Kit Turbo Ajuda

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kit Turbo Ajuda

Mensagem por vinny em Seg Maio 17 2010, 09:32

Pessoal, alguem de campinas ou região. Até mesmo de outras cidades, sabe aonde arrumo kit turbo p/ novo ford ka? E o valor?

Estou procurando, já fui ver quanto fica p/ preparar amortecedor etc.

vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)

Re: Kit Turbo Ajuda

Mensagem por Adriano Maggo em Seg Maio 17 2010, 12:23

http://loja.tray.com.br/loja/produto-101190-1665-Kit_Turbo_Ford_KA_10_Zetec_Rocan

http://www.speedbuster.com.br/?menu=produto&id=74

http://www.spaturbo.com.br/joomla//component/page,shop.product_details/flypage,shop.flypage/product_id,1856/category_id,4/manufacturer_id,0/option,com_virtuemart/Itemid,101/

Adriano Maggo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 544
Cidade/Estado : Poços de Caldas MG
Motorização/Cor : 1.0 Azul Iporanga
Código de Opcionais : KFC9

http://www.dmepc.com.br

Mensagem por alex_staff em Seg Maio 17 2010, 13:41

Vinny, voce nao acha melhor fazer tudo do zero???

Kit pronto eh sempre muito basico, mais barato, mas sempre fica aquela duvida, de se era o melhor que voce poderia ter feito para o carro.

Coletor de Inox eh mais caro, mas eh extremamente melhor e mais leve que de ferro fundido, melhor acabamento e fluxo igual em todos os tubos.

Turbo o melhor é comprar Garrett ou Borg Warner (das nacionais), ou um GT 15(Garrett) ou um K14-Area 4(Borg). As outras marcas podem ser mais baratas, mas tem qualidade muito inferior.

Valvulas voce vai precisar soh de uma e se quiser ainda, pq soh a wastegate que vem no turbo ja resolve, mas a maioria dos mecanicos nao sabem regular, entao a blow off resolve isso, alem de evitar golpe de ariete na borboleta.

Escape inteiro de Inox, alem de nao enferrujar andando no alcool tem acabamento melhor que aço carbono.

Voce pode optar por bicos maiores ou bico extra, bicos maiores tem a vantagem de acertar tudo pela ECU qdo for fazer o chip pra acertar ponto. O extra é mais para mecanicos inexperientes que acertam as coisas pelo HIS, que seria mais outra coisa pra comprar.

Intercooler de 20x30 cm resolve o seu problema, sem aumentar mto o lag do turbo.

Tubulaçao de pressurização de aluminio é mais barato e tão bom de Inox, mas só a pressurização.

Os mangotes de silicone sao muito melhores que os de lona.

Voce gasta mais fazendo assim, mas faz do seu jeito, e se fizer certinho a alegria é bem maior, alem de poder olhar pros amigos e falar: " Eu que mandei fazer assim".............asudhuashd

Mas sei lá isso eh o que eu acho......

Se eu ajudei, fico feliz...Se nao......desculpa ae

Falow

alex_staff
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 35
Cidade/Estado : Sao Paulo
Código de Opcionais : KPM9

Mensagem por Cauê em Seg Maio 17 2010, 13:59

Gostei das dicas Alex, parabéns!

Valeu!

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

http://www.clubedonovoka.com

Mensagem por vinny em Ter Maio 18 2010, 13:33

Alex adorei as dicas, pretendo comprar o kit pronto mesmo.
Dai depois de instalado vou trocadno algumas peças conforme vc citou, realmente achei o texto bem produtivo.

vinny
Moderador
Moderador

Mensagem por Rodrigo Sartori em Ter Maio 18 2010, 13:47

Muito bacana, quem conhece conhece..hehehe

e Alex, qto mais ou menos vc acha q gasta?

Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo

http://www.CampinasBikeClube.org

Mensagem por alex_staff em Ter Maio 18 2010, 23:51

Valeu ai pelos elogios.......isso ai foi coisa que eu aprendi vendo
amigo meu se ferrar, comprando porcaria ou fazendo porcaria(boca de
porco)..

Mas eu acho que no kit vc deve gastar algo em torno de
1400( + uns 300), depois pra trocar começa...... Uns 1000 do turbo se conseguir
num preço razoavel (800 pra comprar barato), uns 250 do intercooler
(deve ser menos, mas deve vir um no kit, ai nem precisa trocar), o resto
depende de como vem o kit, tem uns kits q vem com mangotes bons, outros
que nao. Depois começa a perfumaria(não menos importante, eh
claro....inclusive uma parte que chama bastante a atenção, sou meio
fanatico por tudo certinho no lugar, parecendo original).........vela
iridium grau 8 ou 9 (200, pelo e-bay sai mais barato), cabo de vela (MSD
150), TBI maior ( pra turbo pode usar a maior q tiver ou usinar a maior
que couber, aumentar de 42mm(eu acho) pra uns 52 fica show), comando (
esse eu nao faço ideia), trocar o cabeçote inteiro com o do 1.6 deve
ficar mto foda( tanto pra turbo qto pra aspirado)...pq as valvulas ja
sao maiores.

Deixa eu parar por aqui, pq eu acho q se alguem
fizer todos esses meus devaneios, vai gastar quase o preço do carro e ai
vale mais a pena comprar o 1.6 e fazer bem
basico.............asudhuashdusad

Falou

alex_staff

Mensagem por Rodrigo Sartori em Qua Maio 19 2010, 08:37

Bacana heim, é mas relamente vai longe tudo isso.

Valeu

Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo

http://www.CampinasBikeClube.org

Mensagem por duche em Qua Maio 19 2010, 22:38

se for montar 1 basico, bota 1 bar de pressao numa turbina pequena pra enxer logo ( 1.0 com lag de turbo grande eh so tomar benga e passar na final se der pq o cambio eh curto ai ja viu) tbi de 1.6 e um acerto com clamper e uns bicos de vazao maior, e se precisar 1 dosador na flauta, ja economiza de comprar 1 fueltreco e etc e ter q fazer intercooler

duche
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 796
Cidade/Estado : São Luís
Motorização/Cor : 1.6 preto
Código de Opcionais : KPI9

Mensagem por alex_staff em Sex Maio 21 2010, 00:10

Nao eh por nada nao.......mas acho q 1 kg vai voar tudo, ou em 1 minuto ou em 1 ano..tudo vai depender de como ele vai andar..... o motor tem 12.8:1 de taxa, coletor de plastico etals...e sem intercooler o ar esquenta mto e o rendimento de tudo cai...

alex_staff

Mensagem por duche em Sex Maio 21 2010, 02:24

alex_staff escreveu:Nao eh por nada nao.......mas acho q 1 kg vai voar tudo, ou em 1 minuto ou em 1 ano..tudo vai depender de como ele vai andar..... o motor tem 12.8:1 de taxa, coletor de plastico etals...e sem intercooler o ar esquenta mto e o rendimento de tudo cai...

nao sei com essa taxa nova, mas no fordhp tem 1 porrada de ka 1.0 original assim, tem um com quase 3 anos sem quebra, e andando muito bem por sinal, virando 0-100 7,8, e como falei so nao tem final

duche
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por vinny em Sex Maio 21 2010, 16:29

Estava pensando em comprar p/ andar com 0.5kg

vinny
Moderador
Moderador

Mensagem por alex_staff em Sab Maio 22 2010, 13:24

com 0,5 vai durar uma vida.......asdhuah......componentes forjados soh se quiser aumentar a segurança......

Eu acho q com 0,5 deve vir algo proximo dos 115cv...ai eh soh se divertir e por alcool....pq ai sim vai beberr.....asudhaushausd

falow

alex_staff

Mensagem por alex_staff em Sab Maio 22 2010, 17:26

Vinny tem esse cara vendendo um kit pro rocam e usa uma garrett gt 25
.48/.35- esse turbo nao eh grande deve funcionar bem no seu carro...eu usaria uma gt 15( ai o carro fica mais legal pra brincar de farol a farol)...mas a gt 25 manda bem tb......
O kit eh SPA....nao achei caro...soh o turbo garrett original custa de 800 a mil e pouco( depende onde e com quem voce compra).....ve ai.....

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-141430032-kit-turbo-10-rocam-spa-garret-gt-25-_JM

falow

alex_staff

Mensagem por Cauê em Sab Maio 22 2010, 22:00

alex_staff escreveu:Vinny tem esse cara vendendo um kit pro rocam e usa uma garrett gt 25
.48/.35- esse turbo nao eh grande deve funcionar bem no seu carro...eu usaria uma gt 15( ai o carro fica mais legal pra brincar de farol a farol)...mas a gt 25 manda bem tb......
O kit eh SPA....nao achei caro...soh o turbo garrett original custa de 800 a mil e pouco( depende onde e com quem voce compra).....ve ai.....

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-141430032-kit-turbo-10-rocam-spa-garret-gt-25-_JM

falow

Você conhece esta marca Garret? Qual o Kit para o 1.6?

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

Mensagem por alex_staff em Dom Maio 23 2010, 17:56

Garrett eh uma das melhores marcas de turbo, junto com borgwarner(kkk é o nome antigo), Turbonetics, etc..................... Acho que pra voce uma K16 (borgwarner) ou um GT 2056 (Obs: sempre tentar manter os A/R perto de 0.48 no lado frio e 0.44 no lado quente, isso se voce nao quiser um turbo lag mto grande, ou um carrro que amarra de alta. A mais conhecida no mercado é a .48/.42 AP usa igual água. Dessa medida (.48/.42) deve ficar boa no seu carro, .........Soh pra esclarecer.....pelos A/R que o cara do ML passou o turbo dele é um GT1548 e nao um GT 25...entao fica de um tamanho bom pra 1.0.

falow

alex_staff

Mensagem por duche em Seg Maio 24 2010, 02:51

pra 1.0 eu usaria uma T2 mesmo, ou turbina de L200 ( meu gol 1.0T tinha turbina de l200 e chip nascar kkkk andava d+ ate quebrar a 190 de 5 e eu jogar ele fora)

duche
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Cauê em Seg Maio 24 2010, 08:21

alex_staff escreveu:Garrett eh uma das melhores marcas de turbo, junto com borgwarner(kkk é o nome antigo), Turbonetics, etc..................... Acho que pra voce uma K16 (borgwarner) ou um GT 2056 (Obs: sempre tentar manter os A/R perto de 0.48 no lado frio e 0.44 no lado quente, isso se voce nao quiser um turbo lag mto grande, ou um carrro que amarra de alta. A mais conhecida no mercado é a .48/.42 AP usa igual água. Dessa medida (.48/.42) deve ficar boa no seu carro, .........Soh pra esclarecer.....pelos A/R que o cara do ML passou o turbo dele é um GT1548 e nao um GT 25...entao fica de um tamanho bom pra 1.0.

falow

Ih, valeu cara!! Logo teremos mais um 1.6 SWR (coletores e comando) + Unichip + Turbo, aguardem! =D

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por alex_staff em Seg Maio 24 2010, 12:05

Esse turbo da L200 tb é show de bola......eh TD 04-L se nao me engano...... é mto loko.....só é mais caro que os garrett e os borg warner.......
E qto ao 1.6 SWR monta e posta hein........

Falow

alex_staff

Mensagem por vinny em Seg Maio 24 2010, 19:04

Muito legal, pessoal mandando mto bem no topic, estou aprendendo bastante.

Acho q seria interessante subir um topic sempre com kit turbo para ford ka.

Exemplo: mandaram o link desse do mercadolivre, eu mesmo nao saberia que seria bom p/ meu carro.
Ficaria perdido, agora estou me achando no meio de td isso.

Espero q postem mais atualizações, assim fico mais informado.

vinny
Moderador
Moderador

Mensagem por duche em Seg Maio 24 2010, 21:21

Cauê escreveu:
alex_staff escreveu:Garrett eh uma das melhores marcas de turbo, junto com borgwarner(kkk é o nome antigo), Turbonetics, etc..................... Acho que pra voce uma K16 (borgwarner) ou um GT 2056 (Obs: sempre tentar manter os A/R perto de 0.48 no lado frio e 0.44 no lado quente, isso se voce nao quiser um turbo lag mto grande, ou um carrro que amarra de alta. A mais conhecida no mercado é a .48/.42 AP usa igual água. Dessa medida (.48/.42) deve ficar boa no seu carro, .........Soh pra esclarecer.....pelos A/R que o cara do ML passou o turbo dele é um GT1548 e nao um GT 25...entao fica de um tamanho bom pra 1.0.

falow

Ih, valeu cara!! Logo teremos mais um 1.6 SWR (coletores e comando) + Unichip + Turbo, aguardem! =D

se vai turbinar pq nao colocar fueltech ou pandoo?? ja que todas 2 servem pra comandar tanto aspro qnto turbo, unichip eh mais completo pra mexer em carro aspirado, ja turbo tem que comprar um negocio exta la que eu nao sei explicar, e alem disso como eh stand alone com pandoo/fueltech ( nao tenho preferencia as 2 atendem as necessidades, eu iria na mais barata) ja n tem a dor de cabeça de girar so ate 5,500RPM, deixaria o corte a 7 mil rpm Twisted Evil com a diferença de preço do unichip pra uma dessas duas ja dava grana do comando e 1 pedaço do coletor sacou?

duche
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Cauê em Seg Maio 24 2010, 23:55

duche escreveu:
Cauê escreveu:

falow

se vai turbinar pq nao colocar fueltech ou pandoo?? ja que todas 2 servem pra comandar tanto aspro qnto turbo, unichip eh mais completo pra mexer em carro aspirado, ja turbo tem que comprar um negocio exta la que eu nao sei explicar, e alem disso como eh stand alone com pandoo/fueltech ( nao tenho preferencia as 2 atendem as necessidades, eu iria na mais barata) ja n tem a dor de cabeça de girar so ate 5,500RPM, deixaria o corte a 7 mil rpm Twisted Evil com a diferença de preço do unichip pra uma dessas duas ja dava grana do comando e 1 pedaço do coletor sacou?

É porque eu estou em dúvida se coloco um turbo ou um compressor Eaton M45, e sobre os pigs, quanto custa +- o fueltech e o pandoo?

Vlw!

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por alex_staff em Ter Maio 25 2010, 00:47

Sinceramente eu nao Gosto nem de fueltech nem de pandoo...as duas sao monoponto..eu iria de Megasquirt que é sequencial, acerta mapa de injeção por temperatura, posição de pedal, rotação emais um monte de aceto...eh stand alone tb e custa quse a mesma coisa....afinal todas giram na casa de 2mil no final das contas, a fueltech e a pandoo precisam daquele PEAK and HOLD e mais umas coisas...ai fica caro pra burro......alem do que essas duas sao otimas pra carros q eram carburados...carros q ja sao injetados, fica uma diferença mto grande...a fueltech acerta mapa por pressao relativa da atmosfera, entao se vc sobe pra campos do jordao teu carro engorda um absurdo e se vai pra santos o carro afina e se ja estiver bem acertado vai quebrar.

É complicado escrever dessas injeções, a fueltech e a pandoo sao mto mais simples de mexer, mas sao mto piores no rendimento e no acerto do carro, q sempre fica estranho. A Megasquirt da pra fazer acerto real de ponto e injeção andando com o carro......fica mto mais forte......tem um cara de campinas q pega a mega original e aprimora ela...um tal de PIU...ele tinha uma saveiro amarela 1.8 16v que lixava R888 de terceira (soh usando a terceira), alem da MEGA fazer um esquema de mudar ponto pra baixar o lag do turbo na largada.

Sei lá.........eu nao usaria nem Pandoo nem Fueltech......mas esse sou eu....falei alguns porques mas agora vai de quem for montar o carro escolher qual vai usar....

Falow

alex_staff

Mensagem por duche em Ter Maio 25 2010, 02:19

alex_staff escreveu:Sinceramente eu nao Gosto nem de fueltech nem de pandoo...as duas sao monoponto..eu iria de Megasquirt que é sequencial, acerta mapa de injeção por temperatura, posição de pedal, rotação emais um monte de aceto...eh stand alone tb e custa quse a mesma coisa....afinal todas giram na casa de 2mil no final das contas, a fueltech e a pandoo precisam daquele PEAK and HOLD e mais umas coisas...ai fica caro pra burro......alem do que essas duas sao otimas pra carros q eram carburados...carros q ja sao injetados, fica uma diferença mto grande...a fueltech acerta mapa por pressao relativa da atmosfera, entao se vc sobe pra campos do jordao teu carro engorda um absurdo e se vai pra santos o carro afina e se ja estiver bem acertado vai quebrar.

É complicado escrever dessas injeções, a fueltech e a pandoo sao mto mais simples de mexer, mas sao mto piores no rendimento e no acerto do carro, q sempre fica estranho. A Megasquirt da pra fazer acerto real de ponto e injeção andando com o carro......fica mto mais forte......tem um cara de campinas q pega a mega original e aprimora ela...um tal de PIU...ele tinha uma saveiro amarela 1.8 16v que lixava R888 de terceira (soh usando a terceira), alem da MEGA fazer um esquema de mudar ponto pra baixar o lag do turbo na largada.

Sei lá.........eu nao usaria nem Pandoo nem Fueltech......mas esse sou eu....falei alguns porques mas agora vai de quem for montar o carro escolher qual vai usar....

Falow

n eh mais mono nao cara..eu tbm odiava elas + agora evoluiram bastante, na pandoo tem ate uma opçao de correçao ate a RPM q vc quiser por sonda lambda em tempo real como uma injeçao original, tem gente usando assim ate a turbina enxer, ja a fueltech a nova linha tambem ta muito completa. ja a megasquirt a galera que montou nos rocam 1.6 so relatou problemas (depois se quiser procura no fordhp) o rabitz e outro usuario que eu n lembro o nome tiveram so problemas com a megasquirt SMT6 inclusive teve ate backfire, mas como coloquei nao boto minha mao no fogo por nem 1 das 2, so to falando que evoluiu bastante, eu se um dia for montar turbo uso bico extra com HIS e clamper, ate pq se eu for ligar pra consumo n turbino o carro entao a galera que vai falar de bico extra + clamper beber + nem perde tempo

duche
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Cauê em Ter Maio 25 2010, 09:31

Nossa, desse jeito eu vou ficar expert no assunto! hahaha!

O que vocês colocariam, Eaton M45 ou Turbo?

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por duche em Ter Maio 25 2010, 11:43

Cauê escreveu:Nossa, desse jeito eu vou ficar expert no assunto! hahaha!

O que vocês colocariam, Eaton M45 ou Turbo?

m45 o carro fica bem mais redondo e gostoso de tocar pq compressor vem potencia independente do RPM + eh muito caro, se eu tiver grana com certeza M45, mas na minha condiçao atual eu colocaria turbo kkkkk vai do seu bolso, agora se for independente da grana com certeza M45 o carro fica bem mais legal de tocada esportiva

duche
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por alex_staff em Ter Maio 25 2010, 23:17

Sem discussao a respeito do carro ficar mais "mansinho" com o compressor, nao rolam as patadas do turbo, o carro fica mais linear....mas eu acho o seguinte........compressor deixa um barulho de liquidificador no carro...eu sou mto mais o som de um turbo enchendo e a patada que ele da.
Na pista o turbo fala mais alto, ate porque voce nao trabalha com giros baixos( a nao ser q vc coloque um turbo gigante no seu carro) e o turbo rende melhor em giros mais altos, exatamente onde o compressor nao fala nada, o design aerodinamico dos parafusos do compressor limitam o giro e a pressao com que ele pode trabalhar (raro compressor pequeno e medio que trabalham bem ate o corte, os grandes sao pra V8 bigblock, big bosta....ausdhuashduas). A grana investida eh grande no compressor mas voce vai ter um carro bem legal ate uns 4500rpm depois o rendimento cai mto...e com turbo vc vai ter um carro bem legal a partir de uns 3200 rpm, mas ai ate o corte....
Se vc quer um carro pra passear e tua mae poder usar pra ir na feira...vai de compressor.
Agora, se vc quer um carro pra ter que aprender a dirigir de novo....com certeza o turbo. Os punta-tacos, frenagens com o pe esquerdo, aprender como "pular" com o carro pra nao perder tanto tempo com o lag e depois dos 3000rpm ter um carro que assusta pela pegada....Isso nao tem preço.......

Falou

alex_staff

Mensagem por duche em Qua Maio 26 2010, 11:53

alex_staff escreveu:Sem discussao a respeito do carro ficar mais "mansinho" com o compressor, nao rolam as patadas do turbo, o carro fica mais linear....mas eu acho o seguinte........compressor deixa um barulho de liquidificador no carro...eu sou mto mais o som de um turbo enchendo e a patada que ele da.
Na pista o turbo fala mais alto, ate porque voce nao trabalha com giros baixos( a nao ser q vc coloque um turbo gigante no seu carro) e o turbo rende melhor em giros mais altos, exatamente onde o compressor nao fala nada, o design aerodinamico dos parafusos do compressor limitam o giro e a pressao com que ele pode trabalhar (raro compressor pequeno e medio que trabalham bem ate o corte, os grandes sao pra V8 bigblock, big bosta....ausdhuashduas). A grana investida eh grande no compressor mas voce vai ter um carro bem legal ate uns 4500rpm depois o rendimento cai mto...e com turbo vc vai ter um carro bem legal a partir de uns 3200 rpm, mas ai ate o corte....
Se vc quer um carro pra passear e tua mae poder usar pra ir na feira...vai de compressor.
Agora, se vc quer um carro pra ter que aprender a dirigir de novo....com certeza o turbo. Os punta-tacos, frenagens com o pe esquerdo, aprender como "pular" com o carro pra nao perder tanto tempo com o lag e depois dos 3000rpm ter um carro que assusta pela pegada....Isso nao tem preço.......

Falou
nem po, tem compressor pra 1.6/2.0, depois procura o astra supercharger da MVS preparaçoes, é o que eu falei para chegar na mesma potencia do turbo com compressor se gasta bem mais, porem fica 1 carro linear, pode acelerar na curva q ele n vai fritar do nada, é o que eu falei é mais caro porem a dirigibilidade nao se compara

duche
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Cauê em Qua Maio 26 2010, 14:38

Andei vendo uns vídeos no youtube de carros com compressor, realmente fazem um barulho incômodo demais, parece aspirador de pó! hahaha!

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Vogel Design em Qui Maio 27 2010, 23:37

Alex, vc é de são bernardo!? trampa com motor ou só entusiasta!? sempre encontro com uns amigos e ficamos horas falando de preparação e coisa e tal! legal saber que vc manja bem, eu to com um duratec pra colocar no meu Ka! só que minha preparação vai ser aspro! 4 corpos de bosboleta! pra ter segurança bielas e pistão forjados e por ai vai! ainda tenho muito o que ver! cambio, e todos os perifericos mas estou querendo algo em torno de 250HP aspro! sei la! mas é sempre bom conversar com quem sabe o que fala tbm! abraços

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:37

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo