Aquecedor sempre ligado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aquecedor sempre ligado.

Mensagem por daniel_bach em Qui Jul 15 2010, 08:25

Bom,

Tenho um Ka 2008, com 40000km rodado, ontem troquei o reservatorio de agua do radiador, mas isso não vem ao caso.

O meu problema é que o ar que sai das saidas de ar sempre são quantes, ja levei no eletrecista e esta tudo ok, sem problema algum, mas mesmo assim o ar que sai continua quente, aqui em minha cidade ontem fez 6ºC e mesmo assim em 3 minutos de estrada o ar estava quente.

Alguem sabe me dizer o que é isto....Question?::???

daniel_bach
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Jaragua do Sul/SC
Motorização/Cor : 1.0/Azul
Código de Opcionais : /

Re: Aquecedor sempre ligado.

Mensagem por stratico em Qui Jul 15 2010, 19:51

daniel, tem um botao no painel, perto do batao do ar condicionado q tem um degrade q vai de azul ate vermelho, bem provavel q o seu esta no vermelho ( quente), nao adianta levar no eletricista pq o ar quente não é gerado com resistencia e sim um radiador q tem no painel, a agua do motor q esquenta o ar...

stratico
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 65
Cidade/Estado : Apucarana/PR
Motorização/Cor : 1.0/ vermelho bari
Código de Opcionais : KPB0

Mensagem por Cauê em Qui Jul 15 2010, 19:58

daniel_bach escreveu:Bom,

Tenho um Ka 2008, com 40000km rodado, ontem troquei o reservatorio de agua do radiador, mas isso não vem ao caso.

O meu problema é que o ar que sai das saidas de ar sempre são quantes, ja levei no eletrecista e esta tudo ok, sem problema algum, mas mesmo assim o ar que sai continua quente, aqui em minha cidade ontem fez 6ºC e mesmo assim em 3 minutos de estrada o ar estava quente.

Alguem sabe me dizer o que é isto....Question?::???

Provavelmente é problema na válvula de ar quente, leva na consessionária mesmo fora da garantia cara que eles te dizem o que eh.

Rapaz, desculpa o OFFTOPIC, mas... Minha tia mora ae em Jaraguá, eu nasci em São Chico! SC é tudo de bom! Vlw!

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

http://www.clubedonovoka.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:28

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: