LATERAL DO PORTA MALAS

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: LATERAL DO PORTA MALAS

Mensagem por Cauê em Qua Maio 26 2010, 08:59

Ka...bulozo escreveu:
ruas vazias escreveu:http://www.clubedonovoka.com/som-automotivo-f15/2-extreme-selenium-pankadao-t3468.htm?highlight=selenium+extreme

da uma olhada la...to projetando o meu...agora ainda falta o modulo e uma bateria extra pra botar atras do banca do motora, embaixo do pe de algum azarado q escolher sentar ali hehehe

POrque vc não coloca uma bateria de 80A no local original e depois la atras, no porta-malas vc coloca um megacapacitor pra suprir os seus gravões, ou seja, aqueles picos de grave que "engolem" a energia da bateria. ??? ae vc não precisaria colocar uma bateria atras do banco.
Eu coloquei uma de 80A no local original e ta o bicho cara, só que meu som não chega nem na metade do seu mais eu tambem não tenho megacapacitor não. No seu caso precisaria de um megacapacitor + a bateria de 80A no local original.
Bom, é uma idéia cara. É nóixxx.

Fala Kabuloso, qual a marca e modelo de sua bateria? Ela coube certinho no lugar da original?

Abraço!

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

http://www.clubedonovoka.com

Mensagem por ruas vazias em Qua Maio 26 2010, 11:49

Cauê escreveu:
Ka...bulozo escreveu:
ruas vazias escreveu:http://www.clubedonovoka.com/som-automotivo-f15/2-extreme-selenium-pankadao-t3468.htm?highlight=selenium+extreme

da uma olhada la...to projetando o meu...agora ainda falta o modulo e uma bateria extra pra botar atras do banca do motora, embaixo do pe de algum azarado q escolher sentar ali hehehe

POrque vc não coloca uma bateria de 80A no local original e depois la atras, no porta-malas vc coloca um megacapacitor pra suprir os seus gravões, ou seja, aqueles picos de grave que "engolem" a energia da bateria. ??? ae vc não precisaria colocar uma bateria atras do banco.
Eu coloquei uma de 80A no local original e ta o bicho cara, só que meu som não chega nem na metade do seu mais eu tambem não tenho megacapacitor não. No seu caso precisaria de um megacapacitor + a bateria de 80A no local original.

Fala Kabuloso, qual a marca e modelo de sua bateria? Ela coube certinho no lugar da original?

Abraço!

pois eh ...to ligado eh uma boa ideia...mas naum vai suprir minhas necessidades...megacapacitor eh carissimo, e uma bateria so n ia dar pra eu deixar o som ligado por mt tempo...esses suibs sao taum fortes q eh capaz de eu botar mais uma bateria e ainda presisar do tal megacapacitor....

ruas vazias
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 395
Cidade/Estado : porto alegre/rs
Motorização/Cor : 1.0 flex preto
Código de Opcionais : ..

Mensagem por ruas vazias em Qua Maio 26 2010, 11:56

Ka...bulozo escreveu:
ruas vazias escreveu:sobro aqele espaco loco ali do falante original q q sera q eu coloco ali?

NADA CARA, CHEGA DE SOM NO SEU CARRO BROTHER!!! VISH, SEU SOM JA VAI FICAR "BRUTO", NÃO PRECISA POR MAIS NADA DO QUE VC JA FALOU!!! BOM, É MINHA OPINIÃO.
ABRAÇO.

HAHAHA eh verdade...eh o que todos falaum, mas como ainda n vi tocando sempre fica a ancia de botar mais hehehe....quem sabe um kit duas vias ou mais um 6x9 ali so pra n perder o espaco hehehe

ruas vazias
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Big Spin em Qua Maio 26 2010, 17:50

Compra uma fonte que transforme de 110/220 para 12v. Daí liga numa tomada residencial para alimentar o som. A galera da minha cidade faz isso.

Big Spin
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 151
Cidade/Estado : Alagoinhas/Conde-Ba
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : Roda scorro 173, aerofólio, spoilers laterais, pintura das maçanetas, régua e retrovisores na cor do veículo; dvd h-buster, 770 rms de som, módulo b-buster 2400 gl, laterais do porta mala, tampão da mala.

http://www.paulocristian.blogspot.com

Mensagem por Ka...bulozo em Sab Maio 29 2010, 14:40

ELA É UMA IMPACT FLEX 4 POLOS. COUBE SIM CERTINHO NO LUGAR ORIGINAL. É CLARO QUE FIZERAM UM SUPORTINHO MAIS FICOU SHOW DE BOLA. VOU POSTAR A FOTO.
ABRAÇOS...

Cauê escreveu:
Ka...bulozo escreveu:

Abraço!

Ka...bulozo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 127
Cidade/Estado : Conceição das Alagoas-MG
Motorização/Cor : 1.6 ST Flex / Vermelho Bari
Código de Opcionais : Class/Kit ST completo (bancos de couro, spoilers frontal e traseiro, saias laterais, aerofólio, pedaleiras esportivas)

Mensagem por ruas vazias em Sab Maio 29 2010, 14:54

Big Spin escreveu:Compra uma fonte que transforme de 110/220 para 12v. Daí liga numa tomada residencial para alimentar o som. A galera da minha cidade faz isso.

adorei a ideia cara....como faco isso?

ruas vazias
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Big Spin em Sab Maio 29 2010, 17:51

Procura em locais que instalam som! A fonte fica no carro, quando vc for ouvir som por mais tempo do que a sua bateria aguentaria, vc coloca o cabo da fonte numa tomada 110 ou 220. Vale ressaltar que a fonte pode ser bivolt,110 ou 220. Fique ligado nisso.
Ps: quanto mais metragem de cabo melhor, pois vc nunca saberia qual a distância do seu carro até uma tomada.
Aqui na região tem até dono de bar que cobra para colocar o som do carro na tomada.

Big Spin
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Código de Opcionais : Roda scorro 173, aerofólio, spoilers laterais, pintura das maçanetas, régua e retrovisores na cor do veículo; dvd h-buster, 770 rms de som, módulo b-buster 2400 gl, laterais do porta mala, tampão da mala.

Mensagem por ruas vazias em Sab Maio 29 2010, 18:40

bahh meu....eu imaginei aqelas extensoes q tu puxa o fio e ele ta enrrolado dentro do proprio extensor sabe? ai quando voce n quer mais eh so soltar q ele se enrrola de novo dentro do compartimento....deixar so o fio aparecendopra poder puxar....mt boa aqui n tem isso naum euaroisea

ruas vazias
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Big Spin em Sab Maio 29 2010, 19:01

Não, o fio é bem mais grosso. Procura se informar nos locais que montam som, não é possível que eles não conheçam. Aqui, em qualquer casa de som se acha a fonte. Acho que no mercado livre vende.

Big Spin
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por ruas vazias em Sab Maio 29 2010, 19:29

bah isso eh novo pra mim...curti mt a ideia

ruas vazias
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por waguinho ka preto em Ter Jun 01 2010, 21:04

olá amigo que bateria de 80 amp vc colocou?? que marca , a masi forte que achei foi a moura de 55 amps coube certinho no original so e um pokinho mais alta

waguinho ka preto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 390
Cidade/Estado : Mogi das Cruzes
Motorização/Cor : KBC9- 1.0 Preto
Código de Opcionais : Graças a Deus vendi a bombinha kkkkkkk

Mensagem por Ka...bulozo em Ter Jun 08 2010, 21:53

waguinho ka preto escreveu:olá amigo que bateria de 80 amp vc colocou?? que marca , a masi forte que achei foi a moura de 55 amps coube certinho no original so e um pokinho mais alta

Coloquei uma Impact flex 4 polos, são 80 A. Coube sim, mas não naquele suporte de plastico, mas coube no espaço saca. Ficou top viu, o som quase dobra a potencia.

Ka...bulozo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 127
Cidade/Estado : Conceição das Alagoas-MG
Motorização/Cor : 1.6 ST Flex / Vermelho Bari
Código de Opcionais : Class/Kit ST completo (bancos de couro, spoilers frontal e traseiro, saias laterais, aerofólio, pedaleiras esportivas)

Mensagem por Cauê em Ter Jun 08 2010, 21:55

Ka...bulozo escreveu:
waguinho ka preto escreveu:olá amigo que bateria de 80 amp vc colocou?? que marca , a masi forte que achei foi a moura de 55 amps coube certinho no original so e um pokinho mais alta

Coloquei uma Impact flex 4 polos, são 80 A. Coube sim, mas não naquele suporte de plastico, mas coube no espaço saca. Ficou top viu, o som quase dobra a potencia.

Vc comprou a bateria Impact Flex pela internet??

Eu tbm quero muito esta bateria! Mas aqui no Rio eu não encontro!

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

http://www.clubedonovoka.com

Mensagem por waguinho ka preto em Ter Jun 08 2010, 22:04

mas amigo uma vez eu entrei no site da impact e la esta escrito que a bateria impact nao deve subistituir a bateria do carro e sim ligar ela junto com a bateria do carro

waguinho ka preto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 390
Cidade/Estado : Mogi das Cruzes
Motorização/Cor : KBC9- 1.0 Preto
Código de Opcionais : Graças a Deus vendi a bombinha kkkkkkk

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:18

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo