2º Revisão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

2º Revisão

Mensagem por Rapsil em Qui Abr 15 2010, 09:00

Bom hoje a patroa deixou o Mano Joe para fazer a segunda revisão.
Recebi uma carta da Ford informando que eu havia ganho ou o alinhamento ou o balanceamento ( não custava dar os 2 ) fui informado que como eu havia ganho 1 o outro sairia por apenas 50,00. Pago 30,00 nos dois fora da concessionaria e não sei de onde eles tiram estes preços. Fora isto apenas os farois desalinhados e o freio de estacionamento dando problemas, quando ele é acionado a parte que puxamos desliza para cima e depois não se consegue apertar o botão para baixar o freio de estacionamento, esta semana minha esposa acionou o guincho do seguro por que isto aconteceu com ela, o proprio cara do guincho arrumou e explicou que ja pegou varios KA com este problema, como faz tempo que não entrava no FORUM não sei se isto ja foi relatado por alguém, de resto para ser sincero nestes 1 ano com o carro tirando o consumo que deu uma melhorada não tenho do que reclamar do carro. Agora com 1 ano ele esta com média de 13000KM.
Agora que ele vai sair da garantia, vocês acham que compensa continuar fazendo as revisões na FORD?

Abçs

Rapsil
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 439
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 FLEx /Preto
Código de Opcionais : KFM9

Re: 2º Revisão

Mensagem por Cauê em Sab Abr 17 2010, 11:17

Nossa! Nunca vi este problema do freio de mão aqui no fórum, mas se acontecer comigo é mais fácil eu sotar o parafuso de aperto do freio de mão do que pagar um guincho...

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

http://www.clubedonovoka.com

Mensagem por Rapsil em Seg Abr 19 2010, 10:18

O guincho ela acionou pelo seguro, minha mulher no maximo, liga e abastece, nem as luzes do painel a minha esposa conhece todas......

Rapsil
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 439
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 FLEx /Preto
Código de Opcionais : KFM9

Mensagem por Cauê em Seg Abr 19 2010, 10:50

Humm, temos algo em comum, minha noiva é igual! HEHEHEHE

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

http://www.clubedonovoka.com

Mensagem por xfx777 em Dom Abr 25 2010, 23:43

Tbm não sabia desse problema pra mim essa é nova vou cuidar daqui para frente, sobre as revisões vc pode fazer tudo por fora e bem mais barato com um mecânico de sua confiança ...

xfx777
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 601
Cidade/Estado : Criciúma/SC
Motorização/Cor : 1.0 / Azul Noronha
Código de Opcionais : kfmo , vidros elétricos , LDT , Insufiim...

Mensagem por Adriano Falcão em Qui Jul 01 2010, 01:15

Pessoal, gostaria de saber os itens obrigatórios da revisão de 20000km do novo ka. Já tive um focus sedan 2005, cujo manual do proprietário detalhava tudo, o que não acontece com o manual do ka. Além do mais, o meu tá apresentando um barulho grande na coluna de direção (notado quando se passa por buracos ou desníveis, reclamado na 1ª revisão e não corrigido), barulho na suspensão (principalmente com o carro vazio, dá uma "sepada" grande em qualquer buraquinho), ruído na caixa de marchas (audível principalmente em rotações mais elevadas), barulho na porta esquerda (quando a carroceria torce, em qualquer situação), ar condicionado fica ligando e desligando o tempo todo (e "bebe" feito uma desgraça quando se liga). Com exceção do barulho da porta, todos os problemas começaram com o carro novo ou nos 1ºs meses de uso. Reclamados e nao resolvidos na 1ª revisão. Acho isso um absurdo! Vou levar lá de novo (o carro está agora com quase 18000km) e só vou fazer a 2ª revisão na autorizada se o carro ficar em ordem. Se alguém tiver algum problema semelhante, peço que entre em contato

Adriano Falcão
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : Campina Grande-PB
Motorização/Cor : 1.0l/Prata Geada
Código de Opcionais : KBD9 (Básico + ar condicionado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:41

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: