Manta anti-ruido no tanque - DECEPÇÃO com a FORD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Manta anti-ruido no tanque - DECEPÇÃO com a FORD

Mensagem por waguinho ka preto em Ter Jun 08 2010, 18:31

Olá amigos do clube, venho por meio desta mostrar minha indignidade com a montadora ford, tenho um ka 08/09, despois de um tempo com o kazinho descobri que existia uma manta para abafar o barulho do combustivel que vem do tanque, pois na epoca da garantia nada foi me falado na concessionária.
Como não tinha mais garantia fui ate a concessionária para comprar a tal manta, quando pedi pela manta veio a surpresa, a manta não vende so e colocada na garantia, fui ate o setor que cuida disso, e fui instruido a ligar no 0800, ai liguei fiz o pedido, a ford me disse que entrava em contato comigo em dois dias uteis (que foi uma mentira) tive que ligar la para saber depois de oito dias sem resposta, ai tive outra surpresa, so me fornecerão a peça, a mão de obra para colocar eu teria que pagar do meu bolço, ai liguei na concessionaria pedindo a peça que eu mesmo colocaria, mais uma surpresa, a ford so liberou a peça se o serviço fosse feito na concessionaria, fiquei indiguinado com isso o defeito veio de fabrica, eles nao fizerão um recall, se vc reclama blz eles dao a peça se vc nao reclama fica por isso mesmo, resumindo dancei, entao vai a dica quem tem garantia e nao tem esta peça faça a ford colocar por que depois q acabaa garantia ja vi que eles nao querem nem saber

Última edição por waguinho ka preto em Ter Jun 08 2010, 21:55, editado 1 vez(es)

waguinho ka preto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 390
Cidade/Estado : Mogi das Cruzes
Motorização/Cor : KBC9- 1.0 Preto
Código de Opcionais : Graças a Deus vendi a bombinha kkkkkkk

Re: Manta anti-ruido no tanque - DECEPÇÃO com a FORD

Mensagem por Du_araçatuba em Ter Jun 08 2010, 18:57

é...vou mandar por....garantia acaba proximo mês...^^
acho q vou ter q fazer uma lista de coisas pra mandar eles fazerem antes de acabar a garantia...
1-manta no tanque
2-reprogramação da central (tá bebendo mto na minha opnião)
3-a espuminha no "buraco negro"
4-meu banco, parece q num trava direito, se freia um poco mais firme, ele dá um jogo...
...
alguem sabe mais alguma coisa ae? ^^

Du_araçatuba
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 187
Cidade/Estado : Araçatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : basico

Mensagem por waguinho ka preto em Ter Jun 08 2010, 21:08

não esquece da pelicula para não cair agua no pé do passageiro, do barulo do banco traseiro, preste atenção na caixa de direção eu troquei com 8 mil porque stava batendo, nao esquece do recall do tubo do freio e do chicote principal, e uma detalhe nao deixa para levar perto de acabar se nao eles vao fazer que nem fizerao comigo liguei 3 semanas antes de acabar a garantia, nao tinha horario, ai marcarão faltando 8 dias para acabar a garantia, me entregarão o carro no ultimo dia e ainda nao fizerão tudo oque tinha para fazer, ai me falarao anda e ve se ficou bom masi nao deixa passar mais de uam semana porque su agarantia acabou

waguinho ka preto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por di-comis em Ter Jun 08 2010, 21:37

se tiver na garantia essa manta sai free???

di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1330
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Vermelho - 1.0
Código de Opcionais : Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).

Mensagem por Cauê em Ter Jun 08 2010, 21:51

di-comis escreveu:se tiver na garantia essa manta sai free???

Sai grátis sim, quando o meu estava na garantia colocaram sem custo. Abraço!

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

http://www.clubedonovoka.com

Mensagem por waguinho ka preto em Ter Jun 08 2010, 21:54

sem garantia sai de graça tb a peça so a mao de obra eles nao pagao

waguinho ka preto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por di-comis em Qua Jun 09 2010, 00:18

to com o meu a exato 11 meses. 9mil km...

vo ligar pra agendar e pedir a manta..

mais alguma sugestão??

di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Código de Opcionais : Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).

Mensagem por Du_araçatuba em Qua Jun 09 2010, 09:14

waguinho ka preto escreveu:não esquece da pelicula para não cair agua no pé do passageiro, do barulo do banco traseiro, preste atenção na caixa de direção eu troquei com 8 mil porque stava batendo, nao esquece do recall do tubo do freio e do chicote principal, e uma detalhe nao deixa para levar perto de acabar se nao eles vao fazer que nem fizerao comigo liguei 3 semanas antes de acabar a garantia, nao tinha horario, ai marcarão faltando 8 dias para acabar a garantia, me entregarão o carro no ultimo dia e ainda nao fizerão tudo oque tinha para fazer, ai me falarao anda e ve se ficou bom masi nao deixa passar mais de uam semana porque su agarantia acabou

pelicula pra não cair água no pé? no meu num acontece isso não...^^ até agora pelo menos haha
e os 2 recall ja foram feitos (e recall é independente de garantia, eles são obrigados a fazer)
barulho do banco traseiro?num é do tanque? tem outro?
caixa de direção a minha tá de boa...tá com 18mil km e tá sussa....o q aconteceu com a sua?

a garantia acaba final do mês de julho...minhas provas acabam dia 11 (sexta), segunda feira (dia 14) jah to lá marcando tudo isso ^^...vou ter mais de um mês pra reclamar de alguma coisa q acontecer ainda, intão acho q vai ser de boa ^^
outra coisa q esqueci de por na lista é falta de pressão eu acho, pq qndo peguei o ka depois do recall, no outro dia qndo liguei pra ir na facul, tava de boa, foi começar a andar, eu acelerava ele num ia...mo estranho, mas tava sem tempo....agora acabando as provas já era, tempo de sobra

Du_araçatuba
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 187
Cidade/Estado : Araçatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : basico

Mensagem por waguinho ka preto em Sab Jun 12 2010, 18:13

chegou a resposta da ford ela so liberou a peça e a mão de obra eu teria que custear, resumindo, peça gratis se colocar em um concessionario, custo da mao de obra da concessionmaria, R$374,00 tempo de serviço 3,18hs , R$117,61 por hora, acho que isso se chama roubo nao mão de obra, quem ganah hj 117 reais por hora a concessionaria tem problema tb, eles nao quizerao me entregar a peça so se eu fizer o serviço nele, eu aleguei que eu mesmo colocaria pois e muito facil e nao entregarão , vou ter que ir no procom nao vai ter jeito, o carro sai com defeito de fabrica e eu que tenho que custear jamais, é so no brasil isso.

waguinho ka preto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por di-comis em Sab Jun 12 2010, 20:07

waguinho ka preto escreveu:chegou a resposta da ford ela so liberou a peça e a mão de obra eu teria que custear, resumindo, peça gratis se colocar em um concessionario, custo da mao de obra da concessionmaria, R$374,00 tempo de serviço 3,18hs , R$117,61 por hora, acho que isso se chama roubo nao mão de obra, quem ganah hj 117 reais por hora a concessionaria tem problema tb, eles nao quizerao me entregar a peça so se eu fizer o serviço nele, eu aleguei que eu mesmo colocaria pois e muito facil e nao entregarão , vou ter que ir no procom nao vai ter jeito, o carro sai com defeito de fabrica e eu que tenho que custear jamais, é so no brasil isso.

acho q vou entregar uns curriculos nas concessionárias eheh se eu conseguir um salário desse to feito eheh

di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por marciohack em Dom Jun 13 2010, 22:09

recall do tubo do freio ? como assim? nao é só o chicote eletrico?

marciohack
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 91
Cidade/Estado : Canoas / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Azul Noronha - 09/10.
Código de Opcionais : KP00

Mensagem por waguinho ka preto em Dom Jun 13 2010, 23:08

oie marcio acho que vc postou lugar errado, mas tem um recall do freio sim veja no site da ford

waguinho ka preto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Manta

Mensagem por neydesch em Qui Ago 25 2011, 13:01

Alguem pode me dizer se o modelo 2010/11 ja vem com essa manta? o meu nao apita mas as vezes escuto o combustivel de um lado para o outro,grata

neydesch
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 81
Cidade/Estado : rio de janeiro
Motorização/Cor : 1.0 preta
Código de Opcionais : kbd1

Mensagem por neydesch em Seg Set 12 2011, 19:31

Alguem pode me dizer se o modelo 2010/11 ja vem com essa manta no tanque?? o meu nao apita mas as vezes escuto o combustivel de um lado para o outro,tem como ver esta manta? como faço para saber se tem ou nao? minha garantia acaba em novembro.grata

neydesch
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 81
Cidade/Estado : rio de janeiro
Motorização/Cor : 1.0 preta
Código de Opcionais : kbd1

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:52

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares