Trocar no Corolla 2004 ou 2005
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Trocar no Corolla 2004 ou 2005
Galera oq vcs acham? alquem entende sobre o corolla. oq vcs acham?
resumo desse carro. ajuda! quero trocar ;]
resumo desse carro. ajuda! quero trocar ;]
Brunoxp- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 159
Cidade/Estado: fortaleza
Motorização/Cor: 1.0 Preto
Re: Trocar no Corolla 2004 ou 2005
Depende, nao pegaria esse modelo nao é flex :/
tente pegar outro carro mais flex.
tente pegar outro carro mais flex.
Proximos up's: Arrumar a caixa selada / Modulo mono / Pintura NELE

vinny- Moderador

- Número de Mensagens: 2760
Cidade/Estado: Campinas/Sp
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: Conjunto eletrico + som + milha + xenon 4300k farol + xenon 8k milha + strobo + escape 2 + coletor + led seta + led farol + led cortesia + carpete aluminio + mola esportiva (preparada) + Dvd Retratil Kenwood + Manopla MOMO + Volante MOMO + Conta Giros Smock + Medidor de Temp. Agua Smock + HallMeter Smock + Lanterna FUME + Sem nenhum miolo.
so pq não é flex?
me disseram que esse carro é um carro robusto, confortavel espaçoso e faz 9 com o litro e varios ja me disseram que esse carro não quebra!
me disseram que esse carro é um carro robusto, confortavel espaçoso e faz 9 com o litro e varios ja me disseram que esse carro não quebra!

cara se ele fizer 9 com o litro, estarei muito satifestio faz mais q meu
ka! agora queria entender pq ele quis carro flex.
ka! agora queria entender pq ele quis carro flex.

amigo, a gente tem um corolla 06 xei.
manual, e realmente, o carro não faz uma média melhor que a do ka, faz uma média MUITO melhor do que o ka.
e o valor não é tão diferente não.
seguro é equilibrado, em torno de 1700, enquanto o do ka é 1300,.
consumo, do ka, cidade, gasolina: 9km/l
corolla cidade : 12km/l
ka estrada: 17km/l
corolla: 15,9km/l
mas claro, as duas médias de estrada foram feitas indo para o mesmo lugar, só que creio que a média do corolla tenha sido pior até pq o carro anda mto mais, a velocidade média da viagem deve ter ficado em torno de 130km/h, enquanto a do ka, não deve ter passado de 110km/h.
fora os mimos, o banco em tecido do corolla é uma camurça, muito bom e o ka é um tecido chulo.
corolla tem ar, direção, apoio de braço, 4 portas, baita dum portamalas, e é um carro muito estável até os 160km/h. depois disso realmente, fica muito bandoleiro.
eu coloquei 195km/h esses dias, e parece que o carro vai virar a qualquer momento, fica pulando.
mas com isso é raro de se fazer, o que conta é o uso normal, que dá de 10x0 contra o ka.
eu não tivesse que atender clientes em umas vilas ferradas, teria ficado com o corolla....
ainda + pela diferença de 7 mil reais só!
ps: mas não esquece do ipva, a diferença é bruta, fora a manutenção dependendo da km, é toda o dobro, isso comparando peças originais para o ka, e paralelas para o corolla.
mas eu iria sem pensar, boa sorte amigo!
edit:
esqueci de comentar, paguei R$23,900. no ka, 0km pelado, e no corolla R$30,500. com 40 mil km.
e só pra te comentar, o corolla de um amigo, tá com 200 mil km, e só arrumou a embreagem, que o resto tá perfeito!
edit2: em sp o valor do alcool é mto mais vantajoso que em outros estados.
a diferença fica em torno de 50% pelas vezes que eu fui pra lá.
daí vale mto à pena! hehe.
agora sem + edits...hhahahahaha
manual, e realmente, o carro não faz uma média melhor que a do ka, faz uma média MUITO melhor do que o ka.
e o valor não é tão diferente não.
seguro é equilibrado, em torno de 1700, enquanto o do ka é 1300,.
consumo, do ka, cidade, gasolina: 9km/l
corolla cidade : 12km/l
ka estrada: 17km/l
corolla: 15,9km/l
mas claro, as duas médias de estrada foram feitas indo para o mesmo lugar, só que creio que a média do corolla tenha sido pior até pq o carro anda mto mais, a velocidade média da viagem deve ter ficado em torno de 130km/h, enquanto a do ka, não deve ter passado de 110km/h.
fora os mimos, o banco em tecido do corolla é uma camurça, muito bom e o ka é um tecido chulo.
corolla tem ar, direção, apoio de braço, 4 portas, baita dum portamalas, e é um carro muito estável até os 160km/h. depois disso realmente, fica muito bandoleiro.
eu coloquei 195km/h esses dias, e parece que o carro vai virar a qualquer momento, fica pulando.
mas com isso é raro de se fazer, o que conta é o uso normal, que dá de 10x0 contra o ka.
eu não tivesse que atender clientes em umas vilas ferradas, teria ficado com o corolla....
ainda + pela diferença de 7 mil reais só!
ps: mas não esquece do ipva, a diferença é bruta, fora a manutenção dependendo da km, é toda o dobro, isso comparando peças originais para o ka, e paralelas para o corolla.
mas eu iria sem pensar, boa sorte amigo!
edit:
esqueci de comentar, paguei R$23,900. no ka, 0km pelado, e no corolla R$30,500. com 40 mil km.
e só pra te comentar, o corolla de um amigo, tá com 200 mil km, e só arrumou a embreagem, que o resto tá perfeito!
edit2: em sp o valor do alcool é mto mais vantajoso que em outros estados.
a diferença fica em torno de 50% pelas vezes que eu fui pra lá.
daí vale mto à pena! hehe.
agora sem + edits...hhahahahaha

grwfguns- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 466
Cidade/Estado: canoas/rs
Motorização/Cor: ka 1.0 09/10 BRANCO
Código de Opcionais: BÁSICO
CARALHOOOOOOOOOOOOO 200 MIL ? e so a embreagem?
12 km com um litro? vc nao imagina o tamanho do meu sorriso ao ver isso! o meu ka faz no maximo 7 a 8 com ar.
o meu ka com 20 mil, nem vo citar os problemas! vo dizer quanto gastei ja nele.
2 pneus pq quebro uma peça do amortecedor e comeu uma parte do pneu e outra nada.
reservatorio furo.
direção hidraulica fazendo barulho.
deu pane eletrica, tive q trocar o painel.
e uns besteiras. nem vo dizer quanto foi a brincadeira $$
até ....
12 km com um litro? vc nao imagina o tamanho do meu sorriso ao ver isso! o meu ka faz no maximo 7 a 8 com ar.
o meu ka com 20 mil, nem vo citar os problemas! vo dizer quanto gastei ja nele.
2 pneus pq quebro uma peça do amortecedor e comeu uma parte do pneu e outra nada.
reservatorio furo.
direção hidraulica fazendo barulho.
deu pane eletrica, tive q trocar o painel.
e uns besteiras. nem vo dizer quanto foi a brincadeira $$
até ....

bah, imagino cara!!
eu tbm não acreditei nas médias que a carreta faz.
e meu ka tbm cara, zero km, 5 meses, 5,3mil km, parachoques descascando!! outro dia do nada, o porta malas abriu no meio da estrada, a 120km/h, o fantasminha camarada abriu!!! ¬¬' !!!
o corolla, tomou uma porrada que botou todo parachoques pra dentro, afundou a lata, e o plástico é tão bom que ficou zerado, voltou tudo pro lugar!! só precisou pintar de novo!! se fosse o ka, tinha que preparar pra comprar um novo!!
nem se compara o carro, é mto melhor.
mas pesa bem a manutenção: pastilha de freios é bem caro... ipva tbm, é um tufo danado....seguro, pouca coisa, vale a pena até pela maior segurança do carro.
maas, se tu tem condições de comprar cara, vai firme.... qlqr dúvida pergunta aí.
abraço.
eu tbm não acreditei nas médias que a carreta faz.
e meu ka tbm cara, zero km, 5 meses, 5,3mil km, parachoques descascando!! outro dia do nada, o porta malas abriu no meio da estrada, a 120km/h, o fantasminha camarada abriu!!! ¬¬' !!!
o corolla, tomou uma porrada que botou todo parachoques pra dentro, afundou a lata, e o plástico é tão bom que ficou zerado, voltou tudo pro lugar!! só precisou pintar de novo!! se fosse o ka, tinha que preparar pra comprar um novo!!
nem se compara o carro, é mto melhor.
mas pesa bem a manutenção: pastilha de freios é bem caro... ipva tbm, é um tufo danado....seguro, pouca coisa, vale a pena até pela maior segurança do carro.
maas, se tu tem condições de comprar cara, vai firme.... qlqr dúvida pergunta aí.
abraço.

Condicoes em si eu não tenho. pq vou comprar um usado e parcelado.
me
disseram que o polo faz pouco e tem muito barulho. eu quero trocar logo
de carro, ja estou com o ka a 2 e 3 meses, mas para um carro importado e
muito dificil de quebrar e confortavel como ele. acho q vou arriscar!
muito obrigado pela sua ajuda! acho q vc usa o ka pro trabalho e o
corolla pra curti neh xDDDD
me
disseram que o polo faz pouco e tem muito barulho. eu quero trocar logo
de carro, ja estou com o ka a 2 e 3 meses, mas para um carro importado e
muito dificil de quebrar e confortavel como ele. acho q vou arriscar!
muito obrigado pela sua ajuda! acho q vc usa o ka pro trabalho e o
corolla pra curti neh xDDDD

Eu iria pegar um 2004 antes de comprar o Ka, o que me fez voltar os olhos para o Ka foi a taxa de juros do financiamento. Como você, eu financiei uma boa parte do meu carro. Na época achei um corolla 2004 com taxa de juros de 2,6%, meu Ka saiu com taxa de 0,95%. A diferença é gritante de carro usado para carro zero aqui na minha região, se ai as taxas estiverem equilibradas, vale mais o corolla.
Prefiro pagar menos juros pro banco do que ficar andando com um carro mais equipado. Fora que a manutenção do ka é bem mais barata.
Prefiro pagar menos juros pro banco do que ficar andando com um carro mais equipado. Fora que a manutenção do ka é bem mais barata.

rrossilva- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 447
Cidade/Estado: Barbacena/MG
Código de Opcionais: VE, Kit Visibilidade, Faroletes com 13LEDs, *Farol de milha*, *Xenon 6000k nos milhas*, *CAI*, *Rodas*
poisé, eu sou um cara que prefiro não pagar juros.
eu não compro enquanto não tiver a grana toda....a não ser que o juro seja mto baixo!
e cara, tu aí com um carro de 2 anos, novo d+....espera juntar o restante pra pegar o corolla no avista, daí tu não paga juro nenhum pra banco.
o ka eu quase comprei financiado por que os juros estavam muito baixos, eu trabalhando um pouco em cima do dinheiro ganhava mais do que eu iria pagar de juros!
e nãao, hehe, é do pai mesmo!
ele tinha um focus 08 que eu usava direto, e eu ia juntando a grana pra pegar um polo usado....dai bati e deu perda total no carro!! ¬¬
daí com a grana do seguro (R$35825,89) a gente comprou o corolla, (R$30500,-) pq tava muito de barbada!!!
e eu já tinha quase toda grana do polo, daí deu pra comprar um ka 0km à vista, hehe!!! show de bola!!
meu pai tem um fiesta street 2 portas 2001....compramos 0km tbm, e foi isso que deu um impulso pra eu comprar o ka, o carro tem 160mil km e tá mto inteiro, com uns 200 mil km vamos ter que fazer a embreagem e o resto vai + longe ainda.
de resto, só trocamos os amortecedores!!
justificável, pelas "ruas" com buracos(precipícios) que todos nós temos que andar!! =/
hehehe.
abraço ae gurizada!!!
eu não compro enquanto não tiver a grana toda....a não ser que o juro seja mto baixo!
e cara, tu aí com um carro de 2 anos, novo d+....espera juntar o restante pra pegar o corolla no avista, daí tu não paga juro nenhum pra banco.
o ka eu quase comprei financiado por que os juros estavam muito baixos, eu trabalhando um pouco em cima do dinheiro ganhava mais do que eu iria pagar de juros!
e nãao, hehe, é do pai mesmo!
ele tinha um focus 08 que eu usava direto, e eu ia juntando a grana pra pegar um polo usado....dai bati e deu perda total no carro!! ¬¬
daí com a grana do seguro (R$35825,89) a gente comprou o corolla, (R$30500,-) pq tava muito de barbada!!!
e eu já tinha quase toda grana do polo, daí deu pra comprar um ka 0km à vista, hehe!!! show de bola!!
meu pai tem um fiesta street 2 portas 2001....compramos 0km tbm, e foi isso que deu um impulso pra eu comprar o ka, o carro tem 160mil km e tá mto inteiro, com uns 200 mil km vamos ter que fazer a embreagem e o resto vai + longe ainda.
de resto, só trocamos os amortecedores!!
justificável, pelas "ruas" com buracos(precipícios) que todos nós temos que andar!! =/
hehehe.
abraço ae gurizada!!!

Cara não posso mais continuar com o ka, preciso de um carro mais espaçoso. agora ja procurei e não consigo achar a diferença das versões. Seg, xei, xe, xli ? não consigo encontrar as diferences bem detalhadas. ;\

xli, xei, e seg!
na ordem.
xli, "pelado"
só ar, dh, vidros, trava.
xei um pouco melhor acabado, com alarme, milhas, roda 15''.
seg é o completaço, com airbag e abs!
o nosso é xli no documento, e o carro é xei....meu tio comprou 0km assim, e a gente comprou dele.
engraçado que até os adesivos vieram da concessionaria como xei.
hehe, cada uma!
na ordem.
xli, "pelado"
só ar, dh, vidros, trava.
xei um pouco melhor acabado, com alarme, milhas, roda 15''.
seg é o completaço, com airbag e abs!
o nosso é xli no documento, e o carro é xei....meu tio comprou 0km assim, e a gente comprou dele.
engraçado que até os adesivos vieram da concessionaria como xei.
hehe, cada uma!

hahahaha, o interessante é você falar pelado com ar, dh, vidros e trava.. kkkkk..
me lembra do nosso kazinho que tem só alarme.. kkkkk
me lembra do nosso kazinho que tem só alarme.. kkkkk

Código de Opcionais: VE, Kit Visibilidade, Faroletes com 13LEDs, *Farol de milha*, *Xenon 6000k nos milhas*, *CAI*, *Rodas*
haeuheauhea, devia ter grifado o só, pra entenderem a ironia!
pior que paguei 24mil no meu sem nada!

grwfguns escreveu:haeuheauhea, devia ter grifado o só, pra entenderem a ironia!
mas eu entendi a ironia.. kkkkk

eu tbm hahahah!
Cauê- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1751
Cidade/Estado: Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor: 1.6 / Preto
Código de Opcionais: KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

bom..fala galera...
tbm pensei em trocar meu ka em um carro assim...mais confortavel e tals...
porem..nao tem nem como comparar um ka com um corolla...nao importa o ano...a diferença e mto grande..rs
um corolla 2004 eu nao compraria pq...
eu vi um por 32 e uns quebrados...
eu vi um peugeot 2007 completo...mais couro..mais automatico por 32 e uns quebrados....e flex..com quase 40mil km...
eu acho que se vc rodar.....vc consegue carro mais novo...tao bom quanto ao corolla ...na mesma faixa de preço....
***estou caindo mto para o fit...
vi um 2005..automatico...por 31.000,00..o cara falou que como eu ia pagar a diferença do meu ka avista...com o ka e mais a grana na mao....
fechava uns 29.500,00...tava com 45mik km....
entao vale a pena pensar....e ver com calma!
tbm pensei em trocar meu ka em um carro assim...mais confortavel e tals...
porem..nao tem nem como comparar um ka com um corolla...nao importa o ano...a diferença e mto grande..rs
um corolla 2004 eu nao compraria pq...
eu vi um por 32 e uns quebrados...
eu vi um peugeot 2007 completo...mais couro..mais automatico por 32 e uns quebrados....e flex..com quase 40mil km...
eu acho que se vc rodar.....vc consegue carro mais novo...tao bom quanto ao corolla ...na mesma faixa de preço....
***estou caindo mto para o fit...
vi um 2005..automatico...por 31.000,00..o cara falou que como eu ia pagar a diferença do meu ka avista...com o ka e mais a grana na mao....
fechava uns 29.500,00...tava com 45mik km....
entao vale a pena pensar....e ver com calma!
http://www.clubedonovoka.com/t6670-minha-garagemkazinho-10-e-16#141411
1º ENCONTRO NACIONAL!!! EU FUI ! ! !
2º ENCONTRO NACIONAL EU VOU E VOCE?
http://www.clubedonovoka.com/t6058-2-encontro-nacional-clube-do-ka-e-amigos-sao-lourenco-mg-27-04-2012-a-01-05-2012
eu acho que é um bom negócio se tu tens o dinheiro na mão....senão, fica complicado mesmo.
tá correndo o risco de se apertar com empréstimos, não é um bom negócio hoje em dia, ainda + com essas crises.
e o fit é um carro muito bom tbm, é um modelo um pouco + novo...só não sei se é confortável igual a um corolla.
mas mesmo assim, bem melhor que um ka, vamos combinar!
tá correndo o risco de se apertar com empréstimos, não é um bom negócio hoje em dia, ainda + com essas crises.
e o fit é um carro muito bom tbm, é um modelo um pouco + novo...só não sei se é confortável igual a um corolla.
mas mesmo assim, bem melhor que um ka, vamos combinar!

com certeza que nao tem nem comparação com um ka...
so eu acho que nao vale a comparação..hahaha
mundo totalmente diferente....em relação ao conforto...
pq com meu kazinho 1.6
ja deixei mto fit pra tras...rs
so eu acho que nao vale a comparação..hahaha
mundo totalmente diferente....em relação ao conforto...
pq com meu kazinho 1.6
ja deixei mto fit pra tras...rs
http://www.clubedonovoka.com/t6670-minha-garagemkazinho-10-e-16#141411
1º ENCONTRO NACIONAL!!! EU FUI ! ! !
2º ENCONTRO NACIONAL EU VOU E VOCE?
http://www.clubedonovoka.com/t6058-2-encontro-nacional-clube-do-ka-e-amigos-sao-lourenco-mg-27-04-2012-a-01-05-2012
mas tu vai combina cmg, qual a vantagem hoje, de ter um carro corredor!?!?
eu tomei multa na br 116 andando à 90km/h!!!
na ida e na volta!!!
haha, piada!!!
na freeway eu sempre cuido, ando no máximo a 120km/h, e reduzo nos locais que eu sei aonde os rodoviários ficam.
em toda cidade de porto alegre, o limite é 60km/h, e tem muito radar fixo, e uns 5 móveis.
não tem cara, hoje não é tão necessário um carro ferradão, a não ser pelo conforto ou pra aparecer!!
motor mais que 1.8 é desperdício de combustível!!!
hehe, um abraço à todos!
ps.: e dependendo do tamanho do carro neh, 1.8 sera pra um omega da vida!!!
ka, 1.0 tá mais do que bom!!!
;p
eu tomei multa na br 116 andando à 90km/h!!!
na ida e na volta!!!
haha, piada!!!
na freeway eu sempre cuido, ando no máximo a 120km/h, e reduzo nos locais que eu sei aonde os rodoviários ficam.
em toda cidade de porto alegre, o limite é 60km/h, e tem muito radar fixo, e uns 5 móveis.
não tem cara, hoje não é tão necessário um carro ferradão, a não ser pelo conforto ou pra aparecer!!
motor mais que 1.8 é desperdício de combustível!!!
hehe, um abraço à todos!
ps.: e dependendo do tamanho do carro neh, 1.8 sera pra um omega da vida!!!
ka, 1.0 tá mais do que bom!!!
;p

Tópicos similares» [Restauro e Polimento de ópticas] Skoda Fabia - 2005
» Minha EcoSport XLS 2004 Cinza Trancoso - Novas Fotos
» Classe a 160 2004/2005
» Compro Parachoque Ford Ká 2002/2003/2004/2005
» Trocar no Corolla 2004 ou 2005