Taramps t400

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Taramps t400

Mensagem por url93 em Qua Jul 07 2010, 11:46

Ola galera eu vi um modulo taramps t400 4 canais e gostaria de saber a opinioes sobre esse modulo como esse da foto agradeço desde ja

url93
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 443
Idade: 34
Cidade/Estado: distrito federal
Motorização/Cor: 1.4
Código de Opcionais: montana cinza air bag duplo completa,ka preto basico
Data de inscrição: 01/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taramps t400

Mensagem por janderson-amaral em Sab Jul 10 2010, 23:21

Fala ae cara blz?!!!
pode comprar que TARAMP´S qualquer versao
de qualquer potencia é BOA!!!
Eu tenho um taramps de 3.500
para os meus autofalentes de 700
cada e um SELENIUM de 600 para
as minhas 4 cornetas e 2 super tuiter.

OBS... tem que montar o ultil com o agradavel
se nao vai tudo pro belelel!!!!
qualque duvida e so fala!!!
vlw!!

janderson-amaral
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 6
Cidade/Estado: rio de janeiro
Motorização/Cor: novo ka / preto eboni
Código de Opcionais: 37814482
Data de inscrição: 24/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taramps t400

Mensagem por url93 em Dom Jul 11 2010, 09:52

vlw cara era so isso mesmo obrigado

Comprei um t 400d x4 para meu carro e esta um som otimo sendo que so esta tocando 1 kit componente da BRAVOX e em breve colocarei um subwoofer pioneer w307 10''vlw mano

url93
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 443
Idade: 34
Cidade/Estado: distrito federal
Motorização/Cor: 1.4
Código de Opcionais: montana cinza air bag duplo completa,ka preto basico
Data de inscrição: 01/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taramps t400

Mensagem por Morenão Phight em Dom Jul 11 2010, 15:09

url93 escreveu: vlw cara era so isso mesmo obrigado

Comprei um t 400d x4 para meu carro e esta um som otimo sendo que so esta tocando 1 kit componente da BRAVOX e em breve colocarei um subwoofer pioneer w307 10''vlw mano

se não quiser se decepcionar é melhor coloca um subwoofer mais fraco
o t400 fornece 200wrms em bridge então se vc liga um sub de 400w como o w307 o resultado não vai ser muito satisfatorio
se vc coloca um desse aki vai toca muito mais

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=137_125&products_id=531

Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens: 634
Idade: 30
Cidade/Estado: Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor: 1.0/preto
Código de Opcionais: Fly
Data de inscrição: 26/02/2009

http://www.funkcomolegusta.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taramps t400

Mensagem por url93 em Sex Jul 16 2010, 08:22

e cara mas tem um problema aqui na minha cidade eu nao to consequindo achar esse n.a.r se vc for de brasilia me fala um lugar que eu possa encontrar esse sub vlw

url93
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 443
Idade: 34
Cidade/Estado: distrito federal
Motorização/Cor: 1.4
Código de Opcionais: montana cinza air bag duplo completa,ka preto basico
Data de inscrição: 01/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taramps t400

Mensagem por Morenão Phight em Sex Jul 16 2010, 08:57

url93 escreveu:e cara mas tem um problema aqui na minha cidade eu nao to consequindo achar esse n.a.r se vc for de brasilia me fala um lugar que eu possa encontrar esse sub vlw
Não precisa ser exatamente esse n.a.r pode ser outro sub que tenha de 150 até 250wrms só não va ligar um sub de 400w nesse modulo pq o resultado pode ser deprimente. Se optar pelo n.a.r compra pelo site mesmo

Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens: 634
Idade: 30
Cidade/Estado: Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor: 1.0/preto
Código de Opcionais: Fly
Data de inscrição: 26/02/2009

http://www.funkcomolegusta.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taramps t400

Mensagem por url93 em Sex Jul 16 2010, 09:06

cara eu tambem vi um bravox premium desse ai http://www.bravox.com.br/produtos/premium2eexp_psw8.asp eu tinha um desse em um corsa ligado em um piramid de 800w sera que ele tocaria legal nesse taramps

url93
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 443
Idade: 34
Cidade/Estado: distrito federal
Motorização/Cor: 1.4
Código de Opcionais: montana cinza air bag duplo completa,ka preto basico
Data de inscrição: 01/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taramps t400

Mensagem por Morenão Phight em Sex Jul 16 2010, 10:36

esse bravox ja vai tocar bem melhor no seu taramps, a potencia nominal dele é 160w, um dado que tambem deve ser levado em conta na hora da escolha do subwoofer é a sensibilidade, esse que vc postou tem 86db, a cada 3db a pressão sonora dobra então se vc achar um sub com no maximo 200wrms e 89db ele vai ter o dobro da pressão desse sub q vc postou ou seja ele vai tocar com o dobro da força.

Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens: 634
Idade: 30
Cidade/Estado: Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor: 1.0/preto
Código de Opcionais: Fly
Data de inscrição: 26/02/2009

http://www.funkcomolegusta.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taramps t400

Mensagem por zegalinha em Seg Jul 19 2010, 09:22

eu tenho um t-400d e estou pensando em comprar um sub de 8" da keybass. ouvi falar que toca melhor que o bravox premium II que era minha opção inicial (além de ser mais barato)

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?products_id=1573

zegalinha
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens: 20
Cidade/Estado: sao paulo
Motorização/Cor: 1.0/preto
Código de Opcionais: KFC0
Data de inscrição: 13/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taramps t400

Mensagem por Morenão Phight em Seg Jul 19 2010, 17:27

zegalinha escreveu:eu tenho um t-400d e estou pensando em comprar um sub de 8" da keybass. ouvi falar que toca melhor que o bravox premium II que era minha opção inicial (além de ser mais barato)

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?products_id=1573
tudo vai depender do dimensionamento da caixa mas considerando somente as especificações do sub acredito que o bravox toque melhor

Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens: 634
Idade: 30
Cidade/Estado: Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor: 1.0/preto
Código de Opcionais: Fly
Data de inscrição: 26/02/2009

http://www.funkcomolegusta.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taramps t400

Mensagem por url93 em Seg Jul 19 2010, 21:09

e cara eu ja vi um desse tocando em um piramide de 800w e nao gostei do som dele nao e muito fraco nao toca nem pra dentro e nem pra fora nao e bom nao


Mas vai por min compra um bravox de 8'' mesmo vc nao ira se arrepender vlw at+

url93
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 443
Idade: 34
Cidade/Estado: distrito federal
Motorização/Cor: 1.4
Código de Opcionais: montana cinza air bag duplo completa,ka preto basico
Data de inscrição: 01/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taramps t400

Mensagem por vima9093 em Qua Jul 21 2010, 20:20

olha li algumas coisas aki e n eh bem assim q funciona.....
url93: bem eh 1 bom modulo mas n tem akele timbre e qualidade tao boa...pod mandar ver se vc n eh nenhum maniaco por som.
use no bridge um sub de no max 200w como disseram te recomendo um nar de 180w. Pod ir de panther tbm 8'' q eh bem gostoso.
a voce Zegalinha pod colocar um pioner 308, panther de 12'', upgrade no seu t400 q fika show.abraços

vima9093
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 19
Idade: 24
Cidade/Estado: santa barbara doeste - sp
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: O mais simples ! SPL montado !
Data de inscrição: 21/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taramps t400

Mensagem por url93 em Qua Jul 21 2010, 20:51

entao cara quer diser que esse taramps nao presta

url93
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 443
Idade: 34
Cidade/Estado: distrito federal
Motorização/Cor: 1.4
Código de Opcionais: montana cinza air bag duplo completa,ka preto basico
Data de inscrição: 01/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taramps t400

Mensagem por Morenão Phight em Qua Jul 21 2010, 21:12

vima9093 escreveu:olha li algumas coisas aki e n eh bem assim q funciona.....
url93: bem eh 1 bom modulo mas n tem akele timbre e qualidade tao boa...pod mandar ver se vc n eh nenhum maniaco por som.
use no bridge um sub de no max 200w como disseram te recomendo um nar de 180w. Pod ir de panther tbm 8'' q eh bem gostoso.
a voce Zegalinha pod colocar um pioner 308, panther de 12'', upgrade no seu t400 q fika show.abraços

ta meio confuso esse seu post
Primeiro vc diz pra usar um sub de no maximo 200w ligado em bridge no modulo e recomenda um nar de 180w, até ai tudo bem
O problema é que depois vc diz para o Zegalinha ligar subs como o pioner 308, panther de 12'' e o upgrade que são subs com o dobro dos 200w que vc recomendou

Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens: 634
Idade: 30
Cidade/Estado: Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor: 1.0/preto
Código de Opcionais: Fly
Data de inscrição: 26/02/2009

http://www.funkcomolegusta.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taramps t400

Mensagem por vima9093 em Qua Jul 21 2010, 21:29

Morenão Phight escreveu:
vima9093 escreveu:olha li algumas coisas aki e n eh bem assim q funciona.....
url93: bem eh 1 bom modulo mas n tem akele timbre e qualidade tao boa...pod mandar ver se vc n eh nenhum maniaco por som.
use no bridge um sub de no max 200w como disseram te recomendo um nar de 180w. Pod ir de panther tbm 8'' q eh bem gostoso.
a voce Zegalinha pod colocar um pioner 308, panther de 12'', upgrade no seu t400 q fika show.abraços

ta meio confuso esse seu post
Primeiro vc diz pra usar um sub de no maximo 200w ligado em bridge no modulo e recomenda um nar de 180w, até ai tudo bem
O problema é que depois vc diz para o Zegalinha ligar subs como o pioner 308, panther de 12'' e o upgrade que são subs com o dobro dos 200w que vc recomendou

O teu amp é um t400 4 canais entendeu? entao vc tem 2 bridge de 200w apenas, um vc vai usar pro seu sterio e o outro pro sub ! Ja o zegalinha é um t400d que é apenas 1 canal de 400w q usara soh pro sub. abraços qlqr coisa soh perguntar

o taramps presta sim, só nao é AKELAS COISAS... pra isso vc tem q ter uma experiencia com varios amps diferentes ai sim vc nota a diferença entre qualidade sonora, mas é mto bom sim.

vima9093
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 19
Idade: 24
Cidade/Estado: santa barbara doeste - sp
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: O mais simples ! SPL montado !
Data de inscrição: 21/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taramps t400

Mensagem por Morenão Phight em Qua Jul 21 2010, 22:36

vima9093 escreveu:
Morenão Phight escreveu:
vima9093 escreveu:olha li algumas coisas aki e n eh bem assim q funciona.....
url93: bem eh 1 bom modulo mas n tem akele timbre e qualidade tao boa...pod mandar ver se vc n eh nenhum maniaco por som.
use no bridge um sub de no max 200w como disseram te recomendo um nar de 180w. Pod ir de panther tbm 8'' q eh bem gostoso.
a voce Zegalinha pod colocar um pioner 308, panther de 12'', upgrade no seu t400 q fika show.abraços

ta meio confuso esse seu post
Primeiro vc diz pra usar um sub de no maximo 200w ligado em bridge no modulo e recomenda um nar de 180w, até ai tudo bem
O problema é que depois vc diz para o Zegalinha ligar subs como o pioner 308, panther de 12'' e o upgrade que são subs com o dobro dos 200w que vc recomendou

O teu amp é um t400 4 canais entendeu? entao vc tem 2 bridge de 200w apenas, um vc vai usar pro seu sterio e o outro pro sub ! Ja o zegalinha é um t400d que é apenas 1 canal de 400w q usara soh pro sub. abraços qlqr coisa soh perguntar

o taramps presta sim, só nao é AKELAS COISAS... pra isso vc tem q ter uma experiencia com varios amps diferentes ai sim vc nota a diferença entre qualidade sonora, mas é mto bom sim.

agora eu entendi
não tinha visto que o t400d do zegalinha era 1 canal
Sobre a qualidade do som eu tbm ja ouvi dizer que não é grande coisa, o problema é que os amplificadores que dizem ter uma qualidade sonora maior são amplificadores de classe AB que possuem um consumo de energia muito maior que o t400d
Eu estava pensando em pegar um t400d mas agora estou prestes a pegar um banda VX 4.8 de 600w, espero que a qualidade sonora do VX 4.8 seja superior a do t400d pois esse modulo provavelmente vai me obrigar a trocar a bateria do carro e o custo total vai ser muito mais alto tambem

Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens: 634
Idade: 30
Cidade/Estado: Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor: 1.0/preto
Código de Opcionais: Fly
Data de inscrição: 26/02/2009

http://www.funkcomolegusta.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taramps t400

Mensagem por url93 em Qui Jul 22 2010, 12:51

e eu ja tive esperiencias com muitos modulos na minha vida ja tive o banda 9.8 e etc mas o taramps eo primeiro

url93
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 443
Idade: 34
Cidade/Estado: distrito federal
Motorização/Cor: 1.4
Código de Opcionais: montana cinza air bag duplo completa,ka preto basico
Data de inscrição: 01/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taramps t400

Mensagem por Morenão Phight em Qui Jul 22 2010, 13:19

url93 escreveu:e eu ja tive esperiencias com muitos modulos na minha vida ja tive o banda 9.8 e etc mas o taramps eo primeiro
mas em materia de qualidade sonora vc ficaria com o taramps T400D de 400wrms ou com o banda VX 4.8 de 600wrms? em materia de qualidade e desconsiderando a diferença de potencia dos dois modulos pois o que eu quero é somente um som interno mas com o maximo de qualidade possivel

Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens: 634
Idade: 30
Cidade/Estado: Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor: 1.0/preto
Código de Opcionais: Fly
Data de inscrição: 26/02/2009

http://www.funkcomolegusta.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taramps t400

Mensagem por url93 em Qui Jul 22 2010, 19:22

Cara qual sub voce quer colocar

url93
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 443
Idade: 34
Cidade/Estado: distrito federal
Motorização/Cor: 1.4
Código de Opcionais: montana cinza air bag duplo completa,ka preto basico
Data de inscrição: 01/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taramps t400

Mensagem por Morenão Phight em Qui Jul 22 2010, 22:12

url93 escreveu:Cara qual sub voce quer colocar

O sub vai depender do modulo
se eu pegar o taramps eu vo coloca esse aki

http://www.bravox.com.br/portal/produto.asp?id_CON=305

se eu pega o banda ai eu vo coloca esse

http://www.pioneerelectronics.com/PUSA/Products/CarAudioVideo/Subwoofers/Shallow/TS-SW2501S2%7CS4

lembrando que eu ja tenho instalado no carro um conjunto desse aki na frente

http://www.bravox.com.br/portal/produto.asp?id_CON=263

e um desse atrás

http://www.bravox.com.br/portal/produto.asp?id_CON=277

eu to analisando o fator custo beneficio, se eu pegar o taramps eu vou gastar uns 350 no modulo e mais uns 250 no sub
se eu pegar o banda eu vou gastar uns 850 no modulo, 400 no sub e ainda vou ter que trocar a bateria do carro
sei que existem subs mais baratos mas eu quero aliar espaço no portamalas com o maximo de qualidade possivel por isso ja descartei a opção de subs normais.
no meu caso o taramps é bem interessante por causa do tamanho reduzido com ele eu posso encomendar uma caixa lateral de fibra onde eu possa colocar o sub junto com o modulo mas eu ainda tenho duvidas em relação a qualidade sonora desse modulo
se eu ficar com o banda eu vou encomendar uma caixa lateral de fibra para o sub e mais um rack lateral para instalar o modulo mas nesse caso eu irei perder mais espaço no portamalas



Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens: 634
Idade: 30
Cidade/Estado: Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor: 1.0/preto
Código de Opcionais: Fly
Data de inscrição: 26/02/2009

http://www.funkcomolegusta.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taramps t400

Mensagem por vima9093 em Qui Jul 22 2010, 22:18

olha vou te dar 1 dica, nao gaste uma fortuna em modulos banda não....sao caros e nao sao la essas coisas. primeiro me fala qnto vc tem pra gastar no total e te ajudo. vc ja tem 1 kit 2 vias top e coaxiais tbm... abraços

vima9093
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 19
Idade: 24
Cidade/Estado: santa barbara doeste - sp
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: O mais simples ! SPL montado !
Data de inscrição: 21/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taramps t400

Mensagem por Morenão Phight em Qui Jul 22 2010, 22:40

vima9093 escreveu:olha vou te dar 1 dica, nao gaste uma fortuna em modulos banda não....sao caros e nao sao la essas coisas. primeiro me fala qnto vc tem pra gastar no total e te ajudo. vc ja tem 1 kit 2 vias top e coaxiais tbm... abraços
a principio eu queria gastar uns R$ 1000,00 mas com o banda eu vo acaba chegando nos R$ 1500,00 se for somar o valor da bateria mais a instalação, se der pra montar um som legal sem passar de R$ 1000,00 ja é uma boa

Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens: 634
Idade: 30
Cidade/Estado: Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor: 1.0/preto
Código de Opcionais: Fly
Data de inscrição: 26/02/2009

http://www.funkcomolegusta.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taramps t400

Mensagem por url93 em Sex Jul 23 2010, 15:38

cara vale a pena comprar o banda e muito bom eu ja tive e recomendo se vc for de goiania eu vi em uma loja o banda 4.8 era 350R$

VLW Very Happy

url93
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 443
Idade: 34
Cidade/Estado: distrito federal
Motorização/Cor: 1.4
Código de Opcionais: montana cinza air bag duplo completa,ka preto basico
Data de inscrição: 01/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taramps t400

Mensagem por Morenão Phight em Sex Jul 23 2010, 16:13

url93 escreveu:cara vale a pena comprar o banda e muito bom eu ja tive e recomendo se vc for de goiania eu vi em uma loja o banda 4.8 era 350R$

VLW Very Happy
oloko 350? esse banda que vc viu era o voxer ou o performance? pra qualquer um dos dois o preço ta ótimo o problema é que eu sou de são paulo

Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens: 634
Idade: 30
Cidade/Estado: Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor: 1.0/preto
Código de Opcionais: Fly
Data de inscrição: 26/02/2009

http://www.funkcomolegusta.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taramps t400

Mensagem por vima9093 em Sex Jul 23 2010, 16:52

entao com mil reais, faz assim: compra 1 roadstar Power One. em 1 bridge vc toca um sub de ateh 400w e os outros 2 canais vc usa pro seu sterio q vc ja tem. P. one=400, sub 308 ou upgrade=160, caixa=80, instalacao=100, se der 1 bateria 80ah=200 nao passa do seu orçamento e garato q vai fikar satisfeito.

vima9093
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 19
Idade: 24
Cidade/Estado: santa barbara doeste - sp
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: O mais simples ! SPL montado !
Data de inscrição: 21/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taramps t400

Mensagem por Morenão Phight em Sex Jul 23 2010, 17:20

se eu for montar esse sistema eu vou ficar sem portamalas
esse roadstar Power On que vc indicou parece ser um bom modulo mas o pioneer 308 e o bomber upgrade são subs que precisam de uma litragem consideravel pra tocar bem por isso eu to optando por um sub slim
o que vc acha de um destes dois subs slim em uma caixa lateral de fibra?

esse
http://www.bravox.com.br/portal/produto.asp?id_CON=305

ou esse
http://www.pioneerelectronics.com/PUSA/Products/CarAudioVideo/Subwoofers/Shallow/TS-SW2501S2%7CS4

sera que toca bem?
só pra som interno mesmo, nada de portamalas aberto na rua

Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens: 634
Idade: 30
Cidade/Estado: Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor: 1.0/preto
Código de Opcionais: Fly
Data de inscrição: 26/02/2009

http://www.funkcomolegusta.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taramps t400

Mensagem por vima9093 em Sex Jul 23 2010, 18:05

cara mas uma caixa de 50l dutada nao é tanta coisa assim =] sobra metade do malas ainda!
se quer ocupar menos espaço coloca um dos subs em caixa selada entao ai vc faz uns 30l apenas. agora esse da bravox slim ja escutei na s10 do meu amigo nao gostei, escutei o pioneer em uma hilux e curti bem mais. iria no pioneer . abraços

vima9093
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 19
Idade: 24
Cidade/Estado: santa barbara doeste - sp
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: O mais simples ! SPL montado !
Data de inscrição: 21/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taramps t400

Mensagem por url93 em Sex Jul 23 2010, 18:57

cara o banda era o voxer novo na caixa lacrada

e sobre a caixa lateral eu ja tive varias mas e selada ai voce sabeo que eu viz coloquei um dulto de ar com um bravox premium de 8''
fico legal pra dentro do caro vlw

url93
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 443
Idade: 34
Cidade/Estado: distrito federal
Motorização/Cor: 1.4
Código de Opcionais: montana cinza air bag duplo completa,ka preto basico
Data de inscrição: 01/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taramps t400

Mensagem por Morenão Phight em Seg Jul 26 2010, 09:13

url93 escreveu:cara o banda era o voxer novo na caixa lacrada

e sobre a caixa lateral eu ja tive varias mas e selada ai voce sabeo que eu viz coloquei um dulto de ar com um bravox premium de 8''
fico legal pra dentro do caro vlw
mas colocando um duto na caixa ela passa a pedir uma litragem maior pra tocar bem será que vai fica bom mesmo?

Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens: 634
Idade: 30
Cidade/Estado: Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor: 1.0/preto
Código de Opcionais: Fly
Data de inscrição: 26/02/2009

http://www.funkcomolegusta.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taramps t400

Mensagem por url93 em Seg Jul 26 2010, 13:26

qual a litragem dos subs que voce quer colocar

url93
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 443
Idade: 34
Cidade/Estado: distrito federal
Motorização/Cor: 1.4
Código de Opcionais: montana cinza air bag duplo completa,ka preto basico
Data de inscrição: 01/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum