[SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por Paulo de Souza em Ter Dez 28 2010, 12:46

certo, só mais uma duvida tosca... vc diz isso pelo fato de talvez ter la um autofalante... mas, se nao tiver? eu nao coloquei som, o antigo dono tb nao(aparentemente - ja q no espaço do radio nao a fiação)... eles vem de fabrica?
mesmo no modelo basicao, no meu caso?

Paulo de Souza
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 31
Idade : 32
Cidade/Estado : Araraquara/SP
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Trava e alarme
Data de inscrição : 08/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por Vogel Design em Ter Dez 28 2010, 12:54

a fiação até onde sei vem pelo menos para os falantes da frente! pode acontecer do antigo dono ter som e ter retirado! se vc tirar o forro da porta vai ver que tem um plastico branco que cobre toda a lateral! pelo buraco do falante até onde sei é o unico lugar onde entra agua, pois é o maior buraco e o mais baixo que tem, logo a agua que entra na porta escorre por ali e entra pelo forro!
se vc não tiver e não quiser colocar som, aconselho a colocar uma lona grossinha e passar silicone em volta! ai ve se acaba teu problema!
meu primo tem uma loja de som e todo ka, desde os antigos ele já sela as portas no buraco dos falantes pq sempre tinha cliente que voltava reclamando!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por rbuys em Qui Dez 30 2010, 17:52

Fala galera, identifiquei o gotejamento no pé do passageiro, gostaria de ver com vcs, se alguem fez uma pelicula alternativa, ou silicone ou algo do jenero e que tenha resolvido o problema, se sim, tem como postar fotos? Quero resolver o problema do meu carro!

Abraços.

rbuys
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 348
Idade : 33
Cidade/Estado : Petropolis RJ
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : kfm1
Data de inscrição : 17/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por Vogel Design em Qui Dez 30 2010, 18:33

cara, eu comprei a pelicula na concessionaria, paguei se não me engano 30 reais, é um tipo de plastico preto grosso e já vem com o adesivo pra colar e os buracos pra poder prender junto com a grelha plastica de baixo do parabrisa, se vc ver pela foto da pra ter uma idéia do que vc deve cobrir! ai vc pode fazer uma gambiarra! eu preferi comprar na concessionaria mesmo pq tava com preguiça de desenhar, comprar lona, cortar e etc.

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por Paulo de Souza em Qui Dez 30 2010, 20:43

tentei tirar aquela parta plastica do parabrisa e nao consegui... ja desisti, vou levar a quem entende pra nao lascar o ka!

Paulo de Souza
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 31
Idade : 32
Cidade/Estado : Araraquara/SP
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Trava e alarme
Data de inscrição : 08/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por Vogel Design em Qui Dez 30 2010, 21:01

hehhehe, tem que tirar uma especie de umas tampinhas de borracha! tem 3 parafusos na parte de cima e abrindo o capo o melhor é tirar a borracha de vedação que tem ali perto e ai retirar mais 2 parafusos, depois feche o capo e puxe a peça pra desencaixar da outra e arranca fora!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por divonei em Qui Dez 30 2010, 21:17

como disse anteriormente,,,,,, uma bisnaga de silicone na ford vedou a torneira.

divonei
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 133
Idade : 42
Cidade/Estado : Coronel Vivida-Paraná
Motorização/Cor : 1.0/vermelho
Código de Opcionais : original
Data de inscrição : 14/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por cjrodrigues em Dom Jan 02 2011, 15:37

É todos descobrem da pior maneira , o meu esta vazando no lado do carona, mas só vaza quando ligo o ar e jogo para o parabrisa , vou ver este recurso tecnico da FORD para o meu Karango, o problema na maioria das vezes só ocorre apos o fim da garantia ,,,
e foda,,,, ou você faz ou paga ,,,,,

cjrodrigues
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 33
Cidade/Estado : juiz de fora
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : kit eletrico
Data de inscrição : 09/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por rbuys em Dom Jan 02 2011, 17:17

divonei escreveu:como disse anteriormente,,,,,, uma bisnaga de silicone na ford vedou a torneira.

Pode crer... Tem como fazer uma foto de onde eles passaram o silicone? to pra fazer isso no meu carro.

rbuys
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 348
Idade : 33
Cidade/Estado : Petropolis RJ
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : kfm1
Data de inscrição : 17/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por Vogel Design em Dom Jan 02 2011, 19:27

eu coloquei ontem a pelicula no meu, hoje vou pegar chuva, vamos ver no que vai dar!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por divonei em Dom Jan 02 2011, 22:43

rbuys escreveu:
divonei escreveu:como disse anteriormente,,,,,, uma bisnaga de silicone na ford vedou a torneira.

Pode crer... Tem como fazer uma foto de onde eles passaram o silicone? to pra fazer isso no meu carro.
bem lembrado , deveria ter fotografado,,,,,,, eles passaram a bisnaga em todos os chicotes e mangas que transpassam a lataria por debaixo do painel, uma delas era uma verdadeira torneira que alagava os pes do carroneiro.

divonei
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 133
Idade : 42
Cidade/Estado : Coronel Vivida-Paraná
Motorização/Cor : 1.0/vermelho
Código de Opcionais : original
Data de inscrição : 14/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por rbuys em Dom Jan 02 2011, 23:24

Peguei chuva hoje e continua a pingueira...

Confesso que o que estou com maior medo é do meu carro perder o cheirinho de NOVO. kkkk

Brincadeira.. mas que ninguem merece aquele cheiro de cachorro molhado... a isso ninguem merece!

rbuys
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 348
Idade : 33
Cidade/Estado : Petropolis RJ
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : kfm1
Data de inscrição : 17/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por divonei em Seg Jan 03 2011, 00:47

como disse anteriormente,, descobri essa goteira na primeira chuva apos ter comprado o carro e nao sofra tanto ,,, até a versao 2011 ta entrando agua.

divonei
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 133
Idade : 42
Cidade/Estado : Coronel Vivida-Paraná
Motorização/Cor : 1.0/vermelho
Código de Opcionais : original
Data de inscrição : 14/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por Vogel Design em Seg Jan 03 2011, 01:37

hehheheheh tenso!
bom o meu eu coloquei a pelicula e hoje já peguei uma chuvinha e larguei ele na rua por um bom periodo de tempo! e adivinha!?
ta sequinhooooooooo hahahhah

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por rbuys em Seg Jan 03 2011, 09:54

Estou pensando em ir na ford ver essa pelicula, e alem da pelicula dar uma reforçada com o Silicone, o que acham?!

rbuys
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 348
Idade : 33
Cidade/Estado : Petropolis RJ
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : kfm1
Data de inscrição : 17/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por Vogel Design em Seg Jan 03 2011, 15:00

não vejo necessidade! até agora sem problemas!
o lance da pelicula pede tbm 2 porquinhas que o cara fala que vem no kit mas é cobrado a parte, tudo da os 30 conto relaxa!
estas porquinhas vc vai prender em um parafusos que vem do painel de dentro do carro, tipo bem sinistro heheheh, assim que der eu tiro uma foto pra vc ver! se colocar bem colocado o plastico não tem o pq entrar mais agua!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por rbuys em Seg Jan 03 2011, 15:05

Pode crer, fui na ford hoje, agendaram meu carro pra amanha as 8hs.. parece que vao colocar a pelicula e não vão me cobrar.. vamos ver.

Perguntei ao cara do atendimento quanto sairia.. e ele falou.. se for o mesmo problema de todos os outros.. a falta de uma membrana, não cobraremos nada.


TOMARA

rbuys
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 348
Idade : 33
Cidade/Estado : Petropolis RJ
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : kfm1
Data de inscrição : 17/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por Vogel Design em Seg Jan 03 2011, 15:07

hahhahahhaha é que teu carro vc comprou este ano né? se estiver na garantia sim! no caso do meu não quiseram fazer não! por isso mesmo não tenho mais emblema nenhum da ford no meu carro hahahah, fazer propaganda de graça pra quem não sabe fazer atendimento!?

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por rbuys em Seg Jan 03 2011, 15:40

Vogel Design escreveu:hahhahahhaha é que teu carro vc comprou este ano né? se estiver na garantia sim! no caso do meu não quiseram fazer não! por isso mesmo não tenho mais emblema nenhum da ford no meu carro hahahah, fazer propaganda de graça pra quem não sabe fazer atendimento!?

Com certeza... concordo em genero numero e grau, tenho sido muito bem atendido na ford. Não posso reclamar porem sou TEAM MANAGER de um piloto de MTB Downhill, modalidade extrema do Ciclismo, e sei muito bem o que vc diz de fazer propaganda de graça pra quem não te ajuda.

Quiser conhecer um pouco do meu trabalho... www.diegoknob.com.br

rbuys
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 348
Idade : 33
Cidade/Estado : Petropolis RJ
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : kfm1
Data de inscrição : 17/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por Vogel Design em Seg Jan 03 2011, 16:01

bem loco, vc faz downhill?!? tem um outro usuario aqui do forum que tbm trabalha e já competiu nessa modalidade!
é o felipebodi!
então vc sabe muito bem o que to falando heheheheh, eu trabalho com design automotivo, nã quero nada de graça, mas um pouco de assistencia, pra coisas que uma FABRICA não sabe me responder sobre o PROPRIO CARRO DELES, ai comigo já perde credibilidade, e é ai que paro de fazer propagando dos outros! nem minha faço pq farei deles!? hahahhah

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por Vogel Design em Seg Jan 03 2011, 16:02

só uma pergunta, no lance dos patrocinadores a foto de fundo foi tirada na descida do morro de santos!? da escadaria!? heheheh bem loca aquela descida, já desci la tbm hahahha mas não competindo, só brincando!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por rbuys em Seg Jan 03 2011, 23:40

Vogel Design escreveu:só uma pergunta, no lance dos patrocinadores a foto de fundo foi tirada na descida do morro de santos!? da escadaria!? heheheh bem loca aquela descida, já desci la tbm hahahha mas não competindo, só brincando!

Pode crer.. é lá mesmo, mulek que eu cuido dele ficou em 3o e a bike quebrou! Ficou vendo os caras meio dia inteiro tentando baixar o tempo dele.. que até então estava em primeiro.


Voltando ao assunto do topico, hoje sai numa chuva absurda.. e advinha.. PINGUEIRA DA PORRA. Tirei fotos pra mostrar amanha na FORD.

Vamos ver no que dá!

rbuys
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 348
Idade : 33
Cidade/Estado : Petropolis RJ
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : kfm1
Data de inscrição : 17/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por Vogel Design em Ter Jan 04 2011, 00:28

se teu carro estiver na garantia fica sussa, eles tem que solucionar! hoje o meu sem nenhuma gota, achei até estranho hahahah

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por rbuys em Qua Jan 05 2011, 13:25

Então.. ontem fiquei enrrolado com trabalho, não consegui postar aqui.

Fui lá, fiz minha revisão de 6 meses ou 10000 e aparentemente resolveram o problema.

Alem da pelicula, o ajustador da ford, ainda pediu minha permição para passar slicone em alguns pontos, passou e nao pingou mais, mas tb ainda nao peguei chuva.. vamos ver..

rbuys
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 348
Idade : 33
Cidade/Estado : Petropolis RJ
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : kfm1
Data de inscrição : 17/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por Vogel Design em Qua Jan 05 2011, 14:27

hehheheh boa! o meu nem cheguei a passar o silicone, foi só a pelicula mesmo, até agora de boa!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

pelicula contra agua no parabrisa

Mensagem por vadilson em Qui Jan 06 2011, 02:31

(
waguinho ka preto escreveu:Olá espero ajudar, para quem esta com o prblema de agua pigando no pé do passageiro e tambem para quem ainda nao pingou rsrs, vá ate a ford e reclame pessa a peça que se chama PELICULA , é uma peça simples uma como se fosse uma ganbiarra é um pedaço de plastico que eles colocam no lado do passageiro é retirado a grade de plastico embaixo do parabrisa no lado de fora e colocada essa pelicula para nao puxar agua para dentro da caixa de ar. resumindo caixa de ar mal feita as laterais dela sao muito baixa assim quando chove vc liga o ventilador e o vacuo puxa agua para dentro. quem tem garantia ainda peça a peça ja e quem nao tem tente fazer a ford dar a peça de graçapois e erro deles, eu dancei acabei pagando R$24,89 depois que chorei pois queriam nas peças R$ 30,00 fora mão de obra, no meu caso eu mesmo coloquei nao tem segredo economizei pelo menos a mao de obra.
aqui esta o código das peças para quem nao quer que entre mais agua dentro do carro.
9S5518D565AA - PELICULA 1 PÇ
W700430S309 - PORCA M6 2 PÇS
ESPERO TER AJUDADO
).

Pessoa, sou novo aqui, tenho o meu ka desde janeiro/2010, ja peguei varias chuvas torrenciais e nunca molhou por dentro, nem com a ventilação aberta. Deve ser alguns kas que fazem isto.

vadilson
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Idade : 51
Cidade/Estado : tubarao
Motorização/Cor : ka 2010 preto 1.0
Código de Opcionais : completo com sensor estacionamento e pelicula
Data de inscrição : 06/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por divonei em Qui Jan 06 2011, 10:43

eu penso que seja alguns ka que nao fazem isso ,,,,, todos os meu amigos que tem ka e na agencia ford o pessoal garantiu que é comum essa entrada de agua

divonei
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 133
Idade : 42
Cidade/Estado : Coronel Vivida-Paraná
Motorização/Cor : 1.0/vermelho
Código de Opcionais : original
Data de inscrição : 14/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por Vogel Design em Qui Jan 06 2011, 16:18

e meio relativo, eu por exemplo tenho o carro desde 21/11/2008 e só em agosto de 2010 que começou a entrar agua e tive que colocar a pelicula, ontem mesmo peguei uma puta chuva e já era! nem mais uma gota!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por rbuys em Qui Jan 06 2011, 19:33

Meu depois que saiu da revisão com pelicula.. foi lavado hj.. joguei agua ali de sacanagem... com a ventilação aberta.. e adivinhem.. NENHUMA GOTA

rbuys
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 348
Idade : 33
Cidade/Estado : Petropolis RJ
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : kfm1
Data de inscrição : 17/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por vili em Qui Jan 13 2011, 16:41

Olá povo. Meus pêsames parabéns por terem um KA. Eu fico pensando, KA com meus problemas, o que o Henry Ford diria dessa pseudoseriedade da empresa que leva o sobrenome dele. Tanta gente P..a da vida e a Ford faz de conta que a culpa é sua, por que você escolheu o carro da Ford, e eles (a Ford), não têm nada a ver com as suas escolhas...
O lance da permeabilidade do Karro é quase um crime. Aqui neste fórum só tem nóis, cuecas e talz... e as vovós, donas de casa que têm o mesmo Karro e o mesmo problema. Além de tudo, a numeração do chassi é gravada no mesmo lado do chuveiro... e pra piorar, o assoalho do carro não tem o mesmo revestimento da pintura exterior, o que faz dessa área, um prato cheio para a ferrugem... As vovós nem tomam conhecimento do problema, a não ser pelo cheiro de cachorro molhado... Aí, no dia em que vai vender a Karanga, descobre que precisa remarcar o chassi, sem nunca ter dado uma megaporrada no Karro.... É... Ô país sacana...
Valeu pelo desabafo, agora eu vou ali, no meu Karro, fazer uma gambiarra pra ver se eu, em casa, faço um serviço melhor do que a Ford, na fábrica. clown

vili
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : MG
Motorização/Cor : 1.0 Flex | Preto
Código de Opcionais : Rodas e falta de paciência
Data de inscrição : 13/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:30


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum