Batina na Traseira
Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka :: Manutenção, Reparo & Tutoriais :: Manutenção e reparos
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Batina na Traseira
Pessoal,
ontem eu cheguei no estacionamento do meu condominio.
Pra variar o filho da boa mãe bateu na traseiro do meu carro.
Amassou um pouco a tampa do porta malas e quebrou o parachoque.
Alguem sabe a média dos preços.
PARACHOQUE TRASEIRO e TAMPA DO PORTA-MALAS
Eu não vou acionar o meu seguro, pois o cara vai pagar, pra nao aumentar meu seguro ano que vem.
Agora se ele não quiser pagar eu vou ter que acionar o seguro e to com medo de querem consertar a tampa ao inves de trocar... meu ka tem apenas 1.000 KM rodados e não quero pintar nada nele...
ontem eu cheguei no estacionamento do meu condominio.
Pra variar o filho da boa mãe bateu na traseiro do meu carro.
Amassou um pouco a tampa do porta malas e quebrou o parachoque.
Alguem sabe a média dos preços.
PARACHOQUE TRASEIRO e TAMPA DO PORTA-MALAS
Eu não vou acionar o meu seguro, pois o cara vai pagar, pra nao aumentar meu seguro ano que vem.
Agora se ele não quiser pagar eu vou ter que acionar o seguro e to com medo de querem consertar a tampa ao inves de trocar... meu ka tem apenas 1.000 KM rodados e não quero pintar nada nele...

bernarferreira- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 107
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor: 1.0 Preto Ebony
Código de Opcionais: Pulse
Re: Batina na Traseira
Cara, para trocar o parachoque e a tampa da mala e pinta-los... acho que por menos de 1000 reais é dificil heim
deu vinco na porta do mala??
se levar num funileiro competente ele arrruma e não deixa nem veestigio
se levar num funileiro competente ele arrruma e não deixa nem veestigio

di-comis- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1414
Cidade/Estado: São Paulo
Motorização/Cor: Vermelho - 1.0
Código de Opcionais: Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).
Nada... Acho que um martelinho de outo pra voltar a lata e um bom pintor conserta.
Mas eu não queria pintar meu carro zero.
Mas eu não queria pintar meu carro zero.

Olha Bernarferreira, dependendo da batido vc pode procurar uma oficinal q trabalhe com DSP, Desamasamento Sem Pintura, vê no youtube tem vários videos explicando o funcionamento, pq se vc for levar em oficinas normais eles vão te comprar pra trocar tudo e pintar.
Por causa q pra eles é mais vantajosos, e se vc for acionar o seguro vai demorar pro teu Ka ficar pronto.
Pesquisa essas oficinas, pq eu vou levar o meu Karango pra dar um trato, pois o meu já tem 2 anos, eu vi no youtube gostei e achei aonde faz isso.
E já no parachoque se for pequeno o estrago da pra voltar com solda quente.
Abraços
Por causa q pra eles é mais vantajosos, e se vc for acionar o seguro vai demorar pro teu Ka ficar pronto.
Pesquisa essas oficinas, pq eu vou levar o meu Karango pra dar um trato, pois o meu já tem 2 anos, eu vi no youtube gostei e achei aonde faz isso.
E já no parachoque se for pequeno o estrago da pra voltar com solda quente.
Abraços
Cara.. Meu Ford Ka tem apenas 1.000 KM rodados,.
De maneira nenhum eu vou soldar meu parachoque.. até porque não tem jeito...
Quanto a porta.... eu to pesando em pintar... mas ai tenho que ver se vale a pena....
Quanto a ficar sem carro pra mim não tem problema.... pois tenho moto pra ir trabalhar durante a seman..
mas valeu pela dica
De maneira nenhum eu vou soldar meu parachoque.. até porque não tem jeito...
Quanto a porta.... eu to pesando em pintar... mas ai tenho que ver se vale a pena....
Quanto a ficar sem carro pra mim não tem problema.... pois tenho moto pra ir trabalhar durante a seman..
mas valeu pela dica

De nada, mas o seguinte se vc for pintar procura a oficina q tenha VENIZ A BASE DE ÁGUA, por causa q a o verniz do nosso Ka é tem essa base.
Isso é pra não poluir igual antigamente q usava solventes, não sei se tem ai na sua cidade, pq eu no na 4 Rodas as oficinas q tem em Sampa.
Mas se tiver já era, o parachoque vc achar na JOCAR
http://www.jocar.com.br/Produto.aspx?CM=13&CV=143&ANO=2008&CMD=3650&CP=37086
o link dele e é sem pintura e original.
e de nada.
Isso é pra não poluir igual antigamente q usava solventes, não sei se tem ai na sua cidade, pq eu no na 4 Rodas as oficinas q tem em Sampa.
Mas se tiver já era, o parachoque vc achar na JOCAR
http://www.jocar.com.br/Produto.aspx?CM=13&CV=143&ANO=2008&CMD=3650&CP=37086
o link dele e é sem pintura e original.
e de nada.
Cara.. quanto a pintura do para-choque eu já conversei com o cara que é meu amigo e especializado no assunto.
Ele disse que pelo amassado não vale a pena trocar a tampa. Porque?
- Porque trocar a tampa vai retirar os lacres originais e na hora da venda, a pessoa que comprar pode achar que foi coisa feia, porque a tampa toda foi trocada, então não há necessidade.
Obs.: Uma vez, ele fez um reparo no meu pálio (porta rasgada pelo rodo-ar de uma carreta) e ficou P-E-R-F-E-I-T-O.
Quanto ao parachoque eu vou comprar na concessionária.
FORLAN FORD - R$ 402,00.
A pintura será feita a 430km aqui de BH na cidade de Montes Claros (norte de minas), na oficina deste meu amigo. Prefiro pintar com ele, pois, sei que além de honesto o cara é fera.
Ele disse que pelo amassado não vale a pena trocar a tampa. Porque?
- Porque trocar a tampa vai retirar os lacres originais e na hora da venda, a pessoa que comprar pode achar que foi coisa feia, porque a tampa toda foi trocada, então não há necessidade.
Obs.: Uma vez, ele fez um reparo no meu pálio (porta rasgada pelo rodo-ar de uma carreta) e ficou P-E-R-F-E-I-T-O.
Quanto ao parachoque eu vou comprar na concessionária.
FORLAN FORD - R$ 402,00.
A pintura será feita a 430km aqui de BH na cidade de Montes Claros (norte de minas), na oficina deste meu amigo. Prefiro pintar com ele, pois, sei que além de honesto o cara é fera.

Tópicos similares» Batina na Traseira
» COLOCAÇÃO DE SUSPENSÃO TRASEIRA DA KOMBI EM CHASSI VW
» Lanterna traseira do bugre V
» SUSPENSÃO TRASEIRA
» Suspençao traseira do EMIS com pneus abertos demais.
» COLOCAÇÃO DE SUSPENSÃO TRASEIRA DA KOMBI EM CHASSI VW
» Lanterna traseira do bugre V
» SUSPENSÃO TRASEIRA
» Suspençao traseira do EMIS com pneus abertos demais.
Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka :: Manutenção, Reparo & Tutoriais :: Manutenção e reparos
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: