Garantia???
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Garantia???
Srs estou realizando a revisão do meu veiculo a cada 6 meses ou conforme a Km na concessionaria Sandrecar em Santo André -SP ,isso por orientação da concessionaria Sandrecar para garantia do veiculo, assim estou na terceira revisão feita no mês 02/2010.Porem dia 16/04/2010 o veiculo apresentou um problema de aquecimento, onde notei vazamento no reservatorio, o carro foi guinchado pelo seguro até a concessionaria,já que estou em dia com a revisão do veiculo. Hoje 19/04/2010 recebi o contato do técnico Marcos vinicius (Sandrecar de Santo andré -SP), onde informou que o veiculo está com problema na valvula termostatica e também vazamento no reservatorio,assim alegou que para a troca das peças teria que pagar o valor de R$ 850,00. Informei ao consultor que estou fazendo a revisão do veiculo, justamente para não ter problema referente a isso,sendo que a ultima revisão foi no valor de R$580,00. Mas o consultor alega que a revisão não tem nada a ver com o que ocorreu com o veículo. Assim estou me sentindo um verdadeiro idiota quanto a revisão que estou fazendo, e não irei pagar nenhuma troca de peça ,pois seria uma responsabilidade da concessionaria,já que é orientado fazer a revisão do veiculo para sua garantia. Com isso estou sem veiculo, e dependo muito dele,farei o que for possivel quanto aos meus direitos.
Rodrigo Gomide- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 1
Cidade/Estado: Santo André -SP
Motorização/Cor: 1.0 Preto
Código de Opcionais: 0
Re: Garantia???
Procon neles..
Eu farei apenas as revisões que a Ford me garante o menor custo, após isso.. nunca mais concessionaria...
Eu farei apenas as revisões que a Ford me garante o menor custo, após isso.. nunca mais concessionaria...

Anjo Negro- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 71
Cidade/Estado: Curitiba/Pr
Motorização/Cor: 1.0 / Prata
Código de Opcionais: KFM0 (FLY)
O teu carro tem mais de 1 ano, certo ? Ou você está na 3a. revisão Sandrecar de 9 meses ?
O meu fez a 5a. revisão no mês passado, que é de 3 em 3 meses para a garantia Sandrecar e acho que nem a garantia de 2 anos deles cobre isto.
Obs. As revisões extras são gratuitas.
O meu fez a 5a. revisão no mês passado, que é de 3 em 3 meses para a garantia Sandrecar e acho que nem a garantia de 2 anos deles cobre isto.
Obs. As revisões extras são gratuitas.

rpedra- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 462
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 1.6 / Preto
Código de Opcionais: KPG9 + Milha c/ Xenon 6000K + Pedaleira + Rodas 15 do Focus + Lâmpadas Silver na Traseira e Diamond na frente + Crystal 4300K + Aerofólio + Som (Pionner 4080, AudioBank KA4100, Hurricane 4.120, 2x Bomber Upgrade, Kit 2Way Bravox Kevlar 5", Kit 2Way AudioBank 5x7 e MegaCapacitor. Lanternas traseiras modificadas e mascara negra !!
Existem muitas pessoas que estão tendo problema com a válvula termostática do Ka. Me parece que é um problema generalizado dos kas e não um problema pontual. Muitas pessoas deste forum fizeram o serviço e não pagaram nada por ele, por ser de responsabilidade da ford.
Mete a boca no trombone, liga pra ouvidoria, e não paga este serviço não. Nção se trata nem de uma questão de garantia ou não. Se trata de um problema que a ford deveria ter feito um recall do carro.
Mete a boca no trombone, liga pra ouvidoria, e não paga este serviço não. Nção se trata nem de uma questão de garantia ou não. Se trata de um problema que a ford deveria ter feito um recall do carro.

Renato F.- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 233
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Código de Opcionais: KPD9
Cara, isso ai é uma luta em vão. melhor que vc tem a fazer ai. é pagar isso e nunca mais concessionaria. vai perder tempo e dinheiro.
eu msm fiz isso. fiz até a 3 revisão. e não adiantava de nada. sempre dava um problema. leve pra alguma oficina de confiança e pronto! pago menos da metade que a concessionaria pede! e o carro nunca mais deu problema!
eu msm fiz isso. fiz até a 3 revisão. e não adiantava de nada. sempre dava um problema. leve pra alguma oficina de confiança e pronto! pago menos da metade que a concessionaria pede! e o carro nunca mais deu problema!
Brunoxp- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 159
Cidade/Estado: fortaleza
Rodrigo, a garantia do Ka é curtíssima: um ano apenas.
Se você já fez a terceira revisão, possivelmente seu carro já não está mais na garantia.
Agora, se o problema é crônico, generalizado, realmente você teria direito ao reparo gratuito. Porém, realmente é uma luta em vão. Meu Ka tem o velho conhecido "problema dos vidros elétricos". Também é um problema crônico - dê uma pesquisada no fórum e no Google e verá que existem dezenas de casos semelhantes. Meu Ka é de 2009 e até hoje a Ford não teve competência de consertar meu problema.
Esse Ka merecia meia dúzia de recalls diferentes, porém só fazem recall quando o defeito envolve a segurança. Se não for questão de segurança, nem a Ford nem ninguém faz recall.
Se você já fez a terceira revisão, possivelmente seu carro já não está mais na garantia.
Agora, se o problema é crônico, generalizado, realmente você teria direito ao reparo gratuito. Porém, realmente é uma luta em vão. Meu Ka tem o velho conhecido "problema dos vidros elétricos". Também é um problema crônico - dê uma pesquisada no fórum e no Google e verá que existem dezenas de casos semelhantes. Meu Ka é de 2009 e até hoje a Ford não teve competência de consertar meu problema.
Esse Ka merecia meia dúzia de recalls diferentes, porém só fazem recall quando o defeito envolve a segurança. Se não for questão de segurança, nem a Ford nem ninguém faz recall.
Rhodnius- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 54
Cidade/Estado: Londrina/PR
Motorização/Cor: 1.0 / Preto
Código de Opcionais: 1
Tem que fazer os dois, pagar e "botar a boca no trombone", como falaram aí. Vc irá pagar pq deve ser ciente de que "botar a boca no trombone" não irá resolver o seu problema e vc precisa do carro, mas ainda sim deve levar o ocorrido ao público, nem que seja apenas para ser mais uma voz expondo a imagem da FORD.... É com a união dessas vozes que ela vai perdendo força no mercado e vamos consequentemente deixando de ser trouxas. Em suma, pague, pegue seu carro, nunca mais apareça na concessionária e mande uma carta ao GLOBO, relatando o descaso da FORD com seus clientes.

AtletaDeCristo- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 993
Cidade/Estado: RJ
Código de Opcionais: Completin...
Tópicos similares» MAQUINA DE VIDRO ELETRICO DO TIPO NOVA E COM GARANTIA DE 1 ANO
» Garantia e assistência técnica Becker e Hirschmannn
» PERDA DA GARANTIA
» O pneu também está na garantia?
» XVS 950 Midnight Star - 1 ano de garantia MENOS PRA BATERIA
» Garantia e assistência técnica Becker e Hirschmannn
» PERDA DA GARANTIA
» O pneu também está na garantia?
» XVS 950 Midnight Star - 1 ano de garantia MENOS PRA BATERIA
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: