Agora sim esta ficando Kabulozo!!!! sonzera...

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Agora sim esta ficando Kabulozo!!!! sonzera...

Mensagem por Ka...bulozo em Qua Abr 28 2010, 12:16

Rodrigo Sartori escreveu:Eu tenho muita vontade de colocar um DVD mas aqui em Campinas é colocar e ficar sem no outro dia, principalmente pq meu carro fica na rua durante o dia.

E ae Rodrigão, poxa cara. se vc tem vontade de colocar um dvd entao coloca. Não sei se vai adiantar a minha dica mais vai ae:
Pq vc não coloca a unidade de DVD em baixo de um tampão personalisado, coloca bem na ponta pra quando vc abrir a mala vc terá ele inteirinho voltado pra fora e tal. Um cara aqui, numa cidade vizinha, colocou desta maneira pq o medo dele tambem era de roubo e no porta malas em baixo do tampão é segurança total, pq ae vc travava o tampão e colocaria uma trava nos bancos traseiros tambem, coisa que so vc saberia abrir, e entao pro ladrão roubar teria que arrombar o porta-malas, coisa que eu nunca vi. Ae cara, como o DVD possui uma saída de audio/video, ele colocou uma tela no porta-luvas personalisado e tal, por dentro, dae quando vc abrisse o porta luvas estaria a tela de 7" de frente pro passageiro. A tela é barata cara. Ele colocou um chip de longa distancia pra poder utilizar o controle e um furo especial no tampão pra receber o sinal do controle, ahhh sei lá bicho, so sei que o cara atraves da tela visualizava as funções do DVD e utilizava o controle remoto. Mas tudo tem seu preço né brother, a comodidade seria péssima né! teria que descer pra trocar de DVD, CD, vc perderia o "touchscream", etc. É uma dica Sartori. Eu ja vi um sistema assim pessoalmente, só que o cara abri muito o porta-malas em barzim, rancho, etc, não sei se é o seu caso. Tem tambem a possibilidade de vc colocar o DVD no porta-luvas e fazê-lo ficar escondido e seguro.
Espero não ter complicado a sua mente, eu só quero ajudar.
Abraços.

Ka...bulozo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 127
Cidade/Estado : Conceição das Alagoas-MG
Motorização/Cor : 1.6 ST Flex / Vermelho Bari
Código de Opcionais : Class/Kit ST completo (bancos de couro, spoilers frontal e traseiro, saias laterais, aerofólio, pedaleiras esportivas)

Mensagem por Big Spin em Seg Maio 17 2010, 00:20

Quanto foi a caixa de fibra amigo? Enteri no site, mas não vi o preço!

Big Spin
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 151
Cidade/Estado : Alagoinhas/Conde-Ba
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : Roda scorro 173, aerofólio, spoilers laterais, pintura das maçanetas, régua e retrovisores na cor do veículo; dvd h-buster, 770 rms de som, módulo b-buster 2400 gl, laterais do porta mala, tampão da mala.

http://www.paulocristian.blogspot.com

Mensagem por Rodrigo Sartori em Seg Maio 17 2010, 08:16

Ka...bulozo escreveu:
Rodrigo Sartori escreveu:Eu tenho muita vontade de colocar um DVD mas aqui em Campinas é colocar e ficar sem no outro dia, principalmente pq meu carro fica na rua durante o dia.

E ae Rodrigão, poxa cara. se vc tem vontade de colocar um dvd entao coloca. Não sei se vai adiantar a minha dica mais vai ae:
Pq vc não coloca a unidade de DVD em baixo de um tampão personalisado, coloca bem na ponta pra quando vc abrir a mala vc terá ele inteirinho voltado pra fora e tal. Um cara aqui, numa cidade vizinha, colocou desta maneira pq o medo dele tambem era de roubo e no porta malas em baixo do tampão é segurança total, pq ae vc travava o tampão e colocaria uma trava nos bancos traseiros tambem, coisa que so vc saberia abrir, e entao pro ladrão roubar teria que arrombar o porta-malas, coisa que eu nunca vi. Ae cara, como o DVD possui uma saída de audio/video, ele colocou uma tela no porta-luvas personalisado e tal, por dentro, dae quando vc abrisse o porta luvas estaria a tela de 7" de frente pro passageiro. A tela é barata cara. Ele colocou um chip de longa distancia pra poder utilizar o controle e um furo especial no tampão pra receber o sinal do controle, ahhh sei lá bicho, so sei que o cara atraves da tela visualizava as funções do DVD e utilizava o controle remoto. Mas tudo tem seu preço né brother, a comodidade seria péssima né! teria que descer pra trocar de DVD, CD, vc perderia o "touchscream", etc. É uma dica Sartori. Eu ja vi um sistema assim pessoalmente, só que o cara abri muito o porta-malas em barzim, rancho, etc, não sei se é o seu caso. Tem tambem a possibilidade de vc colocar o DVD no porta-luvas e fazê-lo ficar escondido e seguro.
Espero não ter complicado a sua mente, eu só quero ajudar.
Abraços.

Muito boa as suas dicas cara, realmente, preciso pensar em algo assim pra disfarçar.

Valeu.

Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo

http://www.CampinasBikeClube.org

Mensagem por Ka...bulozo em Qua Maio 19 2010, 23:40

Big Spin escreveu:Quanto foi a caixa de fibra amigo? Enteri no site, mas não vi o preço!

E ae Spin, ou a caixa me custou r$ 180,00 ja com o sedex incluso aqui pro interior de Minas. A qualidade é "bruta" viu, sem comparação, Top de linha.

Ka...bulozo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 127
Cidade/Estado : Conceição das Alagoas-MG
Motorização/Cor : 1.6 ST Flex / Vermelho Bari
Código de Opcionais : Class/Kit ST completo (bancos de couro, spoilers frontal e traseiro, saias laterais, aerofólio, pedaleiras esportivas)

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:15

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: