G35 na frente

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

G35 na frente

Mensagem por vSantana em Seg Ago 02 2010, 12:46

Caros, botei o insulfilm G20 no meu Ka, porem neste sabado agora, vou la colocar outro G20 por cima do atual, e queria aproveitar e colocar um G35 na frente, sera que esse G35 vai atrapalhar muito, me falaram que é o único permitido para o parabrisa.

What a Face

vSantana
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 11
Cidade/Estado : Goiania
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : Vidro/Limp.Desemb/Som

Re: G35 na frente

Mensagem por robshow em Seg Ago 02 2010, 15:50

Não atrapalha não... eu já uso G35 na frente faz 2 anos já em 4 carros diferentes... e recomendo.
hoje penso em por G20 na frente... pois o G35 ainda deixa ver quem tá dentro....

robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1387
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais : AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)

http://www.rbacarin.com.br

Mensagem por THG em Seg Ago 02 2010, 18:53

Pra falar a verdade, atrapalha um pouco no começo, principalmente a noite, em dia de chuva ou pra manobrar. Mas depois que acostuma, vai de boa. Eu também só ando com film na frente há uns 3 anos.

THG
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : São Caetano do Sul - SP
Motorização/Cor : 1.0 Azul Noronha
Código de Opcionais : KFM1

Mensagem por souza em Ter Ago 03 2010, 19:30

tbm coloquei na meu! gostei do resultado.........
dificulta beeem pra ver quem ta dirigindo o carro.........
no meu to usando g20 em tudo e g35 na frente!!!

souza
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 405
Cidade/Estado : sp/sp
Motorização/Cor : 1.0/azul noronha
Código de Opcionais : class + detalhes internos na cor satin gray(incluindo moldura do painel) + detalhes em preto fosco nos parachoques + aplique de manopla ford)+pedaleira esportiva ford+ponteira esportiva+soleira burg ford ka+tapetes ford ka+som(player pioneer 3ub+2 vias selenium+coaxiais traseiros originais+corzus 703+bravox premium2export+caixa mdf)+xenon 8000k(parece 6000k)+piscas osram diadem+insulfilm(G20 em tudo e G35 no frontal)+filtro conico duplo fluxo com short ram intake + ...............

Mensagem por Rafael...... em Ter Ago 03 2010, 19:40

Puxa eu to usando sem pelicula no mas pelo visto vou colocar G5 ao redor e g35 na frente. Soh que gosto de dirigir sem pelicula esse eh o foda.

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico

Mensagem por Breda Ka Vermelho em Ter Ago 03 2010, 22:13

eu tenho g5 ao redor
e g50 na frente
n me encomoda em nda...
alias eh melhor qm tem olho claro n da pra aguenta as luz alta as vezes
e a g50 jah faz uma boooa diferença
nem sabia q tinah alguma permitida no parabrisa huSUHSAUHSA

Breda Ka Vermelho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 197
Cidade/Estado : Bento Gonçalves, RS
Motorização/Cor : Ford ka 2010, Vermelho
Código de Opcionais : VE, TE, Alm,DH, AQ, LDT

Mensagem por marujinho em Ter Ago 03 2010, 22:56

Eu tenho o G35 na frente e G20 ao redor do veículo e nesse caso só me atrapalha um pouco nos dias de chuva para poder olhar os retrovisores, na frente não sinto problemas.

marujinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 107
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/RJ
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPD0

Mensagem por souza em Ter Ago 03 2010, 23:37

bom...............pra quem curte dirigir sem insulfilm nenhum vai sentir dificuldade no começo...........
mas penso q como naum eh uma modificaçao permanente,vale a pena investir num G35 ou 50 no parabrisas(aki eu gastei 35 pra colocar!)

souza
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Código de Opcionais : class + detalhes internos na cor satin gray(incluindo moldura do painel) + detalhes em preto fosco nos parachoques + aplique de manopla ford)+pedaleira esportiva ford+ponteira esportiva+soleira burg ford ka+tapetes ford ka+som(player pioneer 3ub+2 vias selenium+coaxiais traseiros originais+corzus 703+bravox premium2export+caixa mdf)+xenon 8000k(parece 6000k)+piscas osram diadem+insulfilm(G20 em tudo e G35 no frontal)+filtro conico duplo fluxo com short ram intake + ...............

Mensagem por Toshiba em Sab Ago 07 2010, 04:17

Peguei meu carro e colokei g35 na frente e g5 ao redor fexou totalmente o carro, só quero ver pra estacionar qndo chover deve ser meio fodinha, +de dia pra mim axei normal e de noite tbm .... aliás na frente só é permitido 75% que é a visibilidade, abaixo disso já não é permitido, torça para os homem não embaçarem com vc ... ou ser parado em um comando, passa com os 2 vidros abertos se nao vai dar BO ...

Toshiba
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 105
Cidade/Estado : Presidente Prudente / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : Básico

Resultado

Mensagem por vSantana em Sab Ago 07 2010, 11:50

Pessoal, coloquei o G20 por cima do outro G20 e resolvi colocar o G50, porque o cara da loja falou que o G35 fica muito escuro anoite!
Olha ae:

Opniões please

Uploaded with ImageShack.us

vSantana
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por marujinho em Sab Ago 07 2010, 13:48

Estéticamente ficou show.
Colocou outro G20 porquê? Achou que ficou claro demais?
Eu tinha vontade de colocar mais escuro dos lados, mas se fizer isso, com os vidros fechados eu não vou enchergar os retrovisores, hehehehe.

marujinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Cauê em Sab Ago 07 2010, 14:42

Ficou mto bom! Eu uso G20 nas laterais, e nada na frente, pra estacionar a noite tenho que abrir os vidros não dá pra ver nada pelo retrovisor, hahaha!

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

http://www.clubedonovoka.com

Mensagem por souza em Sab Ago 07 2010, 18:40

um G20 em cima do outro fica tipo G5???
ow.......ficou show o seu VSANTANA!!!
lacrou bem por causa dos dois g20.........
outra coisa q naum levei em consideraçao qd falei do insulfilm na frente..........
o pessoal q naum tem xenon ve numa boa??......pq fiquei imaginando como ficaria o g35 na frente sem xenon,jah q eu uso esse tipo d luz!

ateh pensei em colocar um g35 por cima desse g20 q tenho nas laterais.......mas fiquei com receio d ficar mt escuro msm.............

vsantana,tenta postar,por favor,uma foto dentro pra fora do carro.......d dia e de noite!!!
vlwzao!

souza
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Toshiba em Dom Ago 08 2010, 21:59

souza escreveu:um G20 em cima do outro fica tipo G5???
ow.......ficou show o seu VSANTANA!!!
lacrou bem por causa dos dois g20.........
outra coisa q naum levei em consideraçao qd falei do insulfilm na frente..........
o pessoal q naum tem xenon ve numa boa??......pq fiquei imaginando como ficaria o g35 na frente sem xenon,jah q eu uso esse tipo d luz!

ateh pensei em colocar um g35 por cima desse g20 q tenho nas laterais.......mas fiquei com receio d ficar mt escuro msm.............

vsantana,tenta postar,por favor,uma foto dentro pra fora do carro.......d dia e de noite!!!
vlwzao!

Então eu ainda não comprei xenon, pedi pra um amigo meu trazer do paraguai em guaira e ele não axou afxx ....
colokei g35 na frente e o resto g5....... no meu ka preto .... ficou show de bola ..... pretão mesmo dá ate pra anda pelado dentro do carro hauhauauua
pra mim que estava acostumado com o péssimo farol de um gol bola, com g35 na frente pra mim particularmente ficou bom .... da uma grande diferença ... só não peguei chuva ainda heheheh ondi dizem que é o pior de ter filme na frente ..... de restante não axei que ficou tao escuro sem xenon que xega a nao dar pra ver nada ..... claro q antes sem filme dava pra ver bem melhor ... é o preço que se paga pra ter um visual + bonito ....
pode colocar que fica show de bola ... no caso se estiver com medo poe g50 porém um g35 vc nao ira se arrepender ......
só nao faz a kgada de gastar $$$ colocando um g75 que é permitido, pq não faiz diferença nenhuma .. experiencia propria tinha posto no golzinho hehehe

abraço

Toshiba
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por vSantana em Seg Ago 09 2010, 10:30

Bem, deixa eu ve se consigo lembrar de responder todos...

Coloquei 2 G20, um encima do outro (Fica mais escuro que G5)
G50 na frente, sobre questão do farol, realmente parece que ficou mais fraco (logico que é impressão) mais nada assustador, sobre estacionar ou ate para tirar o carro de re da garagem no escuro sem luz(meu caso) fica impossivel com os vidros fechados.
Anoite se nao tiver cuidado e vier um louco de bicicleta por exempo em uma rua um pouco escuro, se nao tiver muita atencao nao ve mesmo...
Vou tirar a foto de dentro do carro, di dia e a noite.

Valeu povo, sexta vo colocar o bi-xenon 8000k da boxster e mascara negra no sabado e proximo mes pintar macaneta, retrovisor, e regua \o/

vSantana
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por vSantana em Seg Ago 09 2010, 12:34

Pessoal tai..
a foto ficou legal pro meu gosto, da pra ve o tempo como se nao tivessemos insulfilm, os 2 G20 no vidro e o G50 no parabrisas

vSantana
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por souza em Seg Ago 09 2010, 17:43

show a foto.........isso msm q eu queria..............
talvez,mais pra frente eu coloque um G35 em cima dos meus G20 das laterais!!
vlw pelo esclarecimento!

souza
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Toshiba em Seg Ago 09 2010, 17:56

Cauê escreveu:Ficou mto bom! Eu uso G20 nas laterais, e nada na frente, pra estacionar a noite tenho que abrir os vidros não dá pra ver nada pelo retrovisor, hahaha!

uma pergunra caue nas suas lanternas traseiras vc usou oq pra deixar elas todas vermelhas ??? insufilm vermehlo ?????

abraço

Toshiba
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Cauê em Seg Ago 09 2010, 19:15

Toshiba escreveu:
Cauê escreveu:Ficou mto bom! Eu uso G20 nas laterais, e nada na frente, pra estacionar a noite tenho que abrir os vidros não dá pra ver nada pelo retrovisor, hahaha!

uma pergunra caue nas suas lanternas traseiras vc usou oq pra deixar elas todas vermelhas ??? insufilm vermehlo ?????

abraço

Isso mesmo rapaz, acertou em cheio! Uso insufilm vermelho, comprei com o Gerson, ele tem um tópico que vende estas películas dá uma olhada na parte de vendas do fórum.

Abraço!

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

Mensagem por Vogel Design em Seg Ago 09 2010, 19:25

putz, vermelho!? vc não tem vontade me matar alguém em dia de sol!?

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel

Mensagem por Toshiba em Seg Ago 09 2010, 19:28

Cauê escreveu:
Toshiba escreveu:

abraço

Isso mesmo rapaz, acertou em cheio! Uso insufilm vermelho, comprei com o Gerson, ele tem um tópico que vende estas películas dá uma olhada na parte de vendas do fórum.

Abraço!

Valeu ... já incomendei com ele .... to esperando ele me enviar ... é que ficou show de bola ... e ae foi dicicil de aplicar e está aguentando bem ???? como peguei o carro agora to gastando +que alcool que ele bebe hahaha ... to esperando minhas encomendas ... aff demora tanto hhehee

vlw

Toshiba
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Cauê em Seg Ago 09 2010, 19:33

Toshiba escreveu:
Cauê escreveu:
Toshiba escreveu:

abraço

Abraço!

Valeu ... já incomendei com ele .... to esperando ele me enviar ... é que ficou show de bola ... e ae foi dicicil de aplicar e está aguentando bem ???? como peguei o carro agora to gastando +que alcool que ele bebe hahaha ... to esperando minhas encomendas ... aff demora tanto hhehee

vlw

Aguenta bem sim, mas no meu caso, fui eu mesmo quem instalei e de perto dá pra ver que ficou umas ondulações, a lanterna é curvada, é aconselhável instalar em um lugar que eles instalam insufilm que eles usam soprador de ar, ou se vc mesmo quiser instalar em casa use um secador de cabelo que eu já deve ficar bom, eu fui muito afobado por isso q não ficou tão legal, mas de longe nem aparece né?!

Boa sorte, e parabéns pelo bom gosto!

Flw!

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por marujinho em Seg Ago 09 2010, 20:08

Cauê escreveu:
Toshiba escreveu:
Cauê escreveu:
Toshiba escreveu:

abraço

Abraço!

vlw

Aguenta bem sim, mas no meu caso, fui eu mesmo quem instalei e de perto dá pra ver que ficou umas ondulações, a lanterna é curvada, é aconselhável instalar em um lugar que eles instalam insufilm que eles usam soprador de ar, ou se vc mesmo quiser instalar em casa use um secador de cabelo que eu já deve ficar bom, eu fui muito afobado por isso q não ficou tão legal, mas de longe nem aparece né?!

Flw!

A mesma coisa aconteceu comigo, me afobei para colocar logo e coloquei num dia que estava chuvoso... resultado: ficou saindo um pouco, mas de longe nem da pra ver. A próxima vez vou levar num lugar que coloquem insul-film.

marujinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Toshiba em Seg Ago 09 2010, 21:48

marujinho escreveu:
Cauê escreveu:
Toshiba escreveu:
Cauê escreveu:
Toshiba escreveu:

abraço

Abraço!

vlw

Flw!

A mesma coisa aconteceu comigo, me afobei para colocar logo e coloquei num dia que estava chuvoso... resultado: ficou saindo um pouco, mas de longe nem da pra ver. A próxima vez vou levar num lugar que coloquem insul-film.

valeu pelas dicas, tem um amigo meu que esta colocando insufilm nos fim de semana vo la pra ele colocar pra mim ele tem secador, só tomar cuidado pra nao ferrar a lanterna ... +vai ficar show

Toshiba
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Birósca em Ter Ago 10 2010, 09:37

estou guardando uma grana e penso em colocar o insulfilm blindado, da marca INSULFILM mesmo!
Alguém aqui do fórum já usa?
O que acham?

Birósca
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 43
Cidade/Estado : São Paulo
Código de Opcionais : Instalando....rs

Mensagem por Almichel em Ter Ago 10 2010, 09:59

Opinião de quem ja teve g20, g35 na frente e ja andou sem um bom tempo. Fica uma m... a noite na estrada, não enxerga nada, se é esse o caso esquece, o farol parece que é muito fraco.

De dia é muito bom, até parece fraco !!!

A noite na cidade tem que tomar um pouco de cuidado, quando tinha g20 e estava em uma rua escura, quase atropelei um pedestre, tu não vê nada os detalhes se a rua esta sem iluminação.

O melhor é sem nada mesmo, da uma diferença que só tirando a pelicula para perceber, dirigi um bom tempo com g20 e depois que quase atropelei uma pessoa tirei por um bom tempo, fiquei mais de anos sem pelicula na frente, que alivio !!! Hoje devido a viajar (somente de dia, odeio viajar a noite) coloquei uma g35, mas mesmo assim para noite é complicado.

A noite e com chuva também é uma m.... não encherga nada, eu até evito sair nessas condições.

Pra quem tem problemas de visão, usa lente, a pelicula agrava ainda mais a situação, encherga menos ainda.

Pelicula permitida na frente só com 75% de visibilidade, pra quem ja viu esta pelicula colocada é mesma coisa que não ter.

Minha opinião, se dirige muito a noite esquece, é perigoso e muito. Eu também achava que não era, só vim a perceber o perigo quando por detalhes que não atropelei uma pessoa, minha sorte é que o meu caroneiro percebeu e me avisou. Se o caso é dirigir de dia, é muito bom mesmo, mas fica só nisso também.

Almichel
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 108
Cidade/Estado : RS
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : ?

Mensagem por LeonardoHB em Ter Ago 10 2010, 12:05

O meu tá com G20 na frente e dos lados e G5 atrás... se eu tivesse pensado um pouco não teria colocado na frente... é horrível dirigir de noite e na chuva com ele assim...

Outra coisa... é 75% mesmo permitido na frente... porém como os vidros do kazin já são verdes eles já tem os 75% de fábrica... então tudo q é permitido por lei vcs tem q tirar 15% que é oq ele já é naturalmente escurecido.

Abraços!

Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9

Mensagem por marciohack em Ter Ago 10 2010, 18:34

O ruim é que realmente atrapalha, pois, eu tenho nas laterais e quase sempre tenho que descer os vidros quando tenho de olhar nos espelhos hehehehe

marciohack
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 91
Cidade/Estado : Canoas / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Azul Noronha - 09/10.
Código de Opcionais : KP00

Mensagem por Vogel Design em Ter Ago 10 2010, 22:27

tbm tenho este problema, mas nem faço idéia de qual é minha pelicula! heheeh

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel

Mensagem por Toshiba em Dom Ago 15 2010, 07:24

Pra mim eu ainda não peguei chuva e está normal to com g35 na frente e g5 no restante .... +vale lembrar que existem vários tipos de insufilm's ... e as tonalidades deles podem diferenciar algumas sendo mais escuras e outras mais claras ... a que eu coloquei no meu é do tom do vidro do ka, puxa pro lado verde o film ... tem uns que é puxado pro preto e assim vai ....

Toshiba
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:21

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo