TX Car - Transmissor
Página 1 de 1 • Compartilhe •
TX Car - Transmissor
Galera,
precisso da ajuda de vcs, estou querendo instalar um tx car no meu besouro, se alguém tem instalado no ka por favor me diga onde ligou no karro.
Caso alguém não saiba o que é um tx car, explico. É o controle remoto de portões automatizados para abrir por meio do piscar de farol.
Desde já agradeço.
precisso da ajuda de vcs, estou querendo instalar um tx car no meu besouro, se alguém tem instalado no ka por favor me diga onde ligou no karro.
Caso alguém não saiba o que é um tx car, explico. É o controle remoto de portões automatizados para abrir por meio do piscar de farol.
Desde já agradeço.

KAmaleão- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 16
Cidade/Estado: Itapemirim - ES
Motorização/Cor: 1.0 preto
Código de Opcionais: Milhas, insulfilme G5, som, pingo super branca, bixenon 6000k.
Re: TX Car - Transmissor
Meu vizinho tem no carro dele.
Ele colocou direto lá no farol. Descascou um pedacinho do fio e soldou ali os fio que alimentam um controle remoto comum, claro, como botão de acionamento "em curto".
Bem simples.
Ele colocou direto lá no farol. Descascou um pedacinho do fio e soldou ali os fio que alimentam um controle remoto comum, claro, como botão de acionamento "em curto".
Bem simples.

joaomedina- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 282
Cidade/Estado: Porto Alegre
Motorização/Cor: Kapetão 1.nada
Código de Opcionais: KPM9
Re: TX Car - Transmissor
Vlw, joaomedina
Eu já fiz esse procedimento, só que o controle funciona somente se o farol estiver com o primeiro estágio ligado. já me disseram para ligá-lo no fusível do farol alto e na carcaça do kArro, mas não funfou.
Eu já fiz esse procedimento, só que o controle funciona somente se o farol estiver com o primeiro estágio ligado. já me disseram para ligá-lo no fusível do farol alto e na carcaça do kArro, mas não funfou.

KAmaleão- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 16
Cidade/Estado: Itapemirim - ES
Motorização/Cor: 1.0 preto
Código de Opcionais: Milhas, insulfilme G5, som, pingo super branca, bixenon 6000k.
Tópicos similares» Como Fazer a Ligação entre Camera e Transmissor...
» Qual transmissor usar
» TX Car - Transmissor
» Portão eletrônico
» C280 s202 1998
» Qual transmissor usar
» TX Car - Transmissor
» Portão eletrônico
» C280 s202 1998
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: