Como Instalar os auto falantes na porta, ka 2010?
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Como Instalar os auto falantes na porta, ka 2010?
Galera,
Como desmontar a porta do ford ka 2010, sem danificar para instalar os auto falantes,..???
Eu mesmo vou vou fazer isso e as dicas são bem vidas,.. valeuu,..
Como desmontar a porta do ford ka 2010, sem danificar para instalar os auto falantes,..???
Eu mesmo vou vou fazer isso e as dicas são bem vidas,.. valeuu,..

Ciqueira- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 15
Cidade/Estado: Betim/MG
Motorização/Cor: Ka, Prata
Código de Opcionais: Flay + Neo
Re: Como Instalar os auto falantes na porta, ka 2010?
Tem sim Ciqueira, pra isso vai ter q desmontar os botões do vidro eletrico com uma chave de fenda bem pequena com um pano enrolado nela, ai vc faz encaixa no vão e faz força pra cima ai ele sai, e já os parafusos é simples e depois as travas vc vai passando os dedos nos vãos e vai puxando pra fora e já era.
Fazendo isso não detona em nada.
Fazendo isso não detona em nada.
pois é valeuu,.. comprei este Combo,.. http://www.submarino.com.br/produto/13/21822159 , parece ser bom e conseguir desconto de 30 reais,..

Galera,.. comprei o rádio citado a cima, eu mesmo instalei, desmontei as portas o foi difícil foi desmontar a primeira mas a outra não demorou nem 10 min,.. kk
Tive que comprar adaptador para os autos falantes de 6" e ainda tive que fazer corte no adaptador, nada tão complicado,..
Outra adaptação que fiz, foi colocar um "Jump" na alimentação do rádio pra que fique sempre ligado mesmo com o carro desligado.
O resultado ficou muito bom, som de boa qualidade,..
Tive que comprar adaptador para os autos falantes de 6" e ainda tive que fazer corte no adaptador, nada tão complicado,..
Outra adaptação que fiz, foi colocar um "Jump" na alimentação do rádio pra que fique sempre ligado mesmo com o carro desligado.
O resultado ficou muito bom, som de boa qualidade,..

Olá Ciqueira!
Tb comprei um Sony parecido com o seu.
Tb estou tentando eu mesmo montar o cd-player e os outo falantes.
Estou precisando de ajuda com os cabos de alimentação. O xicote do cd-player é bem documentado, mas já a fiação do meu karango... não tah me ajudando rs rs rs
As cores nos fios do carro são meio "beje", ou seja, sem muita definição. Como consigo identificar os fios? Poderia me dar detalhes do seu trabalho?
Grato
Tb comprei um Sony parecido com o seu.
Tb estou tentando eu mesmo montar o cd-player e os outo falantes.
Estou precisando de ajuda com os cabos de alimentação. O xicote do cd-player é bem documentado, mas já a fiação do meu karango... não tah me ajudando rs rs rs
As cores nos fios do carro são meio "beje", ou seja, sem muita definição. Como consigo identificar os fios? Poderia me dar detalhes do seu trabalho?
Grato
dbatista- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 1
Cidade/Estado: Goiânia/GO
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: Vidro e Trava
Se não me engano os fios do som são beje com laranja listrado e beje com verde listrado !!! agora os da alimentação fico te devendo !!! Alguem ajude aqui pessoal !!!

a.j_tech- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 489
Cidade/Estado: Cosmópolis - SP/Registro - SP
Motorização/Cor: 1.0
Código de Opcionais: farol auxiliar, calhas, 2 kits 2 vias Selenium Xclusive, cd player Pioneer DEH-5280SD, Sub Selenium Xclusive 12", Modulo ALPINE por enquanto.
de zebra!!
deu zebra galera! kit duas vias deu pau! era um bravox CS 50K HI-AND, q toca uma maravilha!! mas nao dei moleza ja pedi um ALPINE SPS 600C. fquei na duvida entre ALPINE, ROCKFORD FORSGATE, SOUNDSTREAM E DB DRIVE, mas, como recentemente instalei um player ALPINE (CDE 103) e estou super satsfeito, resolvi adquirir + um item da marca. spero q seja tao bom quant o player: otimas configuraçoes, muitos recursos... da de 10 no pioneer 6280 q tinha. e, pra colaborar, pretendo instalar manta asfaltica nas portas eno porta malas pra ter ZERO vibração. alguem ja fez essse trbalho p/ q possa medar umas dicas, tenho psquisado bstante, mas d repent algue ai ja pôs a mão no pinche e pode me ajudar muito. ai, tô no aguardo. ABÇs.
Gedson Silva- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 79
Cidade/Estado: Araripina-PE
Motorização/Cor: KA emotion
Código de Opcionais: fordkacinza
Tópicos similares» [Script] Auto Farming
» Lateral de Porta Moldada para fiesta
» EPOCA 2010/11 FUTSAL TERCEIRA
» Gol G5 2010/2011 1.6 power com pouca rendimento
» Como assistir NBA ao vivo na INTERNET
» Lateral de Porta Moldada para fiesta
» EPOCA 2010/11 FUTSAL TERCEIRA