Killer Buster 650w rms x Pioneer 30 400w rms.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Killer Buster 650w rms x Pioneer 30 400w rms.

Mensagem por Cauê em Qua Maio 12 2010, 00:32

Pow! Valeu Tar!

Vou levar o som para Macaé sexta-feira, e sábado vou num instalador, agora que eu já sei como vai ficar mais ou menos, fica mais fácil de conversar com o cara, e também de ele não me enrolar por eu ser leigo hehehe, vou fingir que manjo de som agora! kkkkkkkkkkkkkk

Ah! E falam que é bom usar um CD player que tenha controle independente do sub, já ouviu falar?

Será que ligando como vc falou já dá pra ter um som bem alto e de qualidade?????

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

http://www.clubedonovoka.com

Mensagem por Tar em Qua Maio 12 2010, 09:36

Olha, para vc que eta montando o primeiro som, acredito que va gostar muito do resultado

À respeito do player com controle para sub, acredito que todos os da pioneer tenham esse controle independente para o sub... o meu que é um dos mais fulera, não tem nem usb... e tem controle para o sub, mas não va pensar que é aquele botãozinho giratorio igual vemos em videos no utube não...
São opções dentro do proprio player... como ligar/desligar o sub, deixar ele batendo normal ou reverso e volume do sub, que vai de -24 até +6
A unica coisa disso que eu uso é o volume do sub mesmo, mas é muito bom, tem um botão que ja vai direto nisso

Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Mensagem por Cauê em Qua Maio 12 2010, 12:12

Estava mesmo pensando em um Pioneer! Agora mais ainda, então acha que o sub deve bater legal né? Dá pra tirar uma onda! rsrs

Vlw!

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

http://www.clubedonovoka.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:35

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: