[Pré Venda] Saldão Rocam 1.6
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
[Pré Venda] Saldão Rocam 1.6
Caros amigos do CNK!
Cara infelizmente vou ter que desmontar o meu carro, pois vou viajar e vou colocá-lo a venda. Ja adianto que o carro está perfeito no acerto e andando muito (Igual o Fiesta do David)! Acoselho conversarem com o Cris para ver quanto ele cobra para instalar tudo! Abaixo vai quanto eu paguei em cada item separado e quanto estou te fazendo em Negrito:
Unichip Q: 3000,00 - R$1800.00 (Com acerto do meu carro porém sem instalação. Instalação/Acerto na HPower R$400.00).
Comando Carlini FOR1: R$600 - R$500.00 (Muito bom comando, muito melhor que SWR!) VENDIDO!!!
Escapamento: 2" + 2 Abafadores JK + 1 Silencioso Old Ka (Original! Mosca Branca total!) R$220.00 + Ponteira em Aço inox Giba R$180.00 (Tudo feito/montado no Giba) - R$1000.00 - R$800.00 VENDIDO!!!
Coletor Old ka 4x1 - R$200.00 Termotape R$90.00 - R$250.00 VENDIDO!!!
Freio EcoSport Pinça + Disco + Pastilha - R$xxx,xx(Original, comprada na Concessionária Nova - Rodou somente 5mil km) - R$400.00
Lembrando que tudo está instalado no meu carro, então preciso tirar para poder enviar!
Qualquer dúvida me ligue.
11-83633803
Cara infelizmente vou ter que desmontar o meu carro, pois vou viajar e vou colocá-lo a venda. Ja adianto que o carro está perfeito no acerto e andando muito (Igual o Fiesta do David)! Acoselho conversarem com o Cris para ver quanto ele cobra para instalar tudo! Abaixo vai quanto eu paguei em cada item separado e quanto estou te fazendo em Negrito:
Unichip Q: 3000,00 - R$1800.00 (Com acerto do meu carro porém sem instalação. Instalação/Acerto na HPower R$400.00).
Freio EcoSport Pinça + Disco + Pastilha - R$xxx,xx(Original, comprada na Concessionária Nova - Rodou somente 5mil km) - R$400.00
Lembrando que tudo está instalado no meu carro, então preciso tirar para poder enviar!
11-83633803
Última edição por ca_tecno em Qui Jul 08 2010, 07:41, editado 2 vez(es)

ca_tecno- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 159
Cidade/Estado: Santo André / SP
Motorização/Cor: 1.6 / Prata
Código de Opcionais: Ka Tecno
Re: [Pré Venda] Saldão Rocam 1.6
Amigo eu poderia usar esse comando no meu ka 1.0?
Proximos up's: Arrumar a caixa selada / Modulo mono / Pintura NELE

vinny- Moderador

- Número de Mensagens: 2760
Cidade/Estado: Campinas/Sp
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: Conjunto eletrico + som + milha + xenon 4300k farol + xenon 8k milha + strobo + escape 2 + coletor + led seta + led farol + led cortesia + carpete aluminio + mola esportiva (preparada) + Dvd Retratil Kenwood + Manopla MOMO + Volante MOMO + Conta Giros Smock + Medidor de Temp. Agua Smock + HallMeter Smock + Lanterna FUME + Sem nenhum miolo.
Opa Caio blz o freio da Eco mto me interessou, e está tudo zerado pq eu quero por no meu Karango, mas me diz uma coisa eu quero por ele nas rodas originais 14" dá certo, o freio q vc tem é das mecanicas ou da automáticas.
Mas q poxa Caio q tu vai vender o teu Kazão
.
Mas me manda MP blz, e qual banco vc tem pq dependo faço a transferencia.
Abração
Mas q poxa Caio q tu vai vender o teu Kazão
Abração
vinny escreveu:Amigo eu poderia usar esse comando no meu ka 1.0?
Fala ai Vinny, Tudo bem.
Cara infelizmente não tem como, o meu comando é somente para 1.6. O Carlini parece-me que estava desenvolvendo os comandos para 1.0, só não tenho certeza em que fase está e se é real.
Obrigado pelo interesse.
Abraços.

Alessandro escreveu:Opa Caio blz o freio da Eco mto me interessou, e está tudo zerado pq eu quero por no meu Karango, mas me diz uma coisa eu quero por ele nas rodas originais 14" dá certo, o freio q vc tem é das mecanicas ou da automáticas.
Mas q poxa Caio q tu vai vender o teu Kazão.
Abração
E ai Alessandro blz?
Cara o Freio da ECO é o das manuais, pois o da automática não plug & play. Este freio só serve para rodas acima de 14", qualquer uma abaixo disso raspa.
Cara vou fazer o seguinte, vou demontar o carro e assim que eu tiver com ele em mãos te envio uma MP, pois ainda está instalado no meu carro.
Amanhã 15/06 desmonstarei o meu escape de 2", não tem ninguém interessado? Devido não ter espaço em casa para guardar posso fazer ele por R$850.00 completo! Desde o coletor até o silencioso! Vai de brinde uma ponteira de inox que paguei R$180.00 no Giba!
Qualquer dúvida me liguem!
11-83633803.
Abraços,

Poxa Caio,
tinha realmente me interessado pelo comando. Mesmo assim obrigado pela ajuda.
Deixa eu entender uma coisa, esse escape é 2 polegadas de aço ou inox?
Deixa eu entender uma coisa, esse escape é 2 polegadas de aço ou inox?
Proximos up's: Arrumar a caixa selada / Modulo mono / Pintura NELE

vinny- Moderador

- Número de Mensagens: 2760
Cidade/Estado: Campinas/Sp
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: Conjunto eletrico + som + milha + xenon 4300k farol + xenon 8k milha + strobo + escape 2 + coletor + led seta + led farol + led cortesia + carpete aluminio + mola esportiva (preparada) + Dvd Retratil Kenwood + Manopla MOMO + Volante MOMO + Conta Giros Smock + Medidor de Temp. Agua Smock + HallMeter Smock + Lanterna FUME + Sem nenhum miolo.
O Vinny o escape é de aço (ferro) feito inteiramente no Giba escapes pelo E.T. Segue abaixo o que inclui o Escape:
Ele todo é em 2" com 2 abafadores intermediários "JK" + 1 Silencioso do old Ka XR (mosca branca total!!) + Ponteira Giba (Esta sim em Aço inox) + Coletor 4x1 do Old Ka 1.6 Tubular com TermoTape.
Tudo por R$850.00, está muito barato!E o mais importante é totalmente plug and play! não precisa de nenhuma adaptação, pois ele foi feito baseado nos coxins do escape original!
Abraços,
Ele todo é em 2" com 2 abafadores intermediários "JK" + 1 Silencioso do old Ka XR (mosca branca total!!) + Ponteira Giba (Esta sim em Aço inox) + Coletor 4x1 do Old Ka 1.6 Tubular com TermoTape.
Tudo por R$850.00, está muito barato!E o mais importante é totalmente plug and play! não precisa de nenhuma adaptação, pois ele foi feito baseado nos coxins do escape original!
Abraços,

poxa caio... ta desmontando a kazeira intera?? que triste....

Hitokiri Adriel- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1072
Cidade/Estado: São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: KPN9
É isso ai Hitokiri.
Infelizmente chega uma hora que temos que investir um pouco na carreira, mas garanto que meu amor por ford e por potência nunca acabará!
Abraços
Infelizmente chega uma hora que temos que investir um pouco na carreira, mas garanto que meu amor por ford e por potência nunca acabará!
Abraços

Olá! Tudo bem?
Também sou um apaixonado por velocidade, acho que já assistiu meu vídeo né? kkk
Cara, este escapamento, envia pelos correios?
msn: infocaue@gmail.com
Abraço
Também sou um apaixonado por velocidade, acho que já assistiu meu vídeo né? kkk
Cara, este escapamento, envia pelos correios?
msn: infocaue@gmail.com
Abraço
Cauê- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1751
Cidade/Estado: Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor: 1.6 / Preto
Código de Opcionais: KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

Fala ai Cauê, blz?
Enviar da para enviar sim, porém precisaria cortar o escape e outra o frete não vai ficar barato por conta do peso e do tamanho.
Valeria a pena se você viesse pegar, veja a possibilidade. Qualquer dúvida me ligue
Enviar da para enviar sim, porém precisaria cortar o escape e outra o frete não vai ficar barato por conta do peso e do tamanho.
Valeria a pena se você viesse pegar, veja a possibilidade. Qualquer dúvida me ligue

Olá!
Vale a pena eu ir, estou planejando ir a São Paulo mês que vem.
Eu estou interessado no escape + coletor, freios da eco, e também no comando FOR1, você tem quem instale? Pode rodar com este comando sem o unichip?
Abraço
Vale a pena eu ir, estou planejando ir a São Paulo mês que vem.
Eu estou interessado no escape + coletor, freios da eco, e também no comando FOR1, você tem quem instale? Pode rodar com este comando sem o unichip?
Abraço
Cauê- Motorista Veterano

Código de Opcionais: KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

keru esse escape ai! mas faltame grana! ja to cheio de peças aqui em casa agurdando montar!!! ja me desfiz de algumas coisas mas gastei a grana indevidamente
ahauhau
to com abafador inox HKS q ia cair bem nesse conjunto...
ahauhauto com abafador inox HKS q ia cair bem nesse conjunto...

Eagle- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 676
Cidade/Estado: Juiz de Fora / Timóteo
Motorização/Cor: 1.0 Prata / 1.6 prata
Código de Opcionais: KPD9 / KPP9
Vamos as respostas.
O escape já desmontei está só aguardando o novo proprietário!hehe
Quanto ao comando FOR1 sem Uni, não tenho certeza se vira, teria que ligar para o Carlini para verificar esta informação.
Recomendo plemanente o Cristiano da Hpower.
Qualquer dúvida favor me liguem.
Quanto ao comando FOR1 sem Uni, não tenho certeza se vira, teria que ligar para o Carlini para verificar esta informação.

ca_tecno escreveu:Vamos as respostas.
Rapaz, quanto o Cristiano cobra mais ou menos para instalar o escape + coletor + comando?
Cauê- Motorista Veterano

Não valeria a pena vender o carro do jeito que estava?
Deu até uma cosquinha em parar o meu do lado do seu e transferir tudinho, rs rs...
Deu até uma cosquinha em parar o meu do lado do seu e transferir tudinho, rs rs...

Chokitao- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 382
Cidade/Estado: Campinas/SP
Motorização/Cor: 1.6/Azul Iporanga - 195/55 R15 Dragon-Pirelli - Impacto
Código de Opcionais: KPG9
Cauê,
Eu acho que ele não instala o Escape, mas no Uni acho melhor você falar com ele, pois estou por fora de preços.
Chokitão, faça a sua proposta!hehe
Eu acho que ele não instala o Escape, mas no Uni acho melhor você falar com ele, pois estou por fora de preços.
Chokitão, faça a sua proposta!hehe

so a titulo de curiosidade o seu ka eh o fase 1 ou 2?
chegou a passar no dynno?
Resposta da Carlini quanto ao desempenho do FOR1R com injecao original:
Caro Bruno
Fizemos alguns
testes com relação ao
comando original e o FOR1R, ele consegue aumentar o torque e a potência
de 3% a
6 % dependendo da versão da injeção e o estado do motor.
Ele entrega a
maxima potência por volta
das 6000 RPM bem perto do corte.
chegou a passar no dynno?
Resposta da Carlini quanto ao desempenho do FOR1R com injecao original:
Caro Bruno
Fizemos alguns
testes com relação ao
comando original e o FOR1R, ele consegue aumentar o torque e a potência
de 3% a
6 % dependendo da versão da injeção e o estado do motor.
Ele entrega a
maxima potência por volta
das 6000 RPM bem perto do corte.

O meu é 1.6 fase 1, ano 08/09. Vamos marcar para o mês que vem, a não ser que vc venda antes =/...
Cauê- Motorista Veterano

O meu é o fase 1.
Passei no dyno sim e marcou 135cv, porém estava andando igual a um fiesta que no mesmo dino marcou 147cv.
Cauê,
Precisamos acertar a logistica, pois quando você virá para SP? Pois daí ja deixo as peças separadas.
Na verdade, quais peças você vai ficar? POis dai já vou vendendo as outras.
Abraços.
CAio
Passei no dyno sim e marcou 135cv, porém estava andando igual a um fiesta que no mesmo dino marcou 147cv.
Cauê,
Precisamos acertar a logistica, pois quando você virá para SP? Pois daí ja deixo as peças separadas.
Na verdade, quais peças você vai ficar? POis dai já vou vendendo as outras.
Abraços.
CAio

Caio, inicialmente vou ficar com o comando e coletor, e é só o mecânico tirar o original e colocar o Carlini né? Ou precisa trocar mais alguma peça?
Abs!
Abs!
Cauê- Motorista Veterano

ai ca_tecno tem como vender assim:
Escapamento: 2" + 2 Abafadores JK (sem o 1 Silencioso Old Ka (Original! Mosca Branca total!) e Ponteira
em Aço inox Giba)
$?
Escapamento: 2" + 2 Abafadores JK (sem o 1 Silencioso Old Ka (Original! Mosca Branca total!) e Ponteira
em Aço inox Giba)
$?

Cauê é isso mesmo!
Só tirar o original e colocar o Carlini.
Estou tirando da venda estes itens, me ligue para acertarmos a forma de pagamento. 11-83633803
Eagle,
É possível vender deste jeito sim, somente a tubulação e JKs, dá para fazer por R$350,00 sem o coletor e sem o abafador final.
Me ligue caso tenha alguma dúvida.
Abraços,
Caio
Estou tirando da venda estes itens, me ligue para acertarmos a forma de pagamento. 11-83633803
Eagle,
É possível vender deste jeito sim, somente a tubulação e JKs, dá para fazer por R$350,00 sem o coletor e sem o abafador final.
Abraços,
Caio

ca_tecno escreveu:Cauê é isso mesmo!
Eagle,
Abraços,
Caio
agora ta ficando melhor!!! heheehhe so me tira uma mais uma duvida. tem catalisador ai nesse conjunto? esse coletor nao funfa no fase 2 tb neh?
ja tenho um abafador final, por isso nao kero o parte traseira desse seu ai saco!
coloca fotos dos produtos ai se tu tiver! rola?
talvez agora saia uma treta ai!

Boa noite, Caio. Sou novo no Klube (já que é um Clube de K acho q vale o trocadilho!!). Acabei de comprar o meu 09/09 1.6 ontem e ja estou pensando em encrementá-lo. Teria interesse no unichip + escapamento. Sou do RJ capital e aqui tem uma oficina credenciada que vende unichip Q (pelos mesmo R$ 3.000,00), mas que também instala se comprar de fora (R$ 400,00 a instalação). Qual o menor preço a vista no conjunto unichip + escape completo? E só o unichip?
Grato
Grato
João Beltrão- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 9
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Motorização/Cor: Sport 1.6/Branco
Código de Opcionais: completo - air bag
João Beltrão escreveu:Boa noite, Caio. Sou novo no Klube (já que é um Clube de K acho q vale o trocadilho!!). Acabei de comprar o meu 09/09 1.6 ontem e ja estou pensando em encrementá-lo. Teria interesse no unichip + escapamento. Sou do RJ capital e aqui tem uma oficina credenciada que vende unichip Q (pelos mesmo R$ 3.000,00), mas que também instala se comprar de fora (R$ 400,00 a instalação). Qual o menor preço a vista no conjunto unichip + escape completo? E só o unichip?
Grato
3000 eh o preço novo, e ele ta vendendo por 1800

Puxa vida....o comando interessava... to com grana guardada..mas é pra comprar um Iphone modafoca, ahaha.
Se não já trazia esse comando, sábado deverei fazer o escape do meu carro em 2" , qual foi a diferença de comportamento do carro?
Aí depois é comando na veiaa!
Se não já trazia esse comando, sábado deverei fazer o escape do meu carro em 2" , qual foi a diferença de comportamento do carro?
Aí depois é comando na veiaa!

Marcos Alpha- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 278
Cidade/Estado: Curitiba-PR
Motorização/Cor: 1.6/Preto
Código de Opcionais: KPG9
Tirando o comando, todos os outros acessórios servem para o Fase 2.
Quanto as Fotos fico de providenciá-las, pois o escape está no meu mecânico.
João Beltrão
MP para você no Conjunto.
Eagle
Sim, este é o preço para a instalação de um novo, foi exatamente o que eu paguei e sem choro! Estou vendendo por R$1800.00 pois não tem a instalação +- de R$400.00 como dito anteriormente.
Marcos
Tem bastante diferença com relação a alta e você sente o carro bem mais solto!
Estou com o Escape original agora e estou sentindo falta do outro ja!!
Espero que tenha esclarecido todas as dúvidas.
Abraços,
Caio
Quanto as Fotos fico de providenciá-las, pois o escape está no meu mecânico.
João Beltrão
MP para você no Conjunto.
Eagle
Sim, este é o preço para a instalação de um novo, foi exatamente o que eu paguei e sem choro! Estou vendendo por R$1800.00 pois não tem a instalação +- de R$400.00 como dito anteriormente.
Marcos
Tem bastante diferença com relação a alta e você sente o carro bem mais solto!
Estou com o Escape original agora e estou sentindo falta do outro ja!!
Espero que tenha esclarecido todas as dúvidas.
Abraços,
Caio

Pessoal,
Comando CARLINI vendido!!
Abraços,
Caio
Comando CARLINI vendido!!
Abraços,
Caio

Pessoal,
Estou com o Unichip em mãos! A instalação com o Cristiano da HPower é R$400.00 instalação e calibração!
Ainda tenho para venda:
Escape completo 2" + Coletor R$800.00
Unichip R$1800.00 (Instalação R$400.00 com o Cristiano)
Freio (Pinça/disco/pastilha) de ECO por R$400.00
Qualquer dúvida me liguem.
Estou com o Unichip em mãos! A instalação com o Cristiano da HPower é R$400.00 instalação e calibração!
Ainda tenho para venda:
Escape completo 2" + Coletor R$800.00
Unichip R$1800.00 (Instalação R$400.00 com o Cristiano)
Freio (Pinça/disco/pastilha) de ECO por R$400.00
Qualquer dúvida me liguem.

Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» [Pré Venda] Saldão Rocam 1.6
» VENDA- manual de manutenção
» Ford Fiesta RoCam ganha novos itens e catálogos.
» Vendo Comando Carlini FOR1R p/ Zetec Rocam 1.6
» RODAS GAUCHAS A VENDA
» VENDA- manual de manutenção
» Ford Fiesta RoCam ganha novos itens e catálogos.
» Vendo Comando Carlini FOR1R p/ Zetec Rocam 1.6
» RODAS GAUCHAS A VENDA
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: