Desabafo
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Desabafo
Pessoal desculpa ocupar o forum com essas coisas mas é q estou bastante triste...
Um dos meus cachorros começou a passar mal esse final de semana e não teve outra solução pra evitar o sofrimento dele a não ser a eutanasia, ele teve falencia renal e estava com muitas dores.
Estou viajando e minha mãe acaba de voltar do veterinário com a triste notícia de q quando eu voltar não vou ver mais ele esparramado no chão de casa!!!
Ele era um Lhasa Apso de 16 anos. Fotinha dele:

Desculpe pessoal mas precisava desabafar um pouco!
Um dos meus cachorros começou a passar mal esse final de semana e não teve outra solução pra evitar o sofrimento dele a não ser a eutanasia, ele teve falencia renal e estava com muitas dores.
Estou viajando e minha mãe acaba de voltar do veterinário com a triste notícia de q quando eu voltar não vou ver mais ele esparramado no chão de casa!!!
Ele era um Lhasa Apso de 16 anos. Fotinha dele:

Desculpe pessoal mas precisava desabafar um pouco!

Eagle- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 676
Cidade/Estado: Juiz de Fora / Timóteo
Motorização/Cor: 1.0 Prata / 1.6 prata
Código de Opcionais: KPD9 / KPP9
Re: Desabafo
Bah... Meus sinceros pêsames.

joaomedina- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 282
Cidade/Estado: Porto Alegre
Motorização/Cor: Kapetão 1.nada
Código de Opcionais: KPM9
Sei como se sente, minha noiva tinha uma cocker, ela tinha 14 anos, passou mal, e foi mto triste pois todos viram ela morrer, estava se debatendo toda, não conseguia respirar, eu tentei fazer massagem cardio-respiratória, mas ela não resistiu, depois colocamos ela no carro, e levamos para um sítio e enterramos, foi bem triste, que saudade da Kika! =(
Meus sentimentos.
Meus sentimentos.
Cauê- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1751
Cidade/Estado: Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor: 1.6 / Preto
Código de Opcionais: KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

meus pêsames amigo. Quem tem animal de estimação sabe o quanto esses animais se tornam parte da nossa vida. Restam as lembranças dos anos que vocês passaram juntos.
PAz
PAz

claudiotassis- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 247
Cidade/Estado: Vitoria ES
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: basico
Sinto muito cara. Tambem tenho um Lhasa Apso. Ele ainda está com 4 meses, mas ja é da familia.

rrossilva- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 447
Cidade/Estado: Barbacena/MG
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: VE, Kit Visibilidade, Faroletes com 13LEDs, *Farol de milha*, *Xenon 6000k nos milhas*, *CAI*, *Rodas*
sinto muito cara...
peri minha cachorrinha tb... 12 anos comigo...
o Lhasa é um cão muito carinhoso e companheiro..
estou atras de um pra dar de presente para a namorada...
peri minha cachorrinha tb... 12 anos comigo...
o Lhasa é um cão muito carinhoso e companheiro..
estou atras de um pra dar de presente para a namorada...

di-comis- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1414
Cidade/Estado: São Paulo
Motorização/Cor: Vermelho - 1.0
Código de Opcionais: Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).
Valeu galera!! To tristao ainda. Meu pai enterrou ele hoje de manhã..
Nem sei como vai ser chegar na casa dos meus pais e nao encontrar com o doguinho! Desde 1999 q todo final de semana quando chegava em casa, a primeira coisa era ir pro chao e ficar la rolando igual um doido com ele!
è bem verdade que eles viram "uma pessoa" na família, vc conversa (é um monologo ja q eles nao respondem) briga. esse particularmente era maneiro deita pra escutar ele roncando. o ronco dele dava sono! heheh
Um grande amigo q se foi. Ficam agora as boas lembranças
Nem sei como vai ser chegar na casa dos meus pais e nao encontrar com o doguinho! Desde 1999 q todo final de semana quando chegava em casa, a primeira coisa era ir pro chao e ficar la rolando igual um doido com ele!
è bem verdade que eles viram "uma pessoa" na família, vc conversa (é um monologo ja q eles nao respondem) briga. esse particularmente era maneiro deita pra escutar ele roncando. o ronco dele dava sono! heheh
Um grande amigo q se foi. Ficam agora as boas lembranças

Oh Eagle não fica assim não cara, se ele estava doente e msm assim ele estava bem é pq ele teve muito cuidado, isso q é bom, mas agora ele está melhor q nós.
Pedir pra Deus iluminar, e outra coisa ele foi bem cuidado tanto por vc e pela sua família, e vocês o trataram como membro da família isso q é bom.
Força ae amigo.
Abração
Pedir pra Deus iluminar, e outra coisa ele foi bem cuidado tanto por vc e pela sua família, e vocês o trataram como membro da família isso q é bom.
Força ae amigo.
Abração
amem

di-comis- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1414
Cidade/Estado: São Paulo
Motorização/Cor: Vermelho - 1.0
Código de Opcionais: Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).
valeu ai galera!!
agora ta foda o outro lhasa la de casa. minha mae falou o bixim ta deprimido, nao come, fica procurando o amigo..
nao tem amigo melhor q cachorro! FATO!
agora ta foda o outro lhasa la de casa. minha mae falou o bixim ta deprimido, nao come, fica procurando o amigo..
nao tem amigo melhor q cachorro! FATO!

Em nome do pai, do filho e do espírito santo.
Ameéééééééém.............
Ameéééééééém.............

bernarferreira- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 107
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor: 1.0 Preto Ebony
Código de Opcionais: Pulse
Tópicos similares» DESABAFO DE UM VICIADO!!!
» é só um desabafo!
» [Desabafo] Frentistas: surdos ou burros?
» O desabafo de um PINTO
» Em 'desabafo' oficial, Felipão não toca no caso Valdivia e faz apelo à torcida
» é só um desabafo!
» [Desabafo] Frentistas: surdos ou burros?
» O desabafo de um PINTO
» Em 'desabafo' oficial, Felipão não toca no caso Valdivia e faz apelo à torcida
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: