Pedaleiras... Duvida!!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Pedaleiras... Duvida!!

Mensagem por PedroMachado em Ter Set 28 2010, 15:56

Vogel Design escreveu:então, no do ka eu tenho pronto inclusive, porem o retrovisor não ta comigo, fiquei de postar as fotos, mas esta na casa de um amigo e não to conseguindo ir la!
sobre abrir a loja seria bacana, o problema é capital pra começar hehheh

Ah, mas é assim que funciona. Vai vendendo os spoilers, uma graninha aqui, outra ali...se bobiar voce junta uma grana, financia uma loja. Eu acho que você manja o suficiente pra fazer uma loja massa de preparação e dar certo. Boa idéia do brother ali de cima.

Detalhe: o assunto foi de pedaleira a motor, de motor a loja.

PedroMachado
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 409
Idade : 25
Cidade/Estado : Campo Grande - MS
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KUG1
Data de inscrição : 24/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pedaleiras... Duvida!!

Mensagem por Vogel Design em Ter Set 28 2010, 16:04

hahahhahah as pedaleiras ainda to fazendo hehehehe

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pedaleiras... Duvida!!

Mensagem por oReIaAaA em Ter Set 28 2010, 21:36

HUAhuaha.. o povo fofoquero hein.. o assunto vai embora..
HUAHuahua..

intaum Vogel.. é isso msm cara.. junta uma grana com essas peças e acessórios.. e financia uma lojinha.. SEBRAE tah ai pra isso..

soh naum vai torra toda grana q vc tah juntando em cerveja hein!!
HUAhuahuah..

oReIaAaA
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 576
Idade : 31
Cidade/Estado : Marília/SP
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : chimbiKa - Completasso!!!
Data de inscrição : 13/08/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pedaleiras... Duvida!!

Mensagem por Vogel Design em Qui Set 30 2010, 03:27

agora vc avisou tarde hahahhaha
sobre as pedaleiras to fazendo uma em aço inox com fibra de carbono! assim que eu conseguir dobrar a chapa posto as fotos pra galera! abraços!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pedaleiras... Duvida!!

Mensagem por AtletaDeCristo em Dom Mar 13 2011, 12:22

Se vcs me permitem, voltarei ao assunto das pedaleiras; Afinal, nego falou, falou, falou, mas acho que ninguém respondeu a dúvida original do cara...rs, se bem que agora não adianta mais né, já que o camarada partiu p/ o primo mais fortinho do nosso ka, rs......Bem, acho que 2 dos pedais do ka são de plástico, mas 1 não, acho que a do freio, se não me engano.

Aproveito, já que estão falando tanto em Vogel´s Tuning Store, para deixar uma curiosidade, apesar de sinceramente já ter minha opinião formada a respeito: Quem acha que o descanso de pé tem que ser necessariamente do mesmíssimo modelo, cor etc das pedaleiras? Eu sinceramente acho que não dá p/ ser completamente diferente o modelo, tipo pedaleiras com circunferências e descanso reto com borrachas na diagonal, e de outra cor, aí blz, completamente desalinhado, mas, por exemplo, as pedaleiras não poderiam ser do mesmo modelo do descanso, porém com circunferências preenchidas com borracha preta, enquanto o descanso seria do mesmo modelo, ou seja, tbm teria circunferências, porém os anéis seriam cromados em azul (para casar com parte do couro azul da manopla câmbio e vazadas?
Como eu disse, tenho minha opinião formada, mas tem nego que acha que os 04 (03 pedaleiras + descanso) têm que parecer irmãos gêmeos em festa de criança, tudo vestido igualzinho...

AtletaDeCristo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 863
Idade : 35
Cidade/Estado : RJ
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Completin...
Data de inscrição : 11/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pedaleiras... Duvida!!

Mensagem por Vogel Design em Dom Mar 13 2011, 17:00

ai é gosto pessoal, nem tem como discutir! no meu caso estou fazendo tudo relativamente parecido! porem o descanso tem um desenho um pouco diferente! até mesmo pq ele não precisa de tanta aderencia e outras coisas! mas isso vai de cada um!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pedaleiras... Duvida!!

Mensagem por AtletaDeCristo em Dom Mar 13 2011, 17:24

É exatamente p que falei. Fica caído se for um descanso completamente desalinhado em tudo (desenho e cor) às pedaleiras, mas seguir uma ordem, seja no desenho/modelo ou nas cores, já mantém uma harmonia legal. Falei mesmo pq tem quem defenda a idéia de que tem que ser tudo exatamente igual, e não penso assim, acho que, como disse, pode ser "relativamente" igual...

Agora, meio off do tópico, mas enfim, já que estar off do tópico parece não ter sido problema aqui...kkkk, aproveito para ir um pouco além: Ouvi dizer que o descanso, apesar de precisar ser parafusado, pode ser colocado com velcro ou algo do tipo, não me lembro ao certo, com a finalidade de não ter que furar o assoalho e consequentemente desvalorizar ainda mais o carro...Conhece alguma técnica legal que gere uma boa aderência sem precisar parafusar? Pois como vc mesmo disse, ele não necessita de taaaaanta aderência quanto um pedal de freio por exemplo Laughing Se eu descobrir uma maneira legal, vou adotar p/ evitar de fzr mais furos no assoalho.....Obs: Os furos nos pedais n ligo pq posso depois "encapuzá-los" com a própria capa de borracha que tem nos pedais originais, escondendo assim os furos...

AtletaDeCristo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 863
Idade : 35
Cidade/Estado : RJ
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Completin...
Data de inscrição : 11/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pedaleiras... Duvida!!

Mensagem por AtletaDeCristo em Dom Mar 13 2011, 17:24

Ptz, tô escrevendo p; kcete hj, sem o menor poder de síntese....rs

AtletaDeCristo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 863
Idade : 35
Cidade/Estado : RJ
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Completin...
Data de inscrição : 11/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pedaleiras... Duvida!!

Mensagem por Vogel Design em Dom Mar 13 2011, 17:28

então cara, o descanso pode ser colocado com velcro mesmo! no meu caso eu to fazendo uma pedaleira onde vou prender no assoalho, ainda não sei como, mas to fazendo do jeito chato, to tirando medidas e etc pra ficar em uma boa possição! mas estes que já vendem prontos, um bom velcro resolve o problema!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pedaleiras... Duvida!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:32


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum