MP3, CD PLAYER PIONEER, MOD DEH-2180, NOVO, CAIXA LACRADA, NOTA FISCAL, COM GARANTIA, LANÇAMENTO 2010, USB FRONTAL, CONTROLE REMOTO, DUPLA ILUMINAÇÃO (VERDE OU ÂMBAR), SONORIDADE SELECIONÁVEL, EQUALIZADOR DE 3 BANDAS
Página 1 de 1 • Compartilhe •
MP3, CD PLAYER PIONEER, MOD DEH-2180, NOVO, CAIXA LACRADA, NOTA FISCAL, COM GARANTIA, LANÇAMENTO 2010, USB FRONTAL, CONTROLE REMOTO, DUPLA ILUMINAÇÃO (VERDE OU ÂMBAR), SONORIDADE SELECIONÁVEL, EQUALIZADOR DE 3 BANDAS
Tenho um aparelho de som da Pionner novo, em caixa lacrada, e vendo barato.
Eu comprei esse aparelho em dezembro do ano passado nas lojas americanas para presentear meu irmão, tenho nota fiscal das lojas americanas, tudo direitinho, e dei o aparelho de presente para meu irmão no natal.
Mas logo em seguida fui para Buenos Aires fazer Pós-Graduação, fiquei 3 meses lá e voltei agora em abril.
Quando cheguei soube que meu irmãozinho disse que o aparelho não servia para ele, que para ele teria que ser um pionner com muito mais funções, desses de 800 reais, e simplesmente ele nem abril a caixa, e esperou eu voltar para fazer a troca para ele, só que o animalzinho não sabia que o produto não tendo defeito nenhum, pelo Código de Defesa do Consumidor, a empresa só tem 7 dias para realizar a troca, então resultado, passaram-se 3 meses, tenho um produto novo em caixa lacrada comprado nas lojas americanas, com nota fiscal da loja e tudo, mas as lojas americanas não quiseram trocar.
Estou vendendo esse aparelho novo, lacrado, com nota fiscal, e com garantia de 1 ano que vai até dezembro desse ano por um valor barato, abaixo do que ele custa, só para eu retirar um pouco do meu prejuizo.
Esse modelo custa R$ 449,00, esse valor está incluisive escrito na Nota Fiscal do Produto.
Está novo e em caixa lacrada.
Estou vendendo por 300 reais.
Meus telefones são: (28) 3553-2609 e (21) 9911-8964
Esse modelo é ótimo, abaixo tem algumas funções dele:
MP3, CD Player Pioneer
Modelo DEH - 2180
Lançamento 2010
Nota Fiscal
MP3, WMA, AAC, 2RCA, EEQ, Super Tuner III D, Detachable face security.
Controle Remoto
Entrada USB Frontal (USB 2.0 Full Speed)
Iluminação Dupla: Verde ou Âmbar
Sonoridade Selecionável
Equalizador de 3 Bandas
Mosfet 50W X 4

Eu comprei esse aparelho em dezembro do ano passado nas lojas americanas para presentear meu irmão, tenho nota fiscal das lojas americanas, tudo direitinho, e dei o aparelho de presente para meu irmão no natal.
Mas logo em seguida fui para Buenos Aires fazer Pós-Graduação, fiquei 3 meses lá e voltei agora em abril.
Quando cheguei soube que meu irmãozinho disse que o aparelho não servia para ele, que para ele teria que ser um pionner com muito mais funções, desses de 800 reais, e simplesmente ele nem abril a caixa, e esperou eu voltar para fazer a troca para ele, só que o animalzinho não sabia que o produto não tendo defeito nenhum, pelo Código de Defesa do Consumidor, a empresa só tem 7 dias para realizar a troca, então resultado, passaram-se 3 meses, tenho um produto novo em caixa lacrada comprado nas lojas americanas, com nota fiscal da loja e tudo, mas as lojas americanas não quiseram trocar.
Estou vendendo esse aparelho novo, lacrado, com nota fiscal, e com garantia de 1 ano que vai até dezembro desse ano por um valor barato, abaixo do que ele custa, só para eu retirar um pouco do meu prejuizo.
Esse modelo custa R$ 449,00, esse valor está incluisive escrito na Nota Fiscal do Produto.
Está novo e em caixa lacrada.
Estou vendendo por 300 reais.
Meus telefones são: (28) 3553-2609 e (21) 9911-8964
Esse modelo é ótimo, abaixo tem algumas funções dele:
MP3, CD Player Pioneer
Modelo DEH - 2180
Lançamento 2010
Nota Fiscal
MP3, WMA, AAC, 2RCA, EEQ, Super Tuner III D, Detachable face security.
Controle Remoto
Entrada USB Frontal (USB 2.0 Full Speed)
Iluminação Dupla: Verde ou Âmbar
Sonoridade Selecionável
Equalizador de 3 Bandas
Mosfet 50W X 4

Última edição por Evandro22 em Qua Abr 21 2010, 12:14, editado 1 vez(es)
Evandro22- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: KBD09
Re: MP3, CD PLAYER PIONEER, MOD DEH-2180, NOVO, CAIXA LACRADA, NOTA FISCAL, COM GARANTIA, LANÇAMENTO 2010, USB FRONTAL, CONTROLE REMOTO, DUPLA ILUMINAÇÃO (VERDE OU ÂMBAR), SONORIDADE SELECIONÁVEL, EQUALIZADOR DE 3 BANDAS
Bom aparelho e bom preço...
E que irmãozinho gente boa hein!? rsrsrs
E que irmãozinho gente boa hein!? rsrsrs

Mannrich- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 177
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Motorização/Cor: 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais: KFM0 Fly+Neo
Re: MP3, CD PLAYER PIONEER, MOD DEH-2180, NOVO, CAIXA LACRADA, NOTA FISCAL, COM GARANTIA, LANÇAMENTO 2010, USB FRONTAL, CONTROLE REMOTO, DUPLA ILUMINAÇÃO (VERDE OU ÂMBAR), SONORIDADE SELECIONÁVEL, EQUALIZADOR DE 3 BANDAS
Fotos do aparelho para o pessoal ver como ele é...
bye
bye

Anjo Negro- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 71
Cidade/Estado: Curitiba/Pr
Motorização/Cor: 1.0 / Prata
Código de Opcionais: KFM0 (FLY)
Pronto! Obrigado Anjo Negro, é porque eu não sabia como fazer isso.
E Mannricich, o pior é que acho que vou ter que dar outro presente para ele, é mole?!
Abraços
E Mannricich, o pior é que acho que vou ter que dar outro presente para ele, é mole?!
Abraços

Rapaz, da uma péa no seu irmão! isso custa gratis!
saioasisoaioasiosaio ;D
saioasisoaioasiosaio ;D
Brunoxp- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 159
Cidade/Estado: fortaleza
Motorização/Cor: 1.0 Preto
Lindo aparelho, pena que to com o meu cx baixo.. o preço tá excelente..
Boa sorte na venda
Abcs
Boa sorte na venda
Abcs

Anjo Negro- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 71
Cidade/Estado: Curitiba/Pr
Código de Opcionais: KFM0 (FLY)
Cara fiquei interessado no produto acho que podemos negociar.
Me passe uma MP com o valor de frete que vc faz para o cep 13035-610.
Abç
Me passe uma MP com o valor de frete que vc faz para o cep 13035-610.
Abç
Casselhas, estou com um pouco de dificuldade em mandar MP, as mensagens que eu tenho mandado ficam na "caixa de envio", e não na caixa "mensagens enviadas", com isso as pessoas não tem recebido, não sei o porquê disso acontecer, então vai por aqui mesmo...
O valor seria R$ 16,10 no PAC com entrega de 5 a 10 dias. Achei barato, pensava que sairia mais caro.
No sedex é mais caro, R$ 41,60 com entrega em 3 dias.
Abraços
O valor seria R$ 16,10 no PAC com entrega de 5 a 10 dias. Achei barato, pensava que sairia mais caro.
No sedex é mais caro, R$ 41,60 com entrega em 3 dias.
Abraços

Evandro22, ja vendeu o som?
Se não, peço preferência.
Se não, peço preferência.

Hermano Diógenes- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 142
Cidade/Estado: Fortaleza / Ceará
Código de Opcionais: básico c/: kit ST (tapetes ST, manopla c/ inserto cinza, pedaleiras esportivas, antena esportiva (cromado c/ preto), ponteira esportiva, soleiras, adesivo ST na tampa do porta malas) / aerofólio / faróis de milha c/ lâmpadas super brancas / luz branca na luz baixa / pingo de 3 leds no farol baixo / luzes de cotesia (no porta luvas, porta malas e no capô) / polainas / carpete (no bagageiro e porta luvas) / som: sony xplod gt927ux + 1 kit 2 vias hinor de 6" + 1 par de pentaxiais selenium de 6"/ Adesivo preto na coluna B / Sem fumê / saidas do ar-condicionado e painel dos instrumentos na cor prata / ar-condicionado / porta-malas e porta luvas revestidos c/ carpete preto / polainas dos bancos / rodas R15" 195 50 mod. KR1560 / Sub selenium de 300wrms + modulo A400d (Power Sistems) / 1 corneta selenium / 1 tuita selenium / 1 módulo pyramid de 4 canais de 200wrms (cada) / lampadas super brancas no farol (marca aguia) mesma temperatura dos milhas / mascara negra no farol
Ainda não vendi não Hermano, além do Casselhas acima, duas outras pessoas já procuraram, se interessaram, troquei mensagens, acho que elas estão pensando e tal, mas fechar mesmo ainda não fechei com ninguém.
Se quiser podemos fechar.
Abraços
Se quiser podemos fechar.
Abraços

Tópicos similares» Suspensão frontal
» REVISAO 40.000 E CONTROLE DE CONSUMO
» Final Paulistão 2010