Mando Fazer Acamento Farol Milha !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mando Fazer Acamento Farol Milha !!!

Mensagem por ericagia em Sex Jul 23 2010, 23:58

Olá Amigos KA !!! Minha namorada tem um Ka Tecno 1.6...adoro esse carro e mandei instalar Farol Milha só que tbém ficou com aquela "fresta" entre o milha e o parachoque...eu mandei fazer 2 anéis em PVC para fazer uma moldura e dar o acabamento nos Milhas...só que com o calor do Milha o PVC amoleceu...então mandei fazer em Nylon igual do Christian aki do Forum...tirei as medidas tudo certinho e agora ficou muito bom pq o Nylon suporta até 100°....o torneiro me cobrou $35 para fazer com o material e mão de obra dele...ainda vou mandar pintar num amigo meu da cor do carro....se alguém se interessar peço para ele fazer para Vocês...estou em SP/Capital...se alguém se outro estado quiser...mando via Sedex e vcs pagam o $ do Sedex...o material é bem levinho...

Segue Fotos Abaixo :

http://img168.imageshack.us/gal.php?g=imagem003su.jpg

Abraços

Fábio Gama

ericagia
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 9
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.6 / Prata
Código de Opcionais : Tecno

Re: Mando Fazer Acamento Farol Milha !!!

Mensagem por Alessandro em Sab Jul 24 2010, 08:22

Bem-Vindo Fabio e a sua namorada também !

Cara parece q ficou mto loko e certinho ainda por cima, mas se ele pintar não vai ficar aparecendo um resalvo no bocal dos milhas, e vc está usando as lampadas originais pq com o outro material ter derretido .

Se der certo e se tiver uma gama legal de pessoas interesadas vc pode começar a vende-lo aq no passar pra frente e ai sim vai ficar loko.

Mas descupa a pergunta se o da tua namorada é o tecno, pq está sem o My Connection, deu problema, não curtiram, pq ele já vem completinho de fábrica, e ainda mais com esse motor q é uma maquina não é. rsrs

Abs

Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Mensagem por ericagia em Sab Jul 24 2010, 10:21

Alessandro td bem ? Realmente ficou muito bem feito o Anel...eu estava usando a lampada normal mesmo no milha e o calor amoleceu o PVC...mas pq deixei um tempo ligado o milha com o Carro parado se estivesse andando o vento resfriaria e não amoleceria....mas achei melhor fazer com um material mais resistente...Qto ao rádio...tivemos uma Decepção...compramos o carro semi-novo...e na loja que a Dona anterior deu na troca de outro...sumiram com o Rádio...mas mesmo Assim compramos o Carro...pq o $ (26mil) estava ótimo...e o Carro com 25 mil Km rodado....e o Motor 1.6 é um TTT de andar !!!

Abraços

Fábio Gama

ericagia
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por grwfguns em Sab Jul 24 2010, 13:40

bah cara,
eu tenho interesse em comprar isso!
até pra quando instalar já deixar perfeito!
confere o valor total com frete + barato que tiver pro cep: 92310-000
e se for nessa cor mesmo, bahn, top, o meu é branco!
no aguardo!
abraço.

grwfguns
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 423
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : Celta
Código de Opcionais : Completo

Mensagem por ericagia em Dom Jul 25 2010, 12:21

Olá...Gerson...td bem ? estive dando uma fuçada no site dos Correios...e acho que o envio sai +ou - $11.50 para sua Cidade...via Pac 5 dias para entrega...amanhã vou confirmar essa informação direto nos Correios...assim fica mais confiavel...e o seu vai ficar da mesma cor desse da Foto. O meu só vou mandar pintar pq é Prata....

Abraços

Fábio Gama

ericagia
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por marujinho em Dom Jul 25 2010, 12:25

Fala Fábio, eu teria interesse também. Sem querer abusar, mas já abusando... notei no seu avatar que o seu carro é prata (que nem o meu) e que vc vai mandar pintar o seu, vc conseguiria o me enviar o acabamento já pintado de prata? Quanto ficaria?
Fiz um acabamento no meu com uma borracha que um amigo me deu, ele disse que se chama debrum, em relação a como veio da concessionária, já melhorou bastante, mas esse acabamento acho que ficaria bem melhor, ainda mais na cor do carro.
Vlw.

marujinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 107
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/RJ
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPD0

Mensagem por ericagia em Dom Jul 25 2010, 12:52

Olá...Marujo...td bem ? com Certeza fica um Acabamento mais "fino" que ficaria só uma "bordinha" prata entre o milha e a rebarba do para-choque...é pq eu sou muito Chato, Detalhista e Perfeccionista com essas coisas !!! eu ainda não sei qto o Luis Funileiro vai me cobrar para pintar os 2 anéis que deixei com ele...mas amanhã devo estar indo lá buscar...e ai já te passo o preço...para mim sem problema nenhum...só preciso ver com ele qtos dias ele demora para pintar...vou me informar disso para Você !!!

Abraços e Bom Domingo !!!

Fábio Gama

ericagia
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por marujinho em Dom Jul 25 2010, 13:00

ericagia escreveu:Olá...Marujo...td bem ? com Certeza fica um Acabamento mais "fino" que ficaria só uma "bordinha" prata entre o milha e a rebarba do para-choque...é pq eu sou muito Chato, Detalhista e Perfeccionista com essas coisas !!! eu ainda não sei qto o Luis Funileiro vai me cobrar para pintar os 2 anéis que deixei com ele...mas amanhã devo estar indo lá buscar...e ai já te passo o preço...para mim sem problema nenhum...só preciso ver com ele qtos dias ele demora para pintar...vou me informar disso para Você !!!

Abraços e Bom Domingo !!!

Fábio Gama

Vlw Fabio, tb sou detalhista com essas coisas, tanto é que quando fui pegar o carro na concessionária logo bati o olho no acabamento e de cara não gostei, cheguei a falar com o instalador mas de nada adiantou. Fico no aguardo da sua resposta, abraço.

marujinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Christian em Ter Ago 10 2010, 18:44

Que legal que deu certo essa ideia, talvez aquela fresta seja para passagem do ar ( mas ja é fechado de fábrica) e água da chuva, mas o acabamento ficou joia.! Abraços

Christian
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 50
Cidade/Estado : Otacílio Costa
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : KPK0

Mensagem por ericagia em Dom Ago 15 2010, 02:25

Olá Amigos do KA...me desculpem.. estava um pouco sumido daki...devido a minhas férias...Essa Semana que vai entrar vou mandar fazer os Anéis para o Marujinho e o Gerson...alguém mais mais kerer ? tbém vou no Funileiro (ohhhh RAÇA) pegar o que mandei pintar para minha namorada...Deixem o CEP de vcs aki para eu calcular o frete.
Estou procurando um jogo de rodas do Novo KA e um Aparelho Pioneer 8080BT se alguém souber me avise por Favor !!!

Abraços

Fábio Gama

ericagia
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por marujinho em Dom Ago 15 2010, 10:10

Fala cara, meu CEP é 22713-374.
Caso seja possível veja o preço para pintar ele de prata q nem vc fez com o seu.
Vlw.

marujinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por ericagia em Ter Ago 31 2010, 22:45

Atenção Meninos do KA....quinta-feira meu namorado vai mandar fazer uns aneis para acabamento do farol de milha....eu quero saber quantas pessoas relamente estão interessadas.....amanhã virei aki contar qtos amigos querem e na quinta-feira meu namorado vai no torneiro mandar fazer....não vai dar para mandar pintado para ninguém...pq esses funileiros são muito enrolados aki para o meu lado...e ai não confio em mandar pintar para outras pessoas....o $ sai $35,00 mais taxa de envio....lembrando que é de nylon e super fácil a instalação !!!

Quantos Amigos Kzeiros vão querer ?

Grata

Érica Gia

ericagia
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por marujinho em Qua Set 01 2010, 12:04

Fala Érica,
eu vou querer. Depois que estiver pronto é só me passar os dados para o pagamento.

Abraços.

marujinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Christian em Qua Set 08 2010, 09:59

Pessoal, vários colegas do Forum me pediu para fazer o acabamento, só que tem um detalhe. Depende muito como é feito o corte do canhão. (ou com serra normal, ou com serra copo etc) no meu caso, o anel que tenho da certo, pq tirei as medidas próprias do meu carro após o corte, (diâmetro do cubo, extensão do canhão até o farol, entre outros) sendo que não daria certo eu um outro ka cortado um pouco diferente do meu, entende, por isso que não quiz fazer os aneis, pq vai que não se encaixa legal no carro de vcs, aí não ia ficar bom nem pra mim nem para vcs. Qualquer duvida é só entrar em contato. Falow

Christian
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 50
Cidade/Estado : Otacílio Costa
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : KPK0

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:29

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: