Embreagem do Ka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Embreagem do Ka

Mensagem por Nato_BH em Seg Maio 03 2010, 12:53

Bom pessoal, vamos direto ao ponto. Eu tenho uma Ka 00/01 e tô precisando trocar a embreagem. Um conhecido, que trabalha como instrutor de auto-escola, me indicou um lugar aki em BH onde o serviço fica mto em conta mas, qndo fui ver, era pq era feito com peça recondicionada. Ele usa no Uno dele q ele da aula prakele tanto de gente q tah aprendendo e faz kgada pra burro e sem contar na qtidade q ele roda e a frequencia com q a embreagem dele eh exigida jah q o pessoal faz bastante controle qndo tah aprendendo e a peça tah servindo blza. A questão eh: Alguem ai usa embreagem recondicionada?! Jah q o lugar eh de relativa confiança, será q vale apena arriscar?! O preço total do serviço cai pra menos q metade do q com peça nova!!! Qm puder dar uma força ai, desde jah agradeço!!!

Abços

Nato_BH
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 2
Cidade/Estado: BH/MG
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: GL

Re: Embreagem do Ka

Mensagem por Tar em Seg Maio 03 2010, 13:47

Olha cara, sempre fizemos com peças novas, que pelo menos o serviço é mais garantia e não tem dor de cabeça depois...
Acho que do ka, vai ser dificil alguem ja ter feito a embreagm... por curiosidade, qntos km a tua durou?

Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens: 2215
Cidade/Estado: Umuarama / PR
Motorização/Cor: 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais: Kit Pulse

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Mensagem por Nato_BH em Seg Maio 03 2010, 17:59

Eu peguei ele usado. N fui o primeiro dono e, apesar do motor IMPECAVEL, outras partes da mecanica, tipo, direção, setor, filtros e etc, estávam muuuuuuuuuito sambados. Qndo comprei ele tinha 73000 e ela jah tava bm alta. Hoje ela tah c 89200 e eu to qrendo trokr pra n correr o risco de fikr na mão na estrada... Dei uma arrumada nele de um modo geral e hj ele tah filé!!! Soh falta a bendita embreagem e a grana tah curta, sabe como q eh... hehehehehehhe
Mas tenho pesquisado e n tenho achado reclamações com relação ao uso dela. Parece q varia muito de loja pra loja...

Nato_BH
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 2
Cidade/Estado: BH/MG
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: GL

Mensagem por HENRIQUE PARAGUASSU em Sab Set 15 2012, 17:07

Meu KA é 2008 e já tô ficando sem embreagem.
O ponto dela já tá bem emcima e ficam rangendo ao trocar de marcha.

Tá com 68 mil KM

HENRIQUE PARAGUASSU
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens: 33
Cidade/Estado: salvador/bahia
Motorização/Cor: 1.0 vermelho
Código de Opcionais: ar condicionado

Mensagem por Canela em Qua Set 26 2012, 02:13

Meu ka é 2006 tem mais de 100 mil KM e ainda não troquei a embreagem ... Comprei uma embreagem LUK completa no mercado livre vou trocar esta semana o meu não range pra trocar de marcha mas a embreagem ta bem alta e o cara tem umas vibrações em certos giros acho que é a embreagem que já ta muito gasta ... Bom eu andei dando uma olhada no carro e vou trocar a embreagem eu mesmo. Provavelmente esta troca vai ser no domingo ai posto fotos da troca e faço um guia de como efetuar a troca e as ferramentas necessárias.

Canela
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 138
Cidade/Estado: São PAulo
Motorização/Cor: 1.0
Código de Opcionais: mp3

Mensagem por marcoalves1970 em Qua Set 26 2012, 10:11

Nato_BH escreveu:Bom pessoal, vamos direto ao ponto. Eu tenho uma Ka 00/01 e tô precisando trocar a embreagem. Um conhecido, que trabalha como instrutor de auto-escola, me indicou um lugar aki em BH onde o serviço fica mto em conta mas, qndo fui ver, era pq era feito com peça recondicionada. Ele usa no Uno dele q ele da aula prakele tanto de gente q tah aprendendo e faz kgada pra burro e sem contar na qtidade q ele roda e a frequencia com q a embreagem dele eh exigida jah q o pessoal faz bastante controle qndo tah aprendendo e a peça tah servindo blza. A questão eh: Alguem ai usa embreagem recondicionada?! Jah q o lugar eh de relativa confiança, será q vale apena arriscar?! O preço total do serviço cai pra menos q metade do q com peça nova!!! Qm puder dar uma força ai, desde jah agradeço!!!

Abços

Olha cara, um conselho, vc quer o serviço bom, ja q vc mora em BH leva na High Torque do ADG, ele vai te cobrar a mão de obra justa e colocar peças de primeira beleza? Detalhe, nunca usa nada recondicionado ok?

marcoalves1970
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens: 1102
Cidade/Estado: Franca, SP
Motorização/Cor: Honda Fit 1.4 CVT
Código de Opcionais: Completo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: