Batina na Traseira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Batina na Traseira

Mensagem por bernarferreira em Qua Maio 26 2010, 23:02

Pessoal,
ontem eu cheguei no estacionamento do meu condominio.

Pra variar o filho da boa mãe bateu na traseiro do meu carro.

Amassou um pouco a tampa do porta malas e quebrou o parachoque.

Alguem sabe a média dos preços.
PARACHOQUE TRASEIRO e TAMPA DO PORTA-MALAS

Eu não vou acionar o meu seguro, pois o cara vai pagar, pra nao aumentar meu seguro ano que vem.

Agora se ele não quiser pagar eu vou ter que acionar o seguro e to com medo de querem consertar a tampa ao inves de trocar... meu ka tem apenas 1.000 KM rodados e não quero pintar nada nele...

bernarferreira
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 103
Idade : 105
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 Preto Ebony
Código de Opcionais : Pulse
Data de inscrição : 13/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Batina na Traseira

Mensagem por Tar em Qua Maio 26 2010, 23:09

Cara, para trocar o parachoque e a tampa da mala e pinta-los... acho que por menos de 1000 reais é dificil heim

Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 26
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Batina na Traseira

Mensagem por di-comis em Qua Maio 26 2010, 23:52

deu vinco na porta do mala??

se levar num funileiro competente ele arrruma e não deixa nem veestigio

di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1330
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Vermelho - 1.0
Código de Opcionais : Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).
Data de inscrição : 19/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Batina na Traseira

Mensagem por bernarferreira em Qui Maio 27 2010, 07:53

Nada... Acho que um martelinho de outo pra voltar a lata e um bom pintor conserta.

Mas eu não queria pintar meu carro zero.

bernarferreira
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 103
Idade : 105
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 Preto Ebony
Código de Opcionais : Pulse
Data de inscrição : 13/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Batina na Traseira

Mensagem por Alessandro em Qui Maio 27 2010, 08:30

Olha Bernarferreira, dependendo da batido vc pode procurar uma oficinal q trabalhe com DSP, Desamasamento Sem Pintura, vê no youtube tem vários videos explicando o funcionamento, pq se vc for levar em oficinas normais eles vão te comprar pra trocar tudo e pintar.

Por causa q pra eles é mais vantajosos, e se vc for acionar o seguro vai demorar pro teu Ka ficar pronto.

Pesquisa essas oficinas, pq eu vou levar o meu Karango pra dar um trato, pois o meu já tem 2 anos, eu vi no youtube gostei e achei aonde faz isso.

E já no parachoque se for pequeno o estrago da pra voltar com solda quente.

Abraços

_________________
Meu Karango


Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Batina na Traseira

Mensagem por bernarferreira em Qui Maio 27 2010, 08:49

Cara.. Meu Ford Ka tem apenas 1.000 KM rodados,.

De maneira nenhum eu vou soldar meu parachoque.. até porque não tem jeito...

Quanto a porta.... eu to pesando em pintar... mas ai tenho que ver se vale a pena....

Quanto a ficar sem carro pra mim não tem problema.... pois tenho moto pra ir trabalhar durante a seman..

mas valeu pela dica

bernarferreira
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 103
Idade : 105
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 Preto Ebony
Código de Opcionais : Pulse
Data de inscrição : 13/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Batina na Traseira

Mensagem por Alessandro em Qui Maio 27 2010, 09:03

De nada, mas o seguinte se vc for pintar procura a oficina q tenha VENIZ A BASE DE ÁGUA, por causa q a o verniz do nosso Ka é tem essa base.

Isso é pra não poluir igual antigamente q usava solventes, não sei se tem ai na sua cidade, pq eu no na 4 Rodas as oficinas q tem em Sampa.

Mas se tiver já era, o parachoque vc achar na JOCAR

http://www.jocar.com.br/Produto.aspx?CM=13&CV=143&ANO=2008&CMD=3650&CP=37086

o link dele e é sem pintura e original.

e de nada.

_________________
Meu Karango


Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Batina na Traseira

Mensagem por bernarferreira em Qui Maio 27 2010, 10:18

Cara.. quanto a pintura do para-choque eu já conversei com o cara que é meu amigo e especializado no assunto.

Ele disse que pelo amassado não vale a pena trocar a tampa. Porque?

- Porque trocar a tampa vai retirar os lacres originais e na hora da venda, a pessoa que comprar pode achar que foi coisa feia, porque a tampa toda foi trocada, então não há necessidade.

Obs.: Uma vez, ele fez um reparo no meu pálio (porta rasgada pelo rodo-ar de uma carreta) e ficou P-E-R-F-E-I-T-O.

Quanto ao parachoque eu vou comprar na concessionária.
FORLAN FORD - R$ 402,00.

A pintura será feita a 430km aqui de BH na cidade de Montes Claros (norte de minas), na oficina deste meu amigo. Prefiro pintar com ele, pois, sei que além de honesto o cara é fera.

bernarferreira
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 103
Idade : 105
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 Preto Ebony
Código de Opcionais : Pulse
Data de inscrição : 13/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Batina na Traseira

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:20


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum