Barulho ao Ligar o motor (CLEK) (não é o mesmo do tópico anterior)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Barulho ao Ligar o motor (CLEK) (não é o mesmo do tópico anterior)

Mensagem por katxuco em Qui Maio 06 2010, 13:32

Boa Tarde Pessoal

Ultimamente no meu carro quando eu ligo o motor, faz um barulho seco, não o da correia, parece um daqueles rojãos minis que existe.. que fazem um estouro seco e rápido... depois funciona normal... e não é sempre que acontece.. quando acontece não sei se é da minha cabeça, mas faz um barulho depois como " zzzzzzzzzzzzzzzziiii ", como se tivesse preenchendo algo de óleo, gasolina não sei o que é...como ja disseram aqui no fórum, parece uma vaca mugindo heheh

aconteceu com mais alguém? o ruim é que não tem como mostrar na concessionaria, pois não acontece sempre...

Obrigado

katxuco
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 113
Cidade/Estado : Nenhum
Motorização/Cor : Nenhum
Código de Opcionais : Nenhum

Re: Barulho ao Ligar o motor (CLEK) (não é o mesmo do tópico anterior)

Mensagem por katxuco em Qui Maio 06 2010, 13:35

katxuco escreveu:Boa Tarde Pessoal

Ultimamente no meu carro quando eu ligo o motor, faz um barulho seco, não o da correia, parece um daqueles rojãos minis que existe.. que fazem um estouro seco e rápido... depois funciona normal... e não é sempre que acontece.. quando acontece não sei se é da minha cabeça, mas faz um barulho depois como " zzzzzzzzzzzzzzzziiii ", como se tivesse preenchendo algo de óleo, gasolina não sei o que é...como ja disseram aqui no fórum, parece uma vaca mugindo heheh

aconteceu com mais alguém? o ruim é que não tem como mostrar na concessionaria, pois não acontece sempre...

Obrigado

para complementar.. lembra um barulho metálico.. que vem da parte direita do motor...olhando quem está dentro no volante

katxuco
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 113
Cidade/Estado : Nenhum
Motorização/Cor : Nenhum
Código de Opcionais : Nenhum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: