(VENDO) Inserto da Manopla R$ 15,00 + Frete.
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
(VENDO) Inserto da Manopla R$ 15,00 + Frete.
. Vendo o Inserto da manopla do câmbio do Ka.
. Só a capinha.
. PRODUTO NOVO! Já vai fazer um ano que comprei para o encontro e sobraram alguns.
. Fácil de instalar.
. Interessados mandem MP.
. Segue foto:
.
. Abraços.
. Só a capinha.
. PRODUTO NOVO! Já vai fazer um ano que comprei para o encontro e sobraram alguns.
. Fácil de instalar.
. Interessados mandem MP.
. Segue foto:
.

. Abraços.
Última edição por Akl_Karlin em Sex Jul 16 2010, 00:46, editado 1 vez(es) (Razão : Novo Preço)
Re: (VENDO) Inserto da Manopla R$ 15,00 + Frete.
Amigao ,como faço para comprar ?
soou novo aqui ,e nao sei muito .
se puder me mandar um email,iria agradecer,vns2lm@hotmail.com.
grato
soou novo aqui ,e nao sei muito .
se puder me mandar um email,iria agradecer,vns2lm@hotmail.com.
grato

Vitor Natividade- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 503
Cidade/Estado: Pindamonhangaba- SP
Motorização/Cor: 1.0 Preto Ebony
Código de Opcionais: INTERNO: Kit Elétrico, Kit Visibilidade, Luz de cortesia em leds brancos, DVD H-Buster 9550 av 7" Retratil, 4 bravox 6''( 2 dianteiros e 2 traseiros) ,1 Kit mini tweeter bomber( no painel), 2 6x9''+ Kit mini tweeter Le son ( atrás ), 1 Corneta, 1 Tweeter, 1 Bomber 12'' + 2 módulos), , Inserto do cambio esportivo, Soleira em vinil FORD + Pedaleiras esportivas FORD, Capa do extintor, luvas forrado com carpete, Porta copos e objetos forrado com carpete. EXTERNO: Lampadas Osram Blue Hyper 5.200k + Pingos 9 leds cada super brancos 360º + Farois de milha auxiliares super brancos + Osram diadem setas traseiras + Luz da placa em leds brancos, Luz de ré 12 leds, Insufilm G5 Titanium + Film Parabrisa, Adesivo do Clube, Ponteira escapamento cromada, Engate, Rodas Vk 268 Cinza. BREVE: Angel Eyes nos milhas, Pintar as saidas de ar satin gray, Polimento, Cristalização Revitalização e Espelhamento na Pintura, e grau geral na limpeza do interno!

qnto frete pra 90450-000 ?

ruas vazias- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 422
Cidade/Estado: porto alegre/rs
Motorização/Cor: 1.0 flex preto
Código de Opcionais: ..
Olha Galera pode comprar com o Carlão q o cara é gente fina, e o produto sem comentários é mto bom e fácil de instalar.
Eu fui pessoalmente pra por e ficou mto bonito e sem perder brilho ou outra coisa parecida.
Boas vendas ae Carlão. \o/
Eu fui pessoalmente pra por e ficou mto bonito e sem perder brilho ou outra coisa parecida.
Boas vendas ae Carlão. \o/
Qto sai o frete para 03461-050 ?
ABs
ABs

Flavio- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 47
Cidade/Estado: São Paulo
Motorização/Cor: Prata
Código de Opcionais: Pulse + DVD + Xenon
quanto sai o frete para 12403-030 ?

Vitor Natividade- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 503
Cidade/Estado: Pindamonhangaba- SP
Motorização/Cor: 1.0 Preto Ebony
Código de Opcionais: INTERNO: Kit Elétrico, Kit Visibilidade, Luz de cortesia em leds brancos, DVD H-Buster 9550 av 7" Retratil, 4 bravox 6''( 2 dianteiros e 2 traseiros) ,1 Kit mini tweeter bomber( no painel), 2 6x9''+ Kit mini tweeter Le son ( atrás ), 1 Corneta, 1 Tweeter, 1 Bomber 12'' + 2 módulos), , Inserto do cambio esportivo, Soleira em vinil FORD + Pedaleiras esportivas FORD, Capa do extintor, luvas forrado com carpete, Porta copos e objetos forrado com carpete. EXTERNO: Lampadas Osram Blue Hyper 5.200k + Pingos 9 leds cada super brancos 360º + Farois de milha auxiliares super brancos + Osram diadem setas traseiras + Luz da placa em leds brancos, Luz de ré 12 leds, Insufilm G5 Titanium + Film Parabrisa, Adesivo do Clube, Ponteira escapamento cromada, Engate, Rodas Vk 268 Cinza. BREVE: Angel Eyes nos milhas, Pintar as saidas de ar satin gray, Polimento, Cristalização Revitalização e Espelhamento na Pintura, e grau geral na limpeza do interno!

iae parceiro...
moro na sapopemba... (quase suzano já..)
de duas uma...
mandar via correio pro 08330-180 ou a gente combina um dia pra se encontrar...
o q acha de levar o "estoque" no pacaembu qq quinta??
separa um pra mim...
mandei via MP tb
moro na sapopemba... (quase suzano já..)
de duas uma...
mandar via correio pro 08330-180 ou a gente combina um dia pra se encontrar...
o q acha de levar o "estoque" no pacaembu qq quinta??
separa um pra mim...
mandei via MP tb

di-comis- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1414
Motorização/Cor: Vermelho - 1.0
Código de Opcionais: Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).
. Mp´s respondidas.
. Pego os insertos na Souza Ramos - Penha/Marginal Tiête.
. Preço R$ 13,00.
. Quem tiver a oportunidade, ta aí a dica
. Pego os insertos na Souza Ramos - Penha/Marginal Tiête.
. Preço R$ 13,00.
. Quem tiver a oportunidade, ta aí a dica
Recebi meu inserto hoje, é mais lindo que eu imaginava! E tem mais! É original! Perfeito!
Vlw Carlos!
Vlw Carlos!
Cauê- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1751
Cidade/Estado: Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor: 1.6 / Preto
Código de Opcionais: KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

Pergunta: Como coloco?
é colado? com o que?
ABS
é colado? com o que?
ABS

beetinho- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 164
Cidade/Estado: Marília
Motorização/Cor: Ka, Preto, 1.6 turbo '
Código de Opcionais: Som Pionner + Rodas de liga 14
beetinho escreveu:Pergunta: Como coloco?
é colado? com o que?
ABS
É só desencaixar o original e encaixar o novo!
Cauê- Motorista Veterano

Código de Opcionais: KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

aah, firme ;]

. Os insertos são encaixados como Plug´s.
. É só desplugar o antigo e plugar o novo.
. Mas você já tem ele Beetinho?
. Abraços.
. É só desplugar o antigo e plugar o novo.
. Mas você já tem ele Beetinho?
. Abraços.
vc ainda tem mais? E qual o frete para 04950-000?
Obrigado!
Obrigado!

PedroMora- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 19
Motorização/Cor: 1.0 Prata
Código de Opcionais: KFM9 NEO PRATA + diadem, tapete de carpete, forração porta mala, pingo led super branco
. GALERA!
. O Bicho pegou! O valor das manoplas tiveram um reajuste RIDÍCULO por sinal, mas teve.
. Como não ganho nada oferecendo as manoplas, o preço atual está em cotação.
. Na Souza Ramos passou para R$ 15,00 (Mas terei que fazer um pedido)
. Vou cotar em outras concessionárias, mas o menor creio que seja este de R$ 15,00 mesmo.
. Quem está com interesse, vamos manter contato via MP´s.
. Valeu.
. O Bicho pegou! O valor das manoplas tiveram um reajuste RIDÍCULO por sinal, mas teve.
. Como não ganho nada oferecendo as manoplas, o preço atual está em cotação.
. Na Souza Ramos passou para R$ 15,00 (Mas terei que fazer um pedido)
. Vou cotar em outras concessionárias, mas o menor creio que seja este de R$ 15,00 mesmo.
. Quem está com interesse, vamos manter contato via MP´s.
. Valeu.
eu estou pensando em comprar ainda 

. Beleza!
. Unindo com as saídas em prata, o painel completo fica outro.
. Um acessório barato e faz diferença.
. Valeu.
. Unindo com as saídas em prata, o painel completo fica outro.
. Um acessório barato e faz diferença.
. Valeu.
O meu inserto chegou na segunda-feira!
Recomendo a todos da comunidade!
Uma ótima pessoa, e o produto é original! Qualidade garantida!
Abração!
Recomendo a todos da comunidade!
Uma ótima pessoa, e o produto é original! Qualidade garantida!
Abração!
Cauê- Motorista Veterano

Akl_Karlin moro em Brasilia, tenho interesse nesse inserto ai...
quanto fica p/: 72.215-194
quanto fica p/: 72.215-194

vscorreia1- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 41
Cidade/Estado: Brasilia / DF
Motorização/Cor: 1.0 / Preto Ebony
Código de Opcionais: Neo
Opa... moro em Olinda-PE. CEP: 53.330-730
Ainda estou procurando pelas concessionárias Ford aqui da RMR, anyway, dependendo de quanto for o frete, termina sendo mais cômodo comprar pela net. Já vi que não vai ser fácil achar por aqui... e eu quero essa manopla justamente pelo contraste que dá... sou meio "CEGA"...
Dirigir a noite pra mim é uma tortura, qualquer diferenciação no interior do carro já ajuda MUITO nessas horas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda estou procurando pelas concessionárias Ford aqui da RMR, anyway, dependendo de quanto for o frete, termina sendo mais cômodo comprar pela net. Já vi que não vai ser fácil achar por aqui... e eu quero essa manopla justamente pelo contraste que dá... sou meio "CEGA"...
arriegua1 escreveu:Opa... moro em Olinda-PE. CEP: 53.330-730
Ainda estou procurando pelas concessionárias Ford aqui da RMR, anyway, dependendo de quanto for o frete, termina sendo mais cômodo comprar pela net. Já vi que não vai ser fácil achar por aqui... e eu quero essa manopla justamente pelo contraste que dá... sou meio "CEGA"...Dirigir a noite pra mim é uma tortura, qualquer diferenciação no interior do carro já ajuda MUITO nessas horas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olá! Td bem arriegua1?
Me desculpe, só para esclarecer, acho que não entendi bem, vc precisa ler os números na manopla para saber qual é a posição de encaixe de cada marcha? Ou vc não encherga onde está a alavanca da marcha?
Vlw!
Cauê- Motorista Veterano

Cauê escreveu:arriegua1 escreveu:Opa... moro em Olinda-PE. CEP: 53.330-730
Ainda estou procurando pelas concessionárias Ford aqui da RMR, anyway, dependendo de quanto for o frete, termina sendo mais cômodo comprar pela net. Já vi que não vai ser fácil achar por aqui... e eu quero essa manopla justamente pelo contraste que dá... sou meio "CEGA"...Dirigir a noite pra mim é uma tortura, qualquer diferenciação no interior do carro já ajuda MUITO nessas horas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olá! Td bem arriegua1?
Me desculpe, só para esclarecer, acho que não entendi bem, vc precisa ler os números na manopla para saber qual é a posição de encaixe de cada marcha? Ou vc não encherga onde está a alavanca da marcha?
Vlw!
arriegua1, estamos diante de um problema sérissimo.
PedroMachado- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 443
Cidade/Estado: Campo Grande - MS
Código de Opcionais: KUG1
PedroMachado escreveu:Cauê escreveu:arriegua1 escreveu:Opa... moro em Olinda-PE. CEP: 53.330-730
Olá! Td bem arriegua1?
Vlw!
arriegua1, estamos diante de um problema sérissimo.
Pedro, vc tbm tem o mesmo problema que arriegua1?? rsrs
Cauê- Motorista Veterano

. APROVEITEM!!!
. TENHO MAIS UMA A PRONTA INTREGA!
. R$ 15,00 + FRETE
. FALOU.
. R$ 15,00 + FRETE
. FALOU.
Akl_Karlin escreveu:. APROVEITEM!!!
. R$ 15,00 + FRETE
. FALOU.
Fala rapaz, tudo blz?
Arrume o título do tópico com o valor correto, é só editar a primeira mensagem!
Instalei meu inserto FDS passado, ficou mto bom! Obrigado cara!
Cauê- Motorista Veterano

a mudança e minima....
mais ja da outra cara no kazinho!!!
mais ja da outra cara no kazinho!!!
http://www.clubedonovoka.com/t6670-minha-garagemkazinho-10-e-16#141411
1º ENCONTRO NACIONAL!!! EU FUI ! ! !
2º ENCONTRO NACIONAL EU VOU E VOCE?
http://www.clubedonovoka.com/t6058-2-encontro-nacional-clube-do-ka-e-amigos-sao-lourenco-mg-27-04-2012-a-01-05-2012
Os números eu não preciso. É a alavanca mesmo. Só o fato de ter uma diferenciação já ajuda. No escuro minha vista é uma negação, principalmente a periférica. ¬¬
A propósito... aqui no Recife só encontrei na Ford Avante da Imbiribeira por 38 reais... Um abuso. Na América de Olinda não tinha e na América da João de Barros a atendente nem sabia que peça era essa.
A propósito... aqui no Recife só encontrei na Ford Avante da Imbiribeira por 38 reais... Um abuso. Na América de Olinda não tinha e na América da João de Barros a atendente nem sabia que peça era essa.

arriegua1 escreveu:Os números eu não preciso. É a alavanca mesmo. Só o fato de ter uma diferenciação já ajuda. No escuro minha vista é uma negação, principalmente a periférica. ¬¬
Arriegua, veja esse problema mais a fundo. A idéia de dirigir é olhar PRA FRENTE, no máximo nos retrovisores.
Portanto, a alavanca poderia ser invisível que voce teria que conseguir usá-la do mesmo jeito. A questão é conseguir enxergá-la sem olhar pra ela, se é que voce me entende.
Eu mesmo coloquei o inserto no meu por achar que tem uma pegada melhor porque é do mesmo nível do resto da manopla, enquanto a original é em alto relevo, sei la.
Ah, quando fui comprar a minha o cara tambem nem conhecia, falou que só dava pra trocar a manopla inteira, ai tive que explicar pra ele o que era e ele achou na parte de acessórios, custando R$14,03. E o pior é que me cobraram os 3 centavos.
Cauê, eu nao tenho o mesmo problema, mas que é um problema seríssimo, é.
PedroMachado- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 443
Cidade/Estado: Campo Grande - MS
Código de Opcionais: KUG1
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Tópicos similares» [ Vendo ] Peugeot 405 MI16 - Ás peças
» Vendo Rock Shox Domain vermelha
» (Vendo/troco) bt delta elite semi nova com kit (baixe) R$ 1.200
» [vendo] Panela Inox + Ponteira Inox estilo TDI interescapes
» (VENDO) Inserto da Manopla R$ 15,00 + Frete.
» Vendo Rock Shox Domain vermelha
» (Vendo/troco) bt delta elite semi nova com kit (baixe) R$ 1.200
» [vendo] Panela Inox + Ponteira Inox estilo TDI interescapes
» (VENDO) Inserto da Manopla R$ 15,00 + Frete.
Página 1 de 3
Permissão deste fórum: