do ka parecem mais longas do que a do Fiesta.
Lembrando que tudo que escrevi e minha opinião pessoal e não critico nem um dos carros por não ter utilizado ele por um periodo mais longo.
Pego o Carro na Segunda dia 23/06 o seguro vai sair 1200,00 pela Azul seguros.
Espero que eu tenha feito uma boa escolha, o que vocês acham?
Depois de uma longa espera de 62 dias e faltando ainda 58 para o sonho do novo ka KPD9 Vermelhor eu cansei, depois dele aumentar de preço por duas vezes eu achei que não valia a pena mais aguardar e tambem comecei a pensar nos problemas que varios proprietarios estão tendo com o carro apesar que outros so elogiam o Karrinho, dai decidi investir 2.5 mil a mais e comprar o Fiesta completo 10H9 o ka iria sair por 31490,00+brinde Protetor e talvez aumente de preço outravez até chega-se o meu e no Fiesta eu paguei 34000,00+Brinde Protetor+tapete+insulfime+1 ano a mais de garantia e documentação por 500,00 geralmente cobram 700,00.
Agora não vou ter mais um carro com cara de novo, mas terei um carro que já foi bem testado e não apresenta os problemas que o Ka teve nos testes e o consumo do Ka ainda está muito irregular.
Mas dou os parabens para os que estão tendo paciência para esperar o Ka.
Neste fim de semana fiz um teste com o Fiesta e não achei o carro tão mole o desempenho até que é bom, o barulho interno e menor que o do Ka que tambem tinha feito teste drive, o acabamento eu achei bem melhor, analisando os numeros de ambos eles parecem bem iguais, apesar que senti que o Ka e mais esperto devido o seu peso e as marchas do ka parecem mais longas do que a do Fiesta.
Lembrando que tudo que escrevi e minha opinião pessoal e não critico nem um dos carros por não ter utilizado ele por um periodo mais longo.
Pego o Carro na Segunda dia 23/06 o seguro vai sair 1200,00 pela Azul seguros.
Espero que eu tenha feito uma boa escolha, o que vocês acham?
ricsds- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 40
Cidade/Estado: SBC
Motorização/Cor: Ka 1.0 Prata
Código de Opcionais: Basico
Re: Cansei de esperar o Novo Ka e Peguei o Novo Fiesta.
Ta trocando uma coisa boa por uma melhor ainda...
minha opinião! Parabéns pelo Fiesta!

... E O VELHO!

Fabio- Sócio Fundador

- Número de Mensagens: 1181
Cidade/Estado: Porto Alegre / RS
Motorização/Cor: 1.0/ Preto
Código de Opcionais: Básico
Meus parabéns cara!
A minha idéia inicial era comprar um Fiesta também, mas acabei ficando com o Ka por causa do preço.
Aproveite seu Fiesta, é um excelente carro!
Abraço!
A minha idéia inicial era comprar um Fiesta também, mas acabei ficando com o Ka por causa do preço.
Aproveite seu Fiesta, é um excelente carro!
Abraço!
Melhor...
E você não é o único não, tem mais gente indo pro Fiesta ou pra outros fabricantes, se não me engano alguém aqui do fórum foi pro Sandero.
Parabéns! Seja feliz com seu Ford novo.
Abç
E você não é o único não, tem mais gente indo pro Fiesta ou pra outros fabricantes, se não me engano alguém aqui do fórum foi pro Sandero.
Parabéns! Seja feliz com seu Ford novo.
Abç

Pior é que quem mais ganha com a troca do Ka pelo Fiesta é a própria Ford.
Vc deixa de comprar um carro que tem fila de espera, ela certamente vende este para outro consumidor, e de quebra te vende um carro que está exatamente perdendo venda para o Ka.
Pra ela é um negócio da China!
Vc deixa de comprar um carro que tem fila de espera, ela certamente vende este para outro consumidor, e de quebra te vende um carro que está exatamente perdendo venda para o Ka.
Pra ela é um negócio da China!
Limpador e desembaçador trazeiro
Vidros elétricos

Túlio- Sócio Fundador

- Número de Mensagens: 855
Cidade/Estado: Nova Serrana - MG
Motorização/Cor: 1.0 / Preto (Base + Kit Fly)
Código de Opcionais: KFB9
Sem falar que esta vendendo um negócio mais caro ainda. Mas falando a verdade, acho o fiesta 2008 bonitão. O intero dele é bem mais agradável do que o do KA, mas falando em motor....nem se fala.... huahauha.

Felinto Sérgio- Sócio Fundador

- Número de Mensagens: 820
Cidade/Estado: Fortaleza-CE
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: KPD9
Obrigado pessoal... Já fiz o pagamento é está sendo faturado hoje, o carro está no estoque da Sandrecar em Mauá, deve vir para SBC amanhã e dai e so esperar a documentação e pagar o carro na segunda.

Cara eu não vejo nada de fraco no motor do Fiesta como as pessoas dizem... Pra mim tu fez uma bela troca, vai ter um carro que já passou por vários testes e que certamente não vai dar problemas como o Ka está dando...

... E O VELHO!

Fabio- Sócio Fundador

- Número de Mensagens: 1181
Cidade/Estado: Porto Alegre / RS
Motorização/Cor: 1.0/ Preto
Código de Opcionais: Básico
Fabio escreveu:Cara eu não vejo nada de fraco no motor do Fiesta como as pessoas dizem... Pra mim tu fez uma bela troca, vai ter um carro que já passou por vários testes e que certamente não vai dar problemas como o Ka está dando...
Fabio, um dos motivos que fui para o fiesta é este, o carro já está alguns anos ai sendo testado e as falhas sendo corrigida pela Ford, acredito que hoje ela já esteja redondinho...A unica coisa que é chato e que ele não tem cara de novo como o KA que é novidade... mas tudo bem pelo menos e mais confortavel, achei o acabamento melhor, o visual continua bonito, tem quatro portas e analisando friamente os 2.000,00 que paguei a mais nem foi tanto assim pois descontando os brindes deve ficar em 1600,00 a mais por um carro muito bom espero eu.

Líquido e certo RICSDS, hoje mesmo chegou um Fiesta novo aqui no prédio, fui lá dar uma olhada e a dona apareceu e advinha o que ela contou?? Que cansou de esperar pelo Ka que tinha encomendado e me disse que hoje estariam completando 50 dias de espera ( igualzinho a mim, por coincidência encomendamos no mesmo dia mas em Fords diferentes ) então acabou pegando um Fiesta preto lindão. Ela comprou o Fiesta há 5 dias atrás, estava de pronta entrega e ganhou peito de aço, tapetes e auto-falantes e hoje retirou da concessionária.
"A vida é assim, parada em fila nem pensar, a fila anda"! Me disse ela, kkkkkkkkkk!
Abçs
PS: Esqueci de dizer que o sinal de 1000,00 que ela tinha dado no Ka se abateu no valor do Fiesta.
"A vida é assim, parada em fila nem pensar, a fila anda"! Me disse ela, kkkkkkkkkk!
Abçs
PS: Esqueci de dizer que o sinal de 1000,00 que ela tinha dado no Ka se abateu no valor do Fiesta.

Penso igual a ela, tinha a esperança de pegar o Ka rapido mesmo sendo o prazo de entrega de 120 dias, chegando na metade deste periodo deu para juntar uma grana a mais e dai não tive mais paciencia para esperar e peguei o Fiesta e tambem usei o meu Sinal de 500,00 para abater no valor do Fiesta, uma dica legal e antes de trocar o carro a pessoa deve ligar em varias concessionarias e pegar um menor valor e brindes que voce conseguir dai liga na sua concessionaria e fala com o vendedor que te atendeu na venda do Ka, mas não fala do Ka e dai comenta quanto conseguio de preço e brinde, geralmente eles cobrem a oferta e dai você vai na concessionaria confirma tudo e fala que tem a reserva do ka e vai desistir, ele não vai ficar com uma cara boa mas nem quero saber o importante e conseguir o maximo de coisas.

Tópicos similares» És novo por cá?
» escalada de novo
» Novo planeta!!!!!
» Novo Servidor Privado Metin2
» NOVO ESPAÇO DEDICADO À MEMÓRIA DO VELHO CNA
» escalada de novo
» Novo planeta!!!!!