cortar molas
Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka :: Acessórios & Tuning :: Rodas, suspensão e amortecedores
Página 1 de 1 • Compartilhe •
cortar molas
olá amigos do clube...
sou de rio branco ac, entrei na comunidade recentemente...
gostaria da ajuda de vcs...
to com um ford ka 09/10 e quero rebaixar ele um pouquim, pretendo colocar a distância do pneu para o paralama de mais ou menos 3 dedos na dianteira e 4 dedos na traseira, andei pesquisando por aqui e a galera fala q naum é possivel cortar as molas, pois ao cortar as molas possa ser q naum encaixe no lugar depois. As rodas são as 14" de liga leve original de fábrica..
e também gostaria de saber se eu colocar molas esportivas vai ficar mais ou menos na altura que pretendo...
desde já agraço a ajuda de todos... abraços
sou de rio branco ac, entrei na comunidade recentemente...
gostaria da ajuda de vcs...
to com um ford ka 09/10 e quero rebaixar ele um pouquim, pretendo colocar a distância do pneu para o paralama de mais ou menos 3 dedos na dianteira e 4 dedos na traseira, andei pesquisando por aqui e a galera fala q naum é possivel cortar as molas, pois ao cortar as molas possa ser q naum encaixe no lugar depois. As rodas são as 14" de liga leve original de fábrica..
e também gostaria de saber se eu colocar molas esportivas vai ficar mais ou menos na altura que pretendo...
desde já agraço a ajuda de todos... abraços
thiago_adm- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 4
Cidade/Estado: rio branco ac
Motorização/Cor: 1.0 prata
Código de Opcionais: ar, trava, v.e, d.h, roda liga leve
Re: cortar molas
Olha cara, coloquei as JJ especiais, só na frente.
E ficou com 3 dedos, atras com tanque cheio fica com 4 no lado esquerdo e agora com som, fica com 4,5 dedos no lado direito.
Só que meus pneus são 195/55 15"
Não sou adepto a cortar as molas, mas teve um pessoal aqui no form que fez, e disseram que ficou bom, mas ai vai de cada um né
E ficou com 3 dedos, atras com tanque cheio fica com 4 no lado esquerdo e agora com som, fica com 4,5 dedos no lado direito.
Só que meus pneus são 195/55 15"
Não sou adepto a cortar as molas, mas teve um pessoal aqui no form que fez, e disseram que ficou bom, mas ai vai de cada um né
Re: cortar molas
intaum brother, um amigo que mexe na suspensão dos carros aqui me falou q se cortar as molas dianteiras possa ser q ela naum encaixe no lugar de volta, pois a ponta dela é menor q no meio... ta ligado, dai queria saber se alguem aqui cortou as molas, e como q fez...
thiago_adm- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 4
Cidade/Estado: rio branco ac
Motorização/Cor: 1.0 prata
Código de Opcionais: ar, trava, v.e, d.h, roda liga leve
Tópicos similares» Molas helicoidais- Que molas utilizar?
» cortar molas
» Cortar molas esportivas traseiras, alguem ja fez??
» Cortar molas??
» Beleza X Conforto ----- Eis a questão!!!
» cortar molas
» Cortar molas esportivas traseiras, alguem ja fez??
» Cortar molas??
» Beleza X Conforto ----- Eis a questão!!!
Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka :: Acessórios & Tuning :: Rodas, suspensão e amortecedores
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: