Novo Ka branco?
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Novo Ka branco?
Olá pessoal, sou novo no forum.
Provavelmente meu primeiro carro será um Ka, estava na duvida sobre a cor, estava pensando no preto, mas ka preto é oq mais tem. Acabei pensando no Ka branco, ja vi varios carros brancos que com umas rodas aro 16/17 ou + (proporcional ao carro) ficam mt lindos! Mas percebi que ainda não vi nem pessoalmente nem foto na net de ka branco com rodas 16/17...se alguem tiver por favor poste para eu ter uma ideia
Queria saber tambem quanto sai para pintar os retrovisorres?
Ja vi alguns Ka com a grade dianteira sem o simbolo da ford, foi feito ou comprado outra? Se foi feito tem o tutorial aqui? e se foi comprado, quanto sai?
por enquanto é so isso mesmo, obrigado
Provavelmente meu primeiro carro será um Ka, estava na duvida sobre a cor, estava pensando no preto, mas ka preto é oq mais tem. Acabei pensando no Ka branco, ja vi varios carros brancos que com umas rodas aro 16/17 ou + (proporcional ao carro) ficam mt lindos! Mas percebi que ainda não vi nem pessoalmente nem foto na net de ka branco com rodas 16/17...se alguem tiver por favor poste para eu ter uma ideia
Ja vi alguns Ka com a grade dianteira sem o simbolo da ford, foi feito ou comprado outra? Se foi feito tem o tutorial aqui? e se foi comprado, quanto sai?
felipeslk- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 1
Cidade/Estado: Paraná / Pato Branco
Motorização/Cor: preto
Código de Opcionais: nenhum
Re: Novo Ka branco?
o meu é branco!
é uma cor bonita, mas muito dificil de manter "limpo"....
se tu vai tunar, com certeza é uma boa escolha de cor!!!

é uma cor bonita, mas muito dificil de manter "limpo"....
se tu vai tunar, com certeza é uma boa escolha de cor!!!

grwfguns- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 466
Cidade/Estado: canoas/rs
Motorização/Cor: ka 1.0 09/10 BRANCO
Código de Opcionais: BÁSICO
felipeslk escreveu:Olá pessoal, sou novo no forum.
Felipeslk,
O carro preto é classico, quando limpo e bem arrumado então, não tem como n chamar
atenção, mas Ka branco é muito bonito mesmo, agora tem que saber arrrumar direitinho e tomar
cuidado com as cores para combinação dos acessórios, da mesma forma que as outras cores, lógico.
Quando fui comprar o meu pensei muito em pegar um branco, mas optei pelo pretão mesmo!!!
O custo para pintura dos retrovisores varia de lugar para lugar, procura uma oficina perto
de você e faz um orçamento. Enquanto as rodas, ontem ví um carro branco com aros 16,
só que o cara pintou as rodas de branco também e ficaram extremamente insanas, pense nisso
mas observe o modelo da roda pra ver se realmente fica legal.
A grade do ka é integrada ao parachoque, então o cara apenas tirou o símbolo ou mandou
algum profissional que trabalha com resinas ou soldas plásticas fazer uma "cirurgia plástica" no
local onde o simbolo é preso.
Conselho, se for necessário serrar o pára-choque pra fazer isso que você quer, compre um novo,
nem precisa ser original, um mais barato e mande fazer, asssim vc n "perde" seu para-choque original.
Abraço.

SAMIR- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 22
Cidade/Estado: Bahia
Motorização/Cor: 1.0/preto
Código de Opcionais: 0
o meu é branco...pensei no vermelho antes, mas o branco é O KA...rs..
eu simplismente não me arrependo nem um poco de ter pego branco, ainda num mexi em nd nele....
mas é como disseram, pra mudar tem q saber mudar....pq se não fica foda
eu simplismente não me arrependo nem um poco de ter pego branco, ainda num mexi em nd nele....
mas é como disseram, pra mudar tem q saber mudar....pq se não fica foda

Du_araçatuba- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 192
Cidade/Estado: Araçatuba/SP
Motorização/Cor: 1.0/Branco
Código de Opcionais: basico
Se eu tivese esperado mais uma semana o meu seria branco hauahauhau mas tava a algum tempo sonhando com o Ka entao peguei o vermelho mesmo!

Nithium- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 606
Cidade/Estado: Rio Branco - Acre
Motorização/Cor: 1.0 Vermelho
Código de Opcionais: ar+som
Se o meu não tivesse sido a pronta entrega o vermelho, certamente seria o branco, se tivesse que esperar

P.R.Designer- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 714
Cidade/Estado: Porto Alegre / RS
Motorização/Cor: 1.0 / Vermelho Bari
Código de Opcionais: Bi-Xenon 6000k + Escape em Inox + R15.
O meu é branco e não me arrependo, é lindo! Além do mais, o branco e o preto são clássicos.

Dri- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 1
Cidade/Estado: RS
Motorização/Cor: 1.6 white
Código de Opcionais: completo
o preto e branco pode até serem classicos, mas branco quase ngm tem...pelo menos aki na minha cidade só vi o meu e mais 2 em branco...o resto tudo preto/prata/vermelho...e um azul ^^

Dizem as más linguas que o Branco desvaloriza mais que os outros quando for vender devido à grande maioria ser carro de empresa ou taxi.
Não é de minha autoria apenas ouvi falar !!!.
O preto e o vermelho aparecem muito os riscos na pintura, o meu esta com o capô cheio de marquinhas branca de pedra.
O melhor são as corres metalicas mesmo!!!
Porem concordo com vc's que essa cores basicas são as mais bonitas.
Não é de minha autoria apenas ouvi falar !!!.
O preto e o vermelho aparecem muito os riscos na pintura, o meu esta com o capô cheio de marquinhas branca de pedra.
O melhor são as corres metalicas mesmo!!!
Porem concordo com vc's que essa cores basicas são as mais bonitas.

Faria3- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 315
Cidade/Estado: Coronel Fabriciano - MG
Motorização/Cor: 1.0, Vermelho Bari
Código de Opcionais: COMPLETO + roda 14 - KPN9
é...dizem q sim...mas meu irmão tinha um ka (modelo 2), e foi vendido super bem e bem rápido...
já ouvi dizer q branco e vermelho é dificil vender depois, e preto e prata são as faceis...mas num concordo mto
já ouvi dizer q branco e vermelho é dificil vender depois, e preto e prata são as faceis...mas num concordo mto

Awe Galera
. o meu é branco, dei uma modificada nele, o que vcs acham ?
Valeu Turma !

Kabbaz- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 49
Cidade/Estado: RECIFE
Motorização/Cor: 1.0 Branco
Código de Opcionais: Roda 17' Xenon, Dvd e telas traseiras Som 15¹
Sou mais o vermelho, seja lá qual for o carro.
\o/
\o/

robshow- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1536
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Motorização/Cor: 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais: AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)

rapaz......
q branco lindao !!!
fiz esse detalhe no parachoque tbm.......mas naum apareceu tanto !
desculpe a pergunta,mas qt ficou o adesivo no teto ?
parabens pelo carro !
q branco lindao !!!
parabens pelo carro !

souza- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 407
Cidade/Estado: sp/sp
Motorização/Cor: 1.0/azul noronha
Código de Opcionais: class + detalhes internos na cor satin gray(incluindo moldura do painel) + detalhes em preto fosco nos parachoques + aplique de manopla ford)+pedaleira esportiva ford+ponteira esportiva+soleira burg ford ka+tapetes ford ka+som(player pioneer 3ub+2 vias selenium+coaxiais traseiros originais+corzus 703+bravox premium2export+caixa mdf)+xenon 8000k(parece 6000k)+piscas osram diadem+insulfilm(G20 em tudo e G35 no frontal)+filtro conico duplo fluxo com short ram intake + ...............
O meu e verde.. so nao comprei o branco porque nao tinha a pronta entrega...
to querendo colocar esse adesivo no teto tbm... acho que essa semana eu consigo...
particularmente acho o branco o mais lindo, mais aki na cidade e = praga.. tem em toda esquina...
Ja o verde igual o meu nao vi nenhum ainda em porto nacional, e raramente em encontro um em araguaina que sao as cidades onde passo o maior tempo.
to querendo colocar esse adesivo no teto tbm... acho que essa semana eu consigo...
particularmente acho o branco o mais lindo, mais aki na cidade e = praga.. tem em toda esquina...
Ja o verde igual o meu nao vi nenhum ainda em porto nacional, e raramente em encontro um em araguaina que sao as cidades onde passo o maior tempo.

PacoMed- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 379
Cidade/Estado: Araguaina / Porto Nacional - TO
Motorização/Cor: 1.0 Flex/Verde
Código de Opcionais: Class: Roda, Ar, Direção, Alarme e Vidros.
souza escreveu:rapaz......
q branco lindao !!!
parabens pelo carro !
Souza, aqui em Recife tenho conhecimento e me cobrou 80,00 para Adesivar meu teto, mais a grade dianteira, mais as listras...
No máximo vão cobrar 120,00 para fazer o teto mais a grade, e só o teto custa na media de 60,00...

PacoMed escreveu:O meu e verde.. so nao comprei o branco porque nao tinha a pronta entrega...
Amigo, já aqui é diferente, preto prata azul e verde, tem muitos, e Branco por incrível que pareça de novembro quando peguei só vi apenas 5 brancos em recife, um é da empresa de energia, o outro eh de uma mulher todo original e o outro de um amigo, que na verdade era preto, e ele adesivou ele todo de branco fosco e deixou alguns detalhes da cor do carro (preto), ficou show de bola também, vou postar algumas foto aqui...
Grande abraço !

fico bem loko, carro branco é show!
so uma dica: ficaria melhor se vc pintasse as partes do milha com as saidas de ar. ficaria melhor. cortaria a antena tbm.
as linhas ficaram muito show. cuidado pra nao por muito preto no carro.
so uma dica: ficaria melhor se vc pintasse as partes do milha com as saidas de ar. ficaria melhor. cortaria a antena tbm.
higorreven escreveu:fico bem loko, carro branco é show!
Pois é, também pensei em cortar a antena, tenho medo de mexer mais alguma coisa nele e ficar pião. vou preferi agora trabalhar no interno dele, mexer no painel, nas portas, grande abraço. vale pela dica

Tópicos similares» Sejam bem vindos ao novo fórum
» Workshop Judo Para Invisuais 6 de Junho, Academia de Judo Ginásio de Castelo Branco
» Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade.
» Meu Novo Ka Branco Fosco e Teto Preto
» ka novo 1.0 9800km lama no radiador (jul/08)
» Workshop Judo Para Invisuais 6 de Junho, Academia de Judo Ginásio de Castelo Branco
» Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade.
» Meu Novo Ka Branco Fosco e Teto Preto
» ka novo 1.0 9800km lama no radiador (jul/08)
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: