DEH - 2280 PIONEER
Página 1 de 1 • Compartilhe •
DEH - 2280 PIONEER
Senhores,
Comprei esse som auto. e estou gostando muito e recomento.
Consegui o mesmo em uma promoção no site do extra.com por R$ 320,00 ( FRETE FREE)
Agora com o som instalado eu não consigo de forma alguma alterar a cor de laranja para verde... ( rs )....
Li varias vezes o manual e segui o passo a passo, mesmo assim NADA!!!!!!!!!!!!!!
Alguem tem esse som e pode me ajudar!?
Grande Abraço
Comprei esse som auto. e estou gostando muito e recomento.
Consegui o mesmo em uma promoção no site do extra.com por R$ 320,00 ( FRETE FREE)
Agora com o som instalado eu não consigo de forma alguma alterar a cor de laranja para verde... ( rs )....
Li varias vezes o manual e segui o passo a passo, mesmo assim NADA!!!!!!!!!!!!!!
Alguem tem esse som e pode me ajudar!?
Grande Abraço
Re: DEH - 2280 PIONEER
Bem, não tenho o som mas vou arriscar...
Com ele desligado, fique segurando o botão principal apertado até ele ligar... dai veja em alguma opção que aparecer
Com ele desligado, fique segurando o botão principal apertado até ele ligar... dai veja em alguma opção que aparecer
Amigo, tenho um Pioneer DEH-1280MP, é um modelo abaixo do seu, linha 2010.
Pra alterar do verde pro laranja no meu, eu tiro o display, e atrás dele, tem um interruptorzinho.
No lado que tem uma bolinha é laranja e duas bolinhas é verde se não me engano...
Tenta aí!
Abraço
Pra alterar do verde pro laranja no meu, eu tiro o display, e atrás dele, tem um interruptorzinho.
No lado que tem uma bolinha é laranja e duas bolinhas é verde se não me engano...
Tenta aí!
João Eduardo- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 1
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Motorização/Cor: 1.0L Flex/Vermelho Bari
Código de Opcionais: KFM0 (FLY + KIT NEO)
[size=9]
Amigos,
Tentei as 2 dicas e ainda não consegui a mudança de cor.....
Com crtz deve ser algo simples, porem no manual eles abordam de uma forma não mto explicativa!
A saga continua..... ( kkk )
Obrigado a todos pelas dicas![/size]
Amigos,
Tentei as 2 dicas e ainda não consegui a mudança de cor.....
Com crtz deve ser algo simples, porem no manual eles abordam de uma forma não mto explicativa!
A saga continua..... ( kkk )
Obrigado a todos pelas dicas![/size]
Com o equipamento desligado (pressione e segure o botão OFF até desligar o aparelho), pressione o botão Multi Control por 4 segundos até aparecer a função para alterar a hora, gire o botão Multi Control até localizar a função ILLUMINATION, após localizado pressione o botão Multi Control para selecionar a opção de ajuste, utilize o Multi Control para selecionar o ajuste desejado. GREEN-VERDE RED-VERMELHO
Morenão Phight escreveu:eu copiei o texto do site da pionner mas acho que funciona
Veio, deu certo....
O manual esta completamente errado, talvez na tradução eles tenham errado... Sei la
Valeu mesmo!
Casselhas escreveu:Morenão Phight escreveu:eu copiei o texto do site da pionner mas acho que funciona
Veio, deu certo....
O manual esta completamente errado, talvez na tradução eles tenham errado... Sei la
Valeu mesmo!
serio mesmo!!!
nunca pensei que a pioneer pudesse dar uma mancada desta
acabei de comprar um DVD pioneer pra coloca no carro, tomara que o manual esteja sem erros
Tópicos similares» DEH - 2280 PIONEER
» Dúvida: Regulagem do som via Pioneer DEH-2350
» MANUAL PIONEER KEH P5400
» Pioneer - 8080BT ou 7180UB ? qual é o melhor aparelho?
» Som Pioneer no Ka perde as configurações.
» Dúvida: Regulagem do som via Pioneer DEH-2350
» MANUAL PIONEER KEH P5400
» Pioneer - 8080BT ou 7180UB ? qual é o melhor aparelho?
» Som Pioneer no Ka perde as configurações.
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: