Lojas Acessórios em Sampa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lojas Acessórios em Sampa

Mensagem por Birósca em Qui Jul 15 2010, 20:47

Galera, sou novo aqui no fórum pq peguei meu Karango faz apenas 3 semanas.

Dei uma boa olhada em todos os tópicos aqui de acessórios e algumas coisas me interessaram, porém, não conheço as lojas/mão-de-obra de qualidade aqui em sampa pq faz pouco tempo que estou aqui tb!

Quem puder indicar aqui em sampa, já ajuda.... estou pensando inicialmente em trocar as lâmpadas (dianteiras/traseiras/interna), e colocar um abafador e/ou ponteira.... agora é hora de começar a mexer no menino hahaha

Valeu... aguardo as indicações!!
Abrass

Birósca
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 43
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Instalando....rs

Re: Lojas Acessórios em Sampa

Mensagem por Cauê em Qui Jul 15 2010, 21:18

Birósca escreveu:Galera, sou novo aqui no fórum pq peguei meu Karango faz apenas 3 semanas.

Dei uma boa olhada em todos os tópicos aqui de acessórios e algumas coisas me interessaram, porém, não conheço as lojas/mão-de-obra de qualidade aqui em sampa pq faz pouco tempo que estou aqui tb!

Quem puder indicar aqui em sampa, já ajuda.... estou pensando inicialmente em trocar as lâmpadas (dianteiras/traseiras/interna), e colocar um abafador e/ou ponteira.... agora é hora de começar a mexer no menino hahaha

Valeu... aguardo as indicações!!
Abrass

Bem vindo ao fórum, quanto a trocar as lâmpadas vc mesmo pode fazer, é bem simples. Tanto os piscas quando o farol.

Aqui no Rio eu conheço alguns lugares, mas em Sampa eu estou por fora...

Abraço!

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

http://www.clubedonovoka.com

Mensagem por souza em Qui Jul 15 2010, 22:24

loja de tuning msm tem a magaof no bairro do pari(zona norte)
la tem tudo........acho q soh naum tem coisa d som........
lojas de som tem infinitas possibilidades...........
indico a gravason tbm na zona norte,av. guapira,pq sei q eh boa msm!!
qt a lampadas,vc queria uq pra farol???
interna vc quer colocar LED??? esses vc acha na net pra vender......

souza
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 405
Cidade/Estado : sp/sp
Motorização/Cor : 1.0/azul noronha
Código de Opcionais : class + detalhes internos na cor satin gray(incluindo moldura do painel) + detalhes em preto fosco nos parachoques + aplique de manopla ford)+pedaleira esportiva ford+ponteira esportiva+soleira burg ford ka+tapetes ford ka+som(player pioneer 3ub+2 vias selenium+coaxiais traseiros originais+corzus 703+bravox premium2export+caixa mdf)+xenon 8000k(parece 6000k)+piscas osram diadem+insulfilm(G20 em tudo e G35 no frontal)+filtro conico duplo fluxo com short ram intake + ...............

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:33

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: