Molas esportiva cuidado com um detalhe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Molas esportiva cuidado com um detalhe

Mensagem por waguinho ka preto em Qua Maio 12 2010, 20:53

Ola coloquei no meu kazinho molas esportivas redcoil, quando instalaram ficou show ao chegar em casa entrei no site da redcoil e vi que tinha dois modelos do ka antigo e do novo ka fui ate a caixa das molas e vi que o codigo era do ka antigo la estava assim ford ka 97....... (pontinho quer dizer em diante) para todo efeito e para todos os kazinhos, ai no site vi que as molas do novo ka era lançamento e era outro codigo, nem os caras da loja que instalou sabia disso, ai pedirao o modelo certo e trocaram, resumindo as molas dianteiras sao as mesmas do kazinho antigo, ja as trazeiras tem 12 elos +ou - ja a do antigo tem 8 elos + ou menos - as molas ficarao ate soltas no prato do amortecedor e os elos tinah espaço diferente tb e o carro ficou pulando com as molas erradas.
entao cuidado ao comprar as molas veja se realmente sao do novo ka porque tem diferença sim
as redcoil do ka antigo e o modelo RC-200, ja as do novo ka RC-208, acho que as outras marcas ainda nao tem do novo ka tome cuidado pois afeta a segurança.

waguinho ka preto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 390
Cidade/Estado : Mogi das Cruzes
Motorização/Cor : KBC9- 1.0 Preto
Código de Opcionais : Graças a Deus vendi a bombinha kkkkkkk

Re: Molas esportiva cuidado com um detalhe

Mensagem por Cauê em Qua Maio 12 2010, 20:59

Logo coloco as minhas, obrigado pela dica cara, detalhe super importante!

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

http://www.clubedonovoka.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: