[Barulhos] Qual melhor concessionária ABC / Paulista
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Galera, bom dia!
Estou meio que passando uma novela, estou com 1 problema que ninguém consegue resolver, existe um barulho provavelmente no painel, do lado esquerdo do volante, ali onde tem aquela saída do ar condicionado, por aqueles lados, o barulho é muito alto de estralo, não sei ao certo, e fica rangendo muito. Fora este barulho existe um da porta do passageiro que parece ter alguma peça solta quando ando em ruas com desnivel e também na coluna do lado direito um barulho baixo chato, perto da parte do retrovisor...
Hoje foi a 5° vez que levei na concessionária Ford Frei Caneca da Consolação, onde procurei direto o gerente da oficina que ficou de avaliar o problema e mais uma vez ficarei 2 dias sem meu KA =´[!
Minha pergunta é, vocês tem alguma concessionária para indicar, ou no ABC ou na região da paulista, vila olimpia, sei la por estes lados... alguma boa que normalmente resolve os problemas, pq estou começando a desconfiar de incopetencia.... rs
ou sei lá alguma outra forma de resolver isso que já está começando a me tirar do sério... =[
valeu abraço
Estou meio que passando uma novela, estou com 1 problema que ninguém consegue resolver, existe um barulho provavelmente no painel, do lado esquerdo do volante, ali onde tem aquela saída do ar condicionado, por aqueles lados, o barulho é muito alto de estralo, não sei ao certo, e fica rangendo muito. Fora este barulho existe um da porta do passageiro que parece ter alguma peça solta quando ando em ruas com desnivel e também na coluna do lado direito um barulho baixo chato, perto da parte do retrovisor...
Hoje foi a 5° vez que levei na concessionária Ford Frei Caneca da Consolação, onde procurei direto o gerente da oficina que ficou de avaliar o problema e mais uma vez ficarei 2 dias sem meu KA =´[!
Minha pergunta é, vocês tem alguma concessionária para indicar, ou no ABC ou na região da paulista, vila olimpia, sei la por estes lados... alguma boa que normalmente resolve os problemas, pq estou começando a desconfiar de incopetencia.... rs
ou sei lá alguma outra forma de resolver isso que já está começando a me tirar do sério... =[
valeu abraço

Leopnascimento- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 89
Cidade/Estado: São Paulo
Motorização/Cor: 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais: KPD0 (Pulse + Class)
Re: [Barulhos] Qual melhor concessionária ABC / Paulista
ae galera apenas para resolver!!!
levei denovo na concessionária Frei Caneca Consolação, os kras deram um talento legal, atendimento foi ótimo e o problema finalmente resolvido....
agora posso dizer que estou ainda mais feliz com o Kazera!!!!
rs
Abraço pessoal...
levei denovo na concessionária Frei Caneca Consolação, os kras deram um talento legal, atendimento foi ótimo e o problema finalmente resolvido....
agora posso dizer que estou ainda mais feliz com o Kazera!!!!
rs
Abraço pessoal...

Leopnascimento- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 89
Cidade/Estado: São Paulo
Motorização/Cor: 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais: KPD0 (Pulse + Class)
Leopnascimento, quando vc levou seu Ka, vc tinha som instalado por fora ou coisa parecida? No meu tem surgido alguns barulhos no painel, portas e tampão também, e o meu carro só tem 4 meses!! Eu instalei falantes por fora, mas não foi mexido nada nos chicotes. Você sabe me dizer se os caras da concessionária que vc levou ficam pegando no pé por causa de falantes instalados fora? Todos os problemas de ruido do seu foram resolvidos?
Valeu!
Um Abraço!
Valeu!
Um Abraço!
mpxt- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 201
Cidade/Estado: São Bernardo do Campo/São Paulo
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: KPM0
Unico barulho q tinha no meu painel era quando ligava o ar quente no meio com o frio ele da uns estralos q tu sente até no freio...Mas na concessionaria disseram q a valvula abrindo e fechando do ar quente...Economias da Ford...

Lasek- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1439
Cidade/Estado: Porto Alegre RS
Motorização/Cor: 1.0 RED
Código de Opcionais: RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
. Souza Ramos na Marginal Tiête.
. Ótima para acessórios e melhor preço de manutenção e venda.
. Que bom que já resolveu. Boa Sorte.
. Abraços.
. Ótima para acessórios e melhor preço de manutenção e venda.
. Que bom que já resolveu. Boa Sorte.
. Abraços.
Olá Leopnascimento!
Cara sou novo por aqui, essa será a minha primeria mensagem. Bom cara não posso ajudar muito em indicar uma autorizada Ford em SP, pois hoje moro em Alfenas - MG, mas tive uns barulhos de estralos e rangidos na região do volante e mais abaixo no lado do motorista. Tive três vezes aqui na concessionária por causa dos estralos, o 1° era no quadro dinateiro da suspensão eles ajustaram ele no lugar e nos principais parafusos do quadro foi colocado graxa branca e parou os estralos externo. 2° pedal da embreagem rangia e estralava, principalmente em dias de calor, desmontaram e lubrificaram os dois eixos do mesmo e o 3° e último ajustaram a porta do motorista. Agora está um silêncio total, parece um Galaxe! Por sorte e até mais!
Cara sou novo por aqui, essa será a minha primeria mensagem. Bom cara não posso ajudar muito em indicar uma autorizada Ford em SP, pois hoje moro em Alfenas - MG, mas tive uns barulhos de estralos e rangidos na região do volante e mais abaixo no lado do motorista. Tive três vezes aqui na concessionária por causa dos estralos, o 1° era no quadro dinateiro da suspensão eles ajustaram ele no lugar e nos principais parafusos do quadro foi colocado graxa branca e parou os estralos externo. 2° pedal da embreagem rangia e estralava, principalmente em dias de calor, desmontaram e lubrificaram os dois eixos do mesmo e o 3° e último ajustaram a porta do motorista. Agora está um silêncio total, parece um Galaxe! Por sorte e até mais!

Riedel- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 91
Cidade/Estado: Alfenas - Minas Gerais
Motorização/Cor: 1.0L - Cor Preto Ebony
Código de Opcionais: KFM1 - Lâmpadas Osram Cool Blue
Gosto bastante da Sandrecar Mauá, são bem atenciosos, cumprem os prazos e facilitam o pagamento!
Espero ter ajudado!
Espero ter ajudado!
Tópicos similares» BIKES TT Qual a melhor ou mais espectacular??
» preço de peças e serviços do chery qq, por concessionária
» Qual o mylar ideal para vela?
» Oléo na palio weekend G1, qual usar?
» [Barulhos] Qual melhor concessionária ABC / Paulista
» preço de peças e serviços do chery qq, por concessionária
» Qual o mylar ideal para vela?
» Oléo na palio weekend G1, qual usar?
» [Barulhos] Qual melhor concessionária ABC / Paulista
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: