Freio de mao que não abaixa mais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Freio de mao que não abaixa mais

Mensagem por rrossilva em Seg Jun 21 2010, 14:48

Fala ae galera,
Hoje eu tive um problema que me deixou com muita raiva. Ja vi gente falando que deu pane elétrica no carro e não conseguiu sair com o carro do lugar mais. O meu problema foi semelhante quanto a nao sair com o carro, mas o meu carro ligava normal. O problema foi o freio de mao que agarrou encima e não descia nem com reza braba.
Consegui desagarrar o menino com muito custo (meia hora parado tentando abaixa-lo) e levei direto na ford. Chegando la o mecanico puxou o freio de mao e o negocio agarrou de novo. Ele desmontou um monte de coisa até achar uma mola que estava solta. Colocou ela no lugar, abaixou a altura da alavanca e o problema continuou.
Ele chamou outro cara pra olhar, o individuo bateu o olho e simplesmente puxou a capinha da alavanca pra baixo e voltou a funcionar.
Essa dor de cabeça toda porque a capinha levantou e estava emperrando o botao.
O segundo mecanico disse que isso poderia acontecer de novo que eu tinha que ficar ligado. Se acontecer de novo eles trocam tudo.
Alguem com o modelo 2010 teve esse problema? Por que a alavanca do 2010 é diferente das demais, o botao é bem maior. (pelo menos é diferente do modelo 2009 que uma tia tem)

Pra quem futuramente tenha essa problema e venha achar meu tópico, tenta puxar a capinha pra baixo. hehehe

rrossilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 435
Cidade/Estado : Barbacena/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : VE, Kit Visibilidade, Faroletes com 13LEDs, *Farol de milha*, *Xenon 6000k nos milhas*, *CAI*, *Rodas*

Re: Freio de mao que não abaixa mais

Mensagem por Rapsil em Seg Jun 21 2010, 15:02

Tive este problema no meu 2009, realmente vc puxa a capinha para baixo e volta ao normal.

Rapsil
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 439
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 FLEx /Preto
Código de Opcionais : KFM9

Mensagem por Romero em Seg Jun 21 2010, 15:53

o meu fez isso mais eu que fiz merda mesmo, dei um cavalo de pau ha 60km quando ele rodou e ia voltar no sentido certo quando fui baixar ele ( o frio de mao ) ele nao abaixou e eu sair do sentido mais tbm quando parou ele votou ao normal, ele ja fez isso duas fezes assim comigo mais na maioria das vezes ele funfa normal.

Romero
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 82
Cidade/Estado : Recife
Motorização/Cor : 1.0cc PRETO
Código de Opcionais : KBB0

Mensagem por Hitokiri Adriel em Seg Jun 21 2010, 15:55

O maximo de problema no cambio que eu tive foi ele subir demais, mas na revisão eles mexeram sem nem eu pedir... Smile

Hitokiri Adriel
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1082
Cidade/Estado : São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPN9

Mensagem por rrossilva em Seg Jun 21 2010, 16:47

Então o problema é comum a todos os modelos. Esse é um problema que nunca tinha visto em nenhum outro carro. A ford sempre inovando.
Viva o novo cheers

rrossilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 435
Cidade/Estado : Barbacena/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : VE, Kit Visibilidade, Faroletes com 13LEDs, *Farol de milha*, *Xenon 6000k nos milhas*, *CAI*, *Rodas*

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:34

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: