Como carregar uma prancha no Ford ka?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como carregar uma prancha no Ford ka?

Mensagem por Brunoxp em Qua Abr 14 2010, 18:28

Pois é galera. Comprei uma prancha e estou tendo dificuldades para colocar dentro do carro. e quero ajuda para colocar ela em cima.
mas o rack é meio caro. me falaram do Air rack inflavivel, mas como nosso carro so tem 2 portas e nao tem abertura nos vidros dificultaria.
alquem tem alguma ideia? alquem teria fotos para me mostrar? Obrigadooo!

Brunoxp
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 144
Cidade/Estado : fortaleza
Motorização/Cor : 1.0 Preto

Re: Como carregar uma prancha no Ford ka?

Mensagem por Cauê em Sab Abr 17 2010, 11:19

Se ela for 6.1 no máximo acho que dá pra colocar ela virada entre os bancos da frente indo até a tampa do porta malas.

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

http://www.clubedonovoka.com

Mensagem por Brunoxp em Seg Abr 19 2010, 11:28

cara, que dá dá. mas muito muito apertado. no celta do meu amigo cabe 3 pranchas e um bodyboard. e eu pensava que o ka tinha o espaço interno maior. mas pelo visto me enganei. me falaram pra comprar o air rack! mas queria a opniao de alquem, se tinha alquem que surfa aqui e tem uma ideia.

Brunoxp
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 144
Cidade/Estado : fortaleza
Motorização/Cor : 1.0 Preto

Mensagem por Cauê em Seg Abr 19 2010, 11:46

Ué?? Idéia melhor que essa? Sem o rack??? Só colocando ela pro lado de fora da porta segurando de baixo do braço! HAHAHAHHA

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

http://www.clubedonovoka.com

Mensagem por ruas vazias em Ter Abr 20 2010, 22:38

eh verdade
sem rack e sem ser dentro do carro so levando pro lado de fora segurando euisaorhseirohse...tem umas merda dums rack long life, mas eh feio pra caralho...tem ums rack tamem q eh de amarrar em ves de ser um varao de ferro atravessando o teto eh uma corda com uma parada de espuma semelhante aqelas q usaum nas piscinas...mas isso amassa e arranha neh
=/

ruas vazias
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 395
Cidade/Estado : porto alegre/rs
Motorização/Cor : 1.0 flex preto
Código de Opcionais : ..

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:28

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: