Homocinetica X Rodas Aro 17
Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka :: Acessórios & Tuning :: Rodas, suspensão e amortecedores
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Homocinetica X Rodas Aro 17
Bom ja li varias e varios relatos sobre desempenho que se perde consumo que sobe entre outras milhares de coisas.
Mas e sobre a tal da homocinetica ?
Meu primo tem um palio 1.0 com rodas aro 17 desde os primeiros 1000 km hoje o carro ta com 40 mil km soh teve o desgaste prematudo de rolamentos e as buchas da suspensao entre outras coisas mas nada da homocinetica nao.''Detalhe no carnaval que passamos em POSSE GOIAS ele queimou pneu por muito tempo. Muito bebado ne.''
To com medo de colcoar e estragar a homocinetica precoce . Sei de todos os outros desgastes prematuros mas se alguem teve problemas com a homocinetica com o aro 17 poste ai por favor????
E se vc anda na manha ou se anda pisando bastante????
Mas e sobre a tal da homocinetica ?
Meu primo tem um palio 1.0 com rodas aro 17 desde os primeiros 1000 km hoje o carro ta com 40 mil km soh teve o desgaste prematudo de rolamentos e as buchas da suspensao entre outras coisas mas nada da homocinetica nao.''Detalhe no carnaval que passamos em POSSE GOIAS ele queimou pneu por muito tempo. Muito bebado ne.''
To com medo de colcoar e estragar a homocinetica precoce . Sei de todos os outros desgastes prematuros mas se alguem teve problemas com a homocinetica com o aro 17 poste ai por favor????
E se vc anda na manha ou se anda pisando bastante????

Rafael......- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1923
Cidade/Estado: DF Taguatinga
Motorização/Cor: 1.0 Branco
Código de Opcionais: Basico
Re: Homocinetica X Rodas Aro 17
se for pra ficar com peninha do carro melhor nem andar pelo brasil...usa se quebrar arruma e pronto + seja feliz com carro com estilo =)

duche- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 843
Cidade/Estado: São Luís
Motorização/Cor: 1.6 preto
Código de Opcionais: KPI9
duche escreveu:se for pra ficar com peninha do carro melhor nem andar pelo brasil...usa se quebrar arruma e pronto + seja feliz com carro com estilo =)
Concordo mano! Coloque a roda 17" sem medo d ser feliz! rs.

Robson M.- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 280
Cidade/Estado: Taubaté/São Paulo
Motorização/Cor: 1.6L/Preto
Código de Opcionais: +Veloz +Furioso!
então cara na verdade isso não tem nada a ver, se vc for ver por isso a homocinetica da ecosport trabalha totalmente inclinada em rodagem normal! se vc quer saber uma eco rebaixada da menos desgaste de homocinetica do que uma original!

Vogel Design- Moderador

- Número de Mensagens: 9398
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel
duche escreveu:se for pra ficar com peninha do carro melhor nem andar pelo brasil...usa se quebrar arruma e pronto + seja feliz com carro com estilo =)
Eh vc me convenceu.

Rafael......- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1923
Cidade/Estado: DF Taguatinga
Motorização/Cor: 1.0 Branco
Código de Opcionais: Basico
Isso ai cara... mete loco e ja era... meti hj minhas 17 e to loco de faceiro... moro em Santa Maria -RS ta loco se for da bola pra desgaste aki nao ando de carro pq a buraqueira, o horror de quebra mola, e o morro que é essa cidade... ta loco sem comentarios.

mesquitabt- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 67
Cidade/Estado: Santa Maria/RS
Motorização/Cor: 1.0/preto
Código de Opcionais: G15/ Neon Externo e Interno/ DVD/ Tela de 7` em cima da saida de ar/ Sonzera/ Ponteira Esportiva/ Rodado 17`/ Filtro esportivo + sistema CAI/ Painel azul
Tópicos similares» Homocinetica X Rodas Aro 17
» qQual é a melhor medida de Pneu para as rodas 17 AMG Monoblock?
» Acervo Digital - Revista Quatro Rodas - 1960-2010
» "Rodas dianteiras travando"
» Teste da C320 - Revista 4 Rodas
» qQual é a melhor medida de Pneu para as rodas 17 AMG Monoblock?
» Acervo Digital - Revista Quatro Rodas - 1960-2010
» "Rodas dianteiras travando"
» Teste da C320 - Revista 4 Rodas
Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka :: Acessórios & Tuning :: Rodas, suspensão e amortecedores
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: