Ford Ka Europeu no Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ford Ka Europeu no Brasil

Mensagem por robshow em Seg Ago 02 2010, 16:03

"Fontes ligadas á Ford nacional informam que a marca está interessada em ter um carrinho de imagem, assim como a Fiat tem o 500. E já que os dois vem da mesma fábrica na Polônia, eles tem mais semelhanças do que se pode imaginar.

Como o Ka europeu é bem mais sofisticado do que o nacional (aliás, não tem nada a ver com o brasileiro) ele só pode vir para cá como carro de imagem mesmo, custando entre 60.000 e 70.000 reais."

[Imagem de http://novidadesautomotivas.blogspot.com/2010/08/ford-lancara-ka-europeu-no-brasil-para.html]

"O principal alvo da Ford deve ser, de fato, o Cinquecento: Ka e 500 saem
da mesma fábrica na Polônia, e dividem a mesma plataforma. O motor é o
1.3 Fire da Fiat retrabalhado. Apesar das relações entre os modelos,
eles deverão brigar entre si no mercado brasileiro."

fontes:
Quatro Rodas
http://www.noticiasautomotivas.com.br/ford-devera-trazer-o-ka-europeu-com-precos-entre-60-000-e-70-000-reais/
http://novidadesautomotivas.blogspot.com/2010/08/ford-lancara-ka-europeu-no-brasil-para.html

robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens: 1536
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Motorização/Cor: 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais: AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)

http://www.rbacarin.com.br

Re: Ford Ka Europeu no Brasil

Mensagem por PedroMachado em Seg Ago 02 2010, 16:08

HAUhAUhaUhauahuaHuAHau.
Massa, mas por esse preço sou MUITO mais pegar um FOCUS ou um HONDA CITY.

PedroMachado
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 443
Cidade/Estado: Campo Grande - MS
Motorização/Cor: 1.6 / Preto
Código de Opcionais: KUG1

Mensagem por Alessandro em Seg Ago 02 2010, 17:41

Nossa eu prefiro 1000X o nosso Ka, pois de espaço interno o nosso ganha desse, pode ser q tenha um para competir com o 500, mas eu acho pouco provável q ele vingue. Por causa q com esse preço posso comprar um bem melhor, ou comprar vários Ka's do nosso e o 1.6 pra andar de todas as cores. Rsrs

Só q me faltava. rsrs

VENDA DAS PALHETAS FLAT BLADE.

Pneus Michelin do Karango são 175/65/14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles.... Twisted Evil Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 4438
Cidade/Estado: Campinas/Sp
Motorização/Cor: 1.0 Flex/ Prata
Código de Opcionais: KFF9(Kit Fly+Kit Class), Completo + up's e rumo ao Kit Pulse. ;D

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_360int.asp?mod=BDA

Mensagem por PedroMachado em Qua Ago 04 2010, 18:41

Alessandro escreveu:Nossa eu prefiro 1000X o nosso Ka, pois de espaço interno o nosso ganha desse, pode ser q tenha um para competir com o 500, mas eu acho pouco provável q ele vingue. Por causa q com esse preço posso comprar um bem melhor, ou comprar vários Ka's do nosso e o 1.6 pra andar de todas as cores. Rsrs

Só q me faltava. rsrs

Concordo com voce. Pelo preço que pretender cobrar por ele compra-se carros muito melhores. Mas vamos combinar, nalguém que compra um ka nao procura muito espaço interno. =D

PedroMachado
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 443
Cidade/Estado: Campo Grande - MS
Motorização/Cor: 1.6 / Preto
Código de Opcionais: KUG1

Mensagem por robshow em Qua Ago 04 2010, 18:45

mas lembre-se que além das pessoas normais, existem pessoas endinheiradas que não sabem com o que gastar... elas compram o 500, smart, and so on.

Existem ainda pessoas complexadas que só conseguem dirigir carros minusculos.

robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Código de Opcionais: AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)

Mensagem por Orlando Jr. em Qui Ago 05 2010, 10:43

É, mesmo. Essas pouquíssimas pessoas é que fazem com que esse mercado funcione. Acho triste a Ford fazer Fiesta de rico e de pobre, e Ka de rico e de pobre. Eu estava achando ótimo esse europeu ficar só por lá. Se era pra trazer, que trouxesse logo, ou então que trouxesse daqui há uns 5 a 8 anos, como geração 3 do Ka. A Ford tá dando e deixando. A gente fica com cara de palhaço. Quando ele chegar, vão perguntar pra nós. O seu Ka é o grande, ou o pequeno? o brasileiro ou o europeu? o de rico ou e de pobre? Detestei a notícia!

Orlando Jr.
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens: 75
Cidade/Estado: Salvador/BA
Motorização/Cor: 1.0/Prata Geada
Código de Opcionais: KBC1 - Basicão

Mensagem por o.s em Qui Ago 05 2010, 12:39

Orlando Jr. escreveu:É, mesmo. Essas pouquíssimas pessoas é que fazem com que esse mercado funcione. Acho triste a Ford fazer Fiesta de rico e de pobre, e Ka de rico e de pobre. Eu estava achando ótimo esse europeu ficar só por lá. Se era pra trazer, que trouxesse logo, ou então que trouxesse daqui há uns 5 a 8 anos, como geração 3 do Ka. A Ford tá dando e deixando. A gente fica com cara de palhaço. Quando ele chegar, vão perguntar pra nós. O seu Ka é o grande, ou o pequeno? o brasileiro ou o europeu? o de rico ou e de pobre? Detestei a notícia!

concordo contigo, mas não na parte de trazer o europeu daqui a 5 a 8 anos e ainda como G3.

Creio que a marca deveria deixar por lá..., a industria brasileira de automoveis tem que começar a caminhar sozinha como já vem acontecendo, modelos exclusivos ao nosso mercado (tanto no valor, como no gosto).

Mas enfim quando alguem perguntar pra mim, eu certamente direi eu possuo o Kazão!

o.s
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens: 62
Cidade/Estado: Curitibapr/
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: completo menos ar/direção

Mensagem por Orlando Jr. em Qui Ago 05 2010, 13:35

Nisso também te dou apoio. O nosso é o KAzão, mesmo. Os outros são pequetitos, kazinhos bonitinhos e kazinhos feinhos. O nosso é o KAzão e pronto. O Jabuti já tá se sentindo orgulhoso.

Orlando Jr.
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens: 75
Cidade/Estado: Salvador/BA
Motorização/Cor: 1.0/Prata Geada
Código de Opcionais: KBC1 - Basicão

Mensagem por robshow em Qui Ago 05 2010, 13:39

Kazãooo eoooo \o/
Kazãooo eooooOOO \o\

robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por o.s em Qui Ago 05 2010, 14:46

não é criticar o modelo europeu, mas usar motor fiat fire? Agora o coração é fiat? Usar painel do nosso palio? segue link Motorpassion Brasil

Edit: não é painel, é quadro de instrumentos do palio.

o.s
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por Hermano Diógenes em Sex Ago 06 2010, 08:46

Relmente é um absurdo vender um carro igual ao nosso pelo dobro do preço!
E o pior, fazem isso só pq é importado e o brasileiro é besta!
Prefiro o meu..foi barato e atende as mais necessidades, pois é pequeno, mas carrega 5 pessoas! hehehe

Hermano Diógenes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 142
Cidade/Estado: Fortaleza / Ceará
Motorização/Cor: 1.0 / Prata
Código de Opcionais: básico c/: kit ST (tapetes ST, manopla c/ inserto cinza, pedaleiras esportivas, antena esportiva (cromado c/ preto), ponteira esportiva, soleiras, adesivo ST na tampa do porta malas) / aerofólio / faróis de milha c/ lâmpadas super brancas / luz branca na luz baixa / pingo de 3 leds no farol baixo / luzes de cotesia (no porta luvas, porta malas e no capô) / polainas / carpete (no bagageiro e porta luvas) / som: sony xplod gt927ux + 1 kit 2 vias hinor de 6" + 1 par de pentaxiais selenium de 6"/ Adesivo preto na coluna B / Sem fumê / saidas do ar-condicionado e painel dos instrumentos na cor prata / ar-condicionado / porta-malas e porta luvas revestidos c/ carpete preto / polainas dos bancos / rodas R15" 195 50 mod. KR1560 / Sub selenium de 300wrms + modulo A400d (Power Sistems) / 1 corneta selenium / 1 tuita selenium / 1 módulo pyramid de 4 canais de 200wrms (cada) / lampadas super brancas no farol (marca aguia) mesma temperatura dos milhas / mascara negra no farol

Mensagem por Willow em Sex Ago 06 2010, 14:51

Palhaçada viu! Vão lançar ele aqui com outro nome... ou vai se chamar New KA? Porque sinceramente eu acho que é uma afronta da Ford lançar ele aqui como KA. Esse nosso mercado é completamente louco. Primeiro, começou essa farra de ter dois carros com o mesmo nome sendo um "mais mais desatual" e outro apenas "mais desatual" como o Gol G5/G4, Mille/Novo Uno, Feiesta/New Fiesta and so on. A coisa tá tão preta que até as importadoras estão aplicando esse golpe, caso do New Tucson (o tal ix35) e Tucson. Pior que o presidente da Hyundai disse em claro e bom tom, em off, que brasileiro está acostumado a comprar carro defasado.

Willow
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens: 22
Cidade/Estado: Aracaju/Sergipe
Motorização/Cor: KA 2009 1.0 Vermelho
Código de Opcionais: KPM9

Mensagem por robshow em Sex Ago 06 2010, 14:55

E essa história começou com o fusca que virou new fusca = new bettle ahuahauhahua, o civic foi no embalo e virou festa.

robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por o.s em Ter Ago 10 2010, 07:16

Willow escreveu:Palhaçada viu! Vão lançar ele aqui com outro nome... ou vai se chamar New KA? Porque sinceramente eu acho que é uma afronta da Ford lançar ele aqui como KA. Esse nosso mercado é completamente louco. Primeiro, começou essa farra de ter dois carros com o mesmo nome sendo um "mais mais desatual" e outro apenas "mais desatual" como o Gol G5/G4, Mille/Novo Uno, Feiesta/New Fiesta and so on. A coisa tá tão preta que até as importadoras estão aplicando esse golpe, caso do New Tucson (o tal ix35) e Tucson. Pior que o presidente da Hyundai disse em claro e bom tom, em off, que brasileiro está acostumado a comprar carro defasado.

Não é que somos acostumados, é que não tem preço compativel no país!

É claro que eu queria ter um Rx7, Skyline, DB7, Lancer, Impreza e outros sofisticados e esportivos, mas como é utopia, pelo menos a mim, é se contentar com um modelo nacional que tenha peças de reposição e assistência com garantia.

Vai comprar um Chery, um Hyundai, uma Traxx, Kia e afins coreanos e chineses, ve se eles te dão garantia e tenham um veículo sem problemas com peças. Penso que pode ser defasado, mas pelo menos o Kazão e outros nacionais me levam pra onde eu quero, menos a lua, ainda...

o.s
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por Rapsil em Ter Ago 10 2010, 07:34

Por 70.000 ando de I30.

Rapsil
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 442
Cidade/Estado: São Paulo
Motorização/Cor: 1.0 FLEx /Preto
Código de Opcionais: KFM9

Mensagem por robshow em Ter Ago 10 2010, 09:18

prefiro o city por 50k + um passat Ls pra correr, e ainda sobra 8k pra gastar com cerveja. \o/ hauhauhauahu

robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Leonardo andrade em Ter Ago 10 2010, 11:07

Rapsil escreveu:Por 70.000 ando de I30.

Eu tbm andava de I30.

Leonardo andrade
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens: 718
Cidade/Estado: Rio Branco/Ac
Motorização/Cor: 1.0 /Branco Ártico
Código de Opcionais: Pulse + class

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Mensagem por Rapsil em Ter Ago 10 2010, 11:08

O pessoal viaja se der 60-70 no KA Europeu independente de ser europeu não menosprezando continua sendo um KA.

Rapsil
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 442
Cidade/Estado: São Paulo
Motorização/Cor: 1.0 FLEx /Preto
Código de Opcionais: KFM9

Mensagem por LeonardoHB em Ter Ago 10 2010, 11:58

Srs. tenho um contato forte na ford e pelo que conversei com ele a respeito essa possibilidade é remota... mas mto remota...

Então vamos acabar com essa especulação besta... e como o Rapsil disse podia ser até extraterrestre.. mas seria um ká... então por 70k tem mta coisa melhor no mercado... só se o cara tivesse com dinheiro sobrando mesmo... aí compraria por gosto mesmo... assim como quem compra o Fiat 500...

Abraços!

Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens: 3813
Cidade/Estado: São Paulo SP
Motorização/Cor: 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais: KPG9

Mensagem por Man On The Edge em Qua Ago 18 2010, 07:36

Povo, tá na cara de que quem vai comprar o Ka europeu é àquele que quer ser diferente...

É quem não quer ser apenas mais um no trânsito. Ou vocês acham lógico um ser mortal como a grande maioria de nós pagar 60 paus num Smart?

Quem compra esses carros não quer aparecer de Golf, Vectra, Corolla, Civic... Todos são carros, digamos, comuns no trânsito.

Esse Ka europeu não me agradou. Motor Fiat com quadro de instrumentos do Palio? Isso que é perder a identidade Ford...

Para mim, não representa ameaça ao Ka nacional... Custa quase o triplo do preço.

Abraços

Man On The Edge
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 462
Cidade/Estado: Rondonópolis - MT
Motorização/Cor: 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais: KBC9

Mensagem por robshow em Qua Ago 18 2010, 15:58

Falando nas vendas desses carrinhos...
a fiat ta com um baita estoque sem conseguir passar pra frente

http://www.noticiasautomotivas.com.br/exclusivo-mais-de-1-500-unidades-do-fiat-500-estao-encalhadas/

robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: