Ford Montanna - Manaus
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Ford Montanna - Manaus
Tive alguns dissabores quando fui questionar a questão do consumo do meu karro em duas concessionárias Monttanna (Rua Recife e Centro) aqui em Manaus... Numa, depois de agendar a visita e esperar o horário previsto (cheguei bem mais cedo) o consultor técnico falou que sequer ia olhar meu carro, pois, segundo ele, o consumo urbano de 8 km/l de gasolina era "normal". Disse que eu não sabia fazer média, que tinha que contar com o combustível que ficava na tubulação (essa foi a melhor parte, quando eu provei "por A mais B" que, se eu contasse com mais combustível, a média ficaria ainda pior...rsrsrs). Ele me disse então que "a matemática é muito relativa". Perguntei então qual era o consumo esperado para um ka 1.0 como o meu, e ele disse que "o consumo é uma questão de regionalidade"... pedi que ele explicasse e ele disse: "Não há um consumo certo, o consumo que ele fizer em determinada região é o que está valendo...que aqui no norte, por causa do calor o carro gasta mais mesmo..." ou seja, enrolation total. Quando parei o pé e exigi que fizesse um diagnóstico da minha injeção eletrônica, falou que "tudo bem, seu carro vai entrar numa fila de espera de três dias, vc não vai poder levá-lo pra casa e vai voltar exatamente igual, vc quer assim?" indignado, perguntei se ele estava de sacanagem com a minha cara, e ele fez um gesto com a mão, e em um segundo a concessionária inteira estava ao meu redor: Mecânicos, seguranças, até a tiazinha da faxina veio pra cima, só faltaram me bater... Quando ia saindo com meu karro, o cara ainda disse da maneira mais debochada possível: "A Ford está 24 h a sua disposição, o senhor é que não quis deixar o seu carro..." pode um tratamento desses?

Eliseu- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 70
Cidade/Estado: Manaus - Am
Motorização/Cor: 1.0 black
Código de Opcionais: Básico + Ar Cond+Sony Xplood 4 vias
Re: Ford Montanna - Manaus
Ah, outra hora conto o que ocorreu na Monttanna Centro, essa foi mais absurda ainda!
Abraços
Abraços

Eliseu- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 70
Cidade/Estado: Manaus - Am
Motorização/Cor: 1.0 black
Código de Opcionais: Básico + Ar Cond+Sony Xplood 4 vias
Tópicos similares» Ford focus do Alvim
» Ford Focus RealToy com rodas HW
» Ford Montanna - Manaus
» Tem Algum Clube do novo Ka em Manaus-Am??? Ou encontro de Kazeiros
» [old ka]Fotos do Ford Ka, Decalque invocado!!
» Ford Focus RealToy com rodas HW
» Ford Montanna - Manaus
» Tem Algum Clube do novo Ka em Manaus-Am??? Ou encontro de Kazeiros
» [old ka]Fotos do Ford Ka, Decalque invocado!!
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: