[OLD KA] Relógio do Painel
Página 1 de 1 • Compartilhe •
[OLD KA] Relógio do Painel
Primeiro desculpem estar falando do velho ka, mas esse foi o unico forum sobre o ford ka que eu encontrei.
Comprei um ka 06 ha poucos dias e não sei nem como acertar o relógio analógico dele, tem um botão lá que não faz nada... "ouvi dizer" que ele tbm tem q ter um led que o ilumina...
Alguém pode me esclarecer alguma coisa sobre essa zica?
abraços
Comprei um ka 06 ha poucos dias e não sei nem como acertar o relógio analógico dele, tem um botão lá que não faz nada... "ouvi dizer" que ele tbm tem q ter um led que o ilumina...
abraços
Renato2005- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 2
Cidade/Estado: Santo André/SP
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: 0
Re: [OLD KA] Relógio do Painel
Renato2005 escreveu:Primeiro desculpem estar falando do velho ka, mas esse foi o unico forum sobre o ford ka que eu encontrei.
abraços
P/ acertar ele é só segurar o "pino" que se ñ me engano fica próximo ao nro. 4, e ter paciência!!!rsrs.
Ele tem iluminação sim, verde, da mesma cor do painel..... Tenta verificar a conexão dele se ñ tá meio solta devido a vibração!!!
Abraços

dougpasq- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 54
Cidade/Estado: São Caetano do Sul - SP
Motorização/Cor: 1.0 / Prata
Código de Opcionais: V.E. / T.E. / L.T. / D.T. / A.Q
Re: [OLD KA] Relógio do Painel
dougpasq escreveu:Renato2005 escreveu:Primeiro desculpem estar falando do velho ka, mas esse foi o unico forum sobre o ford ka que eu encontrei.
abraços
P/ acertar ele é só segurar o "pino" que se ñ me engano fica próximo ao nro. 4, e ter paciência!!!rsrs.
Ele tem iluminação sim, verde, da mesma cor do painel..... Tenta verificar a conexão dele se ñ tá meio solta devido a vibração!!!
Abraços
Pois é amigo, o meu nem funfar funfa... acho q ou ta quebrado, ou desconectado mesmo... como eu arranco ele do painel pra ver a conexão dele???
abraço
Renato2005- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 2
Cidade/Estado: Santo André/SP
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: 0
Tópicos similares» Luz de chave no painel - 5.000km
» [Tutorial] trocando a iluminação do painel de inst. corsa por leds
» Iluminação botões de comando painel
» Revitalização do painel
» Aplique de painel p/ Classe A
» [Tutorial] trocando a iluminação do painel de inst. corsa por leds