Painel central, maçanetas internas e anéis das saídas de ar na cor Satin Grey(prata)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Painel central, maçanetas internas e anéis das saídas de ar na cor Satin Grey(prata)

Mensagem por iguin_fordka em Ter Abr 20 2010, 20:55

Fala galera. Meu carro é o básico, estou equipando aos poucos. Quero esses acessorios internos agora:
Painel central, maçanetas internas e anéis das saídas de ar na cor Satin Grey(prata). Se não me engano fazem parte do kit st ou do kit FLY. O inserto de manopla na cor prata e as pedaleiras esportivas ja comprei na ford. Agora o resto que eu quero, não vende separado apenas se eu comprar o kit. Alguem sabe onde eu posso comprar?

iguin_fordka
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 114
Cidade/Estado : Juiz de Fora/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : 0

Re: Painel central, maçanetas internas e anéis das saídas de ar na cor Satin Grey(prata)

Mensagem por di-comis em Qua Abr 21 2010, 11:53

normalmente vc tem de pintar ou mandar alguem pintar isso.. nunca vi vendendo... no forum vc acha ate tutorial pra isso..

particularmente eu não fiz ainda pq sou meio porcão pra trabalhos manuais ahuahu

di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1330
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Vermelho - 1.0
Código de Opcionais : Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).

Re: Painel central, maçanetas internas e anéis das saídas de ar na cor Satin Grey(prata)

Mensagem por Brunoxp em Qua Abr 21 2010, 12:05

Procura ai no forum, que tem uns fotos monstrando como fazer ;D

Brunoxp
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 144
Cidade/Estado : fortaleza
Motorização/Cor : 1.0 Preto

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:19

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: