Black Ka aro 17"

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Black Ka aro 17"

Mensagem por Andrezão em Qui Maio 20 2010, 20:28

di-comis escreveu:
Rodrigo Sartori escreveu:
Andrezão escreveu:
Cauê escreveu:
Andrezão escreveu:Pois é, o fornecedor me falou que não muda as molas
do novo para o antigo Ka. Falou que elas servem em qualquer Ka
fiquei na dúvida por isso. Essas molas abaixaram em torno de quantos
centímetros no seu carro?? fica pulando muito??
Abraço!

Offtopic: Andrezão, o que vc usou para pintar sua lanterna? Ficou mto bonita.

Fiz com Película, paguei 10 reais, já tem mais de 1 ano...
ficou perfeito, sem bolhas nem nada, melhor doque pintar,
pq pode afetar a lanterna e pra tirar, só pintando de novo.

E vc moldou como? Eu tinha feito assim mas começou a soltar depois de um tempo. O seu é filme de vidro mesmo?

se não for far mto trabalho tenta colocar uma foto mais próxima... pra mostrar como q ficou o acabamento..

*****desculpa estar fungindo tanto do assunto eheh


Isso, Usei película de Vidro mesmo, colocada igual película normal. Com o veja, aquele secador
de películas e a borracha pra ir moldando e por final tira as sobras com um gilete, mais com muita
calma pra não estragar a lanterna. No meu Album tem uma foto mais de perto, Abraço!

Andrezão
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 127
Idade : 26
Cidade/Estado : Brasília-DF
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Completo + Aro 17 + Suspensão a Ar + Escape!
Data de inscrição : 27/06/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Black Ka aro 17"

Mensagem por waguinho ka preto em Qui Maio 20 2010, 20:51

não tem nada a ver doug o barulho no freio e devido a ma qualidade das pastilhas a minha quando estava com a original estava uma barulho chato ai acabou eu troquei e acabou normal nao esquenta so nao pode fazer barulho de ferro no ferro ai a pastilha ja era

waguinho ka preto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 390
Idade : 33
Cidade/Estado : Mogi das Cruzes
Motorização/Cor : KBC9- 1.0 Preto
Código de Opcionais : Graças a Deus vendi a bombinha kkkkkkk
Data de inscrição : 24/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Black Ka aro 17"

Mensagem por Doug ArQ em Qui Maio 20 2010, 21:32

Nemj..é só um chiado quando freia...nada alto...parece coisa rangendo....mas de boa. Minhas pastilhas ainda estão boas..meu carro tá com 9 meses. Deixa o pau torá...na hora que ficar ruim..troco e coloco uma boa.

Doug ArQ
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 40
Idade : 35
Cidade/Estado : Araraquara/Sp
Motorização/Cor : 1.0/ Preto
Código de Opcionais : VE/TE/LDT + Rodas HD Autobahn 17" + Molas Red Coil + Cd Sony Explod + Falantes Pionner + Sub Rockford Fosgate 12" + Módulos Piramid
Data de inscrição : 03/05/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Black Ka aro 17"

Mensagem por Willian Oliveira em Dom Maio 23 2010, 10:30

olha tive um problema serio com os freios, quando coloquei as 17 não sabia da cambagem e meus discos de freios empenaram e tive que trocar e fazer cambagem, quando eu freiava ficava vibrando o pedal do freio e o volante, era muuuuito desconfortavel e oferecia muita insegurança, tome cuidado e verifique se não é o mesmo que aconteceu comigo. O prejuizo só não foi maior pq comprei os discos usados no ferro velho e gastei uma media de 250 no serviço todo.

Ps: Aquela morça ali na porta deve ter dado um dor no coração heim!

Willian Oliveira
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 54
Cidade/Estado : Feira de Santana Bahia
Motorização/Cor : 1.0 Cor Preto Ebone
Código de Opcionais : Aro 17 205/40 + Kit Xenon e Milha
Data de inscrição : 04/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Black Ka aro 17"

Mensagem por waguinho ka preto em Dom Maio 23 2010, 18:07

o willian pagou quanto nos farois de milha?? e original?

waguinho ka preto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 390
Idade : 33
Cidade/Estado : Mogi das Cruzes
Motorização/Cor : KBC9- 1.0 Preto
Código de Opcionais : Graças a Deus vendi a bombinha kkkkkkk
Data de inscrição : 24/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Black Ka aro 17"

Mensagem por Doug ArQ em Seg Maio 24 2010, 20:50

Quanto a cambagem..já verifiquei e a mesma foi feita ..tudo ok. Agora vou voltar lá...estava notando e o barulho vem da roda dianteira esquerda. Dá impressão que tem algo na pastilha de freio...vou mandar desmontar e verificar o que é.

Doug ArQ
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 40
Idade : 35
Cidade/Estado : Araraquara/Sp
Motorização/Cor : 1.0/ Preto
Código de Opcionais : VE/TE/LDT + Rodas HD Autobahn 17" + Molas Red Coil + Cd Sony Explod + Falantes Pionner + Sub Rockford Fosgate 12" + Módulos Piramid
Data de inscrição : 03/05/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Black Ka aro 17"

Mensagem por Willian Oliveira em Sex Maio 28 2010, 15:58

waguinho ka preto escreveu:o willian pagou quanto nos farois de milha?? e original?


Paguei 550,00 já com os xenon 8000k, tudo original.

Willian Oliveira
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 54
Cidade/Estado : Feira de Santana Bahia
Motorização/Cor : 1.0 Cor Preto Ebone
Código de Opcionais : Aro 17 205/40 + Kit Xenon e Milha
Data de inscrição : 04/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Black Ka aro 17"

Mensagem por marujinho em Sex Maio 28 2010, 16:46

Ficaram muito show as rodas, parabéns. Estou pensando em colocar tb, mas provavelmente só no ano que vem...
Desculpe desvirtuar o tópico, mas William, comprou aonde os milhas por esse preço?

marujinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 107
Idade : 30
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/RJ
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPD0
Data de inscrição : 13/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Black Ka aro 17"

Mensagem por Cauê em Sab Maio 29 2010, 00:25

Willian Oliveira escreveu:
waguinho ka preto escreveu:o willian pagou quanto nos farois de milha?? e original?


Paguei 550,00 já com os xenon 8000k, tudo original.

Comprou no Mercado Livre?

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Idade : 31
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]
Data de inscrição : 27/03/2009

http://www.clubedonovoka.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Black Ka aro 17"

Mensagem por Willian Oliveira em Dom Maio 30 2010, 13:57

Cauê escreveu:
Willian Oliveira escreveu:
waguinho ka preto escreveu:o willian pagou quanto nos farois de milha?? e original?


Paguei 550,00 já com os xenon 8000k, tudo original.

Comprou no Mercado Livre?

Comprei aqui em minha cidade mesmo. Só não veio o botão, mas veio toda instalação eletrica original, o botão eu coloquei outro perto da alavanca de abrir o capô. Só eu mesmo que sei que ele tá ali de tão escondido que ficou. HEhehehehe. Mas to procurando o botão original nos ferros velhos daqui que pegam carros batidos. R$ 350 a milha e R$200,00 o xenon

Willian Oliveira
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 54
Cidade/Estado : Feira de Santana Bahia
Motorização/Cor : 1.0 Cor Preto Ebone
Código de Opcionais : Aro 17 205/40 + Kit Xenon e Milha
Data de inscrição : 04/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Black Ka aro 17"

Mensagem por waguinho ka preto em Dom Maio 30 2010, 18:59

mas willian sege sincero, ajudou ou nao os farois de milha, foi aquela ajuda mesmo , ou algo pouco vc esperava mais quero sinceridade

waguinho ka preto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 390
Idade : 33
Cidade/Estado : Mogi das Cruzes
Motorização/Cor : KBC9- 1.0 Preto
Código de Opcionais : Graças a Deus vendi a bombinha kkkkkkk
Data de inscrição : 24/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Black Ka aro 17"

Mensagem por Willian Oliveira em Qui Jun 03 2010, 14:42

Cara, ajudar ajuda, mas não é nada absurdamente melhor, coloquei mais pela estetica do que pela necessidade de iluminar mais. Agora fica muuuito mais bonito com os milhas. Agora se voce colocar xenon nos milhas e farois aaaaaaaaai sim vc sente uma diferença absurda! Mas eu recomendo! Durante a noite nem uso os farois normais, só milha e farois em luz de estacionamento com led super branco. Fica show!

Willian Oliveira
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 54
Cidade/Estado : Feira de Santana Bahia
Motorização/Cor : 1.0 Cor Preto Ebone
Código de Opcionais : Aro 17 205/40 + Kit Xenon e Milha
Data de inscrição : 04/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Black Ka aro 17"

Mensagem por thiagomendesbjj em Ter Jun 08 2010, 18:06

e incrivel como o seu 17 n ta raspando eo meu 15 estava mais ta lindona suas rodas. ak no rj e uma merda d axar furaçao 4x108

thiagomendesbjj
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 48
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 completo
Código de Opcionais : som pirocaaa
Data de inscrição : 20/05/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Black Ka aro 17"

Mensagem por waguinho ka preto em Ter Jun 08 2010, 18:10

é so comprar roda mult furo que vc fca tranquilo nao morre aocm a roda

waguinho ka preto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 390
Idade : 33
Cidade/Estado : Mogi das Cruzes
Motorização/Cor : KBC9- 1.0 Preto
Código de Opcionais : Graças a Deus vendi a bombinha kkkkkkk
Data de inscrição : 24/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Black Ka aro 17"

Mensagem por thiagomendesbjj em Ter Jun 08 2010, 18:19

nem multi furo tem cara, coloquei uma multi furo prata linda mais nao encaixou nao basta ser somulti furo tem q ser multifuro 4x108 e4x100 ou 4x108 mais alguma

thiagomendesbjj
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 48
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 completo
Código de Opcionais : som pirocaaa
Data de inscrição : 20/05/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Black Ka aro 17"

Mensagem por waguinho ka preto em Ter Jun 08 2010, 18:21

me espanta amigo, ja fui uma vez no rio (por sinala adorei gostaria muito de voltar rrsrs) me pareceu um lugar tao grande caramba

waguinho ka preto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 390
Idade : 33
Cidade/Estado : Mogi das Cruzes
Motorização/Cor : KBC9- 1.0 Preto
Código de Opcionais : Graças a Deus vendi a bombinha kkkkkkk
Data de inscrição : 24/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Black Ka aro 17"

Mensagem por Sarti em Ter Jun 08 2010, 18:49

eu moro no rio e não posso dizer o mesmo aqui tem muitas lojas de rodas e bastante 4x108 e multi furos.

Sarti
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 65
Idade : 25
Cidade/Estado : Petrópolis/Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : básico
Data de inscrição : 04/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Black Ka aro 17"

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:03


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum