Agora sim esta ficando Kabulozo!!!! sonzera...

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Agora sim esta ficando Kabulozo!!!! sonzera...

Mensagem por Ka...bulozo em Ter Abr 20 2010, 23:32

E AE GALERA DOIDA, OU, AGORA O KABULOZO ESTA FAZENDO JUS AO NOME.... HEHEHEHEHE

Ka...bulozo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 127
Cidade/Estado : Conceição das Alagoas-MG
Motorização/Cor : 1.6 ST Flex / Vermelho Bari
Código de Opcionais : Class/Kit ST completo (bancos de couro, spoilers frontal e traseiro, saias laterais, aerofólio, pedaleiras esportivas)

Re: Agora sim esta ficando Kabulozo!!!! sonzera...

Mensagem por Tar em Ter Abr 20 2010, 23:50

Curti o DVD

Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Mensagem por Morenão Phight em Qua Abr 21 2010, 09:57

muito loko. que sub é esse que vc coloco ai? e qual modulo vc ta usando pra liga ele?

Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 626
Cidade/Estado : Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Fly

http://www.funkcomolegusta.com/

Mensagem por Rodrigo Sartori em Qua Abr 21 2010, 11:01

Vixi, aqui se colocar um desse no dia seguinte vc acha seu carro detonado e o som roubado. Sem chances pra quem precisa deixar na rua o carro.

Mas ficou muito bom, parabéns.

Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo

http://www.CampinasBikeClube.org

Mensagem por Ka...bulozo em Qua Abr 21 2010, 11:45

obrigado pelos elogios, mas eu esqueci de falar, se vcs clicarem nas imagens, vai abrir uma outra pagina com as fotos. tem mais fotos é pq eu nao sei ainda como fazer pra aparecer todas.
O meu som esta assim:
-> DVD player da pioneer 2 din.
-> 1 kit 2 vias da bravox Kevlar 6" "nas portas".
-> 1 par de 6x9 coaxial SoundStream "no tampão".
-> 1 bateria Impact Flex 4 polos no local da original.
-> 1 sub Kicker 400 wrms redondo.
-> toda a fiação Tecsound Pro hi-definition

vou ver se tiro umas fotos durante o dia.

Ka...bulozo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Código de Opcionais : Class/Kit ST completo (bancos de couro, spoilers frontal e traseiro, saias laterais, aerofólio, pedaleiras esportivas)

Mensagem por Ka...bulozo em Qua Abr 21 2010, 11:54

Morenão Phight escreveu:muito loko. que sub é esse que vc coloco ai? e qual modulo vc ta usando pra liga ele?

então cara, estou usando o velho Corzus 1004. apenas ele.
ele toca os dois 6x9 no tampão e toca também o sub, mandando apenas 200 wrms em brigth pra ele.
o kit 2 vias quem empurra é o proprio DVD.
Cara, vish, pra dentro o som ficou top viu, a fiação faz muita diferença no resultado final. se vc ver o grave, vc acha que esta batendo com os 400 wrms, mais nao esta.
abraços

Ka...bulozo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Brunoxp em Qua Abr 21 2010, 12:10

Muito bom! essa aranha ai. como foi feita e custo? vc mando fazer?

Brunoxp
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 144
Cidade/Estado : fortaleza
Motorização/Cor : 1.0 Preto

Mensagem por Morenão Phight em Qua Abr 21 2010, 16:12

Ka...bulozo escreveu:
Morenão Phight escreveu:muito loko. que sub é esse que vc coloco ai? e qual modulo vc ta usando pra liga ele?

então cara, estou usando o velho Corzus 1004. apenas ele.
ele toca os dois 6x9 no tampão e toca também o sub, mandando apenas 200 wrms em brigth pra ele.
o kit 2 vias quem empurra é o proprio DVD.
Cara, vish, pra dentro o som ficou top viu, a fiação faz muita diferença no resultado final. se vc ver o grave, vc acha que esta batendo com os 400 wrms, mais nao esta.
abraços
No mes que vem eu vo monta algo bem parecido com o seu só que no lugar dos 6x9 eu vo deixar um par de coaxial nos locais originais. Qual é o modelo desse DVD, tem como postar uma foto dele de frente no painel. Eu também vo coloca um Double Din mas eu queria saber se estraga muito o painel

Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Ka...bulozo em Qua Abr 21 2010, 17:02

Então Brunoxp a aranha ja vem no par de 6x9, ela é uma tela que vem junto com o 6x9. A marca soundstream tem como principal "mascote" a aranha. O par eu comprei no submarino.com.br e custou cerca de 450,00 o par.
Obrigado pelo elogio.
abraços.

Ka...bulozo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Ka...bulozo em Qua Abr 21 2010, 17:36

Noh Phight, vc não vai arrepender não cara. O meu som esta com muita qualidade, nada em exageros. Bom a foto dele, do DVD, de frente como me pedistes. Ou mas eu não sei se nos outros Ka´s ae da galera mais antes deste tampão personalisado, era o original dele e quando eu aumentava o volume do som ele batia e fazia aquele barulho cara de vibração. Eu nao sei se é en todos os ford ka, mais no meu, tremia muito. Este tampão de madeira ficou um pouco pesado e pra mim bicho, resolveu. Ele parou de vibrar. E este 6x9 da soudstream é pra som hi-end viu, pelo menos no manual dele fala. E a qualidade dele é top.
A questão de estragar o painel, vai depender do profissional a instalar e eu te aconselho, procure um bom profissional pra fazer o serviço. O mmeu aqui esta faltando a moldura. Aqui ninguem faz moldura. O meu DVD nao veio com aquela sinta pra prende-lo, mais um motivo pra vc levar á um profi. pq o cara vai ter que ser bom pra improvisar uma sinta pra prende-lo no painel.
[img][/img]

Ka...bulozo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por beetinho em Qua Abr 21 2010, 19:36

Ai cara, essa caixa ae, voce que mandou fazer, ou comprou em algum lugar, ela propria para o ka ?

beetinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 158
Cidade/Estado : Marília
Motorização/Cor : Ka, Preto, 1.6
Código de Opcionais : Som Pionner + Rodas de liga 14

Mensagem por Alessandro em Qua Abr 21 2010, 20:17

Karanba Kabulozo está muito bonito o seu sistema de som e ainda com qualidade, mas me diz uma coisa tem muita gente q olha no interior quando vê o seu DVD ?

pq to querendo por um Dvd, mas estou em duvida se ponho de 1 Din ou 2, e ele tem a frente retratil ?

Parabéns pelo seu Kabulozo também..

Abraços

Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Mensagem por Frodo em Qua Abr 21 2010, 20:45

Cara, ta muito lindo seu som!!!
uma pergunta essa caixa lateral é de fibra né?? vc percebeu alguma coisa em relação a qualidade pq falam que caixa de fibra perde qualidade

abrass i parabens de novo!

Frodo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 792
Cidade/Estado : São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex / Preto Ebony
Código de Opcionais : Vidro Elétrico, Direção Hidraulica

Mensagem por Morenão Phight em Qua Abr 21 2010, 21:27

Quanto a instalação eu nem vo me preocupa muito pq o cara que vai monta pra mim é realmente muito bom, eu tava vendo a montagem que ele fez em um gol desses modelos novos e o trabalho do cara realmente é impressionante. Quando eu cheguei na loja dele o gol ja tava montado e dando um som do caramba, eu ja tava achando q tava bom demais ai o cara me aparece com um notebok conectado num aparelhinho que ele ligava direto no modulo e sem brincadeira, o cara foi ajustando as frequencias de falante por falante até atingir o timbre perfeito, nunca tinha visto ninguem fazendo nada parecido antes. nem preciso falar que a qualidade sonora do gol que ele tava montando ficou fora de serie. O DVD que eu vou colocar no meu carro é exatamente igual ao seu e o cara que vai instalar também faz a moldura pra ele, se vc precisar de uma o unico problema é que o cara é daki de santa isabel que eu acho que é meio longe pra vc, isso se vc souber onde fica santa isabel kkkkk

Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Anjo Negro em Qua Abr 21 2010, 22:00

Ficou lindão a sonzera.. gostei mesmo... o DVD 2 din encaixou que é uma luva, falta mesmo a moldura prá finalizar.. Agora um pergunta, onde Vc instalou o macado que estava no lado esquerdo do porta malas ??

Bye

Última edição por Anjo Negro em Qua Abr 21 2010, 22:13, editado 1 vez(es)

Anjo Negro
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 69
Cidade/Estado : Curitiba/Pr
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : KFM0 (FLY)

Mensagem por Ka...bulozo em Qua Abr 21 2010, 22:06

beetinho escreveu:Ai cara, essa caixa ae, voce que mandou fazer, ou comprou em algum lugar, ela propria para o ka ?

entao beetinho, a caixa eu mandei fazer na http://www.regency.com.br/ e quem faz lá é o Marcelo. ele tem varios modelos pra varios tipos de carros. E esta minha foi feita para o novo Ká sim.
abraços

Ka...bulozo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por beetinho em Qua Abr 21 2010, 22:07

OU, valeu ai, abraço *-*

beetinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Ka...bulozo em Qua Abr 21 2010, 22:21

noh, fico muito feliz que vcs estão gostando.
realmente esta faltando a moldura.
Então Alessandro, coloca o de 2 din pq o retrátil muita gente fala que esta dando problemas nas engrenagens do motorzinho que empurra a tela pra fora, entao eu optei colocar o inteiriço mesmu. A tela possui 5.8" usb frontal, é top mesmo, alias sou fã de pioneer pra DVD/CD´s players. E a galera olha mesmo pra dentro do carro.
E ae Frodo, entao cara a caixa é de fibra de vidro resinada e pelo menos no meu carro esta dando muita qualidade de audio, ela tem que ficar bem fixa no carro. Uma das vantagens é o espaço no porta-malas.
Anjo Negro, entao, eu coloquei debaixo do meu banco, será que tem problemas? eu não sei!
Bom galera, muito obrigado mesmo a todos.

Ka...bulozo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por beetinho em Qua Abr 21 2010, 22:23

ai cara pf, outra duvida, aonde voce compro aquela outra parte, pra esconder o amp ?

beetinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Ka...bulozo em Qua Abr 21 2010, 22:25

Morenão Phight escreveu:Quanto a instalação eu nem vo me preocupa muito pq o cara que vai monta pra mim é realmente muito bom, eu tava vendo a montagem que ele fez em um gol desses modelos novos e o trabalho do cara realmente é impressionante. Quando eu cheguei na loja dele o gol ja tava montado e dando um som do caramba, eu ja tava achando q tava bom demais ai o cara me aparece com um notebok conectado num aparelhinho que ele ligava direto no modulo e sem brincadeira, o cara foi ajustando as frequencias de falante por falante até atingir o timbre perfeito, nunca tinha visto ninguem fazendo nada parecido antes. nem preciso falar que a qualidade sonora do gol que ele tava montando ficou fora de serie. O DVD que eu vou colocar no meu carro é exatamente igual ao seu e o cara que vai instalar também faz a moldura pra ele, se vc precisar de uma o unico problema é que o cara é daki de santa isabel que eu acho que é meio longe pra vc, isso se vc souber onde fica santa isabel kkkkk

e vc sabe onde fica Conceição das Alagoas?
hehehehehe
abraço.

Ka...bulozo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Ka...bulozo em Qua Abr 21 2010, 22:29

beetinho escreveu:ai cara pf, outra duvida, aonde voce compro aquela outra parte, pra esconder o amp ?

aquela foi feita aqui mesmo, na mimha cidade.
Ela é uma madeira mdf comum reta com um recortado no meio pra entrar so a cara do ampli e é revestida de curvim. Ae cara, como aqui eles nao fazem em fibra eles esticaram o curvim e colocaram em baixo da burracha pra dar um acabamento.
È NOIXXX

Ka...bulozo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Morenão Phight em Qua Abr 21 2010, 22:59

Ka...bulozo escreveu:
Morenão Phight escreveu:Quanto a instalação eu nem vo me preocupa muito pq o cara que vai monta pra mim é realmente muito bom, eu tava vendo a montagem que ele fez em um gol desses modelos novos e o trabalho do cara realmente é impressionante. Quando eu cheguei na loja dele o gol ja tava montado e dando um som do caramba, eu ja tava achando q tava bom demais ai o cara me aparece com um notebok conectado num aparelhinho que ele ligava direto no modulo e sem brincadeira, o cara foi ajustando as frequencias de falante por falante até atingir o timbre perfeito, nunca tinha visto ninguem fazendo nada parecido antes. nem preciso falar que a qualidade sonora do gol que ele tava montando ficou fora de serie. O DVD que eu vou colocar no meu carro é exatamente igual ao seu e o cara que vai instalar também faz a moldura pra ele, se vc precisar de uma o unico problema é que o cara é daki de santa isabel que eu acho que é meio longe pra vc, isso se vc souber onde fica santa isabel kkkkk

e vc sabe onde fica Conceição das Alagoas?
hehehehehe
abraço.
nem sei mas se for em minas é bem longe daki kkkkk

Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Almichel em Seg Abr 26 2010, 17:35

Ficou bom, na minha opinião teria algumas coisas para melhor.

Primieiro, não é o primeiro ka que vejo o porta fusivel foi somente jogado, cuidem pois como vocês podem ver na foto o fio que vai do porta fusivel a bateria esta bem esticado e com certeza uma hora pode romper, melhor prender o porta fusível.

Numa bateria com 4 terminais o instalador poderia ter ocupado os outros terminais para fazer uma melhor conexão do som, até para não dar problema de mau contato.

Não consegui ver um fusivel só para o som perto da bateria, se não tiver providencie senão pode dar uma grande merda futuramente, inclusive um incendio, isso é muito preocupante.

Ja que o terra é a carcaça do veiculo, o instalador deveria ter reforçado a conexão da carcaça com a bateria e não deixar os condutores originais que não são para isso, se o som for "bom" esta conexão (fio roxo) pode dar problema. É muito simples resolver isso, a bateria ja tem um terminal bem do lado da carcaça, é só puxar um outro fio !!!

Varios instaladores não gostam de mecher com cabeamento e com conectores, mas essas dicas que te falo ajudarão muito a não ter dor de cabeça num futuro muito próximo, não deixe da maneira que esta pois você podera ficar na rua, qualquer horas dessas, sem contar que se não tiver um fusível perto da bateria (no máximo uns 20 cm) qualquer coisinha o teu carro pode incendiar e fogo da parte elétrica não se apaga com extintor !!!

Do outro lado da bateria se não me engano tem o módulo da injeção, pelo que vi ele esta preso só por umas presilhas, também seria interessante prender melhor aquilo, ainda mais se é parte da injeção do carro, pois pode ser outra dor de cabeça futuramente.

Bom basicamente os problemas do Ka (e não só do teu) se resumem em trocar a bateria por outra, pois fica dificil prender as "coisas" na bateria, eu estou montando um som e optei por colocar uma segunda bateria no porta malas, para não ter que adaptar !!!

Outra coisa que me preocupa nessa situação é que se "matar" a bateria, coisa que eu consigo fazer com frequencia, vi em um outro tópico que tem um segredo para que o carro volte a funcionar, não sei qual é mas isso me preocupou, e foi outra coisa que me levou a optar por duas baterias (desligo a bateria do som do resto das intalações do carro), veja se isso procede, pois se ficar sem bateria algum dia, vai ficar mais complicado ainda "ressusitar" o KA !!!

Essas são minhas dicas !!!

Almichel
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 108
Cidade/Estado : RS
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : ?

Mensagem por Ka...bulozo em Seg Abr 26 2010, 22:34

Almichel, valew pela preocupação comigo, mas é o seguinte:
É que na foto não deu pra pegar mais existe sim um dijuntor de 80A bem do lado onde morre a foto, pra esta olhando de frente fica do lado esquerdo. Eu ia colocar um porta fusível de acrilico, cheguei ate comprar mais o instalador falou que aquele tipo de porta fusível de acrílico eu correria o maior risco de fogo, pois o acrílico quando esquenta chega a derreter. Portanto o dijuntor seria a melhor opção pro meu tipo de som. A questão da presilhia que prende a injeção é um tipo de tyripe, ou enforca gato, tem tambem na parte de trás onde não há visibilidade. O terra ja veio de fábrica assim, naquele lugar.
Ae eu instalei a bateria em uma auto-elétrica e não na instaladora de som, e la na auto eletrica eles me falaram que a correntte corre igual em todos os pólos da bateria e que ela é flex é na questão da fácil instalação, "qualquer lado" e como não possui muitos cabos conectados a ela ele preferiu colocar em 2 polos somente. E eu tambme vou ter que olhar de 4 em 4 meses a questao da água, éla é a base de água. E vc o que me diz disto? aqui tem muita gente que fala que por meu som nao ser grande eu nao preciso preocupar com isto, outrros ja falam que eu devo olhar de 3 em 3 meses. O manual fala de 3 em 3 meses. e ae? o que vc acha?
Bom amigão, foi o que eles me passaram e eu tenho garantia do serviço tambem.
Abraços e valew pela preocupação comigo, mas vou olhar novamente em outra auto-elétrica em outra cidade pra ver se tem algo de errado.
ate mais..

Almichel escreveu:Ficou bom, na minha opinião teria algumas coisas para melhor.

Primieiro, não é o primeiro ka que vejo o porta fusivel foi somente jogado, cuidem pois como vocês podem ver na foto o fio que vai do porta fusivel a bateria esta bem esticado e com certeza uma hora pode romper, melhor prender o porta fusível.

Numa bateria com 4 terminais o instalador poderia ter ocupado os outros terminais para fazer uma melhor conexão do som, até para não dar problema de mau contato.

Não consegui ver um fusivel só para o som perto da bateria, se não tiver providencie senão pode dar uma grande merda futuramente, inclusive um incendio, isso é muito preocupante.

Ja que o terra é a carcaça do veiculo, o instalador deveria ter reforçado a conexão da carcaça com a bateria e não deixar os condutores originais que não são para isso, se o som for "bom" esta conexão (fio roxo) pode dar problema. É muito simples resolver isso, a bateria ja tem um terminal bem do lado da carcaça, é só puxar um outro fio !!!

Varios instaladores não gostam de mecher com cabeamento e com conectores, mas essas dicas que te falo ajudarão muito a não ter dor de cabeça num futuro muito próximo, não deixe da maneira que esta pois você podera ficar na rua, qualquer horas dessas, sem contar que se não tiver um fusível perto da bateria (no máximo uns 20 cm) qualquer coisinha o teu carro pode incendiar e fogo da parte elétrica não se apaga com extintor !!!

Do outro lado da bateria se não me engano tem o módulo da injeção, pelo que vi ele esta preso só por umas presilhas, também seria interessante prender melhor aquilo, ainda mais se é parte da injeção do carro, pois pode ser outra dor de cabeça futuramente.

Bom basicamente os problemas do Ka (e não só do teu) se resumem em trocar a bateria por outra, pois fica dificil prender as "coisas" na bateria, eu estou montando um som e optei por colocar uma segunda bateria no porta malas, para não ter que adaptar !!!

Outra coisa que me preocupa nessa situação é que se "matar" a bateria, coisa que eu consigo fazer com frequencia, vi em um outro tópico que tem um segredo para que o carro volte a funcionar, não sei qual é mas isso me preocupou, e foi outra coisa que me levou a optar por duas baterias (desligo a bateria do som do resto das intalações do carro), veja se isso procede, pois se ficar sem bateria algum dia, vai ficar mais complicado ainda "ressusitar" o KA !!!

Essas são minhas dicas !!!

Ka...bulozo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Almichel em Ter Abr 27 2010, 10:56

OK, mas igual o terra seria bom reforçar e não deixar só o original, ele foi projetado só para o carro e não para aguentar o som também. Sei que os terminais são os mesmo, mas exatamente é para ligar o som nos outros terminais, o contato é muito melhor e uma boa parte dos problemas de som é mau contato. Eu ja tive som bem mais forte que esse, tinha uma bateria dessa marca, só de 150 ah, e olhei uma vez depois de um ano e não precisei completar, mas sei la não leve isso como verdade, dê uma olhada de vez em quando !!! Nunca me preocupei com a "agua" da bateria !!!

Almichel
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 108
Cidade/Estado : RS
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : ?

Mensagem por rrossilva em Ter Abr 27 2010, 13:36

é exatamente isso que eu estava pensando pro meu karro. parabens cara, muito bacana teu som. Quanto ficou no total sem o dvd?

rrossilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 435
Cidade/Estado : Barbacena/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : VE, Kit Visibilidade, Faroletes com 13LEDs, *Farol de milha*, *Xenon 6000k nos milhas*, *CAI*, *Rodas*

Mensagem por Ka...bulozo em Ter Abr 27 2010, 14:31

VALEW Almichel, É nóixxx cara, e ou, vou ver no que que a auto-elétrica pode fazer com o terra. Obrigado pelas dicas brother. Humildimente, um muito obrigado mesmo.

E ae RROSSILVA, blza cara? entao vai anotando ae:
1 Kit 2 vias 6" Bravox Kevlar = R$ 349,00
1 par de 6x9 coaxial Soundstream = R$ 450,00
1 kit completo de fiação = R$ 417,00
1 sub Kicker 12" = R$ 440,00
1 ampli. Korzus 1004 = R$ 550,00
1 bateria Flex 4 polos 80A Impact = R$ 319,00

Todos estes itens comprados no www.somcuritiba.com.br

Acho que é isto ae né, isto fora o DVD como vc me pediu.
Abraços, se precisar de alguma dica estamos ae. É nóixxx

Ka...bulozo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Mannrich em Ter Abr 27 2010, 21:28

Olhando o porta-malas dá muita vontade de fazer algo assim! Ficou muito legal e ainda tem espaço pra por algumas coisas... parabéns!

Mannrich
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 173
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Código de Opcionais : KFM0 Fly+Neo

Mensagem por Rodrigo Sartori em Ter Abr 27 2010, 22:37

Eu tenho muita vontade de colocar um DVD mas aqui em Campinas é colocar e ficar sem no outro dia, principalmente pq meu carro fica na rua durante o dia.

Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Cidade/Estado : Campinas / SP
Código de Opcionais : KFC9 / Neo

http://www.CampinasBikeClube.org

Mensagem por Ka...bulozo em Qua Abr 28 2010, 11:53

Mannrich escreveu:Olhando o porta-malas dá muita vontade de fazer algo assim! Ficou muito legal e ainda tem espaço pra por algumas coisas... parabéns!

Valew cara pelo elogio. Pois é, tudo muito simples com pouca coisa e muita qualidade e espaço também.
Se quizer brother ainda dá pra fazer uns "up´s" no porta malas, sem mexer no espaço, mais assim futuramente, pq por enquanto eu quero curtir.
abraços.

Ka...bulozo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:23

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: